Senhor arranca o próprio pênis depois de ser traído pelo próprio filho [Re-post]

E aí você que é mais um abigobal da vida queridos leitores! O post de hoje é algo um tanto inusitado. A dica, foi do leitor Levi Júnior, via facebook. Vamos aos fatos.

Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal – RN. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e o estado de saúde é estável.

O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho e ensanguentado. Os órgãos genitais estavam no chão, e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Se todo corno que eu conheço fosse fazer isso, o mundo estaria quase repleto de eunucos! Uhauhauhauhauhauhauhauhauha. É muita gaia nesse meio de mundo, viu?

No mais, eu apenas gostaria de desejar aos senhores e senhoras um excelente final de semana, cheio de acontecimentos maravilhosos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

56 Comentários nesse post. Comente!

  1. Como assim “Traído pelo próprio filho”?

    João Pedro / Responder
  2. Ja foi postado acho eu

    Gabriel Martins / Responder
  3. De novo esse post?

    Nando Ferreira / Responder
  4. Acho que é repost.

    maurodecastro2014 / Responder
  5. das antigas.

    Humberto / Responder
  6. Repost** .. da agonia demais.. hahah

    Otávio Melo / Responder
    • Tá legal. Eu não achei nada relacionado a esse vídeo no site, mas por maioria de votos, vou alterar o título para Re-post.

      Peu / (in reply to Otávio Melo) Responder
  7. repost eu ja vir aqui tambem

  8. Vídeo não está aparecendo aqui :| mas se for um gordinho que fica dando “pulinho” e está um sol do carvalho, é repost sim peu mas não me lembro quem havia postado anteriormente

    Raphael / Responder
  9. To vendo pela primeira vez, oO, e que diabo de dancinha é essa ?

    Samara Locatelli / Responder
  10. esse vídeo é antigo0

    junior / Responder
  11. mais uma vez esse vídeo?? ….

    ale / Responder
  12. Raphael / Responder
  13. ja foi postado sim

    Tiago / Responder
  14. Puts, sempre fico com maior dó. Consigo nem me imaginar no lugar dele, pegando a mulher dando pro próprio filho. Tenso, muito tenso… E triste tbm :| a mente dele deve ter bugado

    Carol / Responder
  15. esse cara é muito louco!

    Gilberto Sousa / Responder
  16. é re-post, mas é sempre bom reelembrar os posts, huahuahuahua
    E esse ai é trash de mais!

    jaum / Responder
  17. Peuzinho, é re-post, mas é muuuito bizarro, vale a pena ver de novo kk

    Cléia / Responder
  18. não é pra rir não mais,o filho comer o cu da mae é paia

    Arthur / Responder
  19. O filho comeu o cu da mãe e ele corta as bolas e o pinto… deveria ter cortado o filho, não as partes dele :s

    Cygnus / Responder
  20. Não faria mais sentido arrancar o pinto do filho? o.O HUE

    JEan / Responder
  21. Já vi essa post aqui a algum tempo .. mais caramba pra que isso neguim so vive arrancado o proprio pinto nao tem amor proprio

    Ítalo Dos Santos / Responder
  22. Esse Sr. Idiota parece o Sargento Pincel ahaha,,,

    Nicholas / Responder
  23. Porque chifre é que nem caixão, um dia você vai ter o seu.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
  24. esse autor SEMPRE exclui meus comentarios!
    Peu! vc nao se da nem ao trabalho de buscar “conhecimento” sobre o post ja ter ou nao sido postado!
    lamentavel sua atitude!
    agora… se vc nao aceita criticas e deletar esse post, vou mandar email com PRINT pra todos os outros colaboradores!

    p.s. nao tem UM xingamento à sua pessoa… ou seja, nao estou quebrando as regras dos comentarios… entao se vc deletar… eh pq sim, eh um cuzao!

    joao podre / Responder
    • Meu amigo, esse é o primeiro comentário seu que vejo em meus posts. Acho até que é seu primeiro comentário no site, pois aqui, consta como “0 aprovados”. Como é que eu posso excluir uma coisa que não recebo? Eu aceito críticas, sim. Se você observar, grande parte dos comentários aqui são dizendo que é re-post… e em outros posts mesmo, muita gente me critica, e eu apenas uso do meu direito de resposta. ¬¬
      Mandar email pra quem, rapaz? Se eu quiser excluir um comentário de um post MEU, nem o dono do mundo faz eu botar ele no ar. Se tu tivesse me ameaçando com uma arma na cabeça, eu não hesitaria, o que dizer de um email com print. Tá me achando com cara de moleque, compadre?
      O único cuzão aqui é o cara que chega reclamando de comentários não postados sem nunca ter mandado um comentário pro site! Hahahahahahahahaha. Mato a cobra e mostro o pau. ;)

      P.s.: Talvez seus comentários não cheguem a meus posts por você estar na caixa de Spam… isso pode ter acontecido por você ter conversado merda em algum outro post que não seja meu. Repense o que pode ter lhe colocado lá. Se você comenta e aparece “Aguardando autorização” não quer dizer que chegou a nós, caso você tenha sido colocado no vácuo. Da próxima vez, chegue falando como homem, para ser tratado como um. ;)

      Peu / (in reply to joao podre) Responder
  25. “O filho que eu criei com maior carinho e amor, ontem comeu o cu dela (esposa), a mãe dele e eu vendo”

    Putzzzzzzzzzzzz… quando voce acha que ja viu de tudo, sempre tem aquela que voce nao esperava ver nunca, comer o cu da própria mãe e meter o chifre no pai? Que mundão bizarro maluco o.O rsrsrs

    Michel / Responder
  26. e ainda fica pulando, aff

    Angel / Responder
  27. UATAFOQUI?!!!! o.O

    Augusto / Responder
  28. Não entendi a parte do chip.. o sr. parece ser esquizofrênico

    playagain / Responder
  29. Maldita TecPix

    David Ygor / Responder
  30. Vocês são difíceis hein, e daí que é re- post, vê e para de reclamar, e se é re-post é sinal que tem menos desgraça acontecendo u.u # SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Samara Locatelli / Responder
  31. Tanta coisa com repost não deixa de ser um Classico do IEB e será que vcs são os unicos a visitar o site ???Sabem quantos milhares não fazem like por várias razoes gostei de ver de novo e ainda bem que o homem ficou bem abç Peu

    Pedro / Responder
    • É aquela velha história: Quero ver aquele que agrade a todo mundo. Abração, Pedro.

      Peu / (in reply to Pedro) Responder
  32. Old but GOLD. E o cara tem que estar muito doido para cortar o pau assim… Como dizem, se toda traição terminasse assim, muitos ou muitas já não estariam aqui em terra kkkk

    KOPITAR / Responder
  33. <3

    Laleska / Responder
  34. Da-lhe! <3

    Laleska / Responder
  35. No video diz ” que ele descobriu que o filho teve relações sexuais com a mãe ( não sei se era a mãe verdadeira mais era a mulher do senhor do video) ” bom foi isso que eu entendi.

    Gabrielli Eloisy / Responder
  36. Já foi posta sim, porém não com esse título.

    Rodolphoo / Responder
  37. cacete, minhas bolas até congelaram.

    Sev7n / Responder
  38. Tinha que ter capado o filho, não a ti mesmo.

    israfill / Responder
  39. Na boa, mas que visão do tinhoso, mano!
    Se eu fosse religioso, na hora acreditaria que esse sujeito tá obsediado. O mais assombroso é que o povo passa pelo cara como se não fosse lá grande coisa. Era capaz de eu ter um passamento se visse um sujeito desses na minha frente. Carai…!

    Nikolai / Responder