,

Por fama, jovem posta série de fotos com diversos animais em extinção mortos

e7b2bf60-0145-11e4-bba9-7d7983f2b13e_5Uma jovem norte-americana se tornou alvo de diversas críticas no Facebook por postar fotos de animais abatidos por ela, na África. Caçadora esportiva, Kendall Jones, de 19 anos, motivou a criação de uma petição, que já conta com mais de 40 mil assinaturas, para que as imagens publicadas em seu perfil sejam apagadas.

Nos registros, Kendall aparece ao lado de animais mortos e sedados. Entre eles, pode-se ver leões, rinocerontes, leopardos, elefantes, zebras, antílopes e até um hipopótamo. Em todas a jovem ostenta um enorme sorriso ao lado dos cadáveres.

“Parece que o Facebook não está preocupado com o que Kendall Jones está promovendo em sua página”, diz a petição criada por internautas.

As fotos da caçadora recebem duras críticas. “Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!”. “Para que caçar um animal sendo que sequer vai usar seu corpo para algo, a não ser como troféu?”.

A norte-americana se defende afirmando que os animais estão sedados e os mortos não fazem parte da lista de espécies ameaçadas de extinção. Veja as fotos:

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários