Violência Contra a Mulher

Homens desprezíveis jamais poderiam ter o amor que uma mulher tem a dar.

Hoje vos trago uma compilação sobre agressões contra as mulheres. Não tenho nem mais o que falar. É desprezível quem comete tais atos.

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

179 Comentários nesse post. Comente!

  1. Só cara macho!

    Parabéns a todos os "homens" do vídeo

    Pagani / Responder
    • do mesmo jeito q existe ''homens'' filhos da puta, existem ''mulheres'' filhas da puta, nada justifica uma agressão, + é fácil falar quando você está calmo e em plena consciência…

      tem gente que é calma, e tem gente que não, nem todos são perfeitos, obvio que não sou a favor de agressão alguma, mas quando alguma vadia ataca tudo o que vê pela frente em um homem, é normal, mas quando um homem simplesmente se defende, vai preso por ser sub julgado como esses ''filhos da puta'' do vídeo.

      Att: Et – vidai inteligente !

      E.T / (in reply to Pagani) Responder
  2. homem que bate em mulher tem que ser comido enfia uma jeba de 34 cm no cu do animal e depois lamber sua piroca

    vitor / Responder
  3. lamentável …….

    William Stein / Responder
  4. As vezes as mulheres agem de uma forma que não agride o físico, mas é completamente desprezível também……..e as vezes…sem motivo algum….o argumento que muitas usam.. é de que "sou assim mesmo e ponto"……ou de que não estava pensando na hora……ou de que "temos os mesmos direitos dos homens"………ou seja lá o que for……………………enfim…………….no entanto…….por mais…que nós homens (os que não são filhos da puta…)…tenhamos vontade de esganar….alguma mulher…quando age porcamente de alguma forma ou de outra………………………….NÃO SE JUSTIFICA… agressão física alguma………isso é mais desprezível do que trair ou ficar de vadiagem….como algumas mulheres ficam…..kkkkk……..e olha…eu sei do que estou falando……..aguentei….minha ex -mulher por um bom tempo….kkkk…..todos dizem..que fui um monge….heheh……e sabem o que é o pior…..quando agente ama de verdade alguém………essa pessoa pode fazer a pior coisa do mundo…que não temos coragem de encostar um dedo sequer…..queremos apenas o bem da companheira………..é foda….

    Minduim / Responder
    • Nossa, amigo, que comentáriozinho mais machista esse teu hein…

      Eu / (in reply to Minduim) Responder
    • ………………….. …………… a…………..

      ………………………..

      ……………………………….

      …………………………. né?

      raphael / (in reply to Minduim) Responder
  5. As vezes as mulheres agem de uma forma que não agride o físico, mas é completamente desprezível também……..e as vezes…sem motivo algum….o argumento que muitas usam.. é de que "sou assim mesmo e ponto"……ou de que não estava pensando na hora……ou de que "temos os mesmos direitos dos homens"………ou seja lá o que for……………………enfim…………….no entanto…….por mais…que nós homens (os que não são filhos da puta…)…tenhamos vontade de esganar….alguma mulher…quando age porcamente de alguma forma ou de outra………………………….NÃO SE JUSTIFICA… agressão física alguma………isso é mais desprezível do que trair ou ficar de vadiagem….como algumas mulheres ficam…..kkkkk……..e olha…eu sei do que estou falando……..aguentei….minha ex -mulher por um bom tempo….kkkk…..todos dizem..que fui um monge….heheh……e sabem o que é o pior…..quando agente ama de verdade alguém………essa pessoa pode fazer a pior coisa do mundo…que não temos coragem de encostar um dedo sequer…..queremos apenas o bem da companheira………..é foda….

    Minduim / Responder
    • Estou com você, nada justifica a agressão fisíca à uma mulher, para mim homem que bate em mulher não passa de um covarde, porque não vem bater em um homem de verdade? tá com medinho de ter a fuça arrebentada? mas quando foi bater nela foi homem né? não, se agrediu não é homem de verdade. Eu prefiro apanhar do que bater em uma mulher, ao menos eu sou homem o suficiente para aguentar porrada, diferente de muitos que não aguentam um tapa e partem logo para a ingnorância… sinceramente eu respiro insanidade quando vejo coisas assim, sério, pode ser quem for, da vontade de quebrar todos eles na porrada ¬¬

      Luckey / (in reply to Minduim) Responder
  6. puxa que machões esses ai, batem porque são mulheres indefesas , queria eu perto deles essa hora para oferecer na testa de cada um uma bela azeitona flamejante.

    cardel / Responder
  7. Lamentável …..

    É difícil para a policia chegar bem no momento da agressão,quando atendia ocorrências deste tipo o que me deixava com raiva é que na maioria das vezes as mulheres não registravam queixa.

    Agora já não atuo mais com este tipo de ocorrência, mas vez ou outra me deparo com situações como as do Vídeo, infelizmente a justiça não ajuda em nada, mas nossas seções de terapia contra agressores de mulher ja tem dado resultado……

    Se é que me entendem…..

    Luiz Junior / Responder
  8. A última cena do vídeo pareceu um flagrante de traição. Alguém mais analisou desta forma?

    Rafael / Responder
    • NÃO ERA TRAIÇÃO, ERA BRIGA DE TRANSITO, A MULHER É MULHER DO CARA QUE ESTAVA APANHANDO E ESTAVA GRAVIDA, A PORTA DO CARRO QUASE BATEU NA BARRIGA DELA.

      Wal / (in reply to Rafael) Responder
  9. Degola tudo esses arrobados.

    Guto / Responder
  10. Queria colocar o pênis desses FDP no ácido sulfúrico, só por diversão… pronto falei#

    thaylinbiomedica / Responder
  11. Olha posso dizer q eu senti um tremendo odio quando vi isso ai….. acho q se algo do tipo acontecesse comigo eu mandava qualquer cracudo desses aqui (q venhamos e convenhamos tem aos montes) acabar com a vida do desgraçado, sem dó nem piedade. Nada justifica bater numa mulher…..perdeu a paciência? Vai pra rua…..pega piranha….dá o cú…….sei lá

    Uma vez aconteceu quase parecido comigo, um ex meu nao aceitava o término e quase me enfiou uma faca……vcs axam q eu me intimidei???? hahahahaha……enfim, continuo com odio pq essas mulheres ai nao sabem pensar direito…..

    Juliana / Responder
  12. Eu nunca pensei que ficaria tãão chocada com agressão a mulheres, eu vejo de ttudo mais isso é lamentavel.

    Rafaella / Responder
  13. Ridículo…

    São exatamente esses "machões" que só te provocam, ou te fazem alguma coisa se estiverem rodeados de amigos. Porque sozinhos são uns puta de uns cuzões, isso sim.

    O foda também é que muitas mulheres não prestam queixas contra esses merdas. Aí ficam anos apanhando desses covardes até que o pior aconteça. Cadeia nesses lixos….mas antes, muita porrada dentro da viatura.

    Leonardo / Responder
  14. Tem mulher mais macho q homem.

    Não acho errado o fato de "não pode bater pq mulheres são indefesas" Meuu isso é balela.

    Eu acho errado agressão, independente de ser homem com mulher ou homem com homem e o q mais for.

    Mas mulher q apanha e fica quieta e não denuncia, tem mais q apanhar mesmo.

    Ana Karina / Responder
    • Desconcordo… nem sempre ela deixa de denunciar pra proteger o agressor. õ_õ

      Ninguém gosta de apanhar, o difícil é que depois de denunciar e o cara ficar sabendo disso, a vítima tem altas chances de ser perseguida e depois mutilada pelo mesmo >.<

    • kkkkkkkkk eu ri ''Mas mulher q apanha e fica quieta e não denuncia, tem mais q apanhar mesmo.''

      raphael / (in reply to Ana Karina) Responder
    • Concordo….e tem muito homem que apanha de mulher viu!!!Apanha FEIO! Parem de achar que mulher é fraca e inocente o tempo todo.

      O mais legal é q essas mulheres depois de apanhar tanto , voltam p esses caras e ainda trepam com eles ^^ E outra…nenhuma delas revidou os tapas…nem se defendeu…PQ?São retardadas ou gostam de apanhar?!

      MINHA VIZINHA MESMO, VIVE CHORANDO, DIA SIM DIA NÃO…O CARA QD CHEGA JÁ CHEGA QUEBRANDO A CASA TODA…MAS ACREDITEM SE QUISER, NO OUTRO DIA ELE FICA FALANDO P QUEM QUISER OUVIR Q "MAIS TARDE VAI COMER A MULHER" E ELA POR OUTRO LADO FICA FALANDO MEU AMOR PRA CÁ , MEU AMOR PRA LÁ… EU AINDA ACHO QUE QQ DIA DESSES UM VAI MATAR O OUTRO ^^ A RUA TODA JÁ CHAMOU A POLÍCIA VÁRIAS VEZES PELAS QUEBRADEIRAS DELES…VAI ENTENDER, TEM GENTE QUE GOSTA DE SOFRER!

      EU ESTOU ME MUDANDO PRINCIPALMENTE POR CAUSA DELES! EU NÃO DURMO COM AS BAIXARIAS. ¬¬ QUERO MAIS É QUE OS DOIS SE EXPLODAM, POIS ELES SE MERECEM.

      Shiva / (in reply to Ana Karina) Responder
  15. Alguém sabe o nome do cantor ou da banda da musica no vídeo???

    Wal / Responder
    • Está na descrição do vídeo na própria página do You Tube. ;)

      The Smiths – Girldfriend In a Coma

      PH / (in reply to Wal) Responder
  16. Tem prazer maior do que você ir abrindo a barriga de um cara desse , com uma faca e ir puxando suas tripas :D Deixe me pensar…… HIHI não tem :D

    Caio / Responder
    • Hehe vo te contar tenho um colega que ficou traumatizado com isso ele contou pra mim que a própria mãe enquanto carregava ele no colo (ele tinha 05 anos) o pai dele estava batendo nela ,apanhou muito mesmo ela já não conseguia ficar em pé qdo ele viu o tio dele apareceu com uma pexeira na mão ele chamou a atenção do irmão(agressor) que qdo virou pra tirar satisfação de estar se metendo na briga , levou uma "Pexeirada" do púbis até o queixo foi sangue e tripa pra fora o tio teve a moral de acudir ele e a mãe dele e esperou a policia chegar ainda…. O resto só Deus sabe porque qdo ele contou isso foi num desabafo de pinga (sabe como é néh a pessoa fica guardando muito tempo e um dia a bebida ajuda a por pra fora)

      vedre / (in reply to Caio) Responder
  17. Pois é eu tive uma vizinha ná epoca ela deveria ter uns 20 anos o marido dela dava cada surra nela até que um dia ele gritava que ia mata-la chamei a policia veio 04 viaturas quem bateu na porta foi um tenente da PM que estava auxiliando naquele dia , qdo os policiais sairam agradeceram por termos chamado ele mas que apesar da moça estar com o rosto marcado de mão a mesma disse ao oficial que tinha se assustado com uma barata e acabou caindo e que estava tudo bem, a única frase dita por ele para a moça foi "Quem levanta a mão e agride uma vez nunca mais para a não ser que ela queira por um fim nisso!!! acabaram indo embora e dias depois ela apanhou de novo só que dai eu liguei meu som e curti um heavy, afinal talvez se ela coloca-se o amor proprio na frente do amor de pica … Mas enquanto a violencia contra a mulher, as autoridades fossem mais rigidas toma-sem mais atitudes contra os agressores muitas que deram queixa acabaram morrendo, outras aguentam caladas por varios motivos, mas o maior motivo é que não se deve bater em niguém, nenhum pai ou mãe coloca um filho no mundo pra apanhar dos outros

    vedre / Responder
  18. O que uma surra de piroca mole na cara desses filhissimos de uma puta não faria né?

    Marcos Gava / Responder
  19. NENHUMA FORMA DE VIOLÊNCIA SE JUSTIFICA, MAIS CONVENHAMOS, TEM MUITA MULHER QUE GOSTA DE APANHAR… POR EX: PELO QUE PUDE PERCEBER, A PRIMEIRA ERA SÓ TER SAIDO DO CARRO E PRONTO… E AQUELA DA MOTO? O CARA EMPURRA E A IDIOTA GRUDA NA MOTO PRATICAMENTE PEDINDO PRÁ APANHAR… ESSA É A MINHA OPINIÃO, MUITAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE VIOLENCIA POR PURA FALTA DE PERSPECTIVA DE VIDA, OUTRAS JÁ SE ABITUARAM E OUTRAS AINDA, ATÉ GOSTAM… COMPLICADO!

    NANDA / Responder
  20. olha..eu vou falar uma verdade agora

    ja tive uma namorada que tive vontade de dar uma surra nela.

    mais quando percebi essa vontade, eu me separei e fiquei muito bem depois.

    fiquei um tempo sozinho , mais nunca mais mal acompanhando ..

    eu acho que quando se chega ao ponto de bater no outro

    e a hora de terminar tudo

    e poder no futuro quem sabe ate ter a chance de dar um oi a outra pessoa, como forma de respeito

    e passado …

    acompanhantes / Responder
  21. Eu queiria ta perto duma cena dessa, noss, que filhas da putas…

    Mauricio G / Responder
  22. Isso é coisa de mulher puta + dor de homem corno = violencia

    Foda e que ta cheio de vagabunda ai dando de graça, e os caras apegado a uma só, correndo risco de fuder a vida por causa de mulher.

    Rodrigão / Responder
  23. BATE EM MACHO F.D.P É FÁCIL BATEREM MULHER COVARDE DE MERDA!

    ED / Responder
  24. Complicado, eu sou muito cabeça quente, e nao me orgulho em falar que ja dei um tapa na minha namorada, eu tive a sorte gigantesca dela ter me perdoado e nunca mais algo assim se repetiu. Hj quando percebo que to chegando no limite eu saio e paro de discutir.

    luiz / Responder
  25. BEM PELO OQUE PUDE NOTAR….SAO HOMENS DE CLASSE MEDIA BAIXA (MISERAVEIS) OU SEJA….POBRE É DOR DE CABEÇA..A MULHER TEM QUE TER AMOR PROPRIO..SO FICAR POR DINHEIRO..SO FICAR COM RICO…PQ HOMEM QUE TER REPUTAÇAO..JAMAIS FARIA ALGO DO GENERO…POBRE DE DOR DE CABEÇA!!

    tina / Responder
    • Comentário preconceituoso e arrogante!

      No mínimo idiota e ignorante, que ignora, inclusive, a língua portuguesa!

      Rafael / (in reply to tina) Responder
  26. Tinha mais é que pegar esse povo e "capar" todos sem anestesia nem nada

    Cmdt.Vinícius / Responder
  27. Raro são os HOMENS que ainda existem, pois os que eu vi nesse video são todos animais bixos, Homem que é Homem não faz isso em mulher, Pra eles são lixos e que nos mulheres podemos viver sem eles já eles sem a gente são merdas

    Germana / Responder
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS COISAS Q/ EU VEJO NOS COMENTARIOS SÃO MELHORES Q/ OS POST EM…. (POBRE É DOR DE CABEÇA) (TEM Q/ FICAR SÓ COM QUEM TEM DINHEIRO) ….. APROVEITA AGORA ENTÃO Q/ AINDA É NOVA I TENTA FICA RICA DESTA FORMA…. PQP FALA CERIO….. SOBRE O POST, LAMENTAVEL… ISSO A I É COISA DE HOMEM CABAÇÃO

    fernandinho enigma t / Responder
  29. Existe um ditado árabe que diz mais ou menos assim:

    "Todo dia, pela manhã, dê uma surra na sua esposa. Ainda que você não saiba porque está batendo nela, certamente ela saberá porque está apanhando"

    Brincadeiras à parte, isto é um provérbio muçulmano. E talvez isto até funcione por lá, visto que sua cultura é extremamente machista.

    Não concordo com a violência contra a mulher. Abomino esta prática ainda muito difundida no Brasil.

    Já peguei muita ocorrência de violência doméstica praticado contra mulheres e digo, NUNCA um marido agressor, muito bravo e valente dentro de casa, me encarou, ofereceu resistência, desacato ou desobediência.

    Lembro-me de uma vez que, ao chegar ao endereço do "FUBÁ", a mulher agredida, que se encontrava do lado de fora da residência, disse que o marido valentão estava no interior da casa com uma faca na mão e teria dito que se entrasse polícia ele "RASGARIA" na faca. De pronto saquei da .40 e pedi muito que ele partisse para cima de mim com a faca no intuito de me agredir. Como eu implorei para que isto acontecesse. Mas ao me ver entrando na casa com a pistola apontada para sua fuça, o valentão atirou a faca no chão, levantou as mãos na hora e se ajoelhou.

    Librorum Prohibitoru / Responder
  30. Eu fico indignado mas é simples assim: CADA UM SABE DA SUA VIDA. O Brasil é um País de gente violenta… Um antro.

    Paladino / Responder
  31. Os ricos nem batem, ja mandam matar e pronto ngm fica sabendo ai pobre bate e se fode neh?

    Mulher que trai merece uns tabefe

    Lucas Mastellini / Responder
  32. O pior de tudo é que existe o flagrante e nenhuma ação para impedir a briga!Qualquer lado que esteja errado,não deve ter agressão,e se a pessoa não sabe discutir relação pra terminar numa boa pra até evitar traição,então não namore!O pior é que ja passei por uma situação em que fui separar uma briga como esta,o casal estava brigando e apartei,não durou nada e os 2 estavam no maior love de novo,ficou chato pra mim,pois fiquei com cara de trouxa,mas pelo menos aquele momento impedi,não tenho vergonha de ter apartado e sim vergonha dos que continuaram com a safadeza.Pra mim,brigou é o fim.

    Scorpion / Responder
  33. A condição social financeira não está associada ao carácter da pessoa. Namorei uma pessoa de classe alta no passado… Um belo dia resolveu me ameaçar e me empurrou. Terminei tudo com ele e hoje conheci uma pessoa maravilhosa, um homem de verdade que não tem condição social alta, com um carácter incrível! Acredito que o que faz a mulher se sujeitar as agressões dos parceiros é ausência de educação, e por não ter condições financeiras de se sustentar sozinha. Na minha opinião seu comentário foi preconceituoso e deselegante.

    / Responder
  34. Isso já aconteceu perto de mim..

    Bom não fiquei só olhando ou virando rosto como muitos fazem, me levantei e dei uma surra tão grande, que quase fui preso por homicidio de tão kbrado que o cara ficou.

    Aziz / Responder
  35. como diria gil brother, meio metro de piroca

    Gokdrah / Responder
  36. Tem mulher que é sem-vergonha, sempre gosta de agredir, e o cara vai levando quieto. O dia em que ele se estoura e arrebenta ela, aí ele é o "covarde" e ela é a coitadinha! afff

    John / Responder
    • é verdade, eu já vi uma reportagem ridícula de mulher apanhando, dai quando chega a polícia a mulher foge com o cara ainda ¬¬

      e outros tmb em que ela apanha e quando entrevistada fala que não denuncia pq ele não vai mais fazer isso

      tem que apanha mesmo

      Devildriver / (in reply to John) Responder
    • Certinho vc…

      Uma coisa é eu te virar um tapa..outra coisa é vc vir me dar um murro,meu querido..

      Nathalia / (in reply to John) Responder
  37. há umas k merece mesmo… -.-"

    xxDSxx / Responder
  38. bater em mulher é errado, mas mais errado ainda é uma mulher provocar um homem até ele perder o controle e agredi-la, para depois ir fazer BO.

    Fabio / Responder
  39. nossa cara essa mulheres falam que em mulher nao se bate mas qdo algum macho apanha feio para uma mulher por que nao revidou não acontece absolutamente nada, e se o cara vai na policia e bem capaz de tirarem com a cara dele. Essa historia de que em mulher não pode bater mas em homem ta beleza é uma putaria, tem mulher vagabunda que chamo o amante ou coisa assim pra dar um pau no marido( coisa q eu ja presenciei) e vc acha q alguma coisa aconteceu com a mulher que ajudou a bater, nem com o amante. Pau no cu de quem acha que homem pode apanhar a vontade e mulher não. E pode vim me xingar, nao dou a minima

    manolo / Responder
  40. Na sua visao pro cara ser "machao" ele tem q ser burro e enfrentar uma .40?

    Vc nao pode julgar a atitude do cara por isso, tira a farda e vai na mao, sem a proteçao do estado. Calma lá cowboy :)

    luiz / Responder
  41. Seguinte, muito bonito o povo todo defendendo…

    Vou contar uma história.

    Tinha uma namorada extremamente ciumenta, um dia ela cismou que eu estava olhando pra outra mulher. Então ela agarrou com toda sua força nas minhas bolas e apertou.

    Dei um murro na cara dela.

    Acabou o relacionamento e bateria de novo naquela puta se fosse necessário.

    Tem mulher que aproveite o fato de ser "intocável"

    King / Responder
  42. Ahhh fala sério, a primeira e a terceira que aparece no video pediram pra apanhar né???mas as outras foi foda, o pior que tem um monte de homem que comenta aqui que isso é um absurdo e tal, mas é capaz de agir assim também. Esse mundo ta realmente perdido:(

    daizinha / Responder
  43. Eu poderia até apanhar, mas depois a chaleira com água quente iria rolar solta… rs =]

    ´Rebeca / Responder
  44. Eu sou mulher , mãe de família , separada a pouco tempo , mas assim , antes (nos meus tempos de punk rock , rss) se eu visse uma merda dessa na rua , eu e minhas amigas ja iamos pra cima , defender a mina , a gente fazia o maior escândalo , enfim… Até que teve um dia , eu eu vi uma mina que ja estudou comigo , e ela tipo funkeira vulgar , saka? Ela estava apanhando do namorado dela aki na rua da minha casa , eu entrei no meio , pedi pra ele parar , uns tiozinhos entraram no meio e ele parou. Na semana seguinte eu vejo a lazarenta com ele de moto, um shorts menor que as calcinhas que eu uso e o rabão empinado pra cima , como se akilo fosse o melhor que ela podia oferecer…. o ponto onde eu quero chegar é o seguinte , se vc não se da valor , ninguem vai dar , se a mina aceita ser chamada de vagabunda pelas "músicas" que ela ouve , se ela acha normal rebolar no pau da galera na balada , que moral ela tem pra dizer oq é certo ou errado . NADA JUSTIFICA, NENHUMA MULHER MERECE PASSAR POR ISSO , mas tem umas que não se tocam que quem faz o comportamento do homem é a mulher . Uma mulher bem resolvida (como eu , modéstia parte) corta logo as asinhas do cara no primeiro ataque de raivinha que ele tiver u.u

    Erica/Kenny / Responder
  45. EU RI.. KKKKKKKKKK

    Tem muita que merece apanhar mesmo.. Se algum dia uma mulher vier me bater sem motivo, meu, eu arrebento ela e mando direto pro hospital.. arranco os dente delas numa canela só.

    ricardo / Responder
  46. deves tar maluco só podes fassa o que uma mulher fassa NÃO HÁ DIREITO DE COMETER UMA AGRESSÃO CONTRA UMA MULHER a violência não é um recurso que deve ser evitado de se utilizar, se as mulheres traem sejam "vadias" eles que se separem delas, agora bater? siplesmente há homens que batem em mulheres sem qualquer motivo, podem ser uns alcoólicos que chegam a casa e descarregam nas mulheres e por vezes nos filhos

    ciencia / Responder
  47. Concordo com / e só não concordo com o desconcordo AUHEHHEUHAUH

    Fabi / Responder
  48. Eu tinha um vizinho aqui do lado que me proporcionava momentos divertidos.]

    Era um casal com 2 filhos. Um moleque de uns 5 anos e uma menina por volta dos 15.

    Pelo menos 1 vez por semana vinha o quebra pau.. era só gritos, filha da puta, piranha, cala a boca, vagabunda pára.. pratos quebrando, criañça berrando.. teve uma vez que deu até pra ouvir ela gemendo de dor depois de ter levado uma senhora surra..

    Mas acredito que ela gostava de apanhar, toda semana tomava um pau e nunca se separava do marido..

    Era divertido… Eu colava a orelha na parede pra escutar melhor… o cara berrava, a mulher gritava, o cara devia espancar ela bonito.. pq uma vez ela saiu toda torta pedir ajuda….

    Tinha mais que apanhar msm filha da puta.. apanha e n"ao se separa…

    ricardo / Responder
  49. No C. desses caras 8==============================================3

    Flávio / Responder
  50. Gostaria de ter sido ajudada assim quando apanhei daquele filho da p*t@…três coisas horríveis que aconteceram comigo que jamais esquecerei… a morte de minha filhinha de dois meses de vida, um assalto em minha loja e ser agredida por um desgraçado…

    Ótimo post. E Librorum Prohibitorum@ MEUS PARABÊNS A SUA ATITUDE ME ORGULHA E ME DÁ ESPERANÇA QUE AINDA EXISTEM HOMENS COM CARÁTER E ATITUDE NESSA MERDA TODA….

    Contagem regressiva para críticas e apedrejamentos…10, 9, 8, 7, 6…..

    Pink / Responder
  51. DESCULPEM MAS POR ALGUM MOTIVO ESSE COMENTÁRIO FOI AO AR E NÃO PASSOU PELA MINHA MODERAÇÃO. JAMAIS ESSE COMENTÁRIO OFENSIVO CONTRA AS MULHERES IRIA PARAR AQUI. DESCULPEM MULHERES E A TODOS OS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS

    -- Comentário / Responder
  52. isso n é um homem. é um lixo.

    Christian / Responder
  53. homem não deve bater em mulher, mas isso não significa dizer q deve apanhar de mulher!!

    ernande / Responder
  54. Concordo com vc. Da mesma maneira que acho que existe uma menor quantidade ainda de mulheres que merecem esses homens.

    Juliano / Responder
  55. Vá se foder, o cara falou tudo, tem algumas mulheres que dão nojo, que acham a porra do cara que quer tudo do bom e do melhor pra elas e sem dó algum, sem pesar na consciência, vão lá e dão a bucetinha pra outro cara, e depois ficam com o papo "me desculpa, eu não tava pensando nas consequências, eu sinto muito :'(" tem muita mulher que dá vontade de dar uma murra na cara pra aprender a ser mulher e não vadia, mas como disse o carinha aí de cima, nada justifica uma agressão, o jeito é aguentar e ser agredido pela mulher mais filha da puta do mundo, a vida.

    Matheus / Responder
  56. Não bato em mulher. eu como mulheres (: é mais gostoso.

    waldiirneto / Responder
  57. engraçado que quem vai procurar o homem geralmente sao elas, tem mulheres que gostam dessa porcaria , que o cara grita e ela obedece, que tem medo de sair da relação,engraçado e que no inicio tudo sao flores, e sabe realmente quem eo culpado? sao as mulheres, pq o homem nao chegam batendo nelas, tudo começa devagar e elas vao aceitando pq sao idiotas, quando abrem os olhos a merda tá feita! aposto que sempre começa com agressao verbal depois vai para a fisica, e elas aceitam!!

    a mulher deveria conhecer o homem antes de querer ficar o resto de sua vida com eles, uma decisão que deveria ser dificil elas fazem em 2 dias!, é sempre aquele papo imbecil de se casar, de se juntar, sempre elas ficam com essa mentalidade que o homem é o "homem certo"!!, entao querida mulheres quando alguma de vcs estiverem na porrada eu so tenho a dizer " bem feito" quem procura acha!!

    carlos / Responder
  58. o Homem de verdade faz oque é certo, e o certo é porteger e cuidar das mulheres, se você faz qualquer coisa contraria a isso, você vale menos que a merda que caga!

    como nos ensinou o velho Clint Eastwood:" Proteja as Damas!"

    Raphael / Responder
  59. Todo mundo diz que é errado, mas quando há traição ou algo pior..

    Cartman / Responder
  60. E ainda exietem mais e mais pessoas assim, penso da seguinte forma: Não deu certo, separa que é o melhor caminho, para que este tipo de coisa?? É lamentável que ainda existam homens tão burros!!!

    Miguel Parnaibano / Responder
  61. bom dia meu apelido é lana após ver este video fiquei refletindo sobre alguns comenterios ,e decidi que preciso me abrir com alguem tenho 37 anos sou casada a vinte anos mãe de tres filhos sendo dois meninos e uma menina.

    meu filho mais velho hoje tem 19 anos o do meio 17 e minha menina ta com 15 anos, idade complicada né,então meu marido é uma otima pessoa ele é companheiro carinhos prestativo e tem muitos amigos .

    no ano passado ele decidiu que ia montar um time de futebol, como tenho dois meninos não seria dificil com os amigos dos meninos mesmo já seria suficiente pra isso.

    e isso foi muito bom pois temos a consciencia de que enquanto os meninos estavam jogando aos domingos nos sabiamos que não tinha nada de errado que eles poderiam estar fazendo pra ocupar o tempo.

    Eu sou uma pessoa muito humilde nunca tive opurtunidade de estudar agora que estou fazendo faculdade mais eu exigo dos meu filhos que estudem e crescam profissionalmente ,por isso nunca brigaram na escola eles são muito amaveis e ninguem nunca veio na minha porta fazer qualquer tipo que seja reclamação de nenhum deles graças a deus.

    certo dia estavamos na beira do campo pois , eu sou diretoa do time meu marido dono e tecnico do time a esqueci de dizer é um time de varzea o jogador mais velho tinha 19 anos,tinha o pai de um dos meninos que sempre acompanhava os jogos ele já havia levado alguma porradas pois ele sempre caçava encrenca ,mais este dia ele resolveu reverter a situaçaõ e mostrar o que ele realmente queria ele sempre torcia contra nos mesmo tendo um filho no time ele chingava varios palavavões o tempo todo quero ressaltar que o filho dele é uma pessoa maravilhosa e que se envergonha muito do pai que tem,enfim quando eu passava por ele enquanto meu marido estava no campo meu filho jogando ele do nada me deu um tapa no rosto me jogou no chão e rompeu o ligamento do meu joelho , ele segurou no meu cabelo com muita raiva e quando eu vi akela confusão akela muvuka eu no chão meu marido grudado nele e ele não soltava meu cabelo meu joelho eu já não ficava de pé ,o que eu quero dizer com tudo isso é que eu fui na delegacia fui no pronto socorro fiz todos os procedimentos nescessarios e esta semana fui chamada na delegacia pois ele alega que foi agredido naõ contou o que ele fez é claro na hora da briga ele perdeu a carteira dele a qual ele alega que eu peguei ,e dai eu me pergunto cade a justiça eu vou ser processada cade a maria da penha ainda não fui chamada na ddm da minha cidade mais fico me perguntando vou ter que disistir de processar ele por causa da merda da carteira dele é isso ate hoje meu joelho doi muito tenho vaias testemunhas das agressoés , estou desabafanfo com vcs pois meu marido é homem como disse tenho dois filhos e não fico semeando odio no coraçao deles mais cara eu odeio akele homem ou seja akele traste eu choro quando lembro estou muito triste com alguns comentarios mais respeito a opinião de cada um é por isso que ainda acontecem agressões contra mulheres independentimente se são bocudas se são bravas somos mulheres e precisamos de amor carinho somos frageis não aguentamos com um cara furioso não queremos e não precisamos de porradas; logico que tem as exessões mais to nem ai pra elas,pois nada justifica violencia o brasil ou seja o mundo das mulheres precisa de socorro urgente denunciem só assim poderemos mudar essa situação ,obrigada pela atenção e um otimo fim de ano a todos lana.

    lana / Responder
  62. Pior que na grande maioria 90% das vezes Elas voltam pro cara, e ai quem é mais sem vergonha nessa historia..?! nem da tempo se feito o registro ,de ir a audiencia e a biscate ja volto e apanho de novo umas 100 vezes.Depois o MP quer abraçar a causa, nao adianta na grande maioria e desperdicio de verba e tempo,e ainda se algum familiar ou amigo mete o bedelho ainda acaba se queimando depois.em briga de marido e mulher nao se mete a colher é o ditado.salve raras exeçoes.

    gerdal / Responder
  63. Nossa esses caras são muito macho,hein DraftL!!!!

    Betto / Responder
  64. Meus pais se separaram por causa disso.

    Minha esposa é muito agressiva e muitas vezes me segurei ao máximo pra não dar uns tapas. Ela fica gritando e dando tapas na cara falando: "Tu não é homem pra bater em mim!". As vezes ela ameaça dar cabeçadas na parede e ligar pra polícia dizendo que eu a agredi. Tudo por ciúmes besta, pois ela é gordinha e qualquer mulher magra que eu conheça, já é uma ameaça pra ela. Já tentou me esfaquear na frente do nosso filho, mente para as pessoas e sai xingando tudo que é mulher em redes sociais.

    Não sou machista e nem violento, mas tem homens que não possuem a mesma paciência que tenho.

    Ai eu pergunto: Se um dia eu der um soco bem dado, ela aprende? (deixando claro que nunca faria isso)

    Michael / Responder
  65. Quero deixar bem claro que sou contra a viôlencia contra a mulher.

    Mais existem mais mulheres que batem em homens, e homens aceitam calados, do que ao contrário…

    faltou um video de mulheres batendo em homens

    Thiago R. / Responder
  66. Se um homem bate em uma mulher = Crime, vai preso…

    e se uma mulher bate em um homem? nada acontece

    Thiago R. / Responder
  67. E aconselho aos homens que apanham da mulher a irem na delegacia e darem queixa. Afinal, não querem direitos iguais?

    A polícia só vê o lado delas e nem procuram saber se é verdade ou não. Um amigo meu quase foi linchado porque a esposa dele saiu falando no facebook que tinha apanho dele. Depois de polícia e quase matarem ele na porrada, descobriram que a esposa dele estava mentindo. Mas hoje os dois estão bem e nem toco no assunto.

    Ressaltando que não sou machista e nem a favor da violência.

    E o cara que deu a voadora na mulher com a criança do lado, me deu vontade de arrancar as tripas deles com uma faquinha de rocambole para a dor ser mais extensa.

    Michael / Responder
  68. Por isso eu faço Muay Thai :)

    Juliani / Responder
  69. Graças a Deus meus homens só me bateram umas 18 vezes, o que daria uma média de 3 surras por cada delícia que tive na vida, até agora. E em TODAS as situações, confesso, eu mereci e, de certa forma, comecei a gostar. TODAS as SOVAS foram porque eles chegavam em casa e eu estava na cama com outro homem, uma amiga, coisas assim. Gente, eu precisava e preciso me descobrir a cada dia mas,nenhum deles me entendeu e me enchia de porrada. Hoje, traio de propósito para ver se levo uns tapas mas, os caras estão ficando tão viados que apenas choram, me abandonam e, dias depois, estão desfilando em boates gays com marombados tão gays quanto eles. Impressionante!!!

    bilolabebada / Responder
  70. ninguem apanha de graça, se apanhou coisa boa nao tava fazendo e outra, nao da conta de revidaar mete a faca faz igual aqui na minhha regiao kkkkk

    Antoonio / Responder
  71. Nem vou entra em detalhes só vou colocar um unico exemplo, é realmente deve ficar com caras que tem dinheiro e reputação. EX: goleiro Bruno, tinha dinheiro e reputação e o que fez ? Esquartejou e depois largou os pedaçõs aos cachorros.

    Violencia domestica não tem idade, cor, dinheiro, raça, ela existe, fato

    Andre / Responder
  72. Agora me digam uma coisa, porque as mulheres aceitam isso? Porque as mulheres tão apanhando e tão ali coladas no cara? Esse vídeo só inferioriza a mulher, QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA É DESPREZÍVEL! Contra homens, mulheres, crianças, adultos, velhos, animais, etc! É lógico que o problema existe mas você falam como se mulher não pudesse fazer nada, algum problema essas mulheres tem! E deve ser no minimo falta de auto estima porque apanhar e ficar correndo atrás é muita burrice!

    André Junior / Responder
  73. A musica ate deu um clima harmonico

    Victor / Responder
  74. Kd o meu comentario que n ta aki????

    daizinha / Responder
  75. Aí os caras aí de cima vem e falam, " ah! tem mulher que merece apanhar!" se merece apanhar então porque não se separa da vadia????? se separa e manda elas pra puta que pariu e ela que se foda! não tem que bater em ninguém não!! vai bater em outro homem! não em uma mulher que é fisicamente mais fraca!

    véi quero ver um homem vim aqui me bater! eu sou alta, prum cara te porte pra me bater ele tem que beirar os 1,90! ele que ouse! e torça pra que seja no meio da rua e que não tenha nenhum pedaço de pau perto! se não ele tá morto! essas mulheres que apanham também se deixam né! se está apanhando é só se separar! se mesmo assim o cara continuar perseguindo é só se mudar de cidade ou de casa, de emprego… sei lá, tem umas que apanham porque quer!

    Paulinha / Responder
  76. Nossa como alguem pode maltratar uma mulher q e tao fragil e delicada

    apostos q esses caras nao gosta de mulher….

    Eliton / Responder
  77. Uns tempos atras também tinham um casal barulhento aqui na minha rua, ela morava umas duas casas pra baixo da minha e mesmo assim eu escutava a barulheira! ela sai chorando na rua fazendo o maior escândalo, e no outro dia eu velho os dois de mãos dadas na rua! graças a deus eles se mudaram!

    na minha opinião mulher só apanha porque quer!!

    Paulinha / Responder
  78. ESSES CARAS TINHA QUE IR PRA CADEIA PQ MULHER E PRA SE DA RESPEITO, DA AMOR, CARINHO E CONFIANÇA…E MULHER NAO E LIXO NEM OBJETO PRA SER TRATADA DESSA MANEIRA……E O QUE EU PENSO

    OTAKU / Responder
  79. Discordo de vc… as vezes a mulher tem medo de ser perseguida, de ser morta.. fica com um trauma psicologico e entra em choque, achando que se ela ficar quieta tudo passa… tbm acho errado, tem sim que procurar ajuda, mas ela n merece apanhar soh pa nao denunciou neh…

    thaylinbiomedica / Responder
  80. concordo com vc Rafael… existe agressor em qqr classe social !!! mente pequena…

    thaylinbiomedica / Responder
  81. Nunca, MAS NUNCA, vou deixar um homem chegar a me bater, se me bater vou pra cima tbm, não sou igual essas dai não que não fazem nada caraio, ta eu sei que elas tem medo, MAS perca o medo e VA PRA CIMA! sou muito macho, NGM vai me bater!

    kaarineCristina :3 / Responder
  82. NÃO CONCORDO COM A VIOLENCIA/,MAS CERTA MULHERES TIRAM O CARA DO SERIO É NISSO NO QUE DA.

    arnildo / Responder
  83. VC É ……………………………………….. HÃ……………………….

    HAAAA……………. OTÁRIO………………………………………………………

    Oscar Alho filho / Responder
  84. O que eu penso é que nada justifica bater nas pessoas, sendo elas homens ou mulheres, sempre tem um jeito melhor, se acha que vai bater, vai embora, separa, isso é tão auto destrutivo pra uma mulher quanto pra um homem. Esse vídeo da mulher que apanha do cara que tá na moto vi pela primeira vez numa reportagem sobre esse tema na Record, e até hoje me choca ;/

    Sue Way / Responder
  85. minha opinião, : bando de covardes, em mulher não se bate nem com uma flôr são as mulheres frageis, e doce não aceito a ideia de agressão contra esta pessoas maravilhosas, vi ai um covarde agredir com uma voadora uma mulher com uma criança, levando as duas ao solo, sinceramente estou aqui disponivel venham me agredir ao invez de agredir uma mulher , estou aqui é so marcar, vamos ver os machos……

    nelson / Responder
  86. como falei estou aqui, venham me agredir seus covardes, vem cá John , vou te mostrar como se bate em um covarde

    n / Responder
  87. Po, legal a música do vídeo, mas o mais fdp foi o primeiro mesmo.

    Micael / Responder
  88. Meu herói…

    Babi / Responder
  89. Sua mãe, por exemplo,merece apanhar por ter te parido!

    Babi / Responder
  90. em nenhum momento fui deselegante …apenas usei silogismo puro…por que voce nao procura se informar antes a respeito doque eu estou falando depois venha me julgar .vivemos em uma democracia..tenho TODO O DIREITO de me expressar da maneira como quiser…..assim como respeito o seu ponto de vista ,faça o mesmo!

    tina / Responder
  91. Acredito que,Voce repetiu isso e porque de alguma forma concorda com esses lixos muçulmanos..raças odiaveis….toda injustiça é punida com guerras;;ou voce acha que sao pessoa felizes..oque els ganham tratando homens gays mulheres dessa forma….e tudo culpa da merda da religiao deles..que implantaram na suas leis…as leis do alcorao…me poupe…ninguem e feliz assim.viver em guerras costantes..cruanças mortas injustiças etc..se nao gosta daqui…das nossa leis…se mude pra la!

    tina / Responder
  92. Precisa apelar me chamando de idiota pra que? apenas expus a minha opniao….como conselheira tutelar precensiei muitas dessas cenas ..envolvendo crianças inclusive.e lamentavel que isso exista..so colabora para a degradaçao e o regresso do pais..violencia nao leva a nada…e é claro..que fico revoltada com uma situaçao dessas..uma hora agente cança ne.

    tina / Responder
  93. Qdo o amor acaba é essa merda!!

    concordo com colega (john)

    ah sei la …ser humano cria suas prorpias "regras" depois n aguenta conviver com elas ^.-

    ya / Responder
  94. Filha da puta da um bicudo na mulher dando a mao a uma criança de um ano e meio ate a criança caiu DESGRAÇA POUCO E BOBAGEM!!!!!!!!!!!!!!!

    tulim / Responder
  95. Meteoro de chessus neles!

    alessandro / Responder
  96. Independente se merece ou não, isso que mostra no vídeo é um ato de covardia, cometido por valentões que se aproveita do fato que quase sempre a mulher é mais fraca fisicamente que o homem pra meter o pau, esses lixos só bate em gente mais fraca do que eles, agora eu queria ver eles baterem numa daquelas mulheres marombadas lutadores de boxe,

    Fernando F Peira / Responder
  97. casa comigo? :)

    solteirona indefesa / Responder
  98. Não sei porque mais acho que vc ja bateu em alguma mulher.

    Meninama / Responder
  99. Realmente bater em mulher é uma covardia, mas tem algumas que pedem para apanhar, vamos supor, tem um casal brigando verbalmente dai a mulher sai do controle e começa a agredir o "marido" com socos e chutes e o cara simplesmente não vai poder fazer nada?, se você vai na delegacia nada acontece, mas dai se você reage e bate nela dai é errado, dai tem a lei maria da penha para defender elas. dai vem falso moralista falar merda que mulher é mais fraca que homem e bl

    Lucas / Responder
  100. Realmente bater em mulher é uma covardia, mas tem algumas que pedem para apanhar, vamos supor, tem um casal brigando verbalmente dai a mulher sai do controle e começa a agredir o “marido” com socos e chutes e o cara simplesmente não vai poder fazer nada?, se você vai na delegacia nada acontece, mas dai se você reage e bate nela dai é errado, dai tem a lei maria da penha para defender elas. dai vem falso moralista falar merda que mulher é mais fraca que homem e blá blá blá, não tem essa agressão é agressão, agrediu vai ser agredido.

    Lucas / Responder
  101. Olha, não é por nada não, eu não acho qualquer tipo de violencia aceitavel, mas… vou te dizer, tem mulher que adora apanhar viu, não é possivel… eu ja testemunhei casais que brigam feio e depois tá de amorzinho pra cá e pra lá, então assim, hoje eu vejo uma briga eu nem me meto… por que eu posso estar atrapalhando o que esses tipos de casais mais gostam, eles gostam de bater e apanhar… alguem duvida!? pois é pessoal, briga de casal ninguem mete o nariz… deixa que eles se entendem…

    Tche / Responder
  102. Por que nao batem em mim esse covardes

    Djalma / Responder
  103. É………………..tá bom….mas tem mulher que parece gostar de servir de saco de pancadas, porque não se separa, ou corre no meio da rua gritando ESTUPRO, SOCORRO…….ELE TÁ QUERENDO ME AGARRAR.

    Não sou a favor de violência contra qualquer tipo de ser mentalmente ou fisicamente indefeso, mas no caso de casais quero que se foda.

    Daí você vai ajudar no outro dia a vadia tá com o cara de novo, e como fica a tua cara? é foda manolo careca.

    Pingo / Responder
  104. ah para, isso nos videos nem é agressao,foi só uns tabefes e umas ''bulaxinhas' nada que desabone

    Patrick / Responder
  105. Mais um vídeo tendencioso e parcial… deveríamos ser contra a VIOLÊNCIA e não só contra a mulher.

    Laert / Responder
  106. Meu namorado nem desconfia que é corno! Se ele descobre, ai de mim…

    Traíra / Responder
  107. aqui onde eu moro Belford Roxo Foi constatado que as mulheres agridem mas os homens e que os delegados estão aplicando a lei da Maria da Penha para os homens agredidos por MULHERES ENTÂO DO MESMO JEITO QUE EXISTE HOMENS FDP EXISTEM MULHERES FDP TAMBÉM !!!

    01 / Responder
  108. Eu respeito opiniões educadas de pessoas educadas, que definitivamente não é o seu caso.

    Educação aprendemos em casa, e eu não vou conseguir conscientizar uma pessoa preconceituosa e desinteligente escrevendo um comentário em um site, seus familiares e a vida deveriam ter feito isso. Se você realmente é conselheira tutelar como escreveu, precisa ler mais e aprender ortografia, pois é dona de um português péssimo, escreve comentários maldosos e quando é contrariada desrespeita opiniões alheias e ainda tem a audácia de dizer que merece respeito! Não fui a única que te denominou deselegante, e se expondo com deselegância em sites públicos você estará sujeita a críticas negativas.

    Mas como você mesmo disse, vivemos em uma democracia, e você tem todo direito de ser imatura, pseudointelectual e semianalfabeta no site que você bem entender não é mesmo?!

    Chorou, parou! ;-)

    Segue abaixo novas normas literárias para você! :-*

    http://www.editoraferreira.com.br/publique/media/

    / Responder
  109. Eu CONCORDO que algumas mulheres merecem apanhar sim !

    E as vezes, MAIS ainda do que simplesmente lhes dar uma Surra !

    Aquelas q merecem:

    – Praticam Atos Violentos contra Crianças;

    – Praticam Atos Violentos contra Idosos;

    – Largam seus próprios filhos abandonados e jogados por ruas, rios, terrenos baldios etc;

    – Maltratam e causam a morte de animais;

    – Assassinas;

    e vários outros casos !

    ESSAS sim Merecem apanhar !

    Guilherme SP / Responder
  110. Na minha humilde opinião, vc é um bosta, metido a machão, mas não passa de um viadinho assustado.

    Shirley / Responder
  111. Se o cara bate na mulher qual o problema deixa ele e ela se resolverem cada um toma conta da sua vida !!

    Jonior / Responder
  112. Seu comentário e fez lembrar do meu primo. Ele foi casado com uma mulher muito ciumenta que arranhava, socava e beliscava ele na frente de toda a família. Ele sempre aparecia com hematomas,

    e todos sabiam que a esposa dele era a responsável. Um dia ela teve uma crise de histeria e deu um soco no rosto dele, e ele revidou… deu apenas um soco nela, que resultou em um dos dentes da frente quebrado , e uma fissura nos lábios tão grande que os deformou. Eu abomino qualquer tipo de violência. Na minha opinião quando se perde o respeito está na hora de por um fim no relacionamento. Eles se separaram depois disso, ela casou com um vizinho que mora na rua de cima da minha, e todos sabem que ela sempre apanha do atual. Essa realmente não aprende nada né?!

    / Responder
  113. Isso se deve a varios fatores:

    A mulher agredida ainda pode gostar do agressor,e cultivar dentro de sí aquela esperança de uma modificação no comportamento do companheiro.Acredito que esse é o exemplo que mais se aplica ao caso.. A mulher apanha como cachorro,depois o fdp vira e fala q ele vai mudar,que o perdoe..Ela acaba cedendo..Geralmente nesses casos,alem da agressão fisica,a mulher sofre uma acentuada agressão psicologica,onde a mesma sofre todo tipo de ofensas,deixando sua autoestima baixa e a fazendo crer que ela jamais vai conseguir um homem e que vai morrer sozinha..

    Mas há também o caso de a agredida não ter pra onde ir,por não ter parentes proximos pra se abrigar,ou ter vergonha de aparecer com o olho roxo na casa da mãe dela..

    Ameaças por parte do cônjuge,tanto à sua integridade fisica,quando a integridade fisica dos proprios filhos..

    ALÉM do fator IMPUNIDADE,onde a mulher busca por socorro,mas (como acontece MUIIITO no nosso país maravilhoso) a policia não chega a tempo e o agressor acaba matando a mulher a pancada..e isso não incentiva muito a mulher à denunciar a agressão…

    Salvo aos Sadomasoquistas,ninguém gosta de apanhar,então reveja um pouco seus conceitos..

    Nathalia / Responder
  114. Shut up, bitch! Tem muito rico filho da p*ta, e muito pobre honesto. Só que caso dos ricos você não fica sabendo, né HAHAHA

    Barbara / Responder
  115. A mulher (na minha opinião) foi feita pra dar carinho, amor, prazer. Não entendo como um homem (animal) pode agredir um ser tão delicado e doce como uma mulher… Lamentável

    Bruno_vet / Responder
  116. Tem mina que curte, fazer o quê. E na maioria dos casos, pelo menos 40% da culpa é delas também.

    Barbara / Responder
  117. Galera, sou leitor ativo do isso é bizzaro, tinha acabado e fazer um post no yahoo sobre o que passo com minha mulher em casa. Quem quiser ver segue o link http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20

    Bom, tudo que falei é a verdade, sou praticamente espancado por ela todos os dias.

    vitor / Responder
  118. Eca, que comentário mais "blá". Mulher burra do caralho. E ainda, o implante de silicone deu errado: a porra do peito direito é quase o dobro do esquerdo. Que vaca!

    bilolabebada / Responder
  119. Valeu PH!!

    Wal / Responder
  120. Oque eu fico puto , é que se a gente pega um fdp que faz uma coisa dessas e enche o fdp de porrada , ai ainda somos errados ¬¬ babacas desses tem que morrer , mas não numa morte rápida e sim numa morte lenta e bem dolorosa ¬¬

    Bruno / Responder
  121. Esse comentário foi censurado, Shirley. No próprio comentário está a explicação.

    DraftL / Responder
  122. Olha amigo, o que eu posso te dizer é que você deve procurar uma delegacia comum perto de sua casa e não ligar se te taxarão de bobo, tolo, trouxa até porque é a sua integridade física que está em risco. Para as pessoas darem valor muitas das vezes é necessário perder. Mesmo que seja difícil para você, fique um tempo afastado dela e diga que ela deve caminhar por si só pois você já não aguenta mais esse tipo de atitude. Ela não vai entender e é por isso que a presença de um agente da polícia nessas horas se faz necessário para que haja testemunha. Para comprovar as agressões, te submeterão ao exame de corpo de delito.
    Deixe-a ir. Se é você quem a ajuda, ela deve ter um mínimo de compaixão com os seus esforços. Espero tê-lo ajudado e coloco-me a disposição pelo e-mail [email protected] para ajudá-lo.

    DraftL / Responder
  123. Eu não vou dizer que eu sou Santo mas traição é feio demais.

    DraftL / Responder
  124. com certeza.

    holz / Responder
  125. Qualquer tipo de violência é despresível

    Pedro Henrique Soria / Responder
  126. bate no cano da minha 38, bate mocinho

    Rafaela / Responder
  127. Bom pra você, Sr. ET, era uma camada de pau boa, seguida de duas Hollow Point .44 em sua coluna, uma bem coladinha na outra.

    Peu / Responder
  128. sim, tem ALGUMAS mulheres que merecem apanhar, não tem frescura não

    Gabriel / Responder
  129. WHATAHELL???? Aff , acho que o proverbio dito acima apenas quis fazer uma comparação que pode aqui não pode e como vc pode achar que ele é simpatizante mesmo desejando dar cabo no agressor??? qual o seu problema não consegue entender o que a pessoa diz ou tem a mania de interpretar tudo errado o que as pessoas dizem, parece que o homem acima queria fazer justiça , talvez não tenha percebido também que ele se refere a cultura muçulmana como machista!!!! ou seja ele não apoia ou nem é simpatizante com a religião muçulmana . Moça vc precisa rever suas palavras antes de coloca-la , nem sempre o que nós le-mos se refere ao que entendemos….. Gessuis

    vedre / Responder
  130. CONCORDO!!!! traição e igual a brincar com o sentimentos dos outros, além de estar talvez traindo seus proprios valores….

    vedre / Responder
    • Se tem uma coisa que eu não aprovo num relacionamento é traição. Acho isso terrível. Traição, enganação e omissão. Com esse trinômio não existe felicidade e sim mentira.

      DraftL / (in reply to vedre) Responder
  131. meu xuxu , se a maioria dos homens pensa-se como vc , eu ficaria feliz, talvez eu pense assim porque a maioria de amigos meus tava nem ai , eu acho a traição algo abominável, a pessoa esquece que fere o coração , a alma e os sentimentos da pessoa que é traida, não estou querendo dizer que a grande maioria dos homens pensam assim mas muitos pensam por passar pela mesma situação eu tive um amigo que namorou uma moça por muito tempo ficou noivo, e qdo estava prestes a se casar, pegou sem querer ela no flagrante, depois disso ele namorava varias ao mesmo tempo, tava nem ai , qdo amadureceu mentalmente mesmo, parou com a pu****a, acabou se casando tem filhos e é um ótimo marido, mas nem todos tem este mesmo fim feliz, alguns casam e continuam com a safadeza……

    vedre / Responder
  132. Algo semelhante aconteceu comigo mas não gostaria de entrar em detalhes mas não fui "corno". Depois disso, como se diz no popular, "descaralhei".
    Mas agora voltei a me ponderar. :)
    Eu quero me casar, ter uma esposa ótima e muitos filhos.
    Mas já são outros quinhentos. :)

    DraftL / Responder
  133. .. Um professor de sociologia um dia me disse.. "em mulher não se bate, se segura apenas os braços/punhos e sem tentar machuca-lá ou a agarrando ela e "dando um abraço"(pelas Costas) e segurando os braços dela".. um conselho que sempre levarei pra vida… conselho que acho que todos os homens deveriam seguir.. não importa se é um momento de raiva.. controle-se não é fácil mais é melhor do que agredi-la

    Jean / Responder
  134. KKKKKKKKKK, quero ver esses covardes pulando igual pipoca no inferno !

    miyagui / Responder
  135. falar é fácil não é meninos?

    vi um comentario ali em cima em que o rapaz diz, "se o homem bater numa mulher, qual é o problema? ela deixa ele e pronto"

    vamos começar por aqui:

    – violencia so gera mais violencia, agressão fisica ou psicologica contra mulher, homem, criança, idoso, e até animal é crime ! nao basta sentar e conversar? nao basta ter respeito? se ver que nao dá mais pra conversar ou isso, nao é partir pra agressao, vira as costas e vai embora, todos temos vida, temos direito a vida, temos direito a liberdade, milhoes de pessoas morrem por ano por causa da violencia, e muitas sao mulheres, mais do que os homens.

    – segundo, sabe que nem sempre o agressor quer ir embora, um agressor pode nao querer ir embora, pode ter aquela coisa de querer a vitima so pra ela, até o fim, um doente, mas ninguém é de ninguém ! e sabe como se deve acabar com essa violencia? simples, queixa na policia, há solução !

    agora pro Gabriel aqui em cima, algumas mulheres merecem apanhar? merece apanhar aquele que agride também, cada um tem o que merece e a justiça deveria ser feita. mas se é pra bater, bata em alguém do seu tamanho, alguém que tenha a sua força, e nao atingir quem nao conseguirá te atingir da mesma forma. simples, tudo que vai volta, e justiça deveria ser feita.

    "no momento em que acabou o respeito, acabou tudo"

    beijo*

    Giovana Gusmã / Responder
  136. Ah meu Deus!!! Ah meu Deus!!!

    É nessa hora que meu dedo cria vontade própria e começa a largar aço!

    Brago / Responder
  137. Nossa, amigo, que comentáriozinho mais machista esse teu hein…&sup2;

    paula / Responder
  138. guria va a merda sua nerd do caralho….foda se você e a porcaria da sua opiniao…to pouco me lixando sobre oque você tem a dizer..no minimo deve ser mais uma espancada nas portas das delegacias chorando e sendo sustentada pelo marido .se é que tem um né kkk..pseudointelectual???tenho muito mais experiencia do que você pensa sua rapariga…agora saia da frente do computador ..e ao invés de ver novela se informe sobre as estatísticas sobre a violência no país .

    Tina Loira / Responder
  139. cala boca você Sua ameba .fica quietinha ai que o assunto nao chegou aí !

    Tina Loira / Responder
  140. DIGA "NÃO" A QUALQUER FORMA DE VIOLENCIA !

    "Viveremos entre monstros da nossa própria criação ! "

    O MODO COMO AS MULHERES SE COMPORTAM É O QUE DETERMINA COMO SÃO TRATADAS E CLASSIFICADAS…Esse lance de que mulheres são SANTAS já encheu o saco !

    as "MULHERES MODERNAS" da atualidade AUTO-VIOLENTAM-SE, pois elas são loucas por bandidos e todas as demais categorias de homens imprestáveis ! Quando estão colhendo os frutos que plantaram BANCAM AS POBRES VÍTIMAS TOTALMENTE INOCENTES e como a sociedade JÁ TEM A MENTE CAUTERIZADA PELO MODISMO DO VITIMISMO FEMINAZI já é de se esperar que SEJAM TOTALMENTE POLARIZADA a causa das POBRES MULHERES, VÍTIMAS DO AMOR NÃO CORRESPONDIDO …

    A OPNIÃO INCULCADA NA MENTE DA SOCIEDADE NÃO LEVA EM CONTA O "estilo de vida AUTO-DESTRUTIVO DA MAIORIA DAS MULHERES ", somente levam em conta uma coisa: O SEXO DO AGRESSOR. Infelizmente NÚMEROS não são PALAVRAS, e são INCAPAZES DE CONTAREM HISTÓRIAS. Eles podem nos mostrar que a violência contra a mulher aumenta, MAS ELES NÃO PODEM NOS CONTAR OS POR QUES…

    Enquanto as mulheres continuarem com este comportamento imbecil e auto-destrutivo de se envolver com lixos que não valem nada, vão morrer aos montes por culpa delas mesmas. É muito fácil dizer que a violência contra a mulher só aumenta, difícil é dizer por que, e dizer a verdade inconveniente: As mulheres tem atração por homens perigosos e gostam de usa-los como “armas” para se protegerem, ostentarem, fazer inveja nas “amigas” e sentirem fortes emoções, mas isso é só até a hora em que a “arma” se vira contra elas. E ela sempre vira.

    HOMENS DE BEM, Trabalhadores, respeitadores ELAS OS CLASSIFICAM COMO BREGAS, FEIOS,NERDS ETC …Mas quando estão na merda, mendigando, juradas de morte e cheias de filhos branquinhos, loirinhos, negrinhos e indiozinhos , GERALMENTE É POR QUE "HOMENS NÃO PRESTAM" OU ELAS NUNCA SABEM OS POR QUES…

    Reportagens de mulheres assassinas, pedófilas, estelionatárias, etc NÃO TEEM REPERCURSÃO…POR SER RARIDADE, EU TENHO UMA GRANDE COMPILAÇÃO …DEPOIS POSTAREI, POIS É MUITA COISA !



    ATENÇÃO AOS PAPAGAIOS QUE REPETEM " O corpo é dela ! ela faz o que bem entender…"

    VÃO SER FODER ! O que está em questão aqui não é o "esgoto dessas vadias" MAS SIM A HIPOCRISIA DELAS quando estão COLHENDO O QUE PLANTARAM !

    "MASCU" / Responder
    • Apoiado!!! O problema das brasileiras é que elas compram mas não gostam do que levam pra casa…

      Andy / (in reply to "MASCU") Responder
  141. OLHA SÓ UM POUQUINHO DE COMO AS MULHERES SE COMPORTAM NOS BASTIDORES ( ANTES DOS OLHOS FICAREM ROXOS, ANTES DO CASO IR A PÚBLICO OU PARAR EM UMA DELEGACIA )



    JÁ JÁ SEREI CRITICADO E XINGADO "PELAS MULHERES EXCESSÕES QUE SURGIRÃO POR AQUI ! "

    "MULHERES SÃO TODAS IGUAIS ! "… ATÉ MESMO QUANDO ELAS "MUDAM" ( quando se transformam em vítimas inocentes ) CONTINUAM "TODAS IGUAIS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "MASCU" / Responder
  142. Oh, homens, pobres santos… HAHAHHA!

    Pelo visto, na cabeça de alguns, traição é uma coisa absurdamente inaceitável vindo de uma mulher. Pois então, pobre homem santo que nunca trai, e não faz a mulher de trouxa também. Traição hoje em dia é uma coisa normal (não pra mim, porque jamais cometeria tal ato no meu relacionamento), mas pra muita gente sim. SÓ QUE, quando a bomba explode, e tudo desaba, não é batendo, agredindo, xingando, que as coisas vão se amenizar, ou apagar tudo que aconteceu.

    Teu comentário foi extremamente machista sim.

    Nenhuma mulher merece levar um murro na cara por trair o parceiro.. Porque se fosse assim, o homem quando trai deveria levar um murro na cara também e aprender a ser homem? Acho que sim, né.

    Fran B, / Responder
  143. Bate no cano da minha .50 viadinhu

    stelle / Responder
  144. sinceramente? um homem soh bate em uma mulher qndo ele tem o "P!P!ZINHO" pequeno.. e por isso, ele tenta se auto afirmar para ela, querendo mostrar q eh mais forte do q ela, mas na verdade ele faz isso, pq ele se sente oprimido e acha q se nao demonstrar força ela pode "zuar" o amiguinho dele.. kkkkkkkkkk

    simples

    Hugo / Responder
  145. Na boa…… violência não é um caminho, é uma opção! Tenho tó daqueles "homens" do vídeo e mais ainda de quem filmou e não teve atitude de proteger aquelas mulheres….eu partiria para cima….

    falomesmo / Responder
  146. Mt macho que são esses homens né! tristíssimo ver uma coisa dessa, quanto pra mulheres, homens e animais. simplesmente odeio violência

    Ana Paula / Responder
  147. vão queimar no Inferno seus Fdp …

    Wagner Siqueira / Responder
  148. vão queimar no Inferno seus Fdp …

    Wagner Siqueira / Responder
  149. o pior e que se pega o fdp e da porrada nele, tem mulher que defende o safado.

  150. o pior e que se pega o fdp e da porrada nele, tem mulher que defende o safado.

  151. OLHA NA VERDADE,DEI UMA ESPIADA NESTE ARTIGO,E A VERDADE É O SEGUINTE,INFELIZMENTE NÓS MULHERES NÂO ESTAMOS,MAIS NOS RESPEITANDO,NÂO ESTAMOS MAIS NOS VALORIZANDO,PORQUE QUANDO A MULHER QUER ELA ´ É PODEROSA EM TUDO QUE FAZ,POR ISSO,SEMPRE LEMBREM MINHAS AMIGAS DESTE BLOG,QUEM BATE ESQUECE,MAS QUEM APANHA LEMBRA SEMPRE E ISSO DÓI MUITO NÉ,EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,JÁ SOFRI NA PELE,ESSA TRISTEZA E OLHA QUE NEM UM CACHORRO,MERECE SER MAL TRATADO IMAGINA UMA MULHER,DEUS OS ABENÇÕE UM FORTE ABRAÇO,VAMOS NOS AMAR MAIS NÉ.SONINHA.

    sonia regina / Responder
  152. .SERÁ QUE UMA PESSOA QUE FAZ ESSAS COISAS CONSEGUE DORMIR DEPOIS,MULHERADA CUIDADO,COM SUAS ESCOLHAS,ABRAÇOS A TODOS,DEUS NOS ABENÇÕE E NOS PROTEJA,SONINHA.

    sonia regina / Responder
  153. Que bobagem, é muito irreal essa sua visão que o cara chegou em casa, esfregou as mãos e disse: Querida, hora da surra. Ninguém em sã consciencia age assim. É muito mais plausivel q o cara chegou, seja em que estado for, e a mulher veio lhe descarregar uma torrente de ofensas verbais (as vezes fisicas, com direito a pau de macarrão e tudo) e o cara, como não tem sangue de barata, revidou da forma que achou mais “oportuna”. Parece q tem mulher q sabe exatamente a hora de provocar para poder se por de vitima com a reação alheia. Agora engraçado mesmo é ver a “surpresa” do promotor em relação à violencia contra mulher quando, em quase 100% das novelas da Globo, o que o pessoal mais espera ver e o q dá pico de Ibope é o dia que a vilã leva uma surra, seja da mocinha, do marido q descobre a “cobra” q ela era, ou até mesmo de outra vilã pior. Nessa hora a violência contra mulher é justificavel, pois causa prazer e a sensação de “justiça sendo feita com as próprias mãos”. Parabéns, país da hipocrisia com seu povo aparvalhado…

    Andy / Responder