Tutoriais IÉB #09 – Como lucrar mais na venda de galinhas

Dando continuidade ao projeto que visa facilitar sua vida no dia-a-dia, para o seu prazer e bem-estar, hoje trago o nono Tutorial IÉB (segundo do dia, oh yeeeeah!).

Ao longo de vários posts, ensinamos vários tipos de utilidades para sua vida. Você pode conferir todos os Tutoriais IÉB clicando aqui.

Vamos supor que um dia você decida entrar no ramo de venda de carne, mais especificamente, carne branca, de frango ou galinha. Bom, você sabe, é um negócio difícil, e você vai precisar de algumas artimanhas para ficar rico logo. Bom, é aqui que eu entro e te ensino como se faz, HEUHFAUHFAE. Saca só:

Dica da aniversariante Laleska Galician

AEEEEE, VENDER ÁGUA PELO PREÇO DE CARNE *-*

Mano, agora falando sério. Cê acha que as indústrias não fazem isso? Talvez em menor quantidade em cada peça, mas olhando pela escala, lucram muito alto com esse tipo de treta.

Bom, pelo menos agora você já sabe o que compra direitinho. Não precisa agradecer.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!