,

Crianças sendo agredidas em orfanato

Hola minhocas, tudo bom?

Antes de tudo quero deixar claro que vocês não tem noção do ódio que eu senti vendo esse vídeo e qualquer argumento para a desculpa dessa crueldade é inválido. Como pra mim tudo deve ser muito bem explicado vou dizer o motivo de que coisas do tipo “Ah, mas você não sabe o que as crianças aprontaram”  não será bem visto (pelo menos por mim)

Primeiro vamos analisar o vídeo: As crianças são colocadas enfileiradas, sem as calças a espera da cintada (ou seja lá o que for isso). Reparem que o olhar delas, apesar da qualidade do vídeo ser um pouco ruim, é de puro medo. Elas esperam a sua vez no que me parece ser uma brincadeira dessa mulher (ou dessas, pois tem uma parte do vídeo em que eu ouvi uma risada de quem estava filmando… Me aparentou ser de outra mulher. Me corrijam se eu estiver enganada) e, antes mesmo do objeto ser levantado algumas já começam a chorar e a gritas. Isso parece aumentar ainda mais a diversão. Além de cintadas, a mulher da fortes chutes, o que aumenta ainda mais minha raiva. Após isso pode-se ver uma sequência de agressões : Puxões de cabelos, socos, murros, gritos, choros.

Agora sei que muitos de vocês vão dizer: Ah, mas isso forma caráter, a criança aprende o que é certo e o que é errado e blablabla… Isso nunca foi um argumento válido pra mim… Eu nunca apanhei e sei muito bem o que é certo e o que é errado. É obvio que estou dando um exemplo e cada caso é um caso, mas chegar nesse ponto pra mim está fora de questão.

 

Deve ser um instinto materno crescendo dentro de mim (sei lá) mais jamais faria isso com um filho meu ou qualquer criança que um dia eu possa cuidar. Comentem ai o que vocês acham e até a próxima xD

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários