,

Pessoas Bizarras #3

Ladies and gentlemen… Welcome to…

Pessoas Bizarras #3

Quem já ouviu falar de um pastor evangélico dando dicas pros fiéis sobre como dar uma tôtinha? Pois é, meus queridos. Dando dica de tamanho de cueca, de como dar uma alisada maneira, de como deitar para parecer mais sexy, e até mesmo o que é “coisa de fresco” e você não deve fazer. Com vocês, o Pastor Pegador:

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

É, eu também achei que isso fosse um Stand Up. E pra falar a verdade, eu ri mais com esse show aí, do que com o DVD do Rafinha Bastos. :D

Agora, uma matéria daquelas, digna de ser feita pelo Gil Gomes, do aqui agora… Trata-se de um bandido, que não quer lhe roubar, nem lhe matar… Apenas… mamar (What?)! Isso mesmo… tudo que o meliante quer, é dar uma chupadinha na tetinha da mulhegada!!!

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Véi… Na boa… Nem sei se o mais ridículo é o “tarado” em si, ou o as “véia” dizendo que “ele pode dar um chupo desmantelado e arrancar até o bico do peito”. ¬¬

Algo nesse post me lembrou uma certa pessoa…

fafadebelem

Hahahahahahahaha.

Mas vamos lá. Minha gente…. Esse é mais um triste relato de um pobre rapaz que da o c* pra pagar a faculdade e ainda por cima tem seu celular roubado. Um relato sobre a violência. Em Fortaleza. No país da Copa.

Usuário Android ou IOS clique AQUI

Era pra ficar triste, mas eu ri. Não sei se foi exatamente assim o assalto, mas se foi, foi porque os bandidos não são mais os mesmos. Hauhuahuahuah. Definitivamente, não se faz mais assaltantes como antigamente..

E pra fechar com chave de ouro, deixo aqui o presente de dias dos namorados mais bizarro original que já vi na vida:

mulherseembrulhadepresenteAfinal, quem não queria ganhar uma mulher de presente da namorada? Hahahahahahahaha. Tinha que ser no meu Pernambuco.

Imagens e vídeos pegos no Não Salvo.

Peço desculpas por não ter feito esse post mais extenso, como os outros, mas é que essa semana tow super sem tempo, e só fiz o post, pra não passar em branco, mesmo. Mas a semana que vem, eu prometo compensar.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários