Quer pichar? Mude de ideia.

Tava lá, esse puto se achando o galã das telenovelas globais, querendo mostrar o seu lado revoltz, se achar o bom de briga, bom de cama, comedor de espaguete quando um agente o encontra.
Mas o que este pobre jovem, que teve a cara toda pintada fez? Assistamos.

Ó aizideia.

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

138 Comentários nesse post. Comente!

  1. Pegou em merda o vandalo kkkk

    Ricão / Responder
  2. Muito bom,mas faltou um pedala pro menino ir embora esperto!

    Bruna / Responder
  3. Sinto uma dor tão grande em falar que o IEB ta uma bosta! postagens que se aposentaram no facebook, sem postagens que façam o internauta ( que palavra antiga ) querer pesquisar saber mais, se interessar pelo assunto. Antigamente entrava no IEB e me deliciava com os posts agora entro vejo a primeira pagina do site e saio fora… vou pesquisar em outros ou na deep web matérias mais interessantes . poxa não estraguem esse blog que por tanto tempo admirei e por tantas vezes me entreti .

    gabriel / Responder
    • Bom, Gabriel… você não fala em nome de todos os internautas – que por sinal mostra sua desinformação ao afirmar (incoerentemente) que a palavra internautas está em desuso.
      Pessoas são diferentes e cada um pesquisa sobre o que quer e o que gosta. Não postamos somente o que VOCÊ, GABRIEL, gosta. Leia os comentários antes de postar que você verá a aprovação mas são muitos comentários, né? Aí você desiste.
      Não postamos nesse blog para agradar a VOCÊ, mas para agradar a VOCÊS. E nesse VOCÊS, você está corriqueiramente incluso.

      • Ao invés de absorver minha critica se preocupa em tentar livrar sua pele da sua tão nítida incompetência no trabalho de entreter, eu como muitas outras pessoas que estão se entediando ao visualizar os posts do IEB gostaríamos que VOCÊS se dedicassem mais. Não que defendessem seu post sem sal e sem açúcar como uma fãnzinha de 14 anos do justin bieber ( xingando muito no twitter) não sou só eu que estou descontente com os posts do IEB senhor DRAFTL mas muitos outros que entravam nesse blog todo dia e se deliciavam com posts bem feitos e bem pesquisados .

        • Bom, se você quiser um site feito só para você, que crie o seu site e poste para pessoas que gostam do que você gosta. Se não gosta do que eu posto, apenas não entre porque sempre haverão insatisfeitos. Contudo, o numero de satisfeitos é muito maior.
          Quando se está sentadinho, atrás da mesa, lendo um post, é muito fácil falar. Agora, se você escrevesse para um site como este, trabalhasse, estudasse para uma pós e um concurso e, além disso, se preocupasse com a sua vida social, você não falaria isso.
          Mas não, você tá vivendo a sua vida e precisa que as pessoas atendam ao seu interesse sem menos se preocupar quanto a posição delas.

          • ohhhaaa DRAFTL SE EU FOSSE VC EU SAIA DO SITE E ME DEDICAVA PRA ESSA POS PQ ESSE GABRIEL TA COM A RAZÃO O IEB TA UM LIXO !!!

            dinei / (in reply to DraftL)
          • então vai chupar meio quilo de bosta molhada até secar rs

            DraftL / (in reply to dinei)
          • simplificando:nao ta gostando vazaaaaaaa daqui

            carlos magno / (in reply to DraftL)
          • BAN NO GABRIEL
            Não, pera… .-.

            Laleska / (in reply to DraftL)
          • draftl vc fede a esterco de javali com gozo de bode, espero que você morra seu analfabeto estúpido e fedorento, todas suas postagens estão horrendas e sensacionalistas como sempre, você confunde o seu trabalho com suas crenças e interesses pessoais e sempre traz de postagem uma bosta crente ou fake, não nos faça continuar rindo de vossa cara, suas respostas às criticas contem puro sofisma de um carequinha raivoso que não sabe lidar com a derrota, você novamente esta fedendo a bosta de cavalo, mas vc é preto de qualquer jeito, a bosta em si já é tu, ou tu é a bosta.. ou a bost… a deixa pra lá, bjinhos

            peituda sama divina / (in reply to DraftL)
          • Hahahahahahahhaha! Só eu que ri com essa porra? HAHAHAHAHA!

        • Concordo contigo cara, já foi melhor.
          Hoje o IEB só quer saber de propaganda na página principal.

          Henrique / (in reply to gabriel) Responder
          • Acho que esse vídeo ta no facebook desde 2002 assisti ele na tv globinho em 2004 depois do dragon ball kkkkkkkk meu se tem que se atualizar seus posts tão mais suaves e ultrapassados que dora a aventureira e as pistas de blue e você ta pior que general figueiredo censurando quem não é de acordo com seus videos .

        • Sério… Se postar no IÉB desse tanto dinheiro, certeza que o Draft se dedicaria completamente e teria atualização a cada 2h só dele… Agora, até onde sei, isto não é um emprego para os autores do IÉB. Mesmo se tiver uma certa remuneração por causa das propagandas (que mantem o site no ar, já que deixar em um bom host não é de graça), não é como se uma merreca pudesse manter uma família. Não é só porque VOCÊ viu algo que está aqui que outras pessoas também tenham visto. Pare de agir como uma fãzinha de 14 anos do Justin Bieber que levou uma cuspida na cara e ficou feliz por ser do seu ídolo.

          Akemi / (in reply to gabriel) Responder
          • Se o site desse dinheiro, vocês veriam coisas inéditas. Produções originais do IÉB.
            Mas como não dá por enquanto, trabalhemos. rs
            É exatamente isso, vocês teriam de duas a três atualizações se eu me dedicasse somente ao site.

            DraftL / (in reply to Akemi)
      • DraftL voce pode me fazer um favor?
        Verifica ai no email de voces a materia que eu envie alguns dias atras…
        a materia é boa… a policia matou um bandido aqui e a populacao de bandidos se revoltaram…
        da uma olhada ai no email de vcs… valeu!!!

        Pedro_F1 / (in reply to DraftL) Responder
    • Cara, eu até que te entende, como leitor do blog a tanto tempo, vejo q este decaiu msm com o tempo no quesito conteúdo de informação…

      João M / (in reply to gabriel) Responder
    • quem sabe da proxima vez não é vc q tá aqui no IEB sendo filmado ou fotografado

      max / (in reply to gabriel) Responder
    • Resposta ao Gabriel – quem sabe da proxima vez não é vc q tá aqui no IEB sendo filmado ou fotografado

      max / (in reply to gabriel) Responder
    • Gabriel meu querido !

      Vai TRANSAR meu chapa !!

      Porque falta de buceta ta te deixando chapado.

      Abraço.

      Daniel / (in reply to gabriel) Responder
    • Concordo com você cara. Tá bem sem graça. Não tem nada que realmente seja chocante e bizarro. Antigamente a gente entrava aqui e via gente comendo carne de gente, tiozinhos matando mendigo à martelada, agora o que se vê é um guri tendo o rosto pichado. Super bizarro.. Nossa…

      Bruno / (in reply to gabriel) Responder
  4. hueheuh se fodeu, Post novinho ‘-‘

    SallesxD / Responder
  5. Tem que se fuder mesmo! Quem manda bancar o trouxa?
    É um pichador filho da puta e ainda vai pichar no muro da polícia? hahahahahahahah

    Henrique / Responder
  6. kkkkkkkkkkkkkk
    “Disculpi sinhô nunca mais pincho a base da polícia…”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Euclides / Responder
  7. Aaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Yeaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Pareceu até um pinguim!

    Aqui no RJ uma vez saiu o noticiário que um policial fez isso… Porém no ânus do “Feitor”…

    Ótimo compartilhamento, DraftL!

    - André Freitas § / Responder
  8. kkkkkkkkkkk deveria fazer isso com todos esses gostosões!!!! eu ri alto

    kakal / Responder
  9. DraftL, eu te admiro muito e respeito sua opiniao sobre voce achar certo oque fizeram com o jovem, mas ja eu, discordo.
    Os policias brasileiros ( em sua grande maioria ) sao sínicos, ignorantes, e principalmente, sujos! Garanto que esse jovem deve ter sido enquadrado pela PM várias vezes, e com certeza eles nao foram “educados” com ele, assim como eles fazem com a grande maioria da populaçao, e oque esse jovem fez, nao chega nem aos pés doque esses porcos fardados fazem com pessoas inocentes,, certo que tem a parte honesta da policia, mas eses policiais que fizeram isso só mostram o quanto sao SUJOS & CORRUPTOS !!

    Alex / Responder
    • O mais incrível é que eu concordo em tudo com você.

    • Muito bom comentário, talvez um dos melhores sobre esse assunto !

      Bruno / (in reply to Alex) Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!SI FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!CAMBADA DE MACONHEIRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      paulao / (in reply to Alex) Responder
    • o policial fez aquilo pelo seguinte fato, ele ia chegar na delegacia e ser liberado!

      Leonardo / (in reply to Alex) Responder
    • Amigo cuidado com suas acusações a grande maioria da policia é honesta e trabalhadora que tem seu nome manchado por pessoas que não gostam da policia e por um minoria corrupta, oque vemos no video e errado mesmo porem tenho certeza que você não conhece a policia e esta acusando a mesma de algo que não tem certeza ou o sr tem ” o rabo preso”

      vitor alexandre / (in reply to Alex) Responder
    • Alex, antes de tudo pichação é crime, destruição de patrimônio, e se não fossem os “porcos” que você diz, a cidade seria um chiqueiro. E uma pergunta, se não gosta de policiais, quando for assaltado e humilhado por um desses coitado, vai chamar quem?

    • nao vou defender os policiais mas eles ganham muito pouco para arriscar suas vidas contra bandidos bem armados, se eles sao corruptos agradeça ao governo, enquanto os governantes que tem dinheiro para viver uma vida boa eles nao estão nem ai para a população pobre, agora o favelado quando é mau tratado pelos policias eles reclamam, tá certo que nao devemos julgar pela aparência, quando vc vê um ser humano com roupa rasgada e toda imunda vc pensa logo que deve ser um mendigo, e quando a policia vê uma rapaz com camisa de marca de skate ou surf, aqueles calções de surfista luzes no cabelo, cordão de prata e andando todo paludo e cheio de girias o policial o trata como marginal, pois tem muitos pirangueiros que andam desse jeito, eu já fui abordado varias vezes pela policia por andar fora de hora e eles foram super educados, já um amigo meu que se veste feito um pirangueiro já foi mau tratado, ai se pergunta o pq!

      carlos / (in reply to Alex) Responder
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkracheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    w / Responder
  11. Não cheguei a ver o vídeo, mais já fui pichador quando tinha meus 13-14 anos, hoje eu acho uma energia desperdiçada, poderiam estar usando o spray para protestar ou então graffitar… Mais uma regra clássica de linchadores nao esta sendo seguida pela nova geração, que é andar com o pito do spray DENTRO DA BOCA, pq é claro que vc vai ser pintado pela policia se te pegarem, e se te pegarem meu velho, ENGOLE A PORRA DP PITO E LEVA TEUS TAPAS, é melhor do que ser pintado e ficar dias no querosene, ter que raspar a cabeça!

    erik / Responder
    • Cara, se você já foi pichador, é porque você era um imbecil. Que bom que evoluiu como pessoa. Não tem nada pior do que você ter sua propriedade depredada por esses idiotas com problemas de auto afirmação que tem que ficar colocando seu nome em todo lugar.

      morrice / (in reply to erik) Responder
      • Discordo. Pessoas mais novas, por mais geniais que sejam, tendem a fazer besteira. Isso é certo e líquido mas não para todos porque generalizar é errado.
        A pessoa nova é mais inconsequente dentre outros adjetivos que, ao passar do tempo, vão sublimando.

  12. HAHAHAHAHAHA.
    Vai pensar duas vezes antes de pixar algo!

    Troll / Responder
  13. gostei da introdução “Tava lá, esse puto se achando o galã das telenovelas globais, querendo mostrar o seu lado revoltz, se achar o bom de briga, bom de cama, comedor de espaguete quando um agente o encontra.Mas o que este pobre jovem, que teve a cara toda pintada fez? Assistamos” quero ver esse ai pichar de novo depois dessa otario

    marcus / Responder
  14. GYHAHAHAHHA SE FODEU PAU NO CÚ DO FIRST

    danielgp / Responder
  15. ta parecendo o batmam…. com o zorro misturado!!!!!!!

    isso / Responder
  16. O video não subiu =(

    Kometta / Responder
  17. isso foi pouco, tinha que pixa o cu dele e compartilhar na internet

    heverton / Responder
  18. AUAHuahuaushusah….. quero ver explicar pra mãe quando chegar em casa

    mico / Responder
  19. O pivete vai pichar logo uma delegacia também! Ta pedindo…

    red / Responder
  20. video? kd?

    AS / Responder
  21. Adorei! DraftL, gostaria de sugerir uma matéria sobre a teoria do aviào da malaysia airlines ter sido sequestrado pelos eua ou até mesmo por ovnis! Abraço

    Priscila / Responder
  22. Lindo, lindo lindo!!!!!
    Particularmente, eu sou a favor dos grafiteiros e artistas que deixam as cidades mais bonitas, mas os pichadores são os piores, só emporcam tudo não dizem nada e merecem se fuder.
    Ao invés de pichar vai doar sangue vai fazer caridade ou estudar bando de moloques.
    Otimo post parabéns

    FHC DA PARAIBA / Responder
  23. Policia Filha da Puta. Abuso de poder ninguem comenta né ??? Falsos Moralistas de Merda.

    Fernando Tedesco / Responder
    • Se algum delinquente marginal matar alguém da sua família, vai reclamar lá no Direitos Humanos pra ver se você consegue alguma ajuda.

      • Engraçado que no vídeo não vi nenhum assassinato…

        Nandoferreira / (in reply to DraftL) Responder
        • A violência começa quando você pensa em cometê-la. Você é violento.
          Imagine que você acabou de pintar a sua linda casa toda de branco. O muro de salmão degradê e a porta de verde esfinge (nem sei se essa cor existe). Chega um filho da puta e picha por pichar. Certamente você ficaria muito feliz, não? rs
          Desse seu pensamento feliz que resultaria algo infeliz. O homem é mau.

    • Melhor você parar de pixar, Fernando Tedesco.

      Rafaela / (in reply to Fernando Tedesco) Responder
    • Quero ver quando um pichar a tua casa, tu vai defender ele também, com toda a certeza, vai gostar até de comprar tinta, lixar, passar massa e pintar, é ótimo isso, e também é ótimo saber que existe gente como você. Deixa currículo no “Direitos Humanos”, quem sabe tem chamam.

      Matheus Montano / (in reply to Fernando Tedesco) Responder
    • Se ele é um policial honesto ele fez a parte dele,se é um filha da puta,o abuso de poder foi contra outro criminoso,então das duas maneiras não houve mal algum,a não ser pra quem mereceu.

      Richard / (in reply to Fernando Tedesco) Responder
  24. HUEHUEBRBRBR

    Matheus Montano / Responder
  25. cade o vídeo?

    Daniel / Responder
  26. Bem feito vacilão ta igua o boi da cara preta agora kkkkkk

    Cudacobra / Responder
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ilário man

    Skiller / Responder
  28. Eu tava pixando lá de boa e esse PM FDP apareceu pra estragar minha arte!

    PIxadinho / Responder
  29. kkkkkkkkk se houvesse mais disso, haveriam menos pichadores!

    Raissa / Responder
  30. Pega o teu filho da puta kkkkk

    Fernando Lucena / Responder
  31. UHAHSAUHSAHSASA e quando pinta muito proximo da pele doi ainda.
    Bem feito.

    Ana Karina / Responder
  32. DraftL, tem previsão pra voltar os relatos bizarros?

    Carinha que mora logo ali / Responder
  33. Ainda tem pessoas que protegem esses marginais.
    Vai la artista de rua faça seu nome kkkkkk

    Angel / Responder
  34. Cara tem que pegar todo pichador e fazer isso mesmo, cambada de porcos destruidores de patrimônio.
    Parabéns para esse policial que fez isso, para vocês terem ideia no Brasil não existe pena para esses malditos porcos bem feito se fudeu pichador de merda kkkkkkkkkkkkkkkk

    Silas Investigador / Responder
  35. Mereceu…lugar de vagabundo é ….em qualquer lugar, mas se fodendo…

    Rafael / Responder
  36. Careurridemaaaaaais!!!!
    Tô até c a musculatura da barriga doendo!

    Fabiola / Responder
  37. É ROCK & HOLL
    QUEM PINCHA ACABA PINCHADO

    0 MESTRE / Responder
  38. Não tem o video ainda…

    Dassaking / Responder
  39. poxa…o polícia deveria deixar a tinta secar!!!!ai…ele iria usar removedor ou qualquer coisa para tirar a tinta e ai………………….arderia como se esse idiota estivesse queimando inteirinho no inferno!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    hans / Responder
  40. pau no cu do trouxa vai trabalhar vagabundo.

    Drigopontocom / Responder
  41. O mano, não é querendo tirar não mais TODOS os seus posts é uns negocio q acessando o Não Salvo eu vejo. Coisa leve, boba, nao to falando que nao seja interessante ate pq gosto é q nem cu, MAS a temática do site é uns baguio tenebroso, com certeza tem uma pa de gente que se interessa pelo a vc posta mais eu acredito q nao aqui. Cria um site pra vc ta ligado, posta essas coisas ai em um site com o conteudo pelo menos parecido. Sem maldade mesmo, nem posta o comentario se nao quiser só mandar email.

    Filipe / Responder
    • Filipe, se você for na página inicial você vai ler o que bizarro significa na concepção do site. Não precisa ser tenebroso pra ser bizarro.
      Creio que você deveria ver meus outros posts e comentários antes de vir acusando porque falar sem conhecer é a pior coisa que o ser humano pode possuir: ilusão de conhecimento.
      Lhe encorajo a ver outros posts meu nesse link:
      http://www.issoebizarro.com/blog/author/draftl/
      Neste link você encontra TODOS os meus posts.

  42. mas cade o video?

    jonh cenna wwe / Responder
  43. e nesse exato momento o Datena passou essa filmagem e esta contra o q fizeram com o coitadinho do rapaz , logico q ele ta contra na mansao q vive na oentre pixador pra fazer vc gstar com tinta todo mes ou entao desistir e deixar sua casa feia

    Douglas / Responder
  44. Ótimo post manolo.

    Assistindo essa cena eu me lembro de um caso que aconteceu a muito tempo aqui em são paulo, naum sei se vc conhece, mas sobre os rios que cortam a capital, tem umas tubulações que atravessam os rios de uma marginal a outra, um esperto estava pixando essa tubulação e a policia (em uma única viatura) pedia pro cara descer, e o cara naum descia, quando a policia foi subir pra pegar o cara la em cima ele correu pra descer do outro lado do rio, a policia sacou a arma e deu um único tiro e acionou o corpo de bombeiros pra tirar o corpo de dentro do rio.

    Rafael / Responder
  45. O vídeo não tá aparecendo aqui D:

    Bianca / Responder
  46. cadê ???

    Jão Victor / Responder
  47. kkkkk, se fudeu.

    Marcelo / Responder
  48. DraftL não tá dando pra ver o vídeo! :(

    Sabrina / Responder
  49. tomaaaaaa…..

    Diego / Responder
  50. aeuhuaehuae ta fudido para tirar kkkkkk

    Aquila Braz / Responder
  51. Manchete das capas de jornais: Jovem inocente é tratado como vagabundo por policiais despreparados.

    Fabio / Responder
  52. E você sabe que logo apareceram aqueles falsos moralistas, dizendo que era uma criança, que ela poderia ficar cega, que os truculentos policiais agiram errados… enfim… aqueles felas da putas que só sabem criticar, que acham que pimenta no cú dos outros é refresco. Duvido que se fosse na casa de qqr um desses falsos moralistas eles teriam a mesma opinião. Digo, se o porco pichasse o muro!!

    S U P I N O / Responder
  53. Fazer isso com o Justin Bieber ninguém faz, né !?
    Não acho errado. Mas tem de tratar as pessoas de modo igual, independente de sua classe social.

    Tyyyyyyy / Responder
  54. Quando era novo, por volta de uns 14/15 anos, fui pego pichando na Praia Grande em SP, o policial me fez limpar a parede com a unha, me fodi, bem feito. Hora não vejo graça em ficar sujando o muro dos outros, pichador tem que se f…. mesmo.

    Muito bom o site.

    Rafael / Responder
  55. Toma vagal se fude#$%¨&

    Fercole / Responder
  56. Ei DraftL, por que que a galera sumiu? Sinto falta das dezenas de postagens por dia (acho que há um pouco de exagero, mas tudo bem, rs). Não deixem o blog morrer, não deixem o blog acabar. Rsrs

    Boa postagem, DraftL!

    Janilson Lima / Responder
    • Cudo tá estudando pra caraaaaalho!
      Peu tá ocupadíssimo mas sempre coloca a cara aqui.
      Dani tá fazendo 10 matérias na faculdade e em período integral.
      Leley tá tomando cerveja.
      Edu… edu sei lá. Deve tá caçando. rs

  57. Toma tonto Kkkkkkkkkk Ninguém mandou pichar a base da policia Kkkkkkkkk

    Julia Neta / Responder
  58. Esse moleque de merda, ta fazendo vestibular para ser marginal. Depois, se ele entra na casa de algum defensor de bandido, eu quero ver chegar aqui e chorar sobre abusos dele quando o fizer. Se fodeu mesmo !! Um passo para aprender a não fazer merda e virar um bandido no futuro. Apoiado o policial.

    Funk_Fuckers / Responder
  59. mimi correndo a solta pelos idiotas dos direitos humanos, sociologos, pedagogazinhas, advogadozinhos prostitutas de porta de cadeia, comunistinhas e toda essa corja coletivista

    Sepultura / Responder
  60. Acho o seguinte… teve um certo abuso de autoridade por parte dos PMs, mas acho que até foram legais com o rapaz lá…podia ser bem pior… e também não justificaria, algemar o cara , tacar no camburão, fazer ocorrência, etc…dar uns cascudos, por uma pixação, deve ter sido num murinho qualquer aê…acho muito… levar preso? tbém…Embora errado, foi dado o recado…e viveram todos felizes para sempre…

    luciano / Responder
  61. DRAFTL.. Primeiro vou começar dizendo que tu..é complacente com alguns dos ideais daquele povo tipo universitario maconheiro aliado muitas vezes ao psol..sabe aqueles que usam camisas Che guevara..sabe aquele terrorista..do pessoal que faz sociologia..direito..Sim esses que n conhecem a realidade do País. tu parece aqueles especialistas que ficam horas no ar condicionado frisando filmagens para ver uma açao da Policia..num morro qualquer..pra mim tu é daqueles q acha que tem todos os direitos do mundo ou deveria ter..tipo viver no oba oba sabe..Tu fala muito da policia militar..e nao conhece nada do serviço diario dela..das condiçoes que ela tem..da sua logistica..da Lei que ela nao ostenta em suas costas..trabalha em 24 horas..n importa se é domingo ou feriado chuva ou sol ta ali na rua ouvindo e vendo muita Merda desse Povo. Brasil..cadelas tendo 5 ou 6 filhos sem ter as minimas condiçoes e tu sabendo Q esses daqui alguns anos vao ser uns miseraveis..vagabundos traficantes . Sim tem Policiais militares Ruins e corruptos..Negao aqui e Brasil..Tu nao ve a realidade como um todo..olha a PM de sao paulo do RS e de outros estados..o serviço da segurança é até muito bem executado pela PM..na atuais condiçoes.. TENHO orgulho de ser PM..mesmo n sendo nem remunerado nem reconhecido muitas vezes por pessoas reles como tu..Pois tu nao enxerga um palmo na frente do nariz…Anti policia pra mim é vagabundo.

    resalista / Responder
    • Começou errado, continuou errado e terminou errado.
      Só disse merda e disse merda impunemente.
      Eu não sou contra a PM porque entendo o papel dela mas não vale nem a pena conversar com uma pessoa que chega na acusação sem me conhecer.
      Sinceramente, sugiro fortemente que você leia mais notícias e venha falar comigo não como autoridade mas como pessoa que busca ideias e não atacar pessoas porque tem PM PRA CARALHO que eu conheço que é corrupto por seus motivos. O propósito aqui é discutir ideias. Eu defendo até demais a PM e isso já me gerou alguns problemas graves, muito graves. Quase judiciais então se manca, porra!

  62. Nossa… que vandalismo é esse? o policial merece ser pixado de volta!!!

    Pedro / Responder
  63. Quem achou errado é só chamar este filho da puta para pichar as paredes da sua casa. Tinta é muito barata pra gente tá repintando a casa todo dia.

    oliveira / Responder
  64. Bom, realmente fere os direitos humanos, sem dúvida alguma, e se eu fosse policial nunca faria isso, mas tenho certeza que pelo menos pichar esse cara não vai mais…

    Letícia / Responder
  65. Muito Bommm…kkkkkkkk

    FDP …. deveria pixar o corpo inteiro do vagabundo

    ROxx / Responder
  66. prefiro ter o muro da minha casa pixado por um muleke desses que trombar com um policial escroto como esse na rua ou numa blitz. porco imundo esse policial!

    Renato / Responder
  67. Grafitagem é muito legal pois expressa algo que entendemos logo de cara. Mais estes porras de pichadores alem de analfabetos não expressão nada a não ser provocar um ao outro.
    O zé ruéla ai ainda vai pichar um posto de guarda ( CHUPA BOBÃO ).

    Daniel dias / Responder
  68. foi poco.

    evaniovanreus / Responder
  69. Eu ri quando vi o vídeo.. Achei excelente o post! Deu uma “leveza” ao site… rsrs

    Ana Flávia / Responder
  70. me irrita de uma tal maneira as pessoas que criticam punição para delinquentes… direitos humanos o caramba… quero ver o cara defender direitos humanos quando matarem alguem da familia dele, ou até mesmo quando picharem o muro da casa que eles acabaram de pintar. duvido que vão dizer “ah, tranquilo, deixa o cara…”

    Lala / Responder
  71. Belo post..,rachei de rir.

    Patriota / Responder
  72. Eu achei foi pouco , kkkkkkkkk . Detesto pichador .

    Ricardo / Responder
  73. Esse draft é um bosta mesmo, ele censura os comentários que criticam o post

    chupeta / Responder
  74. Eu tenho visto a queda acentuada dos posts do draft, e comentei isso, ele deveria levar como uma ajuda para ele melhorar, seus posts já foram melhores você tá perdendo o foco do site, além do mais esse vídeo não é muito novo, volta a fazer posts como os seus antigos.

    chupeta / Responder
  75. Pena que liberaram ele com roupa… tinha que ter deixado ele pelado e todo pichado !!!

    S U P I N O / Responder
  76. LOL D NOVO ESSA BOSTA pffff, assino um vandalismo mais n dexo um VERME faze isso comigo nunca! kkk isso memo pixo a toca dos verme kkkkkkkkkkk ESSE É O RISCO!

    muxon / Responder
  77. Eu picharia ele com o olho aberto…

    Batata / Responder
  78. Só acho que deviam ter feito o mesmo com o Justin Bieber?

    quésia / Responder
  79. Acho que o Justin também merecia isso. O folgado vem aqui,arranca dinheiro das incautas “biebetes”brasileiras , picha os muros da cidade e sai ileso. o policial “macho” que tivesse coragem de fazer isso com ele teria toda minha admiração.

    quésia / Responder
  80. meio zuado… pense aí se isso resolve?
    depois o muleque guarda ressentimento e quando se recuperar vai se vingar… e mesmo que não encontre quem fez isso com ele, vai se vingar e qualqer outro que achar conveniente…. violencia que gera violencia..

    desnecessário isso aí…

    roger tanque / Responder
  81. Quem defende isso (o pichador) nunca teve o muro pintado. Some a isso lei que não pune e acabo por defender a ação da polícia. Digo mais, quem defende pichador é um fdp egoísta que não liga se tem gente sendo lesado.

    Marcos / Responder
  82. Ué, ta achando os posts do draft uma bosta, é só nao ver, ate pq, a pessoa ta achando tanto uma ” bosta”
    Mas ta aqui, comentando. Ao invés de criticar , ajeita uns vídeos ai entao rapaiz …. Draft, tanto vc qto o pessoal que postam aqui ,colocam vídeos da hora, se acontecer de nao querer ver um Video, foto ou seu lá , apenas ” passe reto” nao sei pra que ficar falando afff ( raxei com o Boi da cara preta kkkkkkkkkkk)

    Azzi / Responder
  83. Ué, ta achando os posts do draft uma bosta, é só nao ver, ate pq, a pessoa ta achando tanto uma ” bosta”
    Mas ta aqui, comentando. Ao invés de criticar , ajeita uns vídeos ai entao rapaiz …. Draft, tanto vc qto o pessoal que postam aqui ,colocam vídeos da hora, se acontecer de nao querer ver um Video, foto ou sei lá , apenas ” passe reto” nao sei pra que ficar criticando afff ( raxei com o Boi da cara preta kkkkkkkkkkk)

    Azzi / Responder
  84. Olá DraftL!!!

    Lembra de mim? Sou Major da Polícia Militar e fiz um comentário em outro post seu. Posso fazer aqui novamente?

    Abraços!

    Rodrigo Alves / Responder
    • Lembro sim, rapaz… fique a vontade.
      Se quiser, comente num post que eu fiz novo onde dois vagabundos matam um faxineiro sem que ele tenha feito nada.

  85. Pichador, ladrãozinho, bandido…. todos deveriam queimar no fogo do inferno!

    Abraços!

    Santorini Sedutor / Responder
  86. O portão da loja do meu pai já foi pichado 3 vezes. Já deram o papo que tem um grupo de filhos da puta que passam por lá, fumando maconha num parque perto, às quintas feiras. Já tem 1 mês que eu durmo todas as quintas na loja do velho com uma garrafa térmica de 2 litros com água fervendo pra assim que eu ouvir barulho tacar na cara do pirralho.

    Se conseguir te envio as fotos com a cara do vândalo derretida.

    Nedved / Responder
  87. DRAFtL.. Eu falei tudo aquilo em base de muitas outras postagens que ja vi tuas aqui no blog..
    E nao retiro em nada do que eu disse..Eu acho q tu nao conheçe em nada o serviço da PM..vejo a PM hj de Sao paulo fazendo um trabalho muito bom junto com a de outros estados..A do RJ sim tem muitas deficiencias..ela é espelho escancarado da sociedade e das mãos podres dos politicos ainda assim seu ser serviço é essencial sem a PM a criminalidade tomava conta..o Brasil parava SIM .Parava.

    realista / Responder
  88. Demoro draftl, continue postando e vou comentando porque realmente é da hora , só nao consigo ver nada com animais , mas é só nao ver rsrsrs boa sorte ai ! Beijos ! Rlx, to de boa na lagoa kkkkkk

    Azzi / Responder
  89. Draft falou uma coisa perfeita: quando não é você quem faz, é super fácil criticar.

    Adorei o vídeo, e quero que estes bandidinhos engulam a porra da tinta do spray até derreter o estômago.

    Aí, quem sabe, muitas cenas iguais à morte do Joffrey vão acontecer, só que de verdade =D (Game of Thrones fans got this u.u)

    E quem defende estas bostinhas deve fazer parte de uma das duas vertentes:

    – Nunca sofreu nenhum tipo de violência (pq vandalismo é sim, violência);
    – É a favor dos “direitos humanos” pra bandido, mas não pra gente honesta.

    Renata / Responder
  90. se acha que ja viu de tudo estranho veja isto o video mais foda até hoje na deep web https://www.youtube.com/watch?v=8OtZ1QI92hs

    Vladmir / Responder
  91. Olha que filhadaputagem! Se o cara inibe o assalto e mata alguém (por acidente ou não), o Direitos Humanos cai encima dele, ele é expulso, preso e o caralho a quatro. Quando não faz nada, é acusado de não fazer nada! Uá… Pera aí! Ele tem que fazer alguma coisa e deixar os ladrões matarem ele ?

    André / Responder