Viúva dorme ao lado de cadáver do marido por quase 1 ano

Opa, frequentadores assíduos de botecos, bodegas, botequins e prostíbulos queridos leitores! É com muito prazer, que digo que, a sugestão de hoje, foi enviada por meu amigo Fábio Ribeiro (canal Ahsefordeu), via Facebook.

Uma mulher em Bruxelas, Bélgica, foi descoberta pela polícia após manter o corpo do marido morto há quase um ano na sua própria cama.

Os restos mumificados de Marcel H, de 79 anos, estavam em seu apartamento.

Acredita-se que ele morreu de um ataque de asma, em novembro do ano passado, mas sua esposa, que tem 69 anos, manteve o corpo ao seu lado, apesar do cheiro de decomposição.

O mais bizarro é que os vizinhos afirmam que não sentiram nenhum cheiro ruim, e as autoridades belgas só desconfiaram do caso porque o proprietário do apartamento informou que o casal não tinha pago o aluguel desde 2012.

Philippe Boxho, patologista do Centro Forense de Liege, explicou ao Daily Mail o que pode ter ocorrido: ‘Um corpo pode mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso pelo menos uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo apodreceu em cima da cama e os órgãos internos acabaram derretendo e virando líquido. Mesmo o cheiro da decomposição humana sendo bastante específico, muitas pessoas o relacionam com cheiro de lixo’, explicou.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ele investiga algo do tipo. ‘Eu já encontrei duas ou três situações onde as pessoas continuaram a dormir com o corpo de seu parceiro’, finalizou”.

Fonte: O buteco da net.

morto_02

morto_03

morto_04

morto_05

Se eu disser que esse NÃO é um dos casos mais bizarros que já vi na vida, estarei mentindo. Pensei em botar o título do post “Amor além da vida 2” (por já existir um post com esse título, e você pode conferir clicando AQUI), mas isso não pode ser amor. É loucura; demência. Uma pessoa que faz algo desse tipo, necessita de um tratamento urgente. Venhamos e convenhamos que essa pessoa tenha se desequilibrado por causa do impacto de perder um grande amor, ou talvez até a única pessoa que ela tinha na vida… Mas isso não faz do fato algo normal. É apenas isso que estou tentando dizer.

E por hoje, é só. Um ótimo domingo a todos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

89 Comentários nesse post. Comente!

  1. Caralho cara AMOR MEDO SOLIDAO LOUCURA INSANO tudo isso junto, o peuzao como vai querido bacana de mais? bom domingao jovem.

    Drigopontocom / Responder
  2. Pelo menos ele morreu quentinho! kkkk
    Boa postagem Peu, me fez lembrar a mãe que tirou fotos da filha e apesar de morta continuou “cuidando”

    Pedro C. / Responder
  3. O amor é lindo,ignora até o mais leve dos odores…

    Scorpion / Responder
  4. Essa véia é uma louca, insana, lelé da cuca, manolo. D:

    Kah / Responder
  5. aff que merda cada loco que tem nessa vida…

    Luiz / Responder
  6. Bota demência nisso. :S

    Lucas Zeni / Responder
  7. Essa aí não entendeu a parte do “Até que a morte os separe” kkkkk

    Formiga / Responder
  8. Eu acho que dormir com uma pessoa morta mesmo que próxima por um ano do lado e sem trocar a cama pelo fato dos orgãos terem se liquifazido e pans… e pelas fotos parece que não foi trocado MESMO…eh..complicado isso aí heim? Corajosa essa mulher D:

    Raven / Responder
  9. Puxa, eu acho que é um impacto mto forte perder um amor, ainda mais drasticamente, da noite pro dia. Imagino que ele tenha morrido dormindo… Eu fico me imaginando nessa situação, deve doer mto perder alguém… :(

    Luana / Responder
  10. Loucura, querido peu.

    Irisscudopeu / Responder
  11. O amor é louco

    joao / Responder
  12. Que nojo vei, nem imagino como uma pessoa consegue acordar todo dia ao lado disso. Não importa se é o amor da vida dela ou não. Realmente pessoas assim precisam de ajuda!

    INSANO GENIAL / Responder
  13. Porque sera que o cadáver estava sem as calças !!!!!

    velha tarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fabricio / Responder
  14. Que AMOR Hem… + Pra tudo tem um LIMITE e isso foi D+

    TinhoS2 / Responder
  15. pelo tempo que ficou aí, ele tá até “conservado”…

    Flavio / Responder
  16. Se é loko imagina o tanto d mosca q divi ate nessa casa kkkkkkkkkkkkkk credo

    Lucas / Responder
  17. a primeira coisa q vem na cabeça é : imagina o cheiro heuheu

    gayban / Responder
  18. Huuuuuum, Que Cheirinho Goootoso.!

    NetoCANABIS / Responder
  19. Essas mumificações naturais são bacanas!

    David / Responder
  20. MDS :O que putaria :o

    Madu / Responder
  21. tem tribos na indonesia que a mulher dorme com o marido por meses pra garantir a fidelidade do matrimonio por um tempo. não sei dizer quanto tempo.

    rafael / Responder
  22. muito amor

    goiano / Responder
  23. Imagina o cheirinho como deve estar gostoso.

    Fernanda / Responder
  24. Viva sua vida inteira acordando e dormindo ao lado de uma pessoa, conversando tudo com ela, tendo ela como seu chão e seu teto, e não tenha mais ninguem na vida a não ser essa pessoa, se ela morrer primeiro que você me diga sua reação, ai veremos o que é “loucura; demência” …

    Athos / Responder
    • Como eu disse, é até compreensível, só que até certo ponto, cara. Não deve ser nada fácil dormir ao lado de um cadáver se decompondo e cheirando mal. Para tudo nessa vida, existe um limite, cara, e você há de concordar comigo. Se isso fosse normal, ninguém enterraria entes queridos.

      Peu / (in reply to Athos) Responder
  25. É a coisa mais bizarra que já vi :|

    Léo / Responder
  26. CONCERTEZA ISSO É BIZARRO AO EXTREMO! como ela aguentou o cheiro por todo esse tempo ou ela é doente mental ou é muito amor sei lá

    p2 / Responder
  27. PUTA QUE PARIU, que coisa medonha. Eu to sentindo cheiro ruim daqui da minha casa, como os vizinhos nao sentiram?! ( mesmo achando que era lixo, eu ia querer saber de onde vinha a inhaca).. sei nem o que falar kkkkk Bom post Peu. Ps: acho que foi uns 3 comentarios repetidos, só aceita esse viu kkk

    Tatiane / Responder
  28. PQP! pessoa doida

    FCS_ / Responder
  29. imagina so o cheiro kkkkkkkk

    FCS_ / Responder
  30. Muito bizarro . pArtiu ver Panicoo

    Vtsloko / Responder
  31. Inusitado…

    Carolina / Responder
  32. Vejamos qual deve ser a sensação de durmir ao lado de um defunto ? Você acorda, passa o dia e quando vai se deitar esta la o corpo do marido no caso….essa mulher deve ter atingido um nível de loucura inexplicável…kkkkk PUTA QUE PARIU !

    Bruno / Responder
  33. Eu nunca dormiria com um falecido, por mais que eu gostasse da pessoa.Mas eu não condeno essa senhora,como dito na matéria, poderia ser uma pessoa muito importante pra ela. Não vejo crime no que ela fez mas, se eu pudesse , que eu mandaria pra um tratamento psicológicopsquiátrico……SEM DÚVIDA!!!
    Antes que eu me esqueça: Excelente post Peu !!! (Como os demais é claro!!)

    L.A.X / Responder
  34. Lado bom: pelo menos não ronca u.u

    Renata Galvão / Responder
  35. o defunto está sem calças??
    o que a corujaaa velha estava fazendo com um defunto sem calças??

    Patty / Responder
  36. CREEEEEEEEEEEDO. Que loucura desta mulher. Sinceramente é um dos casos mais estranhos que já vi. De onde essa mulher tirou uma doideira dessas, Além do cheiro, a textura e a aparência do velhinho estavam horríveis,

    Cada que vc acha em mestre PEU.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  37. Depois que vi a tia canibal comendo o próprio marido podre em meio aos vermes, isso aí é fichinha.

    Adriano / Responder
  38. Gente doida…

    Rita / Responder
  39. que loucura! realmente, essa mulher tem problemas muito sérios…

    alessandro / Responder
  40. Minha sogra tem 88 anos e é viúva. A pobrezinha está num estado de demência tão avançado (provocado pelo Mal de Alzheimer) que tenho certeza que ela faria igual no lugar dessa senhora.

    Samuel Colt / Responder
  41. Simplesmente triste, prefiro nem tentar entender, só uma dor tão forte é capaz de fazer uma pessoa agir de tal forma…

    BRISSON / Responder
  42. Porra Peu q sinistro, lembrei de um post de uns dias atras sobre habitos e costumes de indígenas q permaneciam com seus entes queridos dentro das ocas, chegando até se alimentar com o presunto !

    ps. mandou bem pa caraleo no sax, no outro video acompanhando a orquestra no frevo ! sabe mano

    TORINO / Responder
  43. “(…) Até que a morte nos separe… ou não!

    Harley Davidson / Responder
  44. Bem Loco

    Soman / Responder
  45. Vei so aki na belgica msm cada coisa estranha!

    Ale / Responder
  46. … bem estranho … porém quando se vive tanto tempo ao lado de alguém deve ser difícil a separação….

    observador 1 / Responder
  47. Sinistro…

    Lirius / Responder
  48. Olho fundo.

    Ana Karina / Responder
  49. Imagino que esta casa deveria ter um cheiro muito agradável.

    Bruno / Responder
  50. Caracas que velha bizarra essa viu, imagina o cheiro que esse apartamento tinha!

    Tiago Nunes / Responder
  51. Ok, ta na hora de resetar a terra. Favor entidade divina que “controla” tudo, vamo formatar essa parada aí né? Ta muito bugada já…

    Thiago / Responder
  52. eu hein e,e

    juliano / Responder
  53. Nossa, tem gente capaz de tudo mesmo.
    Muito louco véio!

    Wal / Responder
  54. …Minha duvida: ela praticava necrofilia com o corpo tambem?
    Post excelente, compadre! Ateh o proximo! Boa tarde! :D

    NeoDarkSide / Responder
  55. eitá…

    raffamartins / Responder
  56. vo morrer e nao vi de tudo ainda

    dani / Responder
  57. concordo, demencia pura KKKKKKKK cada um …

    Beliza / Responder
  58. Às vezes o abalo da perda de uma pessoa que amamos pode causar uma reviravolta na cuca.Com certeza ela era muito apegada a ele…Como ela aguentou o cheiro da decomposição,os vermes,as moscas……Isso é problema psiquiátrico.
    O amor é a única loucura na razão….E a única razão na loucura.

    Larissa Lira / Responder
  59. KKKKKKK essa mulher deve ser maluca e deve ser gardenalde pla clalailhooooo mas gostei do poste continua A sim post mas.

    Fulano / Responder
  60. Com certeza parceiro, essa senhora tem problemas, mais o que me deu mais nojo foi o a cama.Bizarro!!!

    David Camaro / Responder
  61. Este senhor devia ser muito gente fina pra que a mulher não quisesse se separar dele depois de morto.

    Cláudio / Responder
  62. nono verdadeiramente estava podre !

    kiki / Responder
  63. Ah que saudades desse site!!!

    Nada como voltar com um excelente post do Peu!!!
    Cara se eu não me engano tem um caso recente de uma menina que cuidava de sua mãe doente ,que logo após ela falecer não aceitando a situação , manteve sua mãe congelada em um frezzer dentro de sua própria casa. Sinceramente, acho que esse tipo de negação diante a morte de um ente querido, pode acabar gerando algum distúrbio psicológico na pessoa.
    Mas ainda sim , é muito triste ver essas imagens .

    Caio / Responder
  64. Genoíno?

    Paulão / Responder
  65. nojento demais!

    claudineia / Responder
  66. Durante a velhice as pessoas geralmente criam uma simbiose tamanha com o parceiro, nisso se um deles morre o outro corre sempre o risco de se perder na vida e vir a falecer tempos depois. Quem nunca soube de um caso assim? No caso dessa senhora vimos a negação de uma castração inevitável (morte), na minha concepção ela se segurou ao marido como se ele fosse uma parte dela para sustentar a própria vida, assim, seu psiquismo pode manter sua estrutura sem partir para uma crise. É triste a notícia e um tanto assustadora, mas para ela o marido poderia ser, literalmente, tudo.

    Azrael / Responder
  67. Crazy bitch

    Aprille Marie / Responder
  68. . Já pensaram na pensão que a velhinha precisava do marido? Na mente dela ele estando na cama a pensao estava garantida caso precisasse mostrar as autoridades.. Os custos pra enterrar tb sao altos entao ela resolveu deixar ele onde está.

    isa / Responder