Pessoas Bizarras #2

Ladies and gentlemen… Welcome to…

Pessoas Bizarras #2

Alguém já ouviu falar de campeonatos bizarros? Eu já. E aqui tem alguns. Com todo prazer, mostro a vocês, um campeonato de dança, conhecida no meu Pernambuco como “Mela-zorba“, digna dos maiores e mais famosos “Guembas” Pernambucanos. Não me refiro ao Cabaret Recife, ou a Boate de Taty, em Caruaru. Tão pouco ao famoso guemba de Chêu, em Belo Jardim. Esse lambadão, tá mais pra o Gigabyte, ou até pra o famoso “bar” California, da conhecida Maria Gorda, ambos na cidade de Garanhuns. Mas ao ver a loirinha do “feixe de molas zero-bala”, desconfio mesmo é que esse vídeo foi gravado no bar da muriçoca, em Lajedo, ou mesmo no “14”, em São Bento do Una, minha cidade.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Na verdade, essa dança é conhecida como Entorta Mola/Inxa Cunhão/Dança da Escoliose “Lambadão Cuiabano”, e é natural das bandas do Mato Grosso. Bom, enquanto era homem com mulher, até que tudo bem… Mas depois, virou Sodoma e Gomorra: Homem com homem, mulher com mulher, e por aí vai… Nada contra, mas que é algo estranho de se ver, ninguém discute. Se ligaram no tiozinho de boné, só dando aquela esfregada massa na gordinha? kkkkkkkk.

Ainda assim, tem quem ache a dança acima “normal”. Assim sendo, lhes apresento um peixe boi gordinho gente fina (assim como o da semana passada), mostrando como agonizar dançar bizarramente lindamente.

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Os créditos desse vídeo vão para o Maikon Ramon, que achou esse exorcismo essa obra de arte, e me mandou por email. Valeu Champz.

Mas então… Já que falávamos de disputa, resolvi lhes mostrar o campeonato mais bizarro que já ouvi falar. Aliás, mostrar o campeonato não (Pois seria de queimar os olhos, se existissem vídeos ou fotos), mas sim, seu criador e organizador, dando um LINDO depoimento. Com vocês, Candidato e o Primeiro Campeonato de Punheta do sertão da Paraíba. Saca só:

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

 No caso do vídeo acima, o cara nada mais é do que um comediante de rádio, aqui no Nordeste. Com certeza, todo mundo já ouviu falar do Mução, e esse cara, é mais um dos artistas que integram sua trupe. Quem gostar do humor nordestino, recomendo clicar AQUI, e escutar o programa ao vivo (das 17 às 18 horas), ou ouvir os programas anteriores durante qualquer horário que queiram.

Mudando de pau pra cacete, alguém aí já ouviu falar na MC Anitta (Clique AQUI, AQUI e AQUI para observar a máquina)? Porra, o defeito dela é cantar Funk… Mas isso a gente deixa passar quando vê de quem se trata (agora que viram as fotos, vocês me entendem). Enfim, eis que este andrógeno jovem, resolveu se inspirar nela e gravar um clipe pééééssimo muito maneiro. Com vocês, Lídio Mateus e o Show dos Poderosos (a MC Anitta que vocês merecem hahahaha!) :

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Pois é. O coitado marcou um show e tudo mais, e olha só no que deu:

lidiomateus1

Hahahahahaha. Confesso a vocês, que cheguei a sentir pena deste pobre mancebo. Os créditos do último vídeo e essa imagem (acredito que do Twitter), vão para o Não Salvo. Por hoje é só. Espero que tenham curtido!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

84 Comentários nesse post. Comente!

  1. LOOOLLL

    joorge / Responder
  2. KKKKKK, o cabaré de Taty nem se compara a essa putaria, a maioria das mininas dão de 10 a zero nessas gurias do “incha-cunhão” kkkkkk ri demais… Muito bom Peu.

    Lucas / Responder
    • Pois é. Conheço bem aquele belo estabelecimento… Por isso fui regredindo, Lucas! Hahahahaha. Valeu!

    • Imagino a catinga de “macaco-morto” exalando em um aroma peculiar…rs

      Janilson Lima / (in reply to Lucas) Responder
      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Rodolpho / (in reply to Janilson Lima) Responder
  3. OLOKO Peu que putaria insana ! 1º video a mina que engravida heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Scarface / Responder
  4. esse bost, digo post de hoje me remeteu a um antigo meme das interwebs ZAAALGO

    wagner a. r. / Responder
    • Achou ruim? VAZA. Simples assim.

      • ja vi que o Peu leva tudo por trás mesmo, kkk calma cara to zuando, num vazo não o ieb é um dos meus sites favoritos cara, foi mau se tu não entende a brincadeira, e eu tbm não vou explicar, abraços man, ta de parabens pelas POSTagens kkkkk abraços

        wagner a. r. / (in reply to Peu) Responder
        • Se foi brincadeira, me desculpe… É que já tow de saco cheio com Haters, e entendi como se você estivesse criticando. Abraço, cara.

  5. Essa dança do primeiro vídeo me lembrou isto daqui, que nunca vi coisa mais louca:

    Urubu Rei / Responder
  6. Eita, que medo daquela cabeça sobre o muro no segundo vídeo….

    hua hua hua….

    Carlos / Responder
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Lambadao Cuiabano… NAO ESPERAVA VER ISSO AQUI (sou de Cuiabá) kkkkkk
    Dança nada mais nada menos que bizarro nunca entendi isso,alguns joga as muié no alto volta dançando surubao… ESTRANHO kkkkk
    Rimuito no “exorcismo”… ELE TAVA DANÇANDO?
    Magina esse cara “dançando” Harlem Shake

    Lucas Numero 2 / Responder
  8. Só nego top kkkk

    Matheus / Responder
  9. HAHAHAHAHAHAH MORRI COM O pexei boi(OPS NIGGA).
    E o lidio mateus é um amor, sempe que tô triste do uma olhada o twitter dele. Rs

    Nathalia Sciencia / Responder
  10. Porra, esse vídeo do Lídio dá MUITA vergonha alheia!

    Wagner / Responder
  11. nigga nigga nigga nigga nigga viado , se fodeu , metade do publico era surdo e ficou , achando que ele estava cantando bem…

    Vitor / Responder
  12. Peu assistir o 1ª e 2ª videos até o fim mas esse 3ª não desceu
    PQP que viado fudido escroto do karai acho que os gays e simpatizantes ficaram ate com vergonha
    do seu “cu”terraneo.

    diego / Responder
    • Não é meu conterrâneo não… Ele é Paraibano, e eu sou de Pernambuco. E tudo aquilo não passa de uma brincadeira… Porém, uma brincadeira bizarra, que eu achei que merecesse ser postada.

  13. KKKKKKKKKKKKKK!!!!! PUTA Q PARIU! COMPILADO ESSE, DOS INFERNOS, PEU! SINISTRÍSSIMO! ESTOU SENTADA NO AEROPORTO, AGUARDANDO MEU VOO PARA VEVEY (TRABALHO!!!) E DEI UMA GARGALHADA SONORA, NO SEGUNDO VÍDEO, Q DESPERTARAM OLHARES D DESCONFIANÇA! (PUTZ!)

    KKKKKKK!!! EEEEITAAAA! BIZARRICES À PARTE, VOU OBSERVAR SE O
    POVO DA SUÍÇA TEM DESSAS “BELEZAS” E DE REPENTE, ATÉ REGISTRO ALGUMA CENA DIGNA DE EXPOR, MAS ACHO MAIS DIFÍCIL….

    :DDDDDDDD!!!!

    Diabolique! / Responder
    • Faça isso, Diabolique! Boa viagem, e espero que dê tudo certo por lá. Olha, por favor, só tente evitar digitar tudo com o Caps Lock ativado, Ok? Desde já, agradeço sua compreensão.

  14. Peu, PQP!

    Nunca mais faça isso, LIDIO, PQP!

    NAMORAL! Tem gente que não têm noção do ridículo!

    Que maluco escroto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Sem comentários para este post….

    Não sei se ele realmente trouxe pessoas bizarras, ou se por essa fato ele foi muito escroto!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Poste Podre/Legaldemais#

    - André Freitas § / Responder
  15. Sobre o segundo vídeo, é um cara morto durante um terremoto né

    Fulano De Tal / Responder
  16. 1 video

    ai peu to ligado que voce ja veio mto aqui em Taty Drink’s

    3 video

    muçum é foda
    kkkkk
    a galera tem q escultar ele na radio
    mta resenhas os trotes kk

    JucaCaruaru / Responder
    • Nada… Só umas duas vezes, a convite de colegas de trabalho. Tá ligado quando o helicóptero tá por aí? Quase sempre, também estou. Rsrsrs. Muçum não, pow… Mução! kkkkkkkkkkkkkkk

  17. Por acaso ali no 2º video era o “”DraftL “”???? kkkkk, brincadeira…
    adorei essa nova serie ” Pessoas Bizarras ” parabéns, podia rolar uma post envolvendo “Esportes Bizarros” algo assim.

    Alhex Rodrigo / Responder
  18. kkkkk

    Essa série ta se mostrando bem legal! rsrs

    Às vezes da vontade rir, outras dá vontade de chorar, confesso que não consegui
    ver o 1° e último videos até o fim, começou a me dar uma irritação hahaha

    Ta fod.. mesmo hoje em dia…

    Post ótimo, Peu.

    G3A3 / Responder
  19. e aquela cabeça imovel no muro do segundo video é oq????? kkkkkk

    Amanda / Responder
  20. HAHAHA Filmando ataque epilético em 3…2…1… ushauhsuhauhshuashua

    Belo Post Peu =D

    Gutierrez / Responder
  21. Na boa, eu começei a ler o texto bonitinho , dai pensei : nao é o Peu, graças a deus
    Quando cheguei na 2 linha PQP que raiva… parece que o publico do issoébizarro é de menino de 13 anos de idade… o cara escreve que nem um aleijado cheio de frescurinhas..
    fala sério

    teves / Responder
    • Correção: O público do IÉB é muito legal… Mas como em todo lugar, existem Haters como você, pra acabar com a graça do negócio. Achou ruim? Te fode. :)

  22. Na boa, eu começei a ler o texto bonitinho , dai pensei : nao é o Peu, graças a deus
    Quando cheguei na 2 linha PQP que raiva… parece que o publico do issoébizarro é de menino de 13 anos de idade… o cara escreve que nem um aleijado cheio de frescurinhas..
    fala sério

    izarias / Responder
    • Muda o Nick, muda o email, mas o I.P. continua o mesmo. E mesmo que não continuasse, tu és tão BURRO, que faz dois comentários IDÊNTICOS. Vale a pena discutir contigo, teves?

      ¬¬

  23. Eu odeio a humanidade, sem mais

    andre / Responder
  24. Vídeo 1 – Pelo som do bailão esse cara é móhh viadão.
    Vídeo 2- Não creio que vi o vídeo inteiro. kkkkkkk
    Vídeo 3- É sempre bom ver especialistas que tamanho conhecimento… Ele esqueceu de mencionar a ABNT.
    Vídeo 4- Muito talento para uma pessoa apenas.

    Ótimo post, parabéns!

    Setembro / Responder
  25. 1 video huhuuuu viva a putaria e os bregas e mc shelldom e nois de recife pe

    lucasderecife / Responder
    • Eita, Lucas… MC Sheldon eu discordo. Aquilo é muito ruim, cara. Acho, que ele vai até aparecer aqui no “Pessoas Bizarras”, daqui uns dias. Rsrsrs.

  26. Esse Lídio não é aquele mesmo que tem um cara (viadinho) cantando dentro do carro e o irmão mais novo fica perturbando até que ele dá um grito,PÁÁÁÁÁÁRA que eu tô gravando.

    O (viadinho) é pq o irmão mais novo fica falando isso com ele,procurei o video mas não achei.

    Diego / Responder
  27. coitado desse Lidio matheus …..totalmente sem ritmo e sem noçao …ja vi muita gente q se acha cantor mas meu puxa poderia pelo menos fazer umas aulinhas ,pegar opniao com professor de musica ,canto sei la agora ir pra net cantar e depois querer fazer show em casa noturna?? afff canta mal pra carambaaaaa que horror …a outra metade q ficou so poderia ser surda aff

    Anne / Responder
  28. Esqueci,o viadinho dentro do carro tá cantando FRESNO.

    Diego / Responder
  29. Achei,

    e é “oh fresco boiola” que o menino diz.

    Diego / Responder
  30. fdp alem da raiva p/ comentar q ñ tava conseguindo . enfim
    o kra me manda esses videos buceta de baitola q ñ tem nada a ver mano.
    vei faz alguma coisa q preste
    q nesse teu estado ta fudido kkkkkkkkk

    eu te fodo / Responder
  31. esse Lidio Matheus não é o que canta Fresno? huahauhauhua

    Chimoari / Responder
  32. PEU, porque os caras chingam sabendo que vão se fuder ?

    jonatan / Responder
  33. pelo som do berimbau, esse cú já levou pau

    Eduardo / Responder
  34. “issoebizarro” TÁ “FODA” com essa galera nova de 2013, parabéns ao staff responsável pelas escolhas aí!!! Valeu.

    Metaltrader® / Responder
  35. O pior é que fiquei com essa musiquinha dos infernos da cabeça. Hoje de manha tomando café me peguei cantando nigga nigga nigga nigga nigga nigga nigga nigga… Huahauahaua.
    Parece Snoop Dogg.

    Urubu Rei / Responder
  36. Eu sou gay e acho que muita gente implica com ele porque ele é gay. HOMOFOBIA e Brasil… A gente vê por aqui.

    Agora, ele não tem talento nenhum. Se for ser cantor irá morrer de fome.

    Paladino / Responder
    • “Agora, ele não tem talento nenhum. Se for ser cantor irá morrer de fome”: é por isso que implicam com ele. Ele ser gay, ou deixar de ser, é apenas mais um detalhe.

  37. pronto
    chega de internete por hoje….

    senhorita delícia / Responder
  38. Hahahahahaha povo estranho eu hein.

    ps. Peu tu é meu herói kkkkkk respondendo comentários toscos com estilo <3
    Ps2. E os usuários do Windows Phone clicam onde ? :(

    Bruna / Responder
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Não Peu, falando do Lambadão cuiabano não,,, hahahahahaha FODA

    Rayza Peralta / Responder
  40. Maneiro é o Quadrinho de 8 mexicano q a menina faz no estilo Superman qndo o cara levanta ela ..quero ver bonde das maravilhas fazer essa porraa!!! Fora a hora q o maluco vira o atirador de feijão dela pra camera no estilo Rajada de Jiripocaa..kkkkkkkk

    Elber / Responder
  41. Campeonato de Punheta”! Todos os homi se envergonha!! af

    muléranalfa / Responder
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou de Cuiabá, lambadão do inferno

    lucas alves / Responder
  43. O primeiro vídeo é uma das coisas mais porcas que eu já vi na vida.
    Meoooo as mulher de pé no chão……pelo amor do capeta… que NOJO!!!!!!

    Obscurity Wolschick / Responder
  44. Ao assistir aquele vídeo do tal baile do “Mela Zorba” , eu agradeci a Deus por ter nascido gaúcho …

    Peterson / Responder
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus, e aquele primeiro vídeo :0 que putaria chamada de dança é aquela? kkkkkkkkkkk sem contar no Lidio pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    iisabelars / Responder