,

TOP FIVE

Salve Salve galerinha bizarra, pois é o vestibular acabou, portanto poderei aparecer com mais frequência agora. Parece que o mundo é pequeno demais para muita bizarrice, por isso decidi começar uma ideia nova chamado TOP Five, que reúne 5 matérias bizarras de diferentes gêneros, mas isso não se limita apenas a mim, você também poderá participar enviando ideias de posts  para o Feicibuki do Luckey, dos quais darei os devidos créditos.

Então chega de enrolação e vamos logo para o T°°°ºººoooop Five da TV brasileira.

Bizarrice de Número:

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Rick Genest, mais conhecido como “garoto zumbi” ou zombie boy, é um modelo canadense que ficou mundialmente conhecido por ter 90% do corpo coberto por tatuagens retratando em si mesmo como um zumbi, em um de seus trabalhos participou de um clipe com a lady gagaga e fez um comercial para a Dermablend, tudo para demonstrar o poder que a maquiagem  tem de esconder.

segue o vídeo.

E aí, tem coragem de fazer uma igual?

Bizarrice de número:

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Os Hooligans, refere-se ao termo Hooliganismo que significa um comportamento destrutivo, hooligandegenerado, agressivo. Esse tipo de comportamento é bem associado ao futebol e adeptos ao esporte (a galera da bagunça). Esses tipos de confrontos são bem normais entre dinamarqueses, suecos e noruegueses, o que o pessoal faz é combinar pela internet onde os baderneiros grupos de confronto irão se localizar para travarem a tal “guerra”, mas calma calma, aqui não pode usar nenhum tipo de arma branca como facas e cassetetes muito menos armas de fogo, é só um refúgio onde o homem pode ser homem e arregaçar o outro na porrada mesmo.

O negócio é até organizado, tem um do time rival que tenta ajudar o outro no final, e parece que eles sabem a hora de parar.

Bizarrice de número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Com tantos problemas acontecendo no Brasil dentre as manifestações contra a corrupção, não se pode esquecer do que acontece de mais desumano no País, um problema que ocorre todo ano na Amazônia, o fato de crianças portadoras de deficiência física ou mental, gêmeos ou trigêmeos, nascerem de uma relação extra-conjugal serem enterradas vivas, pois são acusadas pela sua tribo de não terem alma.

São atitudes que vão totalmente contra a constituição brasileira, mas vale lembrar que em algumas regiões já estão sendo tomadas providências cabíveis para com o fato, tomara que logo logo isso passe de história real para apenas acontecimentos passados.

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Em um vídeo, um físico chamado Nassim Haramein afirma que dois objetos indo em direção ao sol sejam naves de extra terrestres, tendo o astro rei como um portal para irem a outros pontos do universo.

Para a NASA são apenas asteroides indo em direção ao sol, ou até mesmo falha no vídeo (vê se pode falha no vídeo ¬¬).

fuck you, I want to believe.

Bizarrice de Número

http://www.dreamstime.com/-image4187166

Parece que depois que namorou o Pelé, xuxa não se acostuma mais com pinto pequeno, pois é, você que ouviu todas as músicas da rainha dos capirôtos baixinhos deve ter ouvido e cantado junto que não gosta de homem de pinto pequeno, pois é disso que se trata a música que era um dos hits da xuxa, dá um ligo na galerinha cantando e dançando junto mesmo sem saber bulhufas do que dizia.

Por essa você não esperava né?!

então é isso pessoal, vlw vlw e até, a próxima.

Written by Luckey

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

Comentários