,

Rat up ass (+18)

Saudações, mulheres de tromba senhoras e senhores! Se eu morresse, e revivesse 3 ou 4 vezes durante toda a eternidade, ainda não me passaria pela cabeça tamanha bizarrice. Esse vídeo chegou por email, enviado pelo leitor Paulo, e eu lhes garanto: É algo bizarro além da conta. Segundo o texto enviado pelo Paulo, ele achou esse material peregrinando pela Deep Web. Trata-se de um louco; maluco; filho da puta homem, que resolve fazer algumas travessuras sexuais com UM RATO. Isso mesmo, um Rato. Já sei: Você está se perguntado “Como seria possível?”. Para descobrir, e mudar sua vida de uma forma complexa, assista o vídeo a baixo.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

E mais uma vez, lá se vai meu apetite por uns 3 dias. Na minha humilde opinião, isso é a coisa mais nojenta que já vi na vida. Sério. Como pode um cara se passar a fazer algo assim? Ah, apesar de se tratar de um rato, vale a pena lembrar:

nao-maltrate-animais-cartaz

Por hoje é só, pessoal. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! Não, pera….

________________________________________________________________________________

Ah, pessoas, eu já estava esquecido! Tem uma página no facebook agora fazendo apologia a pedofilia. a página é: https://www.facebook.com/pedossexuaisunidos (Link AQUI, mas não sei se vai funcionar, pois no face, o link está bloqueado), quero pedir a TODOS que tenham facebook para DENUNCIAR essa bosta de página. Isso vai contra a moral, e ainda é crime. Conto com a ajuda de todos vocês.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários