,

Preso pela piriquita (Literalmente)

Muito boa noite, pessoas esdrúxulas caros amigos e amigas. Como o site sugere, o que não falta por aqui, é bizarrice. A de hoje, é uma sugestão do leitor Hyan Souza. É o seguinte: Na África, um corno homem suspeitava que estava levando gaia sendo traído, e resolveu aprontar uma com a puta sua esposa. Fez não sei o que caralho um ritual de magia negra, e o amante da vagabunda esposa em questão ficou preso na mesma pela concha, xandoca, travesseirinho, bacalhau, katchanga, engole-espada, carne mijada, repartida, área vip, fenda, peludinha, xoxota, pastel de pelo, xavasca, ninho de rola, bacurinha, lixa pica, tabaca, racha, rachada, procurada, perseguida, beição, garagem da frente, testão, casa do caralho, suvaco de coxa, xana, perereca, xereca, prexeca, suadinha, xulipa, capô de fusca, aranha, banguela, priquito, buceta, Papa-Peu ou Vagina, como preferirem. Segue a descrição do acontecido:

Um homem de 38 anos teve uma surpresa ao saber da traição de sua mulher, uma africana de 36. Querendo pegar a mulher no flagrante, o mesmo realizou um ritual de magia negra. Num dos encontros que a mulher teve, eis a surpresa: ela e o amante ficaram grudados e precisaram chamar ajuda. Ao saber do fato, centenas de curiosos se aproximaram do local afim de assistir a cena constrangedora. Os dois foram encaminhados ao hospital, mas os médicos não tiveram êxito em separa-los, e foi preciso que o marido (agora mais um corno no mundo XD) desfizesse o ritual.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Confesso que não creio muito que tenha sido magia negra. É mais fácil o urso ter tido algum tipo de reação incomum, e ter inchado a bronha lá dentro, ou algo do tipo. Sei lá.

Sorte dele, que não fez como esses aqui:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Usuário Android ou iOS clique AQUI. (Dica do leitor Junior Gracchia, via Facebook)

Hahahahaha. Algo nesse post me lembrou os Mamonas Assassinas. :P

Por hoje, é só, galera. Sugestões, no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários