Fórum IÉB

Polícia dos EUA mata cachorro na frente do dono [Vídeo ON]

Um homem com seu cachorro filmava uma ação policial nos EUA tranquilamente. Os policiais filmaram a ação, e resolveram intervir. O homem coloca seu cão dentro do carro, e então é revistado e algemado. O cachorro, vendo isso tudo, se exalta, pula do carro e vai protestar a favor de seu dono.

Infelizmente, sem piedade alguma, um dos policiais matam o pobre cachorro na frente do dono, que entra em desespero.

A intervenção dos policiais se deram por conta da lei norte-americana 2391.192 que proíbe filmagens em ações policiais.

A morte do cachorro se deu por nada, por covardia, tendo em vista que o cachorro nem atacou o policial “de verdade”. Assista (e se revolte) abaixo:

[Video reupado - No vídeo abaixo, a cena que esse post trata acontece dos 0:37min até 1:10min]

Comentários!

145 Comentários nesse post. Comente!

  1. Triste! Esse vídeo choca demais!!!
    Todo mundo mete o pau nos chineses só que esquece, que o EUA é uma carnificina, só que eles não são explícitos…. Mas toda sua babaquice é!!!

    Tamara C. / Responder
    • Se é assim então o “Brasil” é um pais para se ter como exemplo realmente vc nem faz ideia do que esta falando o video sim é triste, mas e se fosse você faria o que? OBS: tenho dois cães e na china é questão cultural

      Diego / (in reply to Tamara C.) Responder
      • triste ver que tem gente que dá valor pra um animal inútil,e esquecer de amar os próprios irmãos seres humanos…

        rafael / (in reply to Diego) Responder
        • Inútil é a tua existência com esse pensamento de alguém que não tem o mínimo de amor no coração.

          Débora / (in reply to rafael) Responder
        • Inútil é você que não sabe que um cachorro é mais puro e fiel que qualquer outro ser vivo. Atirar em você também seria muito útil. Você deve ser tão inútil quanto um cão!

          Mírian / (in reply to rafael) Responder
        • ‘irmãos humanos”?
          os mesmos que te roubam, matam, apunhalam pelas costas, q destroem o planeta q vivem, mordendo a mão q nos alimenta, nem “animais inúteis” fazem isso.
          o engraçado é q o único animal q conseguiu ameaçar o planeta fomos nós, os “irmãos humanos”

          “PALMAS PARA NÓS!!!! SOMOS FODA” (ironia caso alguém n entenda)

          denis kouta / (in reply to rafael) Responder
        • inutil é vc , esses cachorros tem mais amor que humano idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!

          RODRIGO / (in reply to rafael) Responder
        • esses irmao que voce fala estão por ai roubando, matando,animal inutil é voce seu covarde,fica falando que cachorro é inutil, aposto que vc fica o dia inteiro sentado ai no seu pc ficando gordo
          os cachorros te dao compania,amor.

          mais ainda tem gente nesse mundo que é fala que o ser humano é irmao e o cachorro que tem nada ver com isso é inutil,affs devria ter sido vc no lugar deste cachorro.

          bruno / (in reply to rafael) Responder
        • É Triste saber que você é um Inultio que não tem amor pelos animais com esse seu coração de bosta , nenhum ”Irmão Humano” supero o amor de um cachorro . O cachorro é fiel ao seu dono mesmo estando em perigo ele nunca vai te deixar isso é recalque você deve ter tido um cachorrinho quando era pequeno ele morreu e você ficou com trauma coitado de você. Esses mesmo irmãos que te matam que te roubam , que fala mal de você .

          Barril / (in reply to rafael) Responder
    • Se fosse eu atiraria tbm iria fazer o que deixa ele me morder?

      Renato / (in reply to Tamara C.) Responder
      • Você prestou bem atenção na matéria seu burro?????

        Mírian / (in reply to Renato) Responder
      • era so atirar no chao que o cachorro iria embora, mais nao precisa matar um animal indeveso que so agil desta forma pq pensaram que iriam bater no dono dele, se eu estivesse lá ia partir pra cima desse policial fdp que so prendeu o dono do animalzinho pq ele tava com o som um pouco alto.

        bando de policiasis covardes, so pq tem uma arminha acha que é o fodao.

        bruno / (in reply to Renato) Responder
      • vai tomar no seu cu seu filho da puta eu atiro na sua familha toda sem piedade so pq falou isso seu pau no cu!!!!

        Matheus / (in reply to Renato) Responder
  2. e o policiais ? ficaram como ?

    Gabriel Lavareda / Responder
  3. Bando de Filho da Puta. Matar cachorro é a unica coisa que eles podem fazer………….

    Thiago / Responder
  4. Em vez de matar o cachorro logo, com outro tiro, não deixa o bichinho sofrendo.

    Gabriel / Responder
  5. D: que raiva, da muita raiva… o cachorro só estava estranhando o que estavam fazendo com o dono, quis proteger, nem realmente avançou no policial, se acontecesse comigo eu iria entrar em choque e ia acabar indo preso mesmo, ia perder o controle :@

    Stiner / Responder
  6. Tinha que morrer uma praga dessas

    Ted Bundy / Responder
  7. O policial pensou que o cachorro ia atacar, por que o cachorro tava ameaçando atacar, por isso ele atirou, se coloca no lugar do policial, e se o cachorro desse tamanho atacasse, imagina o estrago que ia ser… sejamos realistas. E sem ficar jogando pedras em mim ta bom? só estou dando minha opinião antes que venham com mimimi

    Bianca / Responder
    • Concordo, aliás, o segundo vídeo mostra como o cachorro estava perto e a ponto de atacar os policiais.

      João Victor / (in reply to Bianca) Responder
    • também achei que o cachorro fosse avançar, mas, houve excesso na conduta do policial sim, enfim.

      Ricardo / (in reply to Bianca) Responder
      • Açao totalmente normal…eu tb mataria na hora…trata-se de um hotweiler muito grande e agressivo…é alta periculosidade ficar resperando ter uma perna arrancada por um animal agressivo desses que estava atacando os policiais. Perfeita ação da polícia e parabéns ao policial que agiu na hora certa impedindo que pessoas se machucassem.

        Leonardo / (in reply to Ricardo) Responder
        • mano, era so dar um tiro no chao, precisa matar um animalzinho.

          se eu fosse o policial ia atirar no chao.
          u ate mesmo soltaria o dono pra falar com o cao, todos falam que os USA é o melor lugar do mundo, mais é sim, mais embora so é o melhor lugar pq eles roubaram tudo isso de outras culturas na carnificina

          bruno / (in reply to Leonardo) Responder
    • Concordo com você, todos pensam apenas no lado “salvem os animais” e se esquecem que no caso, trata-se de um animal grande que estava sim, pronto pra atacar.

      Alisson Luiz / (in reply to Bianca) Responder
    • Spray de pimenta acaba com isso rapidinho!… não tem motivo pro policial matar o cachorro .Eles tem 500 meios de inibir o animal sem poder matar, mas a arma ja estava na mão né.

      Ricardo / (in reply to Bianca) Responder
    • Bastava apenas dar um tiro de aviso, na porra do chão ou mesmo para o alto. Policial de merda existe em todo país.

      Pablo / (in reply to Bianca) Responder
    • O problema é que um policial tem que estar preparado… se fosse uma criança com uma faca por exemplo seria certo o policial atirar?

      Gabriel Lestat / (in reply to Bianca) Responder
    • È isso aí,FALOU TUDO!=DD.

    • Cara, concordo com você, ng pensa no lado do policial… se você estivesse andando na rua e viesse um cachorro desse porte, perto de vc e começasse a rosnar, o que iria fazer? criticar e muito fácil…

    • Cara você sabe quanto tempo um policial americano demora para se formar ? sabe o treinamento que esses caras tem ? então por quê diabos esse idiota não imobilizou o cachorro ?

      zigooo / (in reply to Bianca) Responder
    • Imagina, teu marido indo preso, tu corre desesperada contra eles sem saber o que ta acontecendo, o policial olha pra ti e te mete uma bala no meio da cara, ta certo isso? isso foi totalmente sem moral alguma, o cara foi preso, perdeu o cachorro, e ai? existem muitos meios de imobilizar um cachorro mesmo sendo o mais feroz, cade o treinamento desses policiais? alias, a moral? isso ta errado e ta ganhando suporte ainda por cima.

      Stiner / (in reply to Bianca) Responder
    • Se fosse o seu cachorro que o policial matou heim???Nada haver isso ,se o cachorro ataca-se mesmo era pra defender o dono. Mas se vc pensa assim então nem tenha cachorro ……o problema é seu se vc não gosta de bichos.

      michelewillig / (in reply to Bianca) Responder
    • Polícia despreparada para lidar com situações como essa é muito comum. Não precisariam matar o animal se não fossem truculentos com o dono do animal. Eles sabiam que o animal poderia atacar para defender o dono e em vez da covardia poderiam ter deixado o dono dominar e acalmar o animal para então, somente então, algemar o dono do animal. Burrice é o que atrapalha um bom trabalho. O animal foi a maior vítima da cagada policial.

      Mírian / (in reply to Bianca) Responder
  8. Tinha que morrer um fdp desses

    Ted Bundy / Responder
  9. Tadinho

    Pr / Responder
  10. bando de fdp!!!

    !! FAKOSA !! / Responder
  11. Policial nojento,por isso que eu não gosto desses vermes do governo,filhos da puta,pensa que só pq tem uma arma é o dono do mundo,merece morrer queimado e ser empalado em uma estaca com pregos,mas o dono foi burro tbm,não tinha que ficar filmando essa bosta…

    eu não tenho nem palavras para expressar minha raiva…desculpa se falei muita merda

    Luan febe tife / Responder
    • vc só pode ser de uma Facção né o revoltado,se um cachorro desse porte fosse pra cima de vc,alem de se cagar de medo oq tufazeria o (richard rasmussen)

      marcelo / (in reply to Luan febe tife) Responder
      • Quem é o racional? Como é que um policial pode prender o dono de um cachorro enorme sem antes prever que o animal poderia defendê-lo? O policial era branco querendo mostrar poder sobre um negro e o cachorro acabou morrendo por causa da covardia humana. Um bom policial tem que saber trabalhar com esse tipo de situação sem precisar matar. Aliás essa é a última ação a ser tomada por eles.

        Mírian / (in reply to marcelo) Responder
  12. Tem gente que não honra com um uniforme deste !

    Gustavo Fiocchi / Responder
  13. te nao sabem cachorro burrro .. arna nao cuide ,, te burro policiais matam o pobre cachorro na frente do dono doido cusco como seu homen peso acabou ,,,

    francisco de assis / Responder
  14. Nossa, eu fiquei até com dor de cabeça de tanta raiva.
    Esse tipo de coisa me revolta tanto, mas tanto. Como algumas pessoas podem ser tão nojentas, tão ridículas, tão desalmadas?

    Isabela S. / Responder
  15. Deu uma dó do cachorro, fiquei até triste aqui, se fosse um ser humano nem ligava. Mas um animal de estimação é triste demais.

    Anonymous / Responder
  16. nem quis assistir. :(

    GiovannaWH / Responder
  17. Pareceu que o cachorro ia atacar.

    Luis / Responder
  18. ADEUS CHOP :(

    Luan Baldo / Responder
  19. Policial covarde do caralho! era simplesmente deixar o dono acalmar o seu cachorro e pronto, mas não… pq nao mete a bala no animal e deixar ele sofrendo até morrer? e ainda dizem que lá fora ta melhor que aqui…

    anonimu / Responder
  20. Já foi postado :x

    Giulio Luigi / Responder
  21. Caso antigo… Acho que já até foi julgado.

    Oscar von Sperling / Responder
  22. Aew Dani, beleza?

    Então, eu já havia visto esse vídeo a algum tempo e tenho algumas considerações a fazer:

    1 – Esse vídeo no youtube mostra a ação “completa”, desde quando o dono do cachorro chega até os tiros disparados:

    2 – O homem, que é um senhor de 52 anos (na gravação do vídeo), chegou no carro com o cão e começou a falar não-sei-oq para os policiais. Se ele estava falando impropérios ou não, não sei pois mal dá para ouvir, mas a impressão que me passa, principalmente pelo caminhar do homem e afins são duas: ele estava muito indignado com a situação e queria se aparecer para os outros espectadores (sim, posso estar errado, mas é o que me pareceu)

    3 – Na hora que os policiais vieram na direção do senhor, ele voltou, deixou o cão dentro do carro e já logo voltou dando as costas para os policiais, já sabendo que seria algemado. Antes dos policiais chegarem, o que filma (ou os que estavam perto da primeira câmera) já dizem coisas do tipo “Melhor ele sair logo” e afins. Sim, ele teve tempo de sair com o carro dele e evitar algum conflito com os policiais;

    4 – Na hora que os policiais começaram a leva-lo (se estão certos ou não, não sei. Não conheço as leis dos EUA para dizer se estavam sendo truculentos ou não) o cão começou a latir e saiu do carro, assim como todo o cão, que gosta do seu dono, faria.

    5 – No meio da gritaria e afins, apareceu um terceiro policial, totalmente a parte da situação, já de arma em punho, e, cometendo a grande burrice de tentar segurar a coleira ou fazer sei la o que, se assustou com o avanço do cão, que foi para morde-lo sim (não culpo o cão, culpo a burrice do policial) e desferiu 4 tiros. Não, o policial não queria “imobilizar” o cão: ele atirou para matar, isso eu tenho que concordar com você, Dani, mas o cão realmente tentou morder o policial.

    Resumindo: eu acredito que a culpa pelo fato do cão ter morrido é do DONO do cão. Não sei o que motivou o senhor a ficar lá filmando, discutindo com os policiais e afins, mas o homem quis algum conflito, verbal ou não. O cão só fez a parte dele. Graças a imprudência do dono do cão, o cachorro “pagou o pato”.

    Bem, é isso! Não precisam me xingar, brigar comigo nem nada. Como eu disse e reitero: não sei os motivos que precedem a indignação do homem (pelo que eu entendi na reportagem, o senhor nem no bairro morava) mas que foi muita imprudência ir com o cão, que não tem noção da situação, isso foi.

    Ah sim, parabéns pelo blog! Felicidade de minhas madrugadas :P

    Bruno Cezar / Responder
  23. Puxa. Chorei aqui, literalmente falando.

    Vitor / Responder
  24. Que absurdo!

    Paula Ls / Responder
  25. Perfeito! esse vacilão deveria procurar o que fazer. filmar uma ação policial só pra dar uma de fodão? eu teria dado mais dois tiros no cachorro!

    diogenes pedrosa / Responder
    • eu nem te conheco, mas senti vergonha por vc depois desse comentario infeliz

      Drica Marley / (in reply to diogenes pedrosa) Responder
    • Você é um tipo bem desprezível de gente. Para fazer esse comentário deve ser uma praga no mundo e deve com certeza já ter maltratado algum animal ou acha comum qualquer tipo de covardia contra um animal. Ser desprezível!

      Mírian / (in reply to diogenes pedrosa) Responder
  26. Cara realmente esse video da muita raiva do policial, mas se nao me engano a Cudo ja fez esse post!!

    Caio / Responder
  27. Tomara que esse filho da puta morra do pior jeito possível.

    Thiago / Responder
  28. Pobre cãozinho inofensivo, certamente ele só pulou do carro para brincar com os policiais. Realmente uma crueldade terrível. Prisão perpetua eh pouco para esse assassino.

    Diow / Responder
  29. Policial filha da puta!! em vez de deixar o cara acalmar o cão dele!!

    Luann Castilho / Responder
  30. Posso falar uma verdade . a mais verdadeira ?
    CHOREI

    Bruno / Responder
  31. Policiais estúpidos >:-(

    GIncognito / Responder
  32. Tá certo o policial, vai esperar ser mordido para depois tomar uma atitude, olha o tamanho do cachorro. Trouxa é esse povo, que tudo quer filmar

    sonicpumpkin / Responder
  33. eu nem quis ver!

    miss Sensível / Responder
  34. Re-post, bem que podia ter uma versao do site pra celular/tablet :)
    Otimo post.

    Victor / Responder
  35. Hey man, é repost, ta ligado né?
    abraços, otimo site

    Diuliam / Responder
  36. O cara que tava filmando foi muito idiota e tava merecendo mesmo passar umas horas na cadeia pra ver se criava vergonha na cara. Mas realmente não acho que era necessário matar o cachorro. Parece-me que o policial não fez por maldade, mas por medo. Talvez se tivessem pedido pro dono acalmar o cachorro já fosse suficiente.

    Deu muita dó ver o cachorro se debatendo.

    Ricardo / Responder
  37. Ele fez o que tinha que fazer..

    Adonis / Responder
  38. Puta que pariu, que agonia. Que covardia. Que filha da putice.

    Carol / Responder
  39. Repost, Danibrowser!

    Mauricio Valhalla / Responder
  40. OPSSS,,, .. QUIS DIZER…
    País de merda, só faz merda”

    AGUINALDO / Responder
  41. isso ja foi postado aqui!!!

    juscelinor.m / Responder
  42. Cara podem me chamar do que quiserem, mas o cachorro ia atacar o policial, era pra esperar ele morder o “poliça” pra poder ele atirar? Seguro morreu de velho! O cara tava no lugar errado na hora errada com seu cachorro. Enfim é minha opinião, se vc que ta lendo não gostou o meu mais sincero: FODA-SE!

    Alysson / Responder
  43. Vi esse vídeo há um tempo atrás, e minha opinião e que esse cara é um completo idiota, ficou o tempo todo provocando os policiais, veja que eles pediram para ele parar de filmar várias vezes, ele continuou rindo e filmando, moro aqui nos Estados Unidos, e eles são bem exagerados em tudo, principalmente em uma ameaça em potencial (no caso do cachorro)., que ia avançar sim sobre eles, muita pena do cachorro ter morrido por culpa de um dono irresponsável.

    Nicole / Responder
  44. Filho da putaa! vai paga no inferno policial de merda.

    Andressa / Responder
  45. puta que pariu!!!tanta coisa pra esse retardado filmar vai filmar logo policia se eu sou policial e vejo neguinho me filmando é claro que vou ficar escaldado e nao vou gostar agora matar o cachorro é sacanagem

    p2 / Responder
  46. Nossa que policial PDP… to revoltada me deu um aperto no coração ,tadinho do cachorro.

    jessica / Responder
  47. precisamos rever nossos conceitos se é isso aí realmente que queremos para o nosso país.
    Leis mais rigidas, leis mais severas, leis mais restritivas!
    É a mais pura verdade que, em nosso país os bandidos tem uma regalia gigantesca, os de colarinho branco entao nem se fala.

    caio / Responder
  48. Eu fiquei puto com essa ação desses policiais filha da puta essas desgraças nunca faz coisas direita
    isso é muito errado

    Rogerio / Responder
  49. Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu nem sei porque eu assisto isso viu! É de ficar indignado, não é só aqui que acontecem essas MERD@S! Acabou com minha noite…
    Falando nisso, belo post. =D hihihi

    Thiago / Responder
  50. cara… na minha mais sincera e honesta opinião não vi nada errado… o policial tava com o dono do cachorro e o cachorro escapou do carro… se vc perceber bem o cachorro parte pra cima mas desite, faz q vai pra cima mas não chega a atacar de fato… mas em compensação o policial aponta mas não atira, fica um tempo sem atirar só quando o cachorro partiu pra cima com ao meu ver, reais intensões de atacar q o policial atirou…
    se eu trabalhasse como policial, com o stress, prestes a morrer a qualquer momento e “protegendo” (os honestos) mal agradecidos???? cara… eu não irira querer sofrer um ataque de um cachorro não… o errado ao meu ver foi o dono do cachorro q na minha opinião, achei q ele filmava de modo desrespeitoso os homens da lei… como q tentando pega alguma “tramoia” dos policiais… conheço mtos lixos q pensam q todos os policiais são “podres” e diz ter raiva de policiais, mas q corre pra delegacia quando são roubados…

    dragon / Responder
    • Foi a mesma coisa que percebi, e concordo plenamente…

    • Concordo!! O policial não atirou na primeira oportunidade… apenas quando o cão partiu para cima… eu teria feito o mesmo… irresponsável foi o dono do cachorro, ele que matou o coitado deixando o vidro do carro aberto o suficiente para o dog fugir…

      Tiago / (in reply to dragon) Responder
  51. Nem vejo video desse tipo . Historia de dono ver a morte do propio cão…deus livre…Só digo..Se algum dia deus livre acontecer isso comigo…Eu descubro quem é o policial …E destruo a familia dele inteira … E DEIXO ELE VIVO.

    Ricardo / Responder
  52. Ja tinha visto no youtube revoltante ¬¬

    Mazalvisck / Responder
  53. nao sou nem um pouco a favor do mal trato com animais, mas eu entendo o policial, talvez houvesse outra maneira como um taser ou algo assim, mas imaginem se o cachorro avança em um dos policiais como ele realmente ameaçou, e neste caso morde a cara dele? teriamos ao em vez de um video de um cachorro morto sem motivos um um video de um cachorro morto depois de ferir um policial que respeitou o pobre animal. Esta é minha opiniao :P

    Pedro / Responder
  54. eu fiquei bolado com esse video! sem motivo!!
    e outra, é repost…

    Bruno Matheus Guimarães / Responder
  55. policial ridiculo

    andre / Responder
  56. Sinceramente, continuo a achar a atitude da polícia exagerada. Muita agressão por coisa nenhuma e depois deixam haver tráfego de droga, corrupção na boa. Mas por que raio foram algemar o homem e dar-lhe pancadas, quando este foi guardar o cão no carro, e voltou para a polícia para dar explicações sem qualquer agressividade? Claro que o cão foi em defesa do seu dono. Polícia hipócrita.

    Asdrubal / Responder
  57. Esses policiais são uns bostas!

    Revoltante isso!!

    Ele estava apenas defendendo o seu amigo, e nem agrediu o bostalicial.

    Flávia / Responder
  58. Mas o dono também foi querer pagar de engraçadão filmando de perto as ações dos policias e meio que querendo provocar os policias que depois o predeu filmando eles descaradamente querendo pagar de engraçadão que não tem medo da polícia, a ação do policial foi covardia? na minha opinião não, pois da pra perceber que o cão estava preste a atacar o policial, e como reflexo em querer se proteger o policial atirou. Temos que nos por no lugar do policial, você esta com uma arma e o cão parte pra cima de você, ainda mais um cachorro daquele tamanho. Qual seria a sua reação? deixar ele te atacar? atira nele? temos que levar em conta que naquela hora você agiria em modo de auto defesa, não teria tempo pra ficar pensando.

    Felipe / Responder
  59. 1º – O Cara está errado por filmar a ação dos policiais. Existe uma lei que proíbe
    2º – Os policiais estão errados por abordar o Cara da maneira como foi feita. Pois uma explicação do funcionamento da lei e um pedido para deletar o vídeo seria o suficiente.
    3º – O cachorro está errado pois… Bom, o cachorro não está errado pois foi defender o seu dono.
    4º – O policial que atirou está errado, mesmo tentando se defender porque não sabe se o cachorro é manso ou não. Pois se não tivessem abordado o cara da maneira como foi feita, nada disso teria acontecido.

    O detalhe da filmagem que chama atenção.
    TRÊS POLICIAIS BRANQUELOS, CONTRA UM HOMEM NEGRO E UM CACHORRO NEGRO.
    Mas é a cultura deles e não podemos fazer nada.
    Temos problemas suficiente para resolvermos por aqui.

    Renato Gonçalves / Responder
    • Voce tem quantos anos? 13? Quanta merda em um comentario so…

      Pedro Oliveira / (in reply to Renato Gonçalves) Responder
      • Pedro Oliveira,
        Se eu estivesse no lugar dos policiais, conversaria primeiro, pediria o celular, deletaria as imagens e mandava o cara continuar passeando. Ele não representava ameaça alguma a ninguém. E até ser humano com 13 anos de idade perceberia isso.
        Quanto a merda do seu comentário e só digo uma coisa.

        VAI TOMAR NO SEU CU SEU GRANDE FILHO DE UMA PUTA. FODA-SE O QUE VOCÊ ACHA.

        Renato Gonçalves / (in reply to Pedro Oliveira) Responder
    • O cara que mexeu com os policiais. Por acaso o cara é negro. Poderia ser japonês, mulato, branco etc. idiotice não tem cor.

      Ricardo / (in reply to Renato Gonçalves) Responder
      • Concordo, mas por alguma razão que nós sempre desconfiamos, existe sim uma diferença no tratamento dado as pessoas de cor, tem muitos videos na internet que mostram isso.
        Desconfio que alguns também não gostam de mulheres.
        O único tratamento dado da mesma maneira é quando a pessoa está armada. Se houver reação, eles atiram logo.

        Renato Gonçalves / (in reply to Ricardo) Responder
  60. Re-Post, mas ta valendo tbm.. soq eu nao qria rever esse me sinto mto vulnerável Danibrowser

    Paulo Voltmer / Responder
  61. PRA
    QUE
    FILMAR

    O POLICIAL??

    tem q s fude msm

    anonimo / Responder
  62. É re-post, Dani.

    Lucas C.G / Responder
  63. …Nao vou me revoltar…o cao nem era meu rsrs…bem, mas ainda assim eh crueldade matar animais…eu tenho um Fila e um Pitbull e nao gostaria que acontecesse a mesma coisa com eles…os policiais foram infelizes ao fazer isso com o pobre cachorro…
    Valeu, D! Bom dia ae no Setor Universitario! :D

    NeoDarkSide / Responder
  64. Crueldade… Ja tinha visto esse post aki no iéb mesmo….
    O animal só estava,defendendo o dono, nada haver dar tiros….
    “Me lembrou o Frankin do gta5″ ahhaha

    Fenando Paranhos / Responder
  65. Bom, tem os dois lados da moeda, creio que, se á uma lei que proibi as tais filmagens, o cara não deveria ter filmado, isso é óbvio, ou, filmava rapidinho e ia embora, mas ele continuou ali, esperando pra ser preso, e no caso do cachorro, até eu se fosse uma policial e visse um cachorro daquele tamanho, pra cima de mim, eu soltaria o dono pra conte-lo, ou eu correria… kk’ ou como no caso, atiraria… Mas claro, matar o cachorro assim foi covardia. Fazer o que né? tem tanto injustiça no mundo.

    Irisscudopeu / Responder
  66. cara , ja vi esse video , nao sei se foi aqui , ou em entrou lugar
    mais eh extremamente revoltante >.<
    eh tao ruim quanto ver videos de criancas , da uma do do caralho ver o cachorro Morrendo :@:@
    tomara q este policial tenha recibo o que merece

    lmk / Responder
  67. Porra cara, iam ter que me matar também, não tem como ficar só chorando vendo isso

    Torres / Responder
  68. E eu achando que no Brasil havia grosseiros ao extremo?! PQP, police motherfucker!!

    Thais / Responder
  69. Só eu que percebi uma grande semelhança com o Chop e o Franklin?

    Chico / Responder
  70. legitima defesa!

    Naldo / Responder
  71. Ele quase atacou, o policial atirou no reflexo. Tanto que da para perceber q ele se assusta, pensando que o cachorro ira ataca-lo. Nao foi covardia do policial. Ele tem que manter a integridade dele, e o dono do cachorro poderia muito bem ter fechado o video e deixado so um pouco aberto de modo que o cachorro so ficasse com a cabeca de fora.

    spinerlake / Responder
  72. essa é a policia tao preparado dos murica

    ja tinha visto , otimo post dani.
    infelizmente o ser humano nao tem limites

    victor / Responder
  73. Olá companheiros do IÈB.
    Não sei se é ‘re-post’ essa matéria aqui no IÈB mas lembro que a já vi em algum lugar. Bom, maioria dos Autores do IÈB me conhece através do facebook e sabem o quando sou amante de animais (cães para ser mais exato) e tenho um bullterrier (#shelter), o trato como um filho literalmente, tenho cuidados com ele como se cuida-se de uma criança de verdade.
    Eu não assisti novamente esse vídeo agora, esse vídeo me fere muito e não quero imaginar a dor do rapaz que perdeu seu cão, atiraram no rottweiler mas é como se a bala atingi-se o próprio dono.
    Triste :/ Muito triste. Vamos ser dizimados pela nossa própria causa pela nossa própria espécie.
    Abraços equipe IÈB e leitores!

    Jadson Schmidt / Responder
  74. bom dia dani!!! o video ja foi removido mestre !

    ANDERSON / Responder
  75. - Deveriam de matar um filho da puta desse, policial flp.

    marcio / Responder
  76. Quem matou o pobre cão foi o próprio dono.

    pK / Responder
  77. O policial atirou frente ao ataque do cão, o qual tentava defender o imbecil do dono. Porque o negão babaca não foi embora ou ficou olhando de longe como um homenzinho? Agiu de maneira suspeita e pediu pra levar uma dura dos policiais. Antes de chamarem os policiais de monstros, analisem a situação. O único errado nisso tudo foi o filho da puta do dono, infelizmente levou à morte do cachorro a estupidez desse idiota.

    pK / Responder
  78. Bando de Policiais despreparados e FDPs! Não tinha necessidade de usar arma Letal,era só usar TASER (arma de choque não letal),um pais desenvolvido como esses e com policiais despreparados,lamentável.

    busquim / Responder
  79. O chop morreu, Franklin agora esta triste.. :( GTA 5

    vitor / Responder
  80. Isso só prova que policia em qualquer lugar do mundo é tudo igual!! ou seja são todos filhos de uma puta!!! nasceu de parto anal um filho da puta desse

    Alair / Responder
  81. Tenho certeza que já vi esse post por aqui uma vez e, de novo, não tenho coragem de ver o vídeo! Ta certo que não trato o meu cachorro como se fosse meu filho, mas sim como um irmão mais novo (ele vive querendo me morder e só respeita mesmo minha mãe! kkk) mas nunca que eu faria algo que pudesse matá-lo, eu sei que ele é um cachorro e por mais que tente me morder e às vezes consiga, é o que ele tem para fazer quando se sente ameaçado. Quando você pensa que alguém vai te machucar, ou luta ou foge. Quer dizer que se alguém te matasse por isso essa pessoa estaria certa? Alguma coisa ela fez para que você reagisse.

    Bruno / Responder
  82. O cão deu um pulo no policial, com toda certeza que o cão atacaria, a atitude do policial não foi errada, atitude imprudente do dono de criar um cão selvagem e muito mal treinado.
    E errado é quem julga o policial, porque se esse cão atacasse uma criançinha vocês culpariam a mesma pessoa que eu estou culpando agora, o dono!!!

    Edward Hunter / Responder
  83. Mataram o cachorro do Franklin :/

    KKatsuragi / Responder
  84. A vão se fuder quer dizer que era pra esperar o cachorro arrancar a perna do policial pra ele poder atirar?a culpa foi do dono que é um babaca o policial só tava cumprindo com o dever dele.Que sociedade de merda dão prioridade à vida de um animal de estimação no lugar da segurança de uma autoridade policial aff

    hwheahqahad / Responder
  85. Hipocrisia, a gente vê por aqui….

    “A intervenção dos policiais se deram por conta da lei norte-americana 2391.192 que proíbe filmagens em ações policiais.”

    1ª Pra que então filmar? se é crime? Burro.
    2ª E outra, porque não fechou o vidro do carro? Burro.

    Tem gente que falou que o policial foi errado ao atirar no cachorro, cara, eu amo cachorros, tenho 2, um deles inclusive é adotado de rua, por mim.
    Mas convenhamos, um cachorro com um porte da raça rotweiller, chegando perto de ti, e tu com o “dono” do cachorro, amarrado, o bicho age por instinto, qualquer animalzinho que ame seu dono, iria averiguar a situação e tentar “salvar” o dono da situação. Portanto ele iria atacar sim. Agora eu pergunto, com um animal do tamanho de um rotweiller na tua frente, e indo para te atacar, e tu com uma arma, não iria se defender?
    Convenhamos, né, por mais que eu amo cachorro e os animais, mas essa seria minha reação também, ou tu acha que o bicho vai te entender ou vai entender a situação e vai parar?
    Tá bom…
    Não, não estou colocando a culpa no Cachorro, e SIM, no DONO do animal, pois além de fazer o que não deveria, no caso, ter filmado, ainda deixou o animal, solto e com as janelas abertas dentro do carro.
    Ai vem uns e falam, a mas o bicho iria morrer de calor dentro do carro, com as janelas fechadas.
    Não precisa fechar totalmente as janelas, basta deixa em um nível a onde o cachorro não passasse.
    E quanto ao policial? No meu ver, infelizmente acabou fazendo a escolha certa, além de “prender” o Dono do Cachorro, acabou se defendendo e defendendo seus colegas.

    Falsos moralistas e hipócritas irão me descascar. to até vendo.

    SIC / Responder
  86. Cara, é muita filhadaputagem. isso :\ o cachorro ainda ficou agonizando no chão :c aff, o bichinho tão leal, diferente dos humanos, e eles fazem isso… Enquanto não respeitarem os animais, o mundo não vai pra frente

    Milena / Responder
  87. O que mais me choca é que não se vê tantos comentários chingando e desejando a morte de alguém em outros posts que envolvem assassinos, canibalismo, estupradores e etc. Já vi até brincadeiras de mal gosto! Mas matou um cachorro! MEU DEUS, O CARA TEM QUE IR PRO INFERNO.

    Não era um puddle de 7kg era um rottweiler! Eu sou apaixonado por Pit Bulls, já tive um a muito tempo! Mas meu amigo, se for pra escolher entre ele ou eu, é claro que eu vou picar bala! Isso tudo ai em cima ai se chama hipocrisia! Se o brother algemado tivesse puxado uma faca e atacado os policiais, ai todo mundo falaria ‘mereceu morrer. quis atacar um soldado do bem, nos EUA as coisas funcionam’.

    É tudo uma questão de ignorância. Matar ser humano pode, a vontssssss… agora matar um animal indefeso de 50kg com uma mordida de mais de 200kg é covardia!

    O dono do cachorro devia ter fechado os vidros, porque até um vira-lata pularia do carro pra proteger o dono.

    Raul / Responder
  88. O engraçado é que enquanto esses falsos moralistas estão seguros atrás da tela do computador, queria ver se iriam tentar defender esse hotweiller enquanto ele tentava arrancar sua perna fora na rua.

    redpollar / Responder
  89. Sabe o q me deixa mais puto, é q independente da arbitrariedade q um policial cometa, tem sempre quem defenda, como se só d uma pessoa colocar uma farda ela se transforma no ser mais virtuoso, honesto, incorruptível, e que só age se necessário, e ñ é o que vemos no nosso dia a dia com mais d 70% da população ñ confiando na policia. Recentemente o um policial matou o meu vizinho d 17 anos, desarmado, honesto, trabalhador, na frente do irmão d 13 anos e alegou q a arma disparou sozinha quando a porta voltou e bateu na arma, sendo q todos q estavam na rua viram q o tiro foi disparado antes dele sair da viatura, mas como uma mentira d um policial vale mais que mil verdades do povo pobre, a versão dele prevaleceu. Isso gerou uma revolta sem precedentes aqui no bairro e em outros 3 bairros vizinhos, ficaram 3 dias sitiados com quase todas as esquinas com barricadas pegando fogo, nenhum serviço básico entrava nem saia e nem os ônibus estavam circulando. No fim o policial foi solto e vai responder em liberdade, com certeza vai pegar uns 2 aninhos d spa Romão Gomes, depois vai sair e trabalhar com segurança privada e ganhar 3 vezes o q um policial ganha, enquanto meu amigo Zelão e a dona Rossana, q criaram tão bem o filho, educaram, deram amor, carinho e o encaminharam, nunca mais vão ve-lo chegar em casa. E nem vamos mencionar o caso do pedreiro Amarildo. Conheço até ladrão d cargas q resolveu entrar na policia e hj é sargento. Sou a favor do q todos os países desenvolvidos dizem para o Brasil, q deveríamos acabar com a policia militar e unificar as policias, em país decente os únicos q podem utilizar a patente d militar são as forças armadas

    Epitácio Pitangy / Responder
  90. Totalmente a favor do policial ele agiu certo o cão era perigoso mal treinado e o dono ja tinha que ter em mente que isso podia acontecer, procedimento certo o cão tinha que morrer

    Eduardo / Responder
  91. vai a merda esse povinho que adora defender os animais! para veio o cachorro ia atacar, eu metia bala sem do, EU METIA BALA SEM DÓ NESSE LICHO DE CACHORRO

    edgard / Responder
  92. pra mim, foda-se o policial.Tinha vários policiais ali e nenhum tentou segurar o cachorro pela coleira que ele estava usando, simplesmente usaram a ultima opção que era atirar no cachorro, sem tentar outros métodos…e além disso, deixaram o cachorro se contorcendo ali no chão…isso ai foi de dar muita dó, mal consegui ver. Independente de ter sido certo (que eu não acho) ou não a atitude do policial, senti muita raiva por ele ter feito isso e passou pela minha cabeça que eu adoraria ver ele sofrendo no lugar do cachorro.

    Isso me estressa…acaba com o meu dia.

    Bruna! / Responder
  93. Olá pessoal, essa matéria já vi a um tempinho atrás, e foi findado o inquerito e foi comprovado que o dono do cão, incitou o animal a atacar o policial, inclusive tem outras filmagens de outros angulos mostrando essa ação. Não estou defendendo os policiais americanos, mas convenhamos que nem tudo que parece é.

    Bruno / Responder
  94. Filhos da putas mais algo é certo a lei de Deus é implacavel estes policiais pagaram hein vida o que fizeram com este pobre cachorro.

    Evandro / Responder
  95. mais q filho da puta covarde
    ñ consigo aceitar isso

    Flávio Neto / Responder
  96. Bando de filho da puta aí comentando que tinha mais é que atirar no cachorro… TOMA NO CÚ DE VOCÊS… É COMO FALARAM, SE FOSSE UMA CRIANÇA COM UMA FACA INDO PRA CIMA POLICIAL E ELE ATIRASSE DAÍ SERIA O FIM DO MUNDO… O CARA É POLICIAL TEM QUE SABER RECORRER A OUTRAS COISAS… MATA BANDIDO FILHO DA PUTA NÃO MATAM…

    Esther / Responder
  97. Acredito que ninguém aqui coma carne por causa das vaquinhas né?
    Ou não coma frango também? A final eles ficam amontoados em mais de centenas de milhares, apodrecendo e confinados num lugar que não cabe 100.

    Pegar a coleira? HAHAHAHAHAHA.. minha querida, queria ver você pegar a coleira do ‘animalzinho de 50kg’
    Justiça de Deus? A bíblia é o livro que mais coloca os animais como inferiores a raça humana no Mundo!! PQP devia ler mais ela ein.. Na época de Geová a galera sacrificava Bode e Cabra pra Deus meus amigos!

    Nunca me envolvi em comentários de blogs, agora sei porquê! A ignorância de grande parte dos leitores é tão grande que enoja muitas pessoas!

    PORRA! Vocês não tem noção do que um animal como esses pode fazer? Se fosses vocês lá no exercício da Lei, vocês fariam o que? O ser humano é o animal mais covarde do mundo, por isso ele tem armas! Afinal ele não nasceu com dentes gigantes, uma mordida de 200kg e a força de um Cavalo né? Se não ele correria pra cima do animal e seria uma briga fmz né?

    Meu Deus, é tanta falta de argumento aqui……….. Principalmente das menininhas hipócritas que defendem os animais, chutam mendigos e comem MC Donalds……

    Raul / Responder
  98. quando vcs postam essas paradas de violencia contra animais seis podiam posta embaixo uns policias morrendo pra balancia

    maicon morettoo / Responder
  99. espero que esses policiais pagam pq se pra nos tem justiça pra eles tem que seer a mesma justiça ou pior, pq nem bandido mata cachorro por susto assim, é o exemplo que nos temos ao nosso redor das autoridades… avançar ao ver o perigo perto do dono é o instinto do animal… todos somos seres humanos justiça igual a todos

    kamilla / Responder
  100. Muito simples: O cara já estava algemado, deixava ele na frente para acalmar o animal e amarra-lo! PURA MALDADE.

    romeno / Responder
  101. Eu ja achei burrice do policial tentar aproximamento,por q nao deixou o kra ir colocar o cachorro dentro do carro,ele estava algemado,nao teria como correr,e tinha mta gente na rua,policiais despreparados,se fosse eu,ja tinha ido pra dentro da viatura kkkkk,ta louco,olha o tamanho dele.

    Jayzon / Responder
  102. achei muito despreparo por parte dos policiais.
    certo, o cão em questão era um rottweiler, no entanto creio eu q um “defensor da ordem e dos fracos” q n~ consegue ganhar no corpo-a-corpo de um animal passa longe de ter um minimo de qualificação para lutar contra os crimes na sociedade.
    Vale lembrar q o ser humano chegou aqui por um motivo.N~ são armas de fogo q vão nos fazer evoluir, mas sim nossa inteligencia.
    se um policial treinado n~ consegue nem imobilizar um animal menor e mais fraco, o mundo realmente está “fodido”!!!

    denis kouta / Responder
  103. chorei de raiva cara, q fdp covarde!

    diego / Responder
  104. Sinceramente isso é bem decpionante e ao mesmo tempo estupido e covarde!

    agnes / Responder
  105. Todo mundo fala ”O polícial tava certo um cachorro de não sei quantos metros”
    Porra gente primeiro . O polícial tinha varios lugares para atirar.
    Segundo o polícial podia deixar o dono falar com o cão
    Terceiro. E se fosse uma criança?? com um faca na mão?? e se essa criança fosse teu filho?
    Por que um cachorro pra que gosta sabe que é como se fosse um filho pra gente que sempre ta do seu lado e sempre quer te proteger a qualquer custo. O cão parecia ser um Rottweiler. É claro que esse tipo de cão avança pra rancar a carne, mais basta o dono ou o polícial Assustar o cão e depois contelo. Polícial experiente tá preparado pra tudo e sabe agir de certa forma!!! esses PMS não estavam preparados e nem ao menos sabia oque fazer Resultado
    1 Pms Burro
    1Arma
    1Cão bravo
    1Cão morto
    1Polícial america é a mais experiente #Sqn

    Barril / Responder
  106. Na verdade policia não vale nada eles são covardes é por isso que eles morrem vai tarde

    Cristiano / Responder