, ,

Cadeira elétrica.

Como todos sabemos, OLD, BUT, GOLD!

Muitos já podem ter vistos no seu videocassete, na famosa série FACES DA MORTE, em outros sites, ou aqui mesmo (pelo menos, não me lembro deste), este vídeo de uma execução pela cadeira elétrica. Achei-o no Bestgore e quero compartilhar com todos aqui no IéB, já traduzido. Já avisando, é um vídeo chocante (sem sentido figurativo).

Tradução:

Este é um vídeo de uma execução real por uma cadeira elétrica filmado em uma prisão no centro-oeste dos EUA. O vídeo foi filmado por um cineasta independente no subsolo,  violando as leis federais dos EUA, bem como as leis estaduais. O cinegrafista fez um acordo com um diretor que queria ter a execução e filmou a si próprio, mas não conseguiu  uma autorização através dos canais competentes. O filme foi apresentado em 1980 um documentário This is America, Parte 2, que era uma sequência do popular Shockumentário exibido em 1977, This is America.

Morte por eletrocussão na cadeira elétrica certamente não se parece totalmente indolor. É provavelmente uma das formas mais agonizantes para um criminoso em um corredor da morte. Se lhe for dada uma escolha entre a cadeira elétrica e a forca, eu acho que a forca seria uma preferência. Mas se adicionarmos uma guilhotina ou uma execução pela espada como ainda é praticada na Arábia Saudita para o conjunto de escolhas, ainda vejo a cadeira elétrica como o menos favorável. Os modernos meios de execução por injeção letal certamente parece como um enorme passo em frente na medida em que a eliminação de sofrimento desnecessário para o condenado (nota do tradutor: já foi provado que injeção letal, não 100% indolor).

Quando eles eletrocutam o condenado pela segunda vez, você pode ver fumaça saindo de sua cabeça. Embora, como explicado no vídeo anteriormente, a execução é realizada após a última refeição de modo que os intestinos condenado estão vazios, portanto, não há nenhuma libertação de matéria fecal durante electrocussão. Ainda assim, o cheiro deve ser horrível. Eles provavelmente começaram a colocar cotonetes no nariz das vítimas, depois de perceber que o sangue jorrou das narinas durante eletrocussões anteriores.

Segue o vídeo:

Post Scriptum 1: Tentei traduzir o melhor possível, usando palavras minhas. Se você manja inglês e ver o post no Best Gore e quer alguns créditos aqui no IéB, envie a tradução mais correta pelos comentário que “UPDATEAREI” o post com os créditos devidos.

Post Scriptum 2: Tentei postar um vídeo, mas, o host não tá aceitando, por isso, por ora, desisti da postagem. Quando conseguir, farei com certeza.

Post Scriptum 3: É gratificante que minhas postagens estão tendo um bom nível de aceitação entre os bizarreiros. Gratificação e parabenização só faz bem para todos.

Post Scriptum 4: COMO EU SUSPEITEI, CADÊ OS FIRSTS DA MINHA ÚLTIMA POSTAGEM? :) KAKAKAKAKAK

Fabiano MadDog

 

 

[UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE] [UPDATE]

Peguem a pipoca e o refrigerante, porque o filme vai começar. Diretamente do túnel do tempo EXECUTIONS – 1995

 

 

 

Comentários