,

O Post mais bizarro de todos os tempos!

… Muita ousadia me arriscar a dizer isso logo no título do post, não?

Pois eu acho que não. Acreditem. No termo BIZARRICE em si, o vídeo a seguir passa longe de todos os demais já vistos/postados por mim. Só vendo pra crer. A dica, é do Urubu primo-irmão-amigo-parceiro João Marcelo, de minha tão amada São Bento do Una – PE. Esse infeliz diz ter recebido o vídeo pelo Whats App, e resolveu “me presentear” com esta… Coisa!?

O material a seguir mostra um suposto hermafrodita, porém, mais bizarro do que todo e qualquer que você já tenha visto na vida… ou na morte, em outra dimensão, galáxia ou em qualquer situação que seja. Não só pela condição de ter dois pênis e uma vagina entre os ovos (se é que aquilo que vemos no vídeo é real… Mas se não é, tenho que aplaudir de pé o criador do efeito/maquiagem/caralhoaquarto [ou a dois, melhor dizendo] que o homem[?] maneja de forma tão peculiar), mas também pelo que este atroz rapaz faz com toda essa parafernália “fartura”. Sim, de quebra, ainda tem um cu… esqueci de citar anteriormente. Já pra ter uma ideia do que vem por aí, né? NÃO MESMO. Impressionem-se, e presenciem o momento em que um ser vivo conseguiu superar os asiáticos no quesito “Pornô Bizarro”. [Arrepios, náuseas e muuuuuuuuuuita, mais muuuuuuuuuuuuuuuuuuita ânsia de vômito]

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Na boa… Eeeeeeca, bicho! :/

Tudo bem… Eu sei que o rapaz não tem culpa de ter nascido anômalo… Porém, de ser tão “safado” (acreditem: não consigo pensar em outro termo) sim. Como é que uma pessoa é capaz de chegar a tal ponto? Cara, já ouvi falar (e muito) a frase “Tudo pelo prazer”… Mas isso também já é very big super ultra hard. Como é que pode um ser vivo sentir prazer em enfiar um silo de ração no brioco (Pra quem não sabe do que falo, clique AQUI e descubra)? Meus amigos… NEM A JUMENTA, QUE É DO RAMO, AGUENTA. Na minha humilde opinião, essa… coisa(!?) conseguiu zerar o Isso é Bizarro. Juro. Nem um apocalipse zumbi, ou uma mega invasão alienígena, todos com a cara do Michael Jackson, e seu líder com a cara do Peter Sellers me surpreendem mais. Depois dessa, eu já me arrisco a dizer que morrerei tendo visto de tudo nessa vida. Sério… A não ser, que apareça um hermafrodita de 7 cabeças, com 3 pênis, 2 vaginas e 6 seios enfiando 2 meteoros do tamanho do estado de Sergipe em seus 2 cus, isso, e no momento da queda.

Eita mundo bizarro da febedurrato. Para essa merda pra eu descer, se não eu pulo com ele ainda em movimento! ¬¬

Prevejo as seguintes reações:

Facanoolho

-medo

memes_y_u_no_the_calendar_already_says_wtf_after_them-s500x374-147500

meme-wtf

meu-deus

mother-of-god-template

new-meme-wtf-just-happened_o_403180

poker-face

suicide

Tiro na Cara

wtf-meme-fb-cover

Mickey Olhos

OlhosSangrando

1235987_470129266427389_673576194_n

1385058_543906122342872_1603244671_n

Bob

familia-guy-vomito

GifNojo

retrospectiva2013-memes-caiobraz01

Pois é. A minha reação, foram todas essas juntas, somadas a mais umas 10 mil que não consigo expressar em imagens.

No mais, sem mais (Porque também, né?). Sugestões no [email protected] ou no Facebook. De coração, desejo um ótimo final de semana a vocês, tendo em vista que o meu será atormentado por tais imagens.

Até a próxima. Beijo na… Pensando bem, sem beijo. Por um bom tempo. :S

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários