,

TOP FIVE # 03

Diz aí galera bizarra, como vão vocês? estão bem? eu vou bem obrigado! espero estar falando para o mesmo pessoal que costumo escrever aqui no IÉB, todos estão sãos e salvos? ninguém aí foi pego pelo jason não né? bem, ontem foi sexta-feira 13,  espero que todos  estejam bem para verem mais um Top five, que por problemas de conectividade não postei ontem (pois é parceiro Peu, não é só você que está enfrentando esse problema ¬¬), que no caso seria até Top Five especial de sexta-feira 13, diz aí se não ia ser foda? mas como são outros tempos, e outro dia, adcionei conteúdo diferente do que eu publicaria ontem, então, que comece o T°°ººoop FIVE da internet brasileira que tá uma merda.

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

 

Porquinho musical

Quem aqui não sabe da história do Titanic? pois é, uma das histórias mais contadas e reprisadas do mundo retorna com uma descoberta, no dia do naufrágio do Titanic , ouvia-se ao longe uma música que contrastava com o desespero e a agonia das pessoas que morriam afogadas, a origem do som vinha de uma caixinha musical em forma de porco, que fora utilizada por Edith Rosenbaum uma das sobreviventes, famosa designer e estilista da moda de seu tempo, segundo os historiadores a peça foi encontrada junto a uma criança no dia em que foi salva, e só agora no Museu Nacional Marítimo, em Londres, os pesquisadores conseguiram reparar o brinquedo e saber qual era a música que fora tocada para abafar os gritos das pessoas e acalmar as crianças naquele dia, trata-se de La Sorella, composta em 1905 por Charles Borel-Clerc, a música você confere a baixo junto ao raio x feito para analisar o mecanismo do porco.

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Olho Fake

Seja por acidente, câncer, ou até mesmo auto mutilação, é comum ver pessoas com próteses substituindo os seus antigos membros e órgãos, e tem até aqueles que aproveitam dessa capacidade de tirar e pôr o seu membro como se fosse um boneco de lego, é o caso da nossa amiga aí a baixo.

caraka, eu segurei o meu enquanto via esse vídeo.

Já existe uma pessoa que tem essa capacidade bastante aprimorada, por assim dizer, Talvez já tenham ouvido falar do mecânico Billy Owen de 40 anos, que perdeu o olho devido a um câncer raro, depois da perda, ao invés de parar com a vida, ele viu proveito na deficiência e decidiu ganhar dinheiro interpretando um zumbi em eventos.

billy-owen-olho

jjjjjjj

hhhhhhh

Mais uma vez pessoas fazendo dos problemas uma solução.

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

 

Obedece a La morsa (Creepypasta)

creio eu que a maioria de vocês já tenham visto esse vídeo, e muitos outros iguais a esse rondando por aí, que segundo informações do vídeo, além do que pareça ser uma pessoa dançando sapateado com um guarda chuva, contém mensagens subliminares, e que o dançarino fazia parte de uma seita satânica de travestis e transexuais chamado The Walrus.

 

 

Na Época esse vídeo causou muita polêmica, se você não visse, seu amigo #fdp fazia o favor de te mostrar, mas claro que tudo isso não passou de apenas uma história, criada na internet para despertar a imaginação de quem viu, a pessoa que aparece dançando no vídeo é Johnnie Baima conhecido como Goddess Bunny, é uma Drag queen que ficou famosa em hollywood, quando criança sofreu de poliomelite, e para piorar passou por um tratamento negligente em que fora colocado uma barra de aço em sua coluna para mante-la ereta, mas com o tempo veio ocasionando má formação, pois a barra não seguia o seu crescimento. Abandonado por seus pais, ele superou seus traumas e se tornou conhecido no cenário underground de Los Angeles e Califórnia como cantora, bailarina, atriz e modelo.

 

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

 

 

Rato em Coca Cola

Diante de tudo que se encontra em alimentos, até agora, eu nunca vi algo tão estranho, no mínimo estranho, depois de um fungo alienígena aparecer em uma embalagem de Ades, agora é a vez da coca-cola, Sério, depois dessa nunca mais eu tomo essa Po@#a na minha vida, acredite se quiser, foi encon trado uma cabeça de um Rato em uma garrafa da coca-cola, aí você me pergunta, ah Luckey mas ninguém tomou não né? aí eu te respondo jovem, o pior é que sim, e ainda mais o consumidor ficou com sequelas, com alguns movimentos debilitados e espasmos musculares, só conferindo essa matéria da Record falando sobre o ocorrido.

O jerry decapitado aparece aos 02:00 min.

Já estava pensando em parar, mas Sério, depois dessa chega de refrigerante ¬¬

 

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

 

Bombeiro Herói

Em meio a diversas tragédias que acontecem todos os dias, é raro encontrar algo que valha realmente a pena ser partilhado e aprendido, tinha tudo para dar errado nesse vídeo, era uma suicida no alto de um prédio, quando na hora certa surgi o bombeiro e a salva de uma maneira inusitada mas eficiente, confira.

 

Fé nas pessoas 90 % restaurada, rumo aos 100, pois a muito a ser feito para mudar essa ideia, esse bombeiro foi de uma coragem imensa, meus parabéns a ele e a todos os  bombeiros que lutam todos os dias para o nosso bem estar.

 

 

Com isso é só pessoal, até a próxima!

Written by Luckey

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

Comentários