, ,

Zoofilia Pouca é Bobagem…

Okey… não é muito meu gênero e nem minha especialidade esse tipo de matéria… Eu realmente prefiro mostrar as barbaridades que a criminalidade e a insanidade faz, porém… vi esse lance e não pude deixar de postar pra vocês:

“Cadela dá à luz criatura mutante que se assemelha a um ser humano –

Cadela dá à luz uma criatura mutante que se assemelha a um ser humano em Umbaúba , Sergipe, Brasil. A população da cidade de Umbaúba ficou impressionada e chocada com o nascimento de um cão com características humanas. Dos cinco filhotes nascidos, este nasceu morto e tinha pés e mãos humanas, além do órgão genital masculino.”

"Holy SHIT!"

Bom… eu fico pensando no quanto isto é complicado… Sabemos que uma mínima alteração no código genético pode provocar mudanças bestiais… mas caramba! Olhem só pra isso:

"Acorda aê, Manolo!"

Cada espécie tem um número específico de cromossomos. Mas, as vezes ocorre irregularidades na divisão nuclear, ou podem acontecer “acidentes” (como os de radiação) nos cromossomos de interfase de modo que se podem formar células ou organismos inteiros com genomas aberrantes. Tais aberrações cromossômicas podem incluir genomas inteiras, cromossomos isolados inteiros, ou só partes de cromossomos.

"Ou será que foram as Dorgas?"

As aberrações cromossômicas podem ser numéricas ou estruturais e envolver um ou mais autossomos, cromossomos sexuais ou ambos. As aberrações cromossômicas numéricas incluem os casos em que há aumento ou diminuição do número do cariótipo normal da espécie, enquanto as aberrações cromossômicas estruturais incluem os casos em que um ou mais cromossomos apresentam alterações de sua estrutura.

"Putzgrilla!"

Mutação e seleção natural são fatores que podem gerar diversidade em populações naturais, levando provavelmente, aliadas a outros fatores, à formação de novas raças e espécies, ou seja, mudança genética limitada. Mutação e seleção natural podem modificar informações, mas elas não podem criar novas informações. Portanto, estes fatores nunca poderiam levar a um aumento de complexidade, indispensável para a teoria da evolução.

"Já vi filhotes de humanos mais feios... Ronaldinho Gaúcho quando criança, por exemplo..."

Bom… Ou foi mutação genética, OU ENTÃÃÃÃÃOOO:

Homem é preso em Flagrante fazendo sexo com animal:

O fato curioso e assustador aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (05) no quintal de uma residência localizada na Rua Francisco Bezerra, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, quando inúmeras pessoas presenciaram o “tarado”, identificado como André A. S.,(25) praticando ato sexual com sua cadela de estimação ao ar livre, sem se preocupar com quem estaria olhando.

"Olha a FUÇA desse Filho da Puta! Vê se não merece um tiro?"

Diante da situação, testemunhas resolveram acionar a polícia militar que ao chegar no local também presenciou por alguns minutos o coito de André com sua cadela. Após confirmarem o ato brutal contra o animal doméstico, o acusado foi abordado e recebeu voz de prisão. André foi conduzido até a Central de Policia onde foi enquadrados nos artigos 233 do Codigo Penal Brasileiro (Ato Obsceno) e artigo 67 da LCP (Crueldade Contra Animais).

Nota 1: Okey galera… o Post do mutante não tem a ver com o do “encantador de cães”… mas confesse: Você riu, néaaaaam?

Nota 2: Perdoem minha ausência, mas as coisas estão muito corridas por aqui. Em breve voltarei com a cobertura policial e os acidentes.

Nota 3: Acho que esse cara que foi preso, na realidade era o DRAMA, do Panda Demônio, que na real tava meio “dorgado” e quis variar.. hahahah!
(Passa lá, galera!)

Comentários