, ,

A queda da farsa

Não só o World Trade Center caiu como também a história de sua queda, Cientistas encontraram Nano Thermite em meio aos destroços do edifício, que é uma mistura de pó de alumínio e ferrugem, que quando reage cria um calor intenso, utilizado para soldas e com capacidade de derreter aço, a notícia não é de agora, mas para quem deixou passar aqui vai parte do que realmente aconteceu no dia 11 de setembro de  2001.

“Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

E por três meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do “ataque” ele assegurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum. O ataque 911 serviu para:

1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).

3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu na queda do prédio 7.

4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (essa informação precisa ser confirmada).”

Abaixo segue uma reportagem de um jornal Dinamarquês com Niels Harrit, o professor que liderou o grupo de oito pesquisadores.

 

 

Como que um edifício cai tão perfeitamente em um sentido de demolição? a não ser por explosivos, da mesma forma citada acima, o combustível dos aviões não tinha temperatura suficiente para derreter o ferro, a não ser que realmente tenham usado efeitos químicos para corroer rapidamente, esse fato só demonstra o que o governo americano é capaz de fazer para manter a sua hierarquia soberana e seus objetivos desordeiros para manipular toda uma nação.

 

E para amenizar o caos deixo aqui um clássico do Rock Grunge, Alive de Pearl jam

apreciem :)

 

Então é isso pessoal, até a próxima.

Written by Luckey

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

Comentários