Nos acompanhe na rede

Cadeira elétrica.

Postado em 13 agosto, 2012. Categorias: Mundo Bizarro, Outros

Como todos sabemos, OLD, BUT, GOLD!

Muitos já podem ter vistos no seu videocassete, na famosa série FACES DA MORTE, em outros sites, ou aqui mesmo (pelo menos, não me lembro deste), este vídeo de uma execução pela cadeira elétrica. Achei-o no Bestgore e quero compartilhar com todos aqui no IéB, já traduzido. Já avisando, é um vídeo chocante (sem sentido figurativo).

Tradução:

Este é um vídeo de uma execução real por uma cadeira elétrica filmado em uma prisão no centro-oeste dos EUA. O vídeo foi filmado por um cineasta independente no subsolo,  violando as leis federais dos EUA, bem como as leis estaduais. O cinegrafista fez um acordo com um diretor que queria ter a execução e filmou a si próprio, mas não conseguiu  uma autorização através dos canais competentes. O filme foi apresentado em 1980 um documentário This is America, Parte 2, que era uma sequência do popular Shockumentário exibido em 1977, This is America.

Morte por eletrocussão na cadeira elétrica certamente não se parece totalmente indolor. É provavelmente uma das formas mais agonizantes para um criminoso em um corredor da morte. Se lhe for dada uma escolha entre a cadeira elétrica e a forca, eu acho que a forca seria uma preferência. Mas se adicionarmos uma guilhotina ou uma execução pela espada como ainda é praticada na Arábia Saudita para o conjunto de escolhas, ainda vejo a cadeira elétrica como o menos favorável. Os modernos meios de execução por injeção letal certamente parece como um enorme passo em frente na medida em que a eliminação de sofrimento desnecessário para o condenado (nota do tradutor: já foi provado que injeção letal, não 100% indolor).

Quando eles eletrocutam o condenado pela segunda vez, você pode ver fumaça saindo de sua cabeça. Embora, como explicado no vídeo anteriormente, a execução é realizada após a última refeição de modo que os intestinos condenado estão vazios, portanto, não há nenhuma libertação de matéria fecal durante electrocussão. Ainda assim, o cheiro deve ser horrível. Eles provavelmente começaram a colocar cotonetes no nariz das vítimas, depois de perceber que o sangue jorrou das narinas durante eletrocussões anteriores.

Segue o vídeo:

Post Scriptum 1: Tentei traduzir o melhor possível, usando palavras minhas. Se você manja inglês e ver o post no Best Gore e quer alguns créditos aqui no IéB, envie a tradução mais correta pelos comentário que “UPDATEAREI” o post com os créditos devidos.

Post Scriptum 2: Tentei postar um vídeo, mas, o host não tá aceitando, por isso, por ora, desisti da postagem. Quando conseguir, farei com certeza.

Post Scriptum 3: É gratificante que minhas postagens estão tendo um bom nível de aceitação entre os bizarreiros. Gratificação e parabenização só faz bem para todos.

Post Scriptum 4: COMO EU SUSPEITEI, CADÊ OS FIRSTS DA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM? :) KAKAKAKAKAK

Fabiano MadDog

 

 

[UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE]

Peguem a pipoca e o refrigerante, porque o filme vai começar. Diretamente do túnel do tempo EXECUTIONS – 1995

 

 

 

Termos pesquisados para esta página:

  • cadeira eletrica
fabianomaddog

Curta-nos no Facebook!


69 comentários em "Cadeira elétrica."

  1. O_O'

  2. assisti faces da morte todas que achei na locadora pelo menos 7

  3. Me lembro de algo parecido no faces da morte,ou outro titulo,se tivesse a pena de morte no Brasil será que melhoraria?

    • Existia a série FACES DA MORTES, a série TRAÇOS DA MORTE e a série EXECUÇÕES. Assisti a todos, logicamente, escondido dos meus pais. Se não me engano, de todas estas séries, tem somente 3 execuções por eletrocussão; 2 de homens e 1 de mulher.

      • Oi Fabiano, tudo bem…

        Aquelas cenas de execução da série Faces da Morte, tanto a cadeira elétrica quanto a câmara de gás foram encenações. Existe uma lei nos EUA que proíbe a filmagem e divulgação das execuções ao público. O ator que encenou a cadeira elétrica no Faces da Morte 1 até que tentou se levar a sério, mas a mulher eletrocutada, se não me engano no episódio 4, não convenceu ninguém. Parecia que a qualquer momento ela ia começar a dar risada, tamanha a canastrice da atriz.

        Neste vídeo aqui, não sei te dizer se acho que é encenação ou não, só acho que o estrago da cadeira elétrica deva ser bem maior do que o mostrado nesta filmagem. Sempre ouvi falar que as queimaduras no rosto serem bem extensas, inclusive sendo comum os olhos saltarem das órbitas, sem falar que não usaram o famoso capuz na cabeça do condenado. Mas este filme foi bem realizado, bem montado e com uma narrativa que o torna interessante.

        Para quem não sabe, o inventor da cadeira elétrica foi o próprio Thomas Edison, que nas primeiras vezes em que ela foi usada, ele acompanhava pessoalmente algumas execuções, pra poder checar a técnica usada e corrigir possíveis falhas de projeto.

        Esse sim era um profissional dedicado. :-)

        Abraços Fabiano, como sempre postando ótmas matérias para os bizarreiros de plantão.

        Valeu, amigo.

        • Opa, agradecemos a preferência, bruxo! hauhauhauha… Estou a procura do filme todo, mas, quero fazer um update no post, colocando o filme EXECUÇÕES.

    • Se fosse aqui, so pobre iria sentar nessa cadeirinha…

  4. Chocante…

    • Literalmente

  5. queria parabeniza lo pelos seus posts ,ja faz um tempo que ascesso o site mas nao comento muito,parabens

    • Valeu, bruxo!

  6. Lembrei da cena do "A espera de um milagre", que o cara é eletrocutado sema esponja !!! É FODA !!!

    ( ñ quis ser badz nao ta >.<, foda no termo de fodeza mesmo x.x ).

    • Tb lembrei dessa cena. Bastante tenso…….

      .

  7. ai yuri eu acho que os ricos pagariam para matar um pobre no lugar dele,aqui no brasil dinheiro compra muita coisa,agora se fucionasse como nesses paises ,pelo menos diminuiria um pouco,sei la!

    • Cara, é só executar os piores, uns 10 pelo menos, que o restante iriam ficar com o cú na mão. Mas, para quem não sabe, no Brasil, há sim, pena de morte, mas, por fuzilamento e somente em situações de guerra.

  8. Caramba, deve fede mesmo. Queimado sei la.

    Imagina o q o cara tava sentindo já sabendo q ia ser morto.

    Q doido :s

    • Imagina o cara, sabendo que vai levar um super choque? kkkk Se eu que tava vendo o vídeo já fiquei tensa. Será que já aconteceu de algum cara ter a "sorte" de morrer antes de ser eletrocutado????

      Gostei, Fabiano, gostei….

      • Tenso deve ser olhar o relógio na frente e só esperar..

    • ele num tava sentindo nada ,pois ja estava em estado de choque heeheheh

  9. assisti esses que voce citou tambem assisti um que se chamava autopsia

  10. NAO SENTI O MINIMO DE REMORSO , MEDO , DÓ OU ALGO DO TIPO … ACHEI POUCO , IMAGINA UM MALA DESSE , ESTRUPANDO A SUA MÃE , MATANDO ELA , ROUBANDO ELA , … E AGR PENSA COMO EU ? PRA MIM ELES DEVIAM TER O PENIS AMPUTADO , E UM CABO DE VASSOURA DE UNS 30 CM ENFIADO NO ANUS … E MSM ASSIM SERIA POKO ! PQ NINGUEM TRARIA SUA MAE DE VOLTA … SE ALGUEM QUISER ME ADD NO MSN … [email protected]

    alias , seu POST FOI OTIMO ! ASSIM COMO TODOS PARABENS ! GOSTEI MUITO ! MAS INFELIZMENTE MORRER É LUXO … VIVER É TORTURA … TENHO O ESTADO MENTAL NORMAL … NAO SO LOKO NAO … APENAS PENSO ! OTIMO POST !

  11. ac/dc Highway to hell seria uma boa musica para o video.

  12. Que agonia da porra… Mas pensei que a eletrocussão fosse ser pior.

    Enquanto via o vídeo, fiquei muito tenso. Fico pensando no que se passa na cabeça de um cara na semana de sua morte… mais ainda, no dia de sua morte! Todo o ritual que é feito: tomar banho, rasparem a cabeça, comer a comida que escolher, a última espera… Mais ainda: o que se passa enquanto a pessoa está sendo amarada, o que se passa naqueles segundos em que, amarrada, a pessoa espera dar a hora da execução… Tenso!

    Sou a favor da pena de morte, mas que seja com injeção ou algo melhor, se já existir ou vierem a inventar. Sei lá, poderiam usar monóxido de carbono, assim como quem se suicida com o gás do carro faz…

    Aliás, sou a favor da pena de morte, mas para casos raríssimos, de pessoas que matem com crueldade, algo assim, e desde que se tenham provas absolutas de que o acusado é culpado.

    Imagino a tensão de ir pra cadeira elétrica sendo inocente…

    Ótima postagem cara. Repito o que comentei outra vez: serei legal se vcs criassem uma enquete aí no canto da página pra saber a opnião do pessoal que frequenta o IEB sobre a pena de morte.

    • haaa q nd poo, tem mais q morrer msm.. Tem q cortar com um facão, pedacim por pedacim.. ashuahsuashua..

      Bandido bom, é bandido morto.! (:

  13. O que ele fez pra merecer pena de morte?

    • Boa coisa, não foi, de certeza! :)

  14. Nuss Fabiano, q post hein! meus parabéns, vcs estao cada vez melhores.

    Deveria ser feito isso com estrupadores e pedófilos no mundo inteiro, garando q reduziria pela metade esses crimes…

  15. Que nada, isso aí é 'chokinho' de pilha! kk

  16. Muito tenso este post, todo o procedimento para a execução, o corte de cabelo do condenado, e o relógio correndo aguardando uma possível ligação do governador…

    Com certeza , apesar da nossa combalida justiça e leis ultrapassadas, a pena de morte em outros países é a certeza que não haverá reincidência do mesmo elemento no mesmo crime…Já no Brasil ,tem chinelagem aí com duas ,três condenações e procurando a quarta , quinta ,a sexta…

  17. Nada como os post de verdade..agora sim esta com cara de issoebizarro..nada a ver os post do DraftL!!!! Parabéns Fabiano!!

    • Bizarrices, existem de todas as formas possíveis. Aqui no IéB, existem posts para todos os gostos. Sei que nem todos gostam dos meus, mas, fazer o que? Se nem todos gostam dos posts do DraftL, tem quem goste, eu sou um.

  18. o vídeo não funciona :(

    • Funciona sim, talvez o problema esteja no teu PC!

  19. putz que medo!

    .vcs tinham um video ''eletrocutando a japinha'' podiam postar ele de novo.

  20. Não acredito que a pena de morte seja boa. Creio que prisão perpetua é melhor, deixar o camarada 60 anos preso num buraco e deixando a vida passar, com certeza daria para pensar mil vezes no que fez e se bobear ele mesmo se mata.

  21. O cara ficar pensando no que fez não muda nada. Além de que, preso até o fim da vida, é o Estado, aliás, são os cidadãos – supostamente honestos – que ficam sustentando um vagabundo. O melhor, na minha opinião, é eliminar o mau elemento: não repara o mau que ele causou, mas o impede de causar outros; além de poupar o Estado de sustentá-lo.

  22. Rodrigo, na minha opinião, prisão perpétua não é uma boa opção a não ser que o sujeito tenha que se submeter a trabalhos forçados cuja finalidade seria a de manter o condenado. Do contrário, o governo teria que bancar com as custas, consequentemente sobraria para nós!

  23. O foda é que, em paises como no EUA, e o individuo é executado, depois se descobre que era inocente.

    Como o sistema judicial do Brasil é falho, imagino quantos "não culpados" seriam mortos.

  24. Infelizmente o vídeo não está mais disponível… Ou é só comigo?

    Bom, mas que seja. Ainda lembro quando assisti Faces da Morte e Execuções. Eu devia ter uns 10 anos e foi minha própria mãe alugou os VHS! Nunca esquecerei desse dia.. =]

  25. Imagina você, que não fez nada de errado, acusado de ter feito tudo isso que vc falou, porém vc não consegue provar a sua inocência e vai parar na cadeira elétrica.

  26. Uma merda !

  27. Deveria existir uma lei rigorosa como a pena de morte,aplicada a traficantes,estupradores,sequestradores,etc,duvido que a criminalidade nao iria baixar,vagabundo iria ficar com o cu na mao,mas infelizmente aqui quem manda eh quem tem dinheiro,e traficante enche o bolso dos politicos de grana.

  28. confesso que fiquei um pouco agoniado, e por um instante eu fiquei com pena do cara, mais logo me vem a cabeça a imagem de um sujeito desses matando, estuprando e sabe lá o que mais, pra mim quem comete um crime dependendo do que for (hediondo e tals ) tem sim que passar por um cadeira dessas, tirar a vida de alguem por motivos torpe (pra rouba, estupro, ou por simples prazer de matar mesmo,.etc..) não tem perdão, merece morrer.

  29. eu concordo pura cena, eu tambem vi faces da morte e não convenceu .os geralmente são vedados para não explodirem ?!!!!!acho !

  30. Sempre quis ver Faces da Morte, mas nas locadoras da minha roça nunca têm. =(

    Foda os vídeos. Curto muito execuções!

  31. Excelente post, porém muito perturbado e triste.

    Caramba, as cifras dos mortos no fim do vídeo me arrepiaram.

    Tantas pessoas mortas de forma estúpida, pela liberdade ou dinheiro ou religião ou preconceito ou seja lá o que for.

    Nada para mim justifica essa matança, mas a espécie humana é uma desgraça.

    Quanto à pena de morte, sou a favor. Sei que parece contraditório, visto o que escrevi acima, mas não acredito no "conserto" dentro da cadeia de um assassino, estuprador, serial killer, nem mesmo para uma desses pivetes que existem tanto em nossas grandes cidades, que andam armados e matam com frieza de profissional. Esse pessoal não tem jeito.

    E me revolta ver a lei das crianças e adolescentes protegendo esses pequenos sanguinários.

  32. Então amigos … sabe quando você colocava a chave de casa dentro da tomada faça isso e depois estacione o seu reguinho lá vocês iram se amarrar nhac

  33. Eu fiquei sabendo de um condenado que acabou sendo morto por outro detento a facadas, sorte?

  34. Pow pq vc n posta o traços da morte? posta por partes pow vai ser show! *—-*

  35. Putz… que vídeo tosco, a fraude do "faces da morte" teve mais impacto… se tudo isso foi filmado na surdina porque é ilegal, porquê então aparece todo mundo na filmagem:::: desde o carcereiro até o diretor::: se fosse assim, esse vídeo seria notícia mundial e todo mundo que aparece na fita estaria preso… por favor né IÉB vamos selecionar melhor o material… mesmo assim bom post!

  36. Eu só acreditaria em pena de morte no Brasil só se os 10 primeiros que fossem condenados forem politicos corruptos.

    Meio dificil já que eles nem vão presos, então é melhor sem pena de morte mesmo..hehehe

  37. Imagina o que deve passar na cabeça dessa pessoa olhando o relógio e sabendo que vai morrer!

    • voçe é bonita. gostaei de voçe linda.

  38. Certo Fabiano meu professor de direito já havia ensinado que em guerra tem pena de morte sim,mas não tenho a informação se houve algum caso fora desse quesito.

  39. Como disse o Fabiano só uns 10,quando essa corja vai presa eles ainda tiram barato dizendo que vão comer e beber de graça as nossas custas,eu queria ver eles falarem que vão levar uns volts de graça também,ainda fazia ele trabalhar um mês para pagar a energia.Ao invés de deixar os presos lá atoa só maquinando merda,coloca para trabalhar asfaltando, limpando monumento,fazendo reciclagem,mas essa ideia já e outra questão, o medo e quantos inocentes eles não matariam também.

  40. pena que esta muito escuro e foi filmado na epoca do vhs

    se fosse hoje com uma full hd, o pessoal iria morrer junto ao cara no video..hehehe

  41. Ah sim, talvez fosse coisa da net que tava ruim no dia. Tentei hoje e consegui. Admito que fiquei com pena do cara, na hora em que ele aperta a cadeira com as mãos, tamanha a tensão dele…

  42. cara o execuçoes é bem mais informativo e interessante q o faces!!!! adorei

  43. Excelente post

  44. E nem assim, Fabiano.

    Na nossa Constituição existem cláusulas que são chamadas Cláusulas Pétreas, ela são irrevogáveis e só deixariam de valer se fosse criada uma outra Constituição.

    Uma delas defende a preservação da vida acima de todas as leis. Então mesmo que a Pena de Morte exista aqui, ela não valeria.

  45. se tão para ser executados, é porque fizeram muita merda!

    que se fodam !!!!!!!!!

  46. Independentemente dos crimes cometidos, nenhum crime justifica a retirada da própria vida, pois isso só leva um fardo pesado para todas as pessoas envolvidas no processo. Publicamente o clamor é grande, mas o preço espiritual a ser pago é muito maior.

  47. Faces da morte é mto bom mas prefiro Traços da Morte q tem varias sequencias e tbm é das antigas, vi pela primeira vez quando tinha uns 6 anos hj tenho 20 e ainda curto hehe

  48. Guilherme, eu nem pensei nesse tipo de morte, morrer a facadas por outro detento. Eu pensei no carinha sentado lá, esperando pelo choque, ou se dirigindo para a cadeira elétrica e morrer do coração, por exemplo. Foi isso…

  49. Igor-O disse:

    17/08/12

    Faces da morte é mto bom mas prefiro Traços da Morte q tem varias sequencias e tbm é das antigas, vi pela primeira vez quando tinha uns 6 anos hj tenho 20 e ainda curto hehe

    ___________________________

    mesma coisa que eu

  50. TINHA QUE BOTAR ESSA LEI AQUI NO BRASIL RAPIDINHO O PAÍS IRIA ENTRAR NO EIXO

  51. Este até que deixa dúvidas pela fumaça que sai do corpo e pelo fato do executado urinar, mas não sei, geralmente os condenados aparecem muito calmos nestes filmes. Também pelo relato das testemunhas que assistiram às execuções a cena é tão macabra e mórbida que são colocados baldes para as pessoas vomitarem. No filme "A espera de um milagre" é muito mais fiel que todos estes pretensos filmes reais.

  52. Cara… voce acabou de destruir minha infancia com esse relato… A cadeira eletrica era o melhor do faces I… rs

    Abrc

  53. Claudio, vc acabou de arrasar minha infancia cara… A cena da cadeira elétrica era a MELHOR do faces da morte I, e agora vc me diz que é fake… #XATIADO kkkk


Para ter sua foto nos comentários: 

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP. 2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui. 3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.

Comente, é de graça:

Nome:

Email:

Site/Blog:

Teste
©2011 - Todos os direitos reservados - Isso é Bizarro
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos