,

A vaca sem cabeça [re-post]

Esse post, originalmente, foi postado dia 19 de outubro de 2010

Invejaram a “Mula sem cabeça” – Uma vaca, sofre um megaputaqueparível acidente, e praticamente perde a cabeça. Porém, como num ato sobrenatural, ela continua assombrando o local, em pé, como se nada tivesse ocorrido, por muito, muito tempo.


Qualé? Se eu te contasse isso, sem mostrar nada, você iria acreditar? Nem parece possível, não é mesmo? Impressione-se:

Dica do Madgallant

Na moral, isso aí não foi pouco tempo não! De filmagem, foram 1:20min! E ela nem tava demonstrando que iria cair em breve!

Impressionando todos, o vídeo deixa algumas dúvidas, claro. O que causou? Como ela ainda está viva? Enfim… O acidente aconteceu na linha de trem, próxima ao local, onde a vaca não consegue desviar do suposto trem e acaba perdendo boa parte da cabeça. Tudo indica que foi isso sim.

Como ela está viva? Como você pode ver na imagem abaixo, o cérebro bovino fica bem na parte posterior do crânio. Provavelmente, o cérebro foi apenas parcialmente atingido (Veja na imagem, a parte em vermelho, que caracteriza a área acidentada), mantendo assim, o corpo “ligado”. Mantenho minha opnião sobre ela não estar sentindo dor, já que se estivesse, estaria se debatendo, ou pelo menos demonstrando algum estado de choque sério. Claro, ela deve ter morrido algum tempo depois.

Imagem: Klendatu

No mais, não sou biólogo, zootecnista ou veterinário, se não, esclareceria mais dúvidas, rs.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários