[Megapost] TOP 5 IÉB: Post nº 100 do Sweeney Todd

Salve galera, é com muito orgulho que venho hoje lhes trazer o meu post de número 100 aqui.

Antes só queria agradecer a essa família que me recebeu de braços abertos e aos meus leitores que sempre foram muito bacanas comigo. O mais importante são as amizades que fiz e que ainda pretendo fazer e graças ao IéB isso foi possível. Uma salva de palmas pra vocês, vocês são FODAS!

Para uma data especial, nada melhor que um TOP 5 escolhido por mim aqui do IéB. Bizarricess que valem demais a pena serem revistas e para o pessoal mais novo que ainda não conhecem, terem o prazer de ficarem por dentro.


 

VAMOS AO TOOOOOOOOOOP FIIIIIIIIIVE da televisão brasileira DO IÉB!

BIZARRICE DE Nº:

???????????????????????????????????????

O meu 5º lugar é um dos vídeos mais tristes que já pude assistir. Trata-se do: “Homem atropelado pede para ligarem para sua esposa.”

Este rapaz teve seu corpo da cintura para baixo dilacerado por uma carreta em Manaus-AM. Ele tinha ido para o trabalho e esqueceu alguma coisa em casa e voltou para buscar, na volta ao trabalho o mesmo bateu em outra moto que o jogou para o outro lado da pista onde vinha a carreta. No vídeo podemos observar que o rapaz implora por ajuda e também havia dado o número de sua esposa para que fosse avisada.

Acompanhem:

BIZARRICE DE Nº:

???????????????????????????????????????

O 4º lugar vai ficar para um verdadeiro descaso de certos seres humanos, se é assim que podem ser chamados: “Transeuntes ignoram bebê atropelada na China”.

Vários transeuntes de uma cidade no sul da China ignoraram uma menina de 2 anos que havia sido atropelada, segundo a agência oficial de notícias do país, Xinhua. O acidente na cidade de Foshan causou morte cerebral no bebê.

Imagens de câmeras mostraram a criança, chamada Yue Yue, sendo atingida por um furgão em um mercado. A menina é então ignorada, durante sete minutos, por várias pessoas que passam pelo local. Ela é ainda atropelada por um segundo veículo.

Yue Yue é socorrida por um lixeiro que pede ajuda a vários lojistas do mercado, mas é ignorado por eles. Por fim, consegue localizar a mãe da menina, que a leva ao hospital. A Xinhua afirma que a polícia prendeu os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente.

Acompanhem:

BIZARRICE DE Nº:

???????????????????????????????????????

O 3º lugar vai para um vídeo que eu mesmo indiquei na época e achei fortíssimo: “Mãe e filhas executadas em Maceió”.

O cruel assassinato de mãe e filha no inicio da tarde da segunda-feira, (4), na cidade do Pilar, na Grande Maceió, é visto como um grande desafio para a polícia alagoana.

Maria Cicera dos Santos, 27, e a filha de três anos, foram friamente executadas com cerca de 30 tiros de pistola quando estavam dentro de um taxi, Pálio Weekend, de cor prata e placa NLY 2088 (Viçosa/AL). O motorista do carro, Marcos André da Silva Barreto Falcão, 37, foi atingido com um tiro nas costas e foi levado para o hospital da cidade. Outros dois passageiros do taxi conseguiram escapar ilesos.

Aviso: Esse vídeo contém cenas envolvendo crianças, se você não suporta, apenas pule

BIZARRICE DE Nº:

???????????????????????????????????????

O 2º lugar chega a ser agoniante: “Detento sendo assassinado no Pará”.

“Um detento do Sistema Penitenciário do Pará foi assassinado na manhã desta segunda-feira (10), no Complexo Penitenciário de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A vítima, Dirceu Pimentel Brasil, de 33 anos, foi morto dentro de uma cela do bloco 4 do presídio.

Segundo a Superintendências do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), o principal suspeito do crime é Elias Junior Conceição Ferreira, outro interno, que possuía um desentendimento pessoal com a vítima. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santa Isabel para prestar depoimento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Dirceu. Ele estava preso desde novembro de 1997, e respondia a processos de tentativa de roubo, roubo, três homicídios, tráfico de drogas, formação de quadrilha e falsificação de documentos.

Acompahem:

BIZARRICE DE Nº:

???????????????????????????????????????

O primeiríssimo lugar vai para: Luka Rocco Magnotta: Homicídio, Necrofilia e Canibalismo.

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês internacional, e mandar vários de seus pedaços por correio á escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.

Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado na internet, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O Assassinato de Lin Jun:

Lin Jun, também conhecido como Justin Lin, era um estudante de Wuhan e estava cursando ciência e engenharia da computação em Concordia University. Trabalhava meio-período como faxineiro em uma loja de conveniência.

Ás 11 horas do dia 29 de maio, um pacote contendo um pé direito foi entregue na sede nacional do partido conservativo do Canadá, que por sua vez alertou o mundo inteiro: O pacote, que continha ainda o desenho de um coração vermelho, foi aberto pelo diretor de operações políticas Jenni Byrne, e estava manchado de sangue e emanava um horrendo fedor pútrido.

Ás 9 horas do mesmo dia, um pacote contendo a mão esquerda foi descoberto na seção de processamento da agência central de correios do Canadá, e estava endereçado ao partido liberal canadense. Um torso em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma mala deixada em uma pilha de lixo em um bêco atrás de um prédio de apartamentos em Snowdon, área de Montreal.

Acompanhem o vídeo na íntegra do assassinato:

PENSAM QUE ACABOU?

buns

Como fazer um TOP VIDEOS e não incluir os famosíssimos Maníacos de Dnepropetrovsk e o vídeo 3 Guys 1 Hammer?

Maníacos de Dneproprtrovsk é a denominação que a mídia deu aos assassinos responsáveis por uma série de assassinatos em Dnepropetrovsk, na Ucrânia, nos meses de junho e julho de 2007. O caso ganhou notoriedade devido às gravações de alguns assassinatos, que acabaram caindo na rede. Dois jovens de 19 anos, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck foram acusados por cometerem 21 assassinatos e Alexander Hanzha, um terceiro cúmplice, foi acusado de dois assaltos a mão armada que ocorreram antes dos assassinatos. Em 11 de fevereiro de 2009, os três foram declarados culpados. Suprunyuck e Sayenko estão em prisão perpétua e Hanzha recebeu 9 anos de prisão. Os advogados de Suprunyuck e Sayenko declararam que recorrerão às acusações.

A maioria das vítimas foram assassinadas com objetos pesados como martelos e barras de aço. Batiam na cara, deixando as faces das vítimas totalmente desfiguradas e irreconhecíveis. Muitas vítimas foram torturadas emutiladas. Não houve abuso sexual em nenhum caso. Em alguns deles, as vítimas tiveram os celulares roubados entre outros pertences para serem vendidos.

Acompanhem o clássico dos Snuff Videos:


É isso aí galera espero que tenham gostado. Esses meses como Autor do IssoÉBizarro estão sendo gratificantes demais.

Queria agradecer ao chefinho Danibrowser, ao grande Peu que não preciso nem dizer que é um cara que me ensinou além do blog a ter sempre o bom humor em tudo que faz, a Cudinha que é muito louca mas é um amor de pessoa, aos demais autores João, Caique, Luciano, Mestre dos Magos e o Cartman que sempre foram atenciosos pra caramba.

Sem esquecer da Tia Rê, a Thamyris, a Laleska e a Karen que são minhas IéBzetes do coração!

Aos meus leitores, principalmente o Sidi, que é corno mas é meu amigo, ao Áquila Braz que tá sempre trocando idéia bacana e aos parceirões Guilherme Alves e o Luciano Brandolt que tão colados semrpre e o parceiraço Sérgio Ricardo Trebi!

Vão desculpando se esqueci alguém mas é muita gente, sintam-se todos abraçados!

E aguardem que vem muito mais coisa boa por ai!

Até a próxima galera!

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

71 Comentários nesse post. Comente!

  1. Parabens cara! E que venha com muitos mais posts para a “alegria” de muitos leitores ^^

    rafael julio / Responder
  2. Ai….corno doeu :(

    $idi $teffeni / Responder
  3. Post foooooda, maninho! Relembrei minhas antigas postagens, e me choquei novamente, assim como a primeira vez. Parabéns pelo post de número 100, e que venham mais 1.000 pelo menos! :D

    Peu / Responder
  4. Chupa sociedade, meu nome aí! Kkkkkkkkkkk vcs moram no meu coração s2
    Tirando agora a viadagem…. Parabéns lindo!

    Karen Ribeiro / Responder
  5. Ameeei <33

    Pamela / Responder
  6. sempre acaba com putaria…kk

    Vitor / Responder
  7. Já tinha visto todos os videos, + o da garotinha sendo atropelada na china, me deixou tenso pela segunda vez.

    Elocai / Responder
  8. Cacete…sem dúvida escolheu os mais macabros.
    Talvez só tenha faltado o cara que corta o pau em dois e toca a próstata. Não apareceu no Isso é Bizarro, foi link de algum leitor.
    Esse foi um dos poucos que eu realmente quase vomitei.

    JCnaWEB / Responder
  9. Caralhoooooo
    pqp, otimo post. Adorei!

    Laleska / Responder
  10. Caralho mano esse top um realmente foi do capeta só não entendi o que ele está fazendo na última cena, só vejo as pernas Hehe, e parabéns mano já estou esperando o post 200 para ver outro post como este.

    Aquila Braz / Responder
  11. só post feião <3 parabéns mano

    vtsloko / Responder
  12. essas pessoas devem ser presas eternamente, monstros

    Renato / Responder
  13. tem gente dizendo que adorou o poste kkk… eu não adorei essa porra e é um dos piores e mais nojento que já vi aqui no IéB!
    o primeiro video é de cortar a alma!
    muito bem lembrado por um leitor a postagem daquele “Alien” o cara que tinha o pênis dividido e um tremendo burco pra estimular a prostata. foi sem duvida bizarrão!!

    AdéB / Responder
  14. Ótimo post maninho. O segundo lugar é de longe meu vídeo preferido do IEB.

    Bodão / Responder
  15. Deu-me uma vontade de assassinar àqueles inúteis do vídeo 4.

    Uzumaki Nagato / Responder
  16. Que sorriso lindo esse seu…

    Negrao Agreste / Responder
  17. a unica coisa q me vem a cabeça ao assistir o ultimo video é isso: cannibal corpse-hammer smashed face

    Lukas / Responder
  18. ihulll! belo post parabéns mano e que venham mais e mais meses de trabalho xD

    JORMAN / Responder
  19. Vives no sec 19 ou queres todas as cobras não chegam para ti já vi o tipo basta olhar …com medo da concorrencia é tem que se esforçar vai chamar vi adage mãos caralho sua grande puta

    Pedro / Responder
  20. O video do ator porno gay estuprando o defunto é PERFEITO! HAHAHA… ai se todo hetero babaca tivesse esse final o mundo seria bem melhor! rsrsrs

    Alice / Responder
  21. Esse da criança atropelada foi foda kkkk os caras bem de boa, como se nada tivesse acontecido, dai vem um caminhãozinho e toca por cima… bem tranquilo OAKSOAKSOA
    Ótimo post!

    Maikel Cristiano / Responder
  22. Caralho, esse 1º lugar foi siniiiiistro. Parabéns Sweeney! Que venham mais 1.000 posts! \o/

    Naty / Responder
  23. Essas pessoas estão usando hack de vida infinita!

    Psycho d-_-b / Responder
  24. mt legal o post amo ver humanos se fuderem

    sajijfioa / Responder
  25. Sweeney-Todd ja acompanho isso e bizarro faz alguns anos,
    e quero te dar os parabens pelo otimo trabalho.
    top 5 mais fodas esses .
    continua assim e a todos da ieb
    amo vcs de coraçao PAZ & AMOR!

    Danilo / Responder
  26. Êta mundão bizarro!!!

    ewerton / Responder
  27. muito bom parabéns

    topera / Responder
  28. Sensacional, velho…muito boa a seleção. Só que eu ainda não acredito que o maluco meteu na carcaça do japinha, essa realmente foi foda…kk

    Josias CMD / Responder
  29. Parabéns Sweeney.. muito bom mesmo, mas o mais chocante foi da criança japinha =/ tadinha

    Beijão e mais uma vez parabéns meu querido <3

    Renata / Responder
  30. Parabens meu…. vc se superou com esse toppppp fiveeeeeee….. continue assim…

    silvio / Responder
  31. Eu tinhamu, Leley! <3 Vemk me dar um abraço! *-*

    Laleska / Responder
  32. Valeu colega. Parabéns pelos trabalhos e dedicação ao site. Sempre que achar alguma matéria bizarra, vou continuar te mandando pelo face. Grande abraço

    Sergio / Responder
    • Pô sergião como é q eu pude esquecer de você cara? Desculpa ai pela falha. Valeu demais parceiro, continue conosco.

      Sweeney Todd / (in reply to Sergio) Responder
  33. Yeah \O/ Parabéns Sweeney, que vem mais 100, Me deu agonia o vídeo da japinha e o mãe e menininha no carro, eles poderiam ter feito alguma coisa cara, elas estavam agonizando!

    Samara Locatelli / Responder
  34. Cuidado com o KTA 5206

    Kabalister / Responder
  35. O video do ator porno assassinando não está disponível

    Vagner / Responder
  36. “video not found”

    vainer2014 / Responder
  37. Aí. Depois que se tem filhos não tem como assistir post com crianças não. Mas no geral não ha nada mais bizarro e estranho do que ver pessoas agonizando.foda.

    Josimar / Responder
  38. Lindo <3

    Laleska / Responder
  39. o cara debaixo do caminhão,fiquei curioso se ele conseguiu sobreviver?porque não é possivel!

    Bruno / Responder
  40. post fodastico!!! Comecei a frequentar esse site a menos de uma semana e estou impressionado. Ja frequento a anos sites similares, mas nenhum se compara a este.

    josé / Responder
  41. Bom post, Todd!
    E eu estava procurando aquele vídeo do Luka Rocco Magnotta faz tempo… vlw! :D

    shikaro13 / Responder
  42. Esse video do Luka Rocco Magnotta deu até cadeia pro Mark (dono do BestGore). Até hoje ele vive sem poder acessar a net, em liberdade condicional.

    Pedro / Responder
    • Sim, DW total. Espero que eu não vá preso, por que eu tenho 2 filhos e um cachorro pra criar.

      Sweeney Todd / (in reply to Pedro) Responder
  43. Na minha opinião o terceiro é sem duvidas o pior de todos

    Fernando Reis / Responder
  44. Mas no numero 4 eu não consigo nem acreditar

    Fernando Reis / Responder
  45. Preste atenção no bizarrice de n 3 um Filhadaputa ainda rouba um par de sapatos que estava em baixo da criança!

    Rafael Pierre Freitas / Responder
  46. Qual o nome da música do vídeo número 1?

    Don Le / Responder
  47. Cada comentário pífio. Duvido que alguém que faz comentário no blog suportaria tal agonia. Falar, criticar é muito fácil. Fiquei triste porque era um pai de família bem casado e com uma filhinha recém nascida. Doe na alma e no coração ver tal sofrimento. É melhor morrer logo. Um detalhe: ele estava totalmente preocupado com a família. Isso me emocionou muito. Barbaridade.

    Klaus Hummer / Responder
  48. gostei

    Angelica Costa / Responder
  49. Você e o Peu sempre arrasam !

    Andressa / Responder
  50. Show…esse post deu quase uma overdose

    Patriota / Responder
  51. Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet…Ducarai véiii…..

    Geremias / Responder
  52. MANO NO VIDEO O Assassinato de Lin Jun: vc sabe o nome da musica do video gostei muito se poder pergunta para outras pessoa gostei muito da musica curte o IEB a muito tempo ja todos os video q ja passo por aqui so nao comento gosto so de ler e ver os video

    Well Archer / Responder
  53. Caralho, deu uma revolta ver a menininha caída e ninguem parar pra ajudar, como pode isso?

    Michel / Responder
  54. Não consegui assistir o do “Luka Rocco Magnotta”.

    Bem pesado esse post!

    P.S. Novo no IÉB! ^^

    Dyone / Responder
  55. Não tem algum vídeo do primeiro rapaz em baixo do caminhão sendo removido?
    Triste demais, chocou esse!

    Dyone / Responder
  56. só videos tops dos tops;;;muito bom !!!

    SCANNER / Responder
  57. Rapaz, faz tempo que procurava o primeiro vídeo, para mim é o mais tenso de todos de atropelamento… Vlw.

    Elton / Responder
  58. Bizarrices 01, 02, 03 e BONUS, vídeo not found!

    Gabriel Soares da Cunha / Responder
  59. Caralho, que posts podres da porra hein, foda… Esses foram pesados, boa ! Pena que também não consegui ver os vídeos, NOT FOUND!

    Jow / Responder
  60. Post podre*

    Jow / Responder
  61. Agora foi… (vídeos)

    Jow / Responder