,

Toda a crueldade e covardia do homem em rinha de Pitbull – Update: Vídeo reupado (de novo)

A rinha, ou briga de cães, embora algumas vezes seja chamada de “esporte”, é ilegal em muitos países do mundo. O treinamento de cães de briga envolve práticas cruéis e desumanas e é ilegal na maior parte dos estados norte-americanos, por exemplo. Essas brigas são muito diferentes das disputas em que dois cães podem se envolver na rua. Esses tipos de disputas costumam terminar rápido e sem que haja ferimentos graves. Uma briga de cães organizada, por outro lado, é resultado de uma rivalidade intencional, um treinamento cruel e violento por parte dos donos. Além disso, outros crimes e formas de violência acompanham quase todas as maiores brigas de cães.

O leitor/amigo Estefano me mandou esse revoltante vídeo que se passa, muito provavelmente, em algum país sulamericano. Pela qualidade da filmagem, é provável também que não seja um vídeo muito recente. No mais, não tenho informações sobre o vídeo, que se trata de homens colocando dois pitbulls para brigar.

O longo vídeo (pouco menos de 10 minutos) pode ser muito forte para pessoas que não suportam esse tipo de imagem. É inimaginável a crueldade dos donos desses cães, e a covardia dos que apoiam isso. Assista abaixo:

UPDATE – vídeo reupado

Lembre-se: Sempre que você ver ou suspeitar alguma prática do tipo com esses pobres animais, denuncie para a PEA.

Clique aqui e saiba como denunciar essa filhadaputice.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários