TOP FIVE # 04

E aí pessoas, tudo na paz? olha eu aqui mais uma vez para vos apresentar °°ººooO TOP FIVE (porque o mundo é pequeno demais pra muita bizarrice) slogan legal né :D, e para iniciar essa mini maratona de posts vamos logo a

Bizarrice de Númeroº°

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Óvni VS asteroide 

Quem aqui não ouviu falar do asteroide que caiu lá na Rússia? êêê povinho pra gostar do IÉB, pois é, parece que o invasor espacial não foi a única coisa bizarra que rolou por lá naquele dia, em meio a queda talvez grande maioria não tenha notado, mas depois de verem em vídeo puderam perceber que o asteroide encontrou um concorrente a altura, e que não deixou o estrago ser maior, no vídeo abaixo fica fácil de perceber quando em queda, o asteroide é atingido por um ovni.

Muitos especulam ser um míssil disparado pelo governo Russo,  um disco voador, ou até mesmo um destroço do asteroide, mas o que intriga é que é estranho imaginar como um destroço, já que não se vê saindo do asteroide, mas sim vindo da direção oposta e atravessando o mesmo, bem, enquanto não surgirem afirmações concretas, fica na interpretação de cada um.

Bizarrice de Númeroº°

???????????????????????????????????????

 

Vendo com o Dente

ingles-cego-dente-olho-medicina

Um Inglês de 43 anos perdeu totalmente a visão ainda jovem depois de ser atingido por destroços de metal, como consequência vivenciou, mas não registrou os momentos mais marcantes de sua vida, como o nascimento de seus filhos gêmeos, depois de várias tentativas de recuperar  alguma parte da visão, veio então uma solução de um grupo de especialistas que era fabricar um implante ocular onde fora utilizado um pedaço do seu dente implantado a uma lente. Confira abaixo uma mulher que também foi beneficiada com o mesmo procedimento.

 

 

 

Resultado? meses depois os tecidos do dente se reproduziram dando lugar aos vasos sanguíneos, já que o organismo não rejeitou o dente, sendo assim ele recuperou 40 % da visão e pôde ver os seus filhos.

Bizarrice de Númeroº°

???????????????????????????????????????

 Eyeball Tatoo

Popek Monster é um rapper polonês que insatisfeito por ter o corpo todo coberto de tatuagens, decidiu então tatuar um lugar ainda em que não enfiaram a agulha… no olho, a conhecida Eyeball tatoo, que é a arte de tatuar os olhos, e ainda não satisfeito decidiu fazer uma escarificação no rosto estilo exterminador, confira nas imagens.

Mutcho lôokô

direto do primo superbizarro

Bizarrice de Númeroº°

???????????????????????????????????????

Aperitivo de rato

Quem sempre anda perambulando aqui pelo IÉB já deve ter visto gente engolindo muita coisa, mas já pensou comer um rato vivo? é uma boa pedida pra saideira hehe.

vai uma pinguinha aí? :D

Bizarrice de Númeroº°

???????????????????????????????????????

Peles que valem, corpos que não

Você deve estar pensando, “WTF? o IÉB virou site de moda?”, não pois estamos aqui por uma causa muito maior, te ajudando a “sair da caixa” e lhe informar do que está acontecendo diariamente enquanto vivemos nossas vidas normais, na china existe um grande comércio de pele de Guaxinins para usar como adereços de moda em casacos e afins, mas o que acaba passando batido muitas vezes é o que ocorre na “coleta” dessas peles, o modo como são retiradas é de uma maneira extremamente brutal e desnecessária, no “abate” na maioria das vezes, os guaxinins ainda estão com vida, assim como poderão ver aos 5:00 minutos, já sem pele um ainda tenta se erguer, acompanhe.

 

é impossível compreender como coisas assim ainda acontecem em nome da moda e à coisas supérfluas.

deixo abaixo “Humanity” do “Scorpion” como minha resposta ao vídeo

 

Mega Bizarro

Sobre Luckey

Ver todos os posts desse autor

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

85 Comentários nesse post. Comente!

  1. Ah vi o da pele, gente pra q :s nossa chorei vendo, e olha q só vi a primeira batida, dps ja fechei. Q absurdo :x

    Ana Karina / Responder
    • Nossa que desgraçados filhos da puta, tem que pegar esse merdas e fazer a mesma coisa, dá com a cabeça deles no chão, depois pendurar pelos pés e ir tirando a pele desses FDP, que raiva que eu sinto meu Deus!!

      Letycia / (in reply to Ana Karina) Responder
      • A velha técnica milenar de responder o primeiro comentário para o seu também ficar em evidência.

        Fulano De Tal / (in reply to Letycia) Responder
        • Há muito tempo não comento, mas merece minha risada.. hahahaha…

          André Luiz / (in reply to Fulano De Tal) Responder
        • e voce comentando oque todo mundo ja percebeu ‘-‘

          mrmacdevolta / (in reply to Fulano De Tal) Responder
        • nunca senti tanta vontade de matar uma pessoa como tive agr

          Gustavo / (in reply to Fulano De Tal) Responder
        • Normal, nada mais do que “globalização” para eles, logo para eles isso é normal, mas a 3ª lei de Newton (“Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário”) é mais reconfortante pensar que o governo deles irão os puni-los talvez. Mesmo sendo comunas safados…

          Shagrath / (in reply to Fulano De Tal) Responder
      • quer “bater” neles ?? não compre roupas de pele de animais.. E mais, muito desse material é fornecido a grandes marcas como LV, DG, Channel..

        frido / (in reply to Letycia) Responder
    • Putz eu nem vou ver um dia sem querer eu vi uma desgraça dessa ai, era um filme de terror (que era uma merda) já no começo tinha uns ANIMAIS (ou se preferir humanos) tirando a pele de lobos parece eu acho que era lobo e o bicho ainda vivo ele começou pelas patas depois foi arrancando o resto cara eu sento tanto ódio vei, ai em outra parte tinha um lobo ainda vivo sem pele já só os olhos pra fora e o animal meio que levantava a cabeça e caia muita crueldade pow matava o animal antes pelo menos pra que arrancar a pele com ele vivo né fico revoltado com esse desgraçados, e lógico nem vi o filme pq se no começo tinha isso imagina se eu assisti-se inteiro se eu vejo nego fazendo isso mano eu viro o capeta eu espanco o cara, num dia desses aqui na rua uns mlks perseguindo um gato e jogando pedra arrebentei o FDP eu bati naquele cara com vontade vei ele quase desmaio o infeliz, e quem usa essas peles de animais deve sofrer tbm tenho trauma desde crinça pois meu pai maltratava os cachorros e gatos da minha casa um dia ele matou uma cachorra até hoje eu não sou muito “amorozo” com ele (meu pai) trato ele como pai mais nada de pai e filho de vdd, nossa escrevi case minha história toda aqui kkkkkkkk então é isso ae fica meu comentário e vou descurtir da pagina do IEB pois eu fico curioso e as vezes vejo coisas que não devia por isso nem entro mais neste site !

      Felippe / (in reply to Ana Karina) Responder
    • o ultimo video da pele dos animais me fez chorar de pena de dor de ódio
      As vezes eu paro e pergunto pra Deus pq ele permite isso!!
      pq as pessoas são assim ??
      minha vontade é de fazer o mesmo neles pindurado com um gancho enterrado no cu deles
      povo porco nojento frio GENERALIZEI MESMO DOA A QUEM DOER não tem ídeia do ódio que eu sinto quando vejo maldade com animais.
      como eu não posso mover o mundo então só espero que tenham uma morte lenta dolorida corroída pela carne depois eternamente pela alma no mombral
      .
      eu assisto video de gente ruin sofrendo eu bato palmas pq não tenho pena nem amor por esses tipos de seres vivos q não chamo de humanos
      mas com animais que são puros ja sofrem pelo dia a dia a procura de alimento cuidar dos filhotes ainda ter q lutar contra essa raça desgraçada q chamamos de humanos para sobreviver
      .
      simplismente próximo video q tiver no blog de animais sofrendo não vou assistir pq me dói na alma e no coração e sinto revolta
      BOM POST

      Ivan Erik / (in reply to Ana Karina) Responder
      • Pq deus nao existe e as pessoas nao querem ver isso.

        rafaek / (in reply to Ivan Erik) Responder
        • Você tem todo o dinheiro de acreditar ou não em Deus. Mas uma coisa tem que concordar, Deus não ensinou isso a ninguém, se o ser humano seguisse o que a bíblia diz isso não aconteceria. Infelizmente muitos ignoram e se deixam levar cada vez mas pelo diabo. Isso ai é ausência de Deus!

          Bruno / (in reply to rafaek) Responder
      • Verdadee cara, pra que tanta crueldade com os bichinhos, povo não tem dó, trata os animais como coisas descartaveis, se fosse com eles la eles não iam gostar né. Tambem me perguntei a Deus porque tem gente assim com coração tão frio e porque permite isso ='( triste realidade

        Isa / (in reply to Ivan Erik) Responder
    • NÃO fiquei chocado… só que como estava na descrição do post… muito desnecessário deixa-los vivos só acho isso…

      marcus / (in reply to Ana Karina) Responder
  2. show de post!! parabéns Luckey sumido ;)

    22k / Responder
  3. Não consigo ver o vídeo do guaxinim…só de imaginar me dá aflição.
    É muita maldade nesse planeta. Maldade vinda dos homens.

    Rita / Responder
    • Cara o único jeito que você tem para parar tudo isso e acabando com a raça humana porque isso e por causa da vaidade humana

      Vinicius / (in reply to Rita) Responder
  4. …..Olha nunca senti tanta raiva na vida…

    Felipe / Responder
    • felipe , vc n foi o único , meu eu nunca concordei com essas coisas de pele de animal mas ao menos eu pensava que eles primeiro matavam os animais antes o que seria a coisa mais humana de se fazer mas eu vi agora que esses FILHOS DAS PUTAS fazem isso com o animal vivo :(( nunca tinha chorado em um video , nunca mesmo , nunca senti tanta raiva na minha vida .e o pior é ESSAS VADIAS que usam ,sabem o metodo que eles usam e mesmo assim apoiam . HUMANIDADE DE MERDA

      bruno / (in reply to Felipe) Responder
  5. Esse vídeo da pele dos animais é da época que nem existia internet banda larga… mto horroroso, nem pretendo rever.

    Mas que magnifico a historia do olho de dente. O “cerumano” é capaz de fazer coisas maravilhosas e horrendas ao mesmo tempo.

    Cantarzo / Responder
    • vdd, um dos primeiros videos que vi, acho que no orkut ou mirc sei la, mas lembrava até hj, esse povo da china (não todos mas a ,maioria sim), não tem respeito nem pelos seres humanos não iriam ter pelos animais

      amanda / (in reply to Cantarzo) Responder
  6. Isto é coisa do Deboniiio . . . k

    Leonardo Freitas / Responder
  7. O cara era gato , doidao mesmo viu !!!

    Daniele / Responder
  8. Ah meu o que foi aquele vídeo dos guaxinins?? Nossa cara não consegui ver aquilo, é muita maldade matar o animal desse jeito. Sou contra esse luxo de casacos feitos de animais, mesmo porque é bem desnecessário.Mas já que vai matar ,não judia né??

    Só eu tive vontade de entrar o vídeo e fazer o mesmo com o cara???

    Ser despresível!!

    Caio / Responder
    • Eu ñ so uma pessoa violenta, mas quando vejo maldade com os animais eu fiko PUTA DA VIDA!!!!! Juro q me dá vontade d manda um míssil, uma bomba nuclear nesses merdas… pessoas q cometem qualquer ato d crueldade com os animais merecem morre da forma mais dolorosa, são pior q lixo, pior q merda e pior q o capeta… eh td q eh bixo, cachorro, gato e até tubaões…

      Bruna / (in reply to Caio) Responder
  9. O fato dos animais n serem mortos antes de terem as peles arrancadas (o que também n justifica, acredito que animal deve só ser morto pra ser comido) é porque a pele perderia o “brilho”. Isso me irrita muito, a que ponto a humanidade chega por coisas fúteis? Porra, nem em lugares de frio extremo há tanta crueldade pra usar casacos de pele. Que merda.

    Dúnia Schabib Hany / Responder
    • Na China são os guaxinins que sofrem… e no Canadá, é permitida a caça anual de filhotes.. repetindo FILHOTES de focas brancas. É uma matança horrível que em meio a neve, se torna um mar de sangue.
      Triste.. muito muito triste mesmo.

      Amanda / (in reply to Dúnia Schabib Hany) Responder
  10. Bom post mas vamos colocar pontuação nos textos né kkk

    Ana Cunha / Responder
    • Falou a pessoa que não colocou a vírgula antes da conjunção, nem a vírgula do vocativo e nem o ponto final.

      Anderson / (in reply to Ana Cunha) Responder
  11. Megaputaqueparivel !!!!!!!

    Jean / Responder
  12. OLHA TEM COISAS Q VCS PODERIAM EVITAR CENAS ASSIM E MUITO PIOR DOQ QUALQER COISA Q VCS POSTEM ! UFFF EU NEM VEJO CRUELDADE COM ANIMAIS E ORRIVEL !

    BiGGiE / Responder
  13. Por isso devia ter uma espécie de Greenpeace só que mais violenta que fosse atrás desses caras e ateasse fogo ou metesse tiro de 12 na beiça deles. Ia ver se não acabava com essas venda de pele.

    Márcio / Responder
  14. Já conhecia o vídeo em que esfolam os animais vivos, para aí há uns 10 anos. E eu afirmo, mas que coisa tão… tão quê? Desumana? Mas só os seres humanos fazem algo tão cruel como esfolar os animais ainda vivos. Horrível! :(

    Asdrubal / Responder
  15. Nossa, pra que tatuar o olho? Puta olho lindo que aquele cara tinha “/

    Não tive coragem de ver o vídeo, mas fala sério, tem necessidade de usar pele de animal? O ser humano é a espécie mais desprezível do mundo! Até que ponto as pessoas são capazes de chegar por vaidade?
    Sonho com o dia que os bichos se revoltam e massacram esse “humanos” idiotas! (puta brisa, mas seria legal! haha)

    Ótimo post Luckey, você deveria aparecer mais!

    Julia Neta / Responder
  16. …Cara, post sensacional…nao consegui piscar em nenhum momento praticamente…o video do asteroide e das peles eu ja havia visto, mas continuam impressionantes para mim…os outros ainda nao…
    Consegui identificar o ovni na primeira vez que vi pq me disseram…o das peles eh revoltante pq eh ironico…animais sofrem para atender certas vaidades humanas…hj ja existem peles sinteticas que imitam as dos bichos…nao precisamos fazer isso…
    Boa noite, Luckey! Quem eh vivo, sempre aparece, neh? Rsrs :D

    NeoDarkSide / Responder
  17. Ja vi o video do abate de guaxinins uma vez pra nunca mais, é um absurdo isso.

    Sabrina / Responder
  18. Cara quando eu vejo esse videos meu sangue literalmente ferve, eu sinto um calor e fico pensando no que eu faria com um filha da puta desses.

    Guilherme / Responder
  19. Eu dava minha própria alma pro cramunhao para ter 10 minutos com um lança chamas e todos esses filhos da putas amarrados e amontoados uns encima dos outros , pena que querer não é poder.

    Otávio / Responder
    • OTÁVIO eu com certeza estaria do seu lado fazendo a mesma coisa , se eu visse uma coisa dessa eu quebraria minhas mãos de tanto que eu ia bater num filho da puta desse

  20. …Ouvindo o som ateh agora…me amarro em Scorpions tbm…
    Outro som deles que cairia bem ae eh “Under The Same Sun”…classico… :)

    NeoDarkSide / Responder
  21. A respeito dos guaxinins
    Os Chineses ainda estão sendo “bomzinhos” pq se fosse aki no brasil, vc acha que teria uma gaiola pra cada guaxinin?CLARO QUE NÃO
    Isso que os guaxinins estão na sombra, só faltava ar condicionado,duvido q teria toda essa “mordomia” aki no brasil.
    Na moral as fabricas de cachorros são muito piores…

    ridiculo / Responder
    • E ainda por cima os guaxinins “bem” cuidados só pra n estregar o pelo e tal, bom , aki no brasil entregariam o pelo cheio de carrapato , larva de mosca, sarna e buraco de infecção ¬¬

      Ah,VSF BRASIL / (in reply to ridiculo) Responder
  22. Ainda não vi essa data ser criada:

    ” O DIA DA CAÇA AO CAÇADOR ” que poderá ser caçado sem restrições onde quer que seja encontrado.
    … bem, quero estar vivo pra ver esse dia…:)

    israel / Responder
  23. ÒVNI atinge meteóro que caiu na rússia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E tem gente que acredita nessas merdas que aparece na internet.=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  24. Vou comentar o cara das tattoos. Pra mim ele é um retardado mental, e com muita mas muita falta de um P…&*% bem grande no C#@$….

    Alex / Responder
  25. Cara que desgraça esse guaxinim passou, sem a pele esfolado vivo, continua vivo e piscando affffff, triste só de imaginar alguem usar esses casacos, sem saber o sofrimento mortal que os animais sentem…

    Predator / Responder
  26. VOU FAZER UM CASACO COM A PELE DOS CARA TAMBÉM :D

    Eduardo vaz / Responder
  27. ótimo post Luckey!! Tens razão na escolha da música de fechamento… :/

    Bia Cunha / Responder
  28. Cara , me deu uma vontade De pegar todos aqueles animais e fugir e liberar eles em seguida , depois ir la de novo e meter a metralha no c# deles !! Filhas da Pu#% cara da vontade de pegar todos e arrancar a pele deles , pra eles verem como é bom !!! Por%@ Eu queria fazer isso !!!

    Lukas / Responder
  29. ;Não existe maldade mas apenas lucro, como o curso de economia me ensinou : por trás da hipocrisia moral humana esta o dinheiro, e se é lucrativo, esqueça qualquer conceito de certo ou errado , bem ou mal…. pois é apenas dinheiro.
    Morrem e vão morrer quantos forem necessários, até por que não vejo o fim da moda tão cedo, já que as passarelas de Milão e Paris, fora as vitrines mundias rendem muito as empresas e seus acionistas.
    Eu aposto que o cara que mata o Guaxinim não mata por matar ( a não ser que possua transtorno psiquiátrico ou tenha como Hobby “caça aos guaxinins”) no mais ele faz isso pela demanda do consumidor final, ou seja o mercado em si… Esses “matadores” poderiam pelo menos utilizarem um mecanismo letal,tipo um pistão pneumático de abatedouro para matar o animal e depois retirar a pele, seria menos “desumano” aos olhos de quem vê.

    Igor / Responder
  30. Post excelente, sinceramente, mostrou que o ser humano é capaz de fazer tanto coisas fantásticas, como as mais horríveis.

    Parabén mestre Luckey.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  31. Scorpions <3

    Rebeca / Responder
  32. Cara, que vídeo horrível, o olhar do guaxinins me deixou triste e bastante revoltado.

    loks / Responder
  33. quanta covardia em nome da VAIDADE…tadinho ver aquele olhinho brilhando ainda com vida sem a menor chance de piedade.. depois tentando se levantar todo pelado coitado.muito triste .

    anne / Responder
  34. Foi uma decisão muito feliz postar a musica do Scorpions ao final do post, realmente não existe espécie predatória mais destruidora do que a raça humana…

    Rodrigo Freitas / Responder
  35. Primeiro vídeo: o que é aquilo? Um pássaro? O super-man? Um submarino? O Michael Jackson? Quem poderá me ajudar?
    Segundo vídeo: sucesso do ser humano.
    Terceiro vídeo: que zé roela!
    Quarto vídeo: vontade de dar umas porradas nessa gente FDP!
    Scorpions: show.

    Grande abraço Luckey

    Wal / Responder
  36. Animais são mortos todos os dias, para se alimentar, para testes, demandante da nossa necessidade humana, mas tem um propósito coerente, com benefícios óbvios, AGORA matar um animal por causa da sua pele, é o caralho a 4 tem necessidade de vc se vestir de um animal morto dó sem mais nem menos apenas para sua luxuria, tem tantos meios alternativos, de usar outro tipo de material para roupas.
    Eu sou adepto de ridicularizar quem usa esse tipo de roupa, se eu conhecer a pessoa, ou então ser até mesmo um estranho avisar e tal. Porque se tem consumidor, acontece isso. Não usem esse tipo de roupa qualquer q seja de animal, a não ser tapete de vaca etc, porque ela usando ou não usando o coro dela ela vai ser morta para nós alimentar.

    iuri / Responder
  37. simplismente desnecessario , não esboçei nenhuma reação , queria que fosse com eles , ai sim ia ser legal

    Felipe / Responder
  38. Filha da puta manooo

    Yago / Responder
  39. gostei do slogan muita bizarrice pra um mundo pequeno tirando o vendo com o dente o resto é muita bizarrice junta

    p2 / Responder
  40. O SEHUMANO tá pior que os animais insanidade pura o apocalipse ta chegando

    p2 / Responder
  41. Isso vai pro ultimo video…
    Que tal pegar apenas um desses filhos da puta que fazem isso e fazer uma morte lenta e doloroso…
    Os animais pelo jeito não sentem tanta dor… na maioria das vezes… mais se eu pudesse, desmaiaria um filho da puta desses, levaria ele ate um lugar bem afastado da cidade, só pra ele poder gritar o tanto que quiser antes de morrer… colocaria agulhas em todos as unhas, tiraria a pele dele inteira com um daqueles alicatinhos de unha e pra finalizar degolaria ele com esse mesmo alicatinho… mais isso seria muito bizarro… lol … mais sei não em, a raiva que é tão grande que acho que faria.
    No final de tudo, iria cortar em pedaços bem pequenos o corpo, colocaria parte na porta da casa da família e o resto iria para os outros piões que fazem isso… e assim um por um…

    Neron / Responder
  42. O pior de tudo é que a maioria dos revoltados com a morte dos guaxinins são carnívoros. Santa hipocrisia

    Wong Foo / Responder
    • Melhor comentário de todos. Mas vale lembrar que a forma como é feito tem bastante importância. 1 coisa é você matar e comer, outra é você matar para sustentar o luxo, outra é você matar por matar. Mas de qualquer forma, o melhor comentário foi o teu.

      Sollon R. Soares / (in reply to Wong Foo) Responder
    • Sei lá, mas pra mim vc arrancar a pele de um animal ainda vivo e matá-lo com um rifle de pressão é bem diferente, sou carnívoro sim, acho que devem fazer testes em animais sim, antes neles do que na minha vó, mas nada que provoque crueldade gratuita em busca de nada, moda não vai salvar ou matar uma pessoa, torturar os animais pela moda é violencia gratuita, os outros motivos ao menos vão ter uma finalidade plausível.

  43. Queria ter condiçoes de fazer uma bomba pra acabar com a raça humana na terra

    JucaCaruaru / Responder
  44. eu ja nem vi o video do bixinho pq eu sei que eu choro vendo essas coisas, e eu nao poder ajudar é oke mais doi

    Jessica / Responder
  45. Compreendo que é cultura milenar, assim como comemos frangos, bois, porcos mas p mim é incompreensível arrancar a pela do animal ainda com vida, não vejo sentido nisso.

    Rodrigo Nogueira / Responder
  46. Ah credo pessoal sentindo pena de animal.Só porque eles fazem barulho e se assemelham fisicamente como nós não sinificam que merecem nossa compaixão mais que nenhum outro recurso natural.

    rjtrjdtjhd / Responder
  47. coitado dos bichinhos deu ate um aperto no coraçao

    lagartixa / Responder
  48. Nao consegui assistir… preferí ouvir o clipe… muito bem escolhido…

    Eddye / Responder
  49. Excelente post, Luckey!

    Carolinne / Responder
  50. Malditos chineses! Matarei a todos no Battlefield 4!

    DEMONHO / Responder
  51. Chorei assistindo, por que eles ao menos não matam os bixinhos antes de fazerem isso…

    Infelizmente, tudo que posso fazer é desejar uma morte lenta e extremamente dolorosa pra “pessoas” que fazem coisas desse tipo.

    Tom / Responder
  52. No do guaxinim nem dei play no video =(

    Rods / Responder
  53. Sabe onde esta Deus? 10) Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!-Biblia Satanica

    "Mensageiro" / Responder