(Atualizado) Ânus Alargado

Inicialmente gostaria de me desculpar profundamente com todos os que se sentiram ofendidos com o meu post anterior. Foi uma brincadeira e não tive jamais a intenção de agredir alguém. Entretanto, ao invés de chegarem xingando, alguns dos senhores poderiam usar a cabeça e escrever que não gostou e que retirasse. Simples! Foi o que aconteceu. Uma de nossas leitoras se sentiu ofendida, comentou e eu retirei. Reiterando, peço minhas profundas desculpas A TODOS os que se sentiram ofendidos e que o meu objetivo não era, de modo algum, denegrir.
Afinal, se eu não errasse não seria humano e até mesmo os computadores têm defeitos. E quem somos nós para julgar os erros dos outros?

Quanto a minha escrita, “apreciem” a graciosidade.

O vídeo a seguir mostra a retirada de um consolo do ânus de um paciente.

 

Este outro mostra o rapaz que enfiou um pirambóia no ânus e ele foi comendo o intestino até chegar na barriga

E esse aqui é o vídeo bônus:

Quanto a escrita, o que acharam? Eu odiei. E além disso, daria para tornar este post completamente engraçado. A seriedade só serve em casos que realmente seja requerida. Não neste tipo específico de entretenimento.

Bonus 2: esse vídeo é um repost. Mais infos neste link: http://www.issoebizarro.com/blog/mundo-bizarro/repostestuprador-na-cadeia/

Isso é o que acontece com os estupradores na cadeia.

Enfim, espero que me entendam.

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

Internacionalista, cientista político e poliglota. Carioca e torcedor do melhor time do futebol mundial da atualidade: Vasco da Gama! Um bon-vivant boêmio que aprecia as diferentes artes, como a música, o cinema e a vida noturna. Se dar bem na noite é uma arte! Jovem mancebo que pulula diante dos seus 23 anos. Para terem uma vida plena, vocês precisam entender que o que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única. Conhece-te a ti mesmo. O único beco sem saída em todo o universo é a mente fechada.

169 Comentários nesse post. Comente!

  1. Esse povo enfia cada coisa no cu que puta que pariu, uma piramboia? porra me lembra o video da japa se masturbando com um peixe KOSADPOKSPADKO

    Junior / Responder
  2. kkkk esse ultiimo vídeoo foi o pioooooooooor

    criiiiis =D / Responder
  3. o.O meldels

    Magnet / Responder
  4. Qual post foi retirado? O que foi tão bizarro assim?

    Roger / Responder
  5. Prefiro mil vezes essa forma mais séria de escrita, aquela forma cheia de piadinhas, além de ofender alguns e gerar discussões que poderiam ser evitadas, é, na minha opinião, chata.

    Eu acho que uma ou outra (boa)piada no meio do texto é legal, divertido, mas, quando o texto fica carregado delas(além de não combinar com a tematica do site), ele se torna cansativo de se ler e pouco informativo. Isso acaba fazendo com que muitos pulem direto pras fotos ou vídeos e percam detalhes importantes que poderiam estar de forma mais objetiva no texto.

    Enfim, independente do tipo de matéria, eu acho essa forma de escrita melhor, passa mais credibilidade…

    Bowser / Responder
  6. MAAAS, apesar de achar inapropriado pra esse tipo de matéria um estilo de texto que não seja sério e bem objetivo, acho legal cada um ter um estilo próprio de escrita, se aquele realmente é o seu, mantenha-o, e boas matérias. =D

    Bowser / Responder
  7. ae cara bom post.. como complemento de coisas no anus, vc poderia ter indicado este site
    http://www.glassass.com
    sente só o q essa figurinha apronta.. tem que se ferrar msm

    ae / Responder
  8. Draft, eu sou gaúcha e fico puta com isso de chamarem o gaúcho de gay. Mesmo que seja de brincadeira. Pois aqui pode ter menos, tanto ou mais gays que em qualquer outro estado. Acho que não fui mal educada, mas sempre tem uns que são. Obrigada por ter retirado.

    Bah, voltando ao post, esse tio da garrafa foi épico, baita baitola e não sabe kkk

    E o que diabos o cara pensava quando enfiou um peixe no cu? Será que morreu? Putz, todos nós vamos morrer e ainda não vamos ter visto de tudo neste mundinho. Ótimo post :)

    Lara / Responder
  9. Da próxima vez ele pode tentar com uma jiboia…

    Eu / Responder
  10. AHSUHASU mlko falo que ja tava acustumado em enfiar uma garrafa de cerveja no cu asauhsuhasuhas

    DraftL vc esqueceu do glass ass ahuehuaeuh

    guilherme / Responder
  11. nesse ultimo vídeo..o cara enfiou uma garrafa no rabo…e ela foi parar no estomago? entendi direito o q o cara disse? ….kkkkkk….

    muito dificil isso de uma garrafa percorrer quase 13 metros em média (juntando o grosso e o delgado, num adulto), de intestino até o estomago….

    Vinicius / Responder
  12. Depois do clássico Glass Ass (Segue o link abaixo), eu não me surpreendo com nada mais que esse povo enfia no cu. Certo que o cu é "seu", e "vc" faz o que quer com ele… mas o que essa galera faz, também já é demais. Pobres olhos de Thundera.

    http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/acidentes

    Peu / Responder
  13. DraftL eu perdi o post do qual vc se desculpa, do que se tratava? =]

    Rodrigo / Responder
  14. Acho que cada um que posta tem uma personalidade diferente e portanto escreve de um jeito diferente. Eu achei de boa o modo como vc escreveu o outro posto com mais humor. Mas enfim, não dá pra agradar Gregos e Troianos.

    edson / Responder
  15. O CARA DA PIRAMBOIA É CORINTIANO, POR ISSO QUE SÃO CHAMADOS DE UM BANDO DE LOUCOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LUIZINVASCAÍN / Responder
  16. Po fiquei curioso agora! O que foi seu post anterior?!!?!

    Gleydison / Responder
  17. DraftL, é você no primeiro video?

    Jota / Responder
  18. Imagina o que aqueles médicos plantonistas de pronto socorro teriam pra contar… Deve aparecer cada coisa que só vendo pra acreditar.

    Pois é, DraftL, este post prova que não existem limites para a criatividade humana inclusive pra esses fetiches estranhos. Nosso senso estético do que é um comportamento "normal" nos causa repulsa, mas para essas pessoas, o prazer está ligado ao uso de práticas bizarras e auto-flagelo.

    E salve a diversidade da mente humana.

    Abraço.

    Claudio / Responder
  19. Fala DraftL , ótimo post, esse e o anterior e a propósito não deve pedir desculpas a quem não sabe entender uma brincadeira. Vamos fazer igualzinho o nosso amigo Eduardo (Arrow_Strider) , e enfiar uma pirambóia nesse povo que só querem ver coisas "bonitinhas".

    Abraço !!

    O Politizador / Responder
  20. kkkkkkkkkkkkkk

    o mais engraçado foi ver os medicos rindo e tirando foto da situação do cara hahaha

    Wesley / Responder
  21. DraftL eu prefiro seu post como era antes , super mais divertido,dava muito mais prazer em ler …..talvez , não sei, você deve ter feito este post desta maneira para mostrar que não ficaria tão legal e concordo contigo eu odeie também mas cada um de nós tem uma forma de escrever diferente ….então escreva da sua maneira e não mude pelo comentário de algum menininho que nem teve o trabalho de te mostrar respeito e nem mesmo procurou colocar seu nome,

    Beijos.

    Aline Teixeira / Responder
  22. Repetindo as palavras dos médicos: "HA-HA-HA-HA-HA-HA!"

    Diogo / Responder
  23. Sim. Eu sou o médico e vc o paciente rs

    DraftL / Responder
    • KKKKKKK' TOMI!

      Novamente um ótimo post, to gostando mt de você aqui no IÉB DraftL

      Não tenho muito o que dizer sobre estes problemas que surgiram, mas é o que você falou "o modo de escrita deve variar de autor pra autor." E para mim vc deve manter o seu modo de escrita de sempre, sempre com um pouco de humor, também concordo que em um post sério deve se usar uma linguagem séria, mas as vezes temos que descontrair um pouco né!

      Outra coisa, quanto a essa coisa do "Gaucho" minha família quase toda é Gaucha e eu não dei a minima para seu comentário, levei na esportiva como todos deviam ter feito… Mas se alguns se ofenderam ai é um caso a parte, e não da para evitar isso…

      Valeu!

      Guilherme RB / (in reply to DraftL) Responder
  24. Peixe Candiru

    DraftL / Responder
  25. Melhor nem dizer mas tem a ver com o que o brasil todo fala sobre os gaúchos.

    DraftL / Responder
    • Cara, eu sou nordestino, especificamente pernambucano… e se toda vez que eu visse algo "denegrindo"(como foi dito por alguns lá no outro post) meu Nordeste (que eu amo) ou seu povo (que me inclui), eu fosse "dar piti", tava ruim pra mim. O problema é que esse povo não entende quando é sério, e quando se trata de brincadeira. Se é pra se indignar, que seja com casos como aquele da advogada que desejou que o Nordeste acabasse embaixo d'água, na época das cheias à uns 2 anos atrás.

  26. Glass Ass já foi postado aqui. :)

    DraftL / Responder
  27. Foi exatamente por sua serenidade que eu tirei. :)

    DraftL / Responder
    • Me senti dentro de um tribunal, onde os advogados mandam um ao outro tomar no cu em palavras muito doces e de maneira "respeitosa" perante o juiz, mas o efeito é o mesmo.

      E a Lara ta certa no estado dela deve ter tanto ou menos viados que qualquer outro, a diferença é que as estradas estão cheios de gayuchos pilotando caminhões dando o boga no estado da outros, daí a fama…

      Magrello / (in reply to DraftL) Responder
  28. Esse já foi postado aqui no Blog. Por isso não postei.

    DraftL / Responder
  29. Bowser, a temática é uma só. Já o modo de escrita deve variar de autor pra autor. Eu vou concordar com vc que que em meu último post ficou carregado.

    DraftL / Responder
    • Ainda n havia elogiado as novas caras do IÉB. Foi um reforço muito expressivo e produtivo.

      Parabéns.

      Bem, a diminuição (como está sendo sugerida) do ar de "graça" nos textos não precisa levar a total seriedade do mesmo…

      Na realidade, ri bastante na postagem citada. Não há problemas no fato de alguns n terem gostado.

      Há, então, de se tentar um equilíbrio, n?

      Ou vai direcionar para o caminho diametralmente oposto ao que vem seguindo até agora?

      É uma troca de ideias e costumes entre quem posta e quem lê. Produtivo, no meu ponto de vista.

      É criticado o excesso de "piada", em relação a uma possível falta de informação.

      Dando atenção devida a informação (n digo q n esteja sendo já feito), e mantendo um equilíbrio da "graça" (já foi visto q o excesso incomoda), então pode-se desenvolver uma forma mais amplamente agradável aos leitores como um todo.

      Sem, contudo, tornar a escrita "seca".

      t+

      J.T.

  30. Peixe Candiru mas já foi retirado.

    DraftL / Responder
    • o que tinha demais naquele post?

      kdha / (in reply to DraftL) Responder
    • o peixe CARANDIRU néh ? rsrs ou melhor CANDIRU…RS

      muito engraçado seu jeito de escrever…

      continue assim…ISSO NÃO TIRA A SERIEDADE DO ASSUNTO…

      APENAS OS TORNAM MAIS AGRADÁVEIS DE SE LER…

      beijoos !

      eliane / (in reply to DraftL) Responder
  31. BOM SEI QUE NÃO E O MELHOR POST PARA DIZER ISSO (AUSHUAHSUHAUSHAUS)

    MAS VCS TAO DE PARABÉNS POIS O SITE E MUITO BOM ME FAZ DAR VALOR A VIDA………

    ALGUÉM AI PODERIA ME DIZER QUE POST FOI EXCLUÍDO POIS FOI PEDIDO DESCULPAS E EU FIQUEI CURIOSO PARA SABER, VISITO O BLOG AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA TAO DE PARABÉNS MESMO

    JOAO / Responder
    • Peixe Candiru mas já retirei. Se vc ler nos comentários vai saber do que se trata.
      Continue acessando nosso site, meu Xará!

  32. hehehe Detesto esse tipo de post, mostra o cúmulo da derrota humana (não estou reclamando não viu, ficou bom, viu nego?) É pq eu não consigo entender essa necessidade que algumas pessoas têm de querer enfiar certas coisas no cú AFF 15x

    DraftL, vou te dizer uma coisa, vc é a parte light, divertida deste site, é gostoso acompanhar seus posts e comentar. Desculpas existem para serem pedidas e se não forem aceitas, ao menos tentamos. E… já temos o querido Eduardo (kkkk não é ironia), pior que ele, só o clone com a velha atrás do toco (bjo pra ti Eduardo).

    Obs.: Às vezes nem comento nada nos posts dele (medoooo rs)

    DraftL, escreva como sempre, bjo bjo bjo

    Adriana / Responder
  33. Post muito bom.

    Quanto ao fato dos que só beijam virando a cabeça pra trás, acho injusto tanto reclamarem da escrita quanto vc retirar o post, tds sabem que o site vive por empenho de vcs e a publicidade mal da pra manter ativo segundo o Dani, maaaaaas o site não é de leitura obrigatória menos ainda de visita, num gostou??? VAAAAZAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    Magrello / Responder
    • Curti o comentário (y)

      • Sobre o post que foi retirado: fikei até surpresa,não vi nada demais. Um pouco de humor-negro é sempre bom. Tem gente que não sabe levar na esportiva e fica de 'mimimimi' por causa de besteira .E sem dúvida um texto mais descontraído é mais prazeroso de ler.Continua escrevendo do seu jeito,cara…E quem não quiser,não lê,porra!que povo chorão,aff

        Ana / (in reply to DraftL) Responder
    • Beijam virando a cabeça pra traz…………………………KKKKKKKK gaúcho né fio!

      Pingo / (in reply to Magrello) Responder
  34. Melhor coisa do 1º video

    Ouvir todo mundo rachando o bixo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    joao vitor / Responder
  35. A meu na boa axu q não tem nda a ver , esse jeito q vc costuma escrever deixa o texto muito mais engraçado, e mais prazível de se ler… pelo menos aos meus olhos… eu leio e dou muita risada…

    e msmo com essas trocas de palavras e brincadeiras não perde a seriedade do assunto…

    eu me divirto muitooo…rsrsrs

    e qntoo a esses vídeoos tensooooO só tenhu uma coisa a dizer…kda um sabe o cú q tem rsrsrs ..

    beijooos

    ane / Responder
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FODA FOI A REAÇÃO DOS MÉDICOS

    AHAHHAHAHAAHAH

    giovanny / Responder
  37. o FDP finca um peixe no rabo e naum quer ser zuado ????

    manda a merda isso sim !!!!

    felipe / Responder
  38. perceberam o nome que estava no boné ROSKOFF KKKKKKKKKKK

    kdha / Responder
  39. Agora sobre o post, RASHEI vendo o primeiro video, todo mundo rindo do coitado kkkk tinha até gente tirando foto com o cel kkk

    Guilherme RB / Responder
  40. MEU DEUS! Gente, o post não foi retirado, o que ele RETIROU FOI A PALAVRA GAYUCHO, por que eu como gaúcha me senti ofendida. Ele foi lá e tirou, simples ;)

    Lara / Responder
  41. Um grande amigo meu é médico cardiologista e me conta que,. na época de plantão em pronto socorro, ficava besta com a "criatividade" humana de enfiar coisas no fiofó. Um dos casos que ele achou mais interessantes foi o do sujeito que enfiou um frasco grande de Neutrox. Os mais antigos vão lembrar desse produto pré-condicionador capilar, que todo mundo usava. Era cilíndrico, mas não muito anatômico nas extremidades…. e o frasco grande tinha um bom tamanho hahahah.

    Achei antiético os médicos rindo no primeiro vídeo, mas porra… que outra reação eles poderiam ter vendo aquele big consolo saindo do rabicó do doido ?

    Quanto à sua forma de escrever, Draft, tanto não vi nada de mais que passei batido por quaisquer possíveis motivos "regionais" para reclamação. Também não achei piadista em exagero. É SEU jeito de escrever, SUA individualidade. O site aqui é gratuito, ninguém é obrigado a entrar. Entrou ? AGUENTE e RESPEITE o estilo de cada autor. Não gostou ? RETIRE-SE. Não curte o estilo de alguém ? EVITE LER POSTS DAQUELE AUTOR ESPECÍFICO. Difícil isso, né, ter um mínimo de bom senso ?

    Mas não quer dar espetáculo de "sinto-me ofendido(a)". Ah, vá !

    Iroha / Responder
    • Complementando a resposta acima, um outro amigo, esse gaúcho, me contou outro dia o motivo dessa mania do brasileiro de dizer que eles são gays. Segundo ele, tem contexto histórico, na época em que o Estado tinha mais fazendas que cidades. Bom, pelo que ele me disse, os fazendeiros muito ricos mandavam seus herdeiros para a Europa, para se "civilizarem" e ganharem grandes horizontes, antes de voltarem para casa, se assentarem (casarem) e reproduzirem a próxima geração da família. O País considerado na época como o ícone de cultura era a França. Pois bem, nossos jovens gaúchos ricaços iam a Paris e conheciam a ópera, as bibiotecas, os museus, a Sorbonne, a culinária, o idioma… e voltavam renovados. Imaginem o impacto de tais mancebos sobre os empregados de seus pais, cabóis rústicos do interior. Pois é, foi daí que nasceu a "lenda" que todo gaúcho é essencialmente, "esquisito". Na evolução de termos, viraram gays. Esclarecido ?

      Iroha / (in reply to Iroha) Responder
      • Eu conhecia essa história. Aliás, essa é uma das histórias TAMBÉM.

      • Mano, na boa mas este tipo de coisa tem que ser esculachado,exculaxado ou esculaxado…ahhhh dane-se!!!!

        Dá a maior neuroze quando você precisa de médico e eles estão ocupados atendendo coisas cretinas.

        Meu avo estava internado no hospital aqui de diadema, ele teve uma recaida e quando precisou dos cuidados do médico sabe onde ele estava?

        Tava socorrendo uma vadia que tentou se matar (tomando altas doses de comprimidos) por causa do namoradinho de pau pequeno dela.

        Mas respeito sua opnião.

        OBS; Gaucho pra mim é viado, e foda-se .

        Pingo / (in reply to Iroha) Responder
  42. PQP, escrever sem revisar dá nisso… BibLiotecas e caUbóis, por favor.

    Iroha / Responder
  43. fiquei meio perdida até entender o porque que ofendeu algumas pessoas…

    bem eu não achei nada demais, mas emfim .. gostei desse post aqui também já

    tinha visto o do carinha estrupador .. sei que ele ate morreu por entrar em depre e não comer mais

    poisé, mas na hora de fazer com os outros não pensou se ela ia passar por isso ne,

    aiaiaiaiaii

    naniii / Responder
  44. Eu gostei do último. Bem feito, quer estuprar, agora aguenta hahahaha

    DraftL, creio que esse seja o primeiro post seu em que eu comento,sou leitora nova mas entro todos os dias desde que comecei a acompanhar o blog. Seu modo de escrita é muito bom, uma piada de vez em quando é bom para quebrar um pouco o clima de tensão das bizarrices que você posta. Também achei um método de escrita tão normal que passou batido por mim em todos os posts até esse, que abordaram o assunto.

    Não acho que você deva mudar isso, é a sua "marca", continue com esse ritmo e quem não gostar dele, é só não ler os seus posts, não se incomode com isso.

    Abraços Fran ^^

    Francieelle / Responder
  45. Pois é.

    Nada contra gay, cada um tem um gosto mas…….!

    Caralho, porra, buceta………..!

    Daí você está realmente mal ou acompanhando uma pessoa realmente doente que necessita de cuidados imediatos e o único médico que tem no SUS tá tirando um pinto de borracha do cu daquele cara.

    Sabe aquela cara……..aquele que bate na esposa, que trata mal funcionários que é cheio de contar historias de que fez e aconteceu.

    Isso não é coisa de gay, é coisa de viadinho enrustido, que mamãe não pode saber.

    Pingo / Responder
  46. Nossa cara, que coisa mais boba de se discutir! Por isso acontece tanta merda, as pessoas se estressam com coisas BOBAS! Coisas extremamente bobas. Em vez de dar atenção à assuntos mais importantes, porque eu sei que você falou aquilo não foi de modo maldoso. Mas ok.

    Mais uma vez, ótimo post. Parabéns ai ^^

    Gabriel / Responder
  47. reporter : quando o Sr enfiou garrafa Tava bom ?

    resposta: Tava !!!

    hahahaha

    acompanhantes / Responder
  48. Alguém se lembra do Homem-vagalume, no programa do Ratinho? O cara tava fantasiado de vagalume no carnaval, esqueceu que tinha uma lanterna colada na parte traseira e acabou sentando. O que aconteceu com ele foi o mesmo que aconteceu com os camaradas dos vídeos acima.

    Anderson / Responder
  49. Eu gosto dos posts do DraftL! Só acho que o humor dele é fraco e os textos pouco coerente.

    Assim como eu!!

    Thomas / Responder
  50. Um video meio antigo com uma satira a casos similares.
    http://www.youtube.com/watch?v=V9ZybA9SQYA

    leonardo / Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkk muito louco esse vídeo… eu não havia visto ainda….

      deii muita risada assistindooo….

      ane / (in reply to leonardo) Responder
  51. Que constrangimento o segundo video, até foto os médicos tiraram kkkkkkk maldade, mas fazer oq, não da pra não rir … :p

    Ju / Responder
  52. Showww cara, pra mim vei todas seus posts sao nota 10, e novamente tem me surpreendido com sua forma de enteragir com o leitor! , enfim , lhe desejo tudo de bom! vlww

    régis / Responder
  53. caralho e maior que o do rocco……

    alexandre / Responder
  54. Po LUIZIN… CORINTHIANO não …somos chamados de bando de loucos…

    esse cara da PIRAMBOIA só pode ser SÃO PAULINO….q esses sim são chamados de outra coisa…. rsrsrsrs bjos

    ane / Responder
  55. Acuxtumei kkkkkkkkkkkkkk

    Thiago / Responder
  56. O ultimo foi legal, depois dessa… kkkk óia tamanho do pau que socaram na bunda do cara…

    Piter / Responder
  57. KKKKKKKKK

    Socaram o cotonete de THOR no cu do infeliz, e cade o mestre alborghetti com o seu Bem Feitoo!? kkkk

    ZET / Responder
  58. fiquei sabendo que o cara piramboia morreu..

    giginho / Responder
  59. Eu acho, na minha humilde opinião de futura policial, que o ocorrido no vídeo do estuprador foi muito mais que merecido… Eles não medem esforços pra machucar alguma mulher indefesa, mas fica todo dolorido quando encontra alguém mais macho, não? Com tanta mulher querendo dar e fazendo isso de graça, pq obrigar? Ótimo posto, IEB fazendo parte da minha vida há 3 anos!

    Dressa / Responder
  60. Parabens pelos videos,sao bem educativos,principalmente para aqueles q querem tirar umas ferias na cadeia!! Mas seria bom tomar cuidado com as brincadeiras sem graça sobre gauchos,pois esse brasil naum eh taum grande como parece,e nunca c sabe neh!!! abrass..

    marlon / Responder
  61. Puta cu largo da porra daquele ultimo………………………………….vishhhhhhhhhhhhh!

    Pingo / Responder
  62. cara acho que o "vagabundo" do ultimo video mereceu muito nao sei pra que estrupar nada que 50 reais nao resolva :p

    guilherme / Responder
  63. Que confusão kk até rio disso tudo.

    Draft, acho que não ficou claro, mas eu gosto sim do jeito que tu escreve os posts, bem humorado e descontraído, e é isso que torna o IeB diferente. Acho que essa polêmica (mamilos!) tomou proporções exageradas. Eu só não gostei de uma palavrita, assim como se eu falasse por exemplo que nordestino não gosta de trabalhar e carioca é vagal. Alguém certamente não vai gostar se isso for dito. Simples assim.

    Lara / Responder
  64. É por isso que o Brasil tá nessa merda, ninguém levanta a voz pra reclamar, e quando um reclama é quase apedrejado.

    Eu gosto do jeito que o Draft escreve os posts! Mas isso tudo não passou de um exemplo do que eu citei acima. Por mais que pareça bobagem, não é.

    Lara / Responder
    • Chata pra caralho hein!! Você não gostou, se sentiu "ofendida" . pronto, acabou!! NINGUÉM PODE DISCORDAR E ACHAR BABAQUICE SUA NÃO?? sou carioca e to cansado de ler elogios como "vagabundo" "bandido"..etc… e eu ligo pra essa porra? quem paga minhas contas sou eu!!

      vc tem quantos anos? 10? Vai ler revistinha da mônica! porra!

      Bruno / (in reply to Lara) Responder
  65. Tem que ser muito cheio de frescura, para se sentir ofendido com uma piada…afinal ele não se refere a um e sim a todos, mas pq o motivo de se irritar?

    Se eu fosse "Gayucho" tudo bem…eu posso aceitar isso meu coração continua aberto riaria, mas enfim não é meu caso, cabe cada um aceitar de modo que seja na brincadeira e nao como uma ofensa, assim vc desmoraliza os posts do autor e depois o cara não quer mai se divertir enquanto escrever….

    Whatever…enquanto ao video, bom….não tenho palavras para descrever tamanha bizarrice…mas desde o inicio dos tempos o homens jamais deveria ferir sua honra enfiando um puta de um senhor cassete no rabo…mas fazer o que os seres humanos so evoluem de pior pra pior e está ai o resultado. Viram motivos de piadas entre medicos e o publico.

    Ice knight / Responder
  66. Bom vamos lá.

    Quem nasce em:

    São Paulo : Almofadinha e Nerd (rsrs)

    Rio Grande do Sul: Gay (rsrs)

    Rio de Janeiro: Vagabundo (rsrs)

    Bahia: Preguiçoso (rsrs)

    Goias : Plantador de tomate e/ou tem dupla sertaneja (rsrs)

    Rondoniano : Existe gente em Rondônia? (rsrs)

    E etc… etc… etc…

    Na boa, sou paulista e não me incomodo em ser tachado de Nerd, almofadinha, etc. Torço pro time que foi Três vezes campeão mundial (Não preciso nem dizer o nome né? rsrs) e levo na esportiva alguém dizer que sou gay por torcer pro Tricolor… do mesmo jeito que brinco com os corinthianos que são tudo um bando de pé rapado kkkkkkkk

    Com certeza, quem reclamou desta piada (que é bem manjada já) não pode assistir um espetáculo de stand-up… Onde são abordados todos os tipos de pessoas, características, regionalidades, religiosidade, etc…

    Privar e/ou censurar uma pessoa de dizer o que pensa é pura ditadura militar… Ainda não me conformo o que fizeram com o Rafinha Bastos… A mídia caiu em cima dele… Agora pra político safado e filho da puta ninguém reclama, ninguém se opõe… O mundo é hipócrita!!!

    Bom, resumindo… Pra você que se ofendeu com piadinha manjada, na boa, na boa véiiii?!?!?!?!?!?!

    "Eu quero que você …………………………………………………. Nossa!!!! eu quero que você…………………………..

    Nossa Mano!!! eu quero que você…………………………..!!!………………………!!!" (Cauê Moura – Desce a Letra)

    DraftL … Todos da banda Wasted Blood curte seus posts aqui… Continue assim mano, não esquenta a cabeça com quer dar uma de politicamente correto aí no site não…

    Abraços a todos do IéB e continuem assim… Detonando esse mundo hipócrita que se finge de cego…

    • Ah sim… ONDE É QUE EXISTE A MAIOR PARADA GAY DO BRASIL?

      Resposta: SÃO PAULO.

    • Você esqueceu de mencionar que no Rio de Janeiro dizem que só tem traficante e bandidão.

      Nem me esquento, a quem fala isso para mim respondo, como a FDP que sou: "é verdade, sou mesmo,e vou mandar uns irmãozinhos te fazerem uma visita. Precisa de endereço não, eu te acho facinho."

      Kkkkkkkk isso é um belo cala boca.

      Me esquentei ? Não.

      Dei piti ? Não.

      • E tem mais… e que aqui é só putaria e todos somos vagabundos. Tirando o fato de todos morarmos perto da praia e sermos surfistas hahahahaha
        Quem dera!!! hahahaha

  67. Cara veja isso… muito louco isso, essa "mancha" no céu foi seguida por vários tremores de terra…

    http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.js

    Geovani / Responder
    • Segunda as teorias da conspiração, o nome dado a isso é Chemtrail ou rastro químico. Pode ter várias utilidades. Desde a criação de chuvas torrenciais incessáveis até, como no caso, tremores se trabalhado com algum outro tipo de tecnologia.

  68. Acho que vocês esqueceram que São Paulo é o estado com o maior número de homossexuais né. rsrsrsr.

    (:

    Anonymous / Responder
  69. Vish

    esse ai tomou no cu

    JucaCaruaru / Responder
  70. DraftL, apesar de achar você meio mala na hora de descrever um post, com excessos de piadas e exageros. Achei essa tal "ofensa" uma grande palhaçada. Quando chamam um carioca de bandido o Brasil inteiro ri, quando chamam um acreano de fantasma ou dizem que não existem acreanos, todo mundo. Agora gayucho não pode? Frescurite de Gaúcho só, só poderia!

    Bruno / Responder
  71. Fiquei imaginando, como seria se acontecesse com o tal do lavrador, parecido com o cara do glass ass… E outra… UMA PIRAMBOIA? Alguma coisa deve ter comido é o cérebro desse ser… Ç_Ç

    Poxa vida, essas pessoas bizarras e seus métodos esdrúxulos de sentir prazer…

    Geoovana / Responder
  72. aff,gente…eu me divirto horrores com os posts engraçados do IEB…e esse povo implica..nao gostou nao leia ou nao acesse…¬¬

    Jéssikaf / Responder
  73. O TERCEIRO VIDEO ELE FALA COM CLAREZA ONDE COLOCOU A GARRAFA, OLHEM NO CHAPEU DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK……

    jholadv / Responder
  74. É isto que digo. Esse pessoal tem que aprender a diferenciar a maldade do humor.

    Peu / Responder
  75. Quanta idiotice pra uma pessoa só… Cara, do jeito que tem viado no RS, tem em SP, no RJ, no ES, na BA, no PE, no CE, no AM, em MG, e assim por diante. Tem até no IÉB, e olha que ele comenta com o nick "Pingo"! E daí? O povo vai bem deixar de visitar o site por causa de uns viadinhos feito você, que vem aki dar uma de loka… Sim, pq quando o cara quer o povo de um estado inteiro seja gay, é pq o primeiro inrrustido é ele próprio…

    Peu / Responder
  76. DraftL as pessoas têm que parar de andar por aí tão ofendidas! Se não gostou do post o xizinho ali no canto superior direito da tela serve pra isso. Enquanto você tirar um post por ter desagradado uns, desagrada outros, portanto não tem como agradar a todos. Se é o seu estilo e se te agrada, a você que escreve, então quem não gosta que não veja os teus posts. Fiz isso com um dos redatores do blog, não curto o nível e os assuntos dos posts dessa pessoa, não acho propício ao IÉB então simplesmente não acesso, simples! Fora isso, adoro seus posts, parabéns!

    Bruna Rodrigues / Responder
  77. kkkkkkkkkkkk, maravilhoso o comentario

    SidEuOdeio / Responder
  78. Tu vê como são as coisas!

    Eu lembro de ter dado uma resposta (não era pro Draft!) – (Que eu me lembre, ao menos…) num comentário justamente por causa dessa guerra regional ridícula que existe, onde sei lá quem tava dizendo assim: "Gaucho, pra mim, sempre vai ser gay." <— Foi o que bastou! Nem me ofendi porque na realidade nasci em Santa Catarina, apesar de morar em Porto Alegre faz bastante tempo… O meu problema é que NÃO CONSIGO ME CONTER: Me vejo OBRIGADO A DAR NOS DEDOS! (Ownar – Detonar) gracinhas desse gênero. Então lembro de ter arrematado com o seguinte:

    Onde é a MAIOR PARADA GAY DO BRASIL?

    Resposta: São Paulo.

    Mas só! Dei risada sozinho, fiquei 30 segundos imaginando o que a pessoa que escreveu o comment estaria pensando depois dessa e fui jogar um Sniper Elite V2. Eu ainda tava moderando os comments do Papua- Nova Guiné parte 2 e meio puto dos cornos porque o fluxo de comentários anda meio baixo…

    Daí pra minha surpresa a Smoking me liga e conta o que tá rolando aqui e eu não me aguentei: Vim ver que fuzuê é esse e descubro que algumas coisas devem ser melhor expressadas no que diz respeito as minhas postagens:

    – Gente: Voces tem TODO O DIREITO DE TER UMA OPINIÃO CONTRÁRIA Á MINHA! DESDE QUE vocês não estejam favorecendo pedófilos, bandidos, políticos corruptos, estupradores, abusadores de animais, atitudes toscas e/ou criticando minha pessoa ou outros autores/amigos meus… SIMPLES!

    Existe TODA UMA DIFERENÇA em dizer: "Você é um idiota por pensar assim" de "Acho que esse pensamento que você tem é idiota". <– Espia? Esse é o erro que muitas pessoas teimam em cometer, achando que idéias representam pessoas em sí, como rótulos! ORA ESSA! Quando eu tinha sei lá… 16 anos, achava que a idéia de roubar o carro dos meus pais era o máximo! EU CONTINUO PENSANDO QUE ESSA IDÉIA É BOA? NÃO. Eu podia ter morrido ou pior: matado alguém. Por sorte, as madrugadas eram tranquilas e eu não corria, saboreava devagar aquele delito. (Não muda o fato de que foi filhadaputamente errado o que eu fiz).

    Então… Essa coisa de "ter medo de comentar minhas postagens"… Pô galera! Olha o rotulismo aí! Não vou precisar fazer um longo "recorte e colagem" de comentários em dezenas de postagens ilustrando o fato que muita gente se contrapôs ao meu ponto de vista e disto saiu uma discussão realmente interessante onde inclusive aprendi bastante com os pontos apresentados, né não?

    Minha palavra não é "verdade universal" e eu já cansei de dizer: "É apenas minha opinião: Você ouve/lê se quiser!". Eu sou apenas o espelho: O que você me joga, leva de volta. Me jogue uma rosa e ganhe outra – Me jogue uma pedrinha e ganhe um tijolo. (Ops! kkkkkkkkk!!!). Então, uma coisa que sempre gosto de deixar claro é que: Aqui você colhe o que planta. Não sou perfeito e posso parecer rude e linha-dura, na maioria das vezes, mas minha reações sempre serão proporcionais á ação. (Em casos de ação negativa, ordem crescente! hehehe). Mas o cerne da questão é: "Não mete minha mãe no meio, que eu não meto no meio da tua". PLAIN. SIMPLE, CRYSTAL CLEAR. E não me parece ser diferente com nenhum autor daqui. Tem quem ignore ofensas… Já eu acho divertidíssimo responder á elas. E a maioria dos leitores que vejo nas minhas postagens apóia esse fato.

    É como eu disse 3 anos atrás pra um trollador em fim de carreira, numa das minhas primeiras postagens: "Vou começar a me preocupar se, de todos os 100 comentários que tem aqui, 99 criticarem minha pessoa… E o que você e eu estamos visivelmente percebendo é que está acontecendo exatamente o inverso da equação".

    Já com relação á esse lance de ofensa regionalista, cabe se estressar? NEM! Isso é coisa que eu e o Donny_WildDog ficamos brincando toda vez que conseguimos nos falar:

    – Fala Gaucho viado!

    – E aê Paulista Rosca-Frouxa!

    (E damos risada com isso, nessa eterna guerrinha regional que muitas pessoas levam á sério demais.)

    Eu não tenho nada contra ninguém de nenhum estado. Moro em Porto Alegre faz bastante tempo mas escuto Raimundos e acho o máximo o som do acordeom (será que digitei certo?) nas músicas "Cajueiro" e "Marujo". Perdi as contas de quantas vezes vi o "Auto da Compadecida" e "O Homem que Desafiou o Diabo" <– OBRAS ÉPICAS PURAMENTE NORDESTINAS. Gosto de Disturbed, Slipknot, System of a Down e outras bandas que vocês já me viram postando no rodapé de cada matéria.

    Nasci em Santa Catarina mas não sou catarinense…

    Moro em Porto Alegre mas não sou gaúcho…

    Já visitei os EUA mas não sou norte-americano…

    Me considero CIDADÃO DO PLANETA TERRA.

    Portanto, ninguém precisa ter medo de comentar nas minhas postagens: Basta apenas ser educado e criticar A OPINIÃO APENAS….

    ….NÃO O PORTADOR DA MESMA.

    E de boa: Nem vi nada demais no que o Draftl postou. Por mim nem precisava ter tirado do ar.

    • Irretocável o seu comentário.

    • AAARRRRGGGHHHHH e ele vem escrever isso perto de mim???? Brincadeira

      Poxa Eduardo, vou te explicar uma coisa. Leio suas postagens (todas), mas não gosto de comentar por vc ser uma pessoa um tanto polêmica. Mas te rotular? Não… Nunca pensei nisso não. Se vc prestar atenção eu escrevi "às vezes" não disse "nunca", comento SIM nos seus posts. Gosto do seu jeito, mas me contento só em ler e rir. Já que, se eu fosse dar atenção, e deixasse fluir tudo o que penso pra ponta dos dedos, não sairia nada muito diferente do que vc escreve.

      Entendeu agora? E nem tudo o que pensamos podemos escrever, né não? (pelo menos eu não).

      Mas ainda assim prefiro a suavidade do Draftl kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É sempre bom pessoas que são o oposto de nós, pense nisso rs

  79. Que ridículo. Se sentir ofendido? A mulher entra em um site como esse e se sente ofendida com uma coisa banal. É cada uma. Além de tudo é bairrista. Por que você acha errado dizer gayucho por você ser gaúcha? Então que você seja contra qualquer brincadeira seja com quem for. Justificar ser gaucha só piorou a situação. A última vez que eu vi alguém dar piti por algo assim foi no jardim de infancia.

    Paulo / Responder
  80. Zoa monica não vei, so a jovem mas o classico jamais vei

    Kazuma' / Responder
  81. eu quero que se dane essa gayuchada safada, pois quando morei lá fui alvo de chacota por ser carioca!!!!!

    paulo / Responder
  82. Sério mesmo?! Eu sou gaúcho e ri da piada… dizer que não tem gay aqui? tem, assim como em todo o lugar. Eu sei o que sou e não dou bola para o que dizem. Vejo que você é uma mulher, ou seja, já viveste uma boa parte de tua vida, se preocupar com algo de mísera importância te faz voltar a ser criança. Desculpe-me se te ofendi, só estou dando minha conclusão.

    Augusto Testa / Responder
  83. E vc, como gosta de sentir prazer então? quais são seus metodos? apenas o dedinho, ou vai o travesseiro tb? hehe quem sabe no braço do sofá… ou quem sabe o tubinho de rimel em conjunto? conta aí kkkkkkkkkkkkkkk

    Joao / Responder
  84. Aí DraftL, bacana o post… No ultimo alí só faltou o alborghetti com o BEM FEITO, BEM FEITO!!! hahahaha…. Vendo outros posts seus, pude notar o seu interesse por vidas alienígenas, e esse tipo de coisa… da uma olhada nesse vídeo que achei no Youtube =>>> http://www.youtube.com/watch?v=jaHGvcE6KEA&fe… <<<= É do NatGeo. a qualidade não poderia estar melhor, eu curti… Abraço…

    Marino / Responder
  85. Kkkkkkkkk, muito boa a polêmica que deu, queria saber só uma coisa, ja bateu o record de comentários?

    Magrello / Responder
  86. Kkkkkkkkk, muito boa a polêmica que deu.

    Queria saber só uma coisa, ja bateu o record de comentários?

    Tomo mundo se expressou, a favor ou contra, pra mim o IEB chegou a seu ápice e por isso que CURTO MUITO td por aqui.

    Magrello / Responder
  87. … Sim, claro… Entendi tudo! Mas o comentário que fiz foi em amplo aspecto… Não foi uma resposta direcionada á você ou ao Draftl, mas sim á todos.

    Mas… Pq seria eu "polêmico"? As vezes fico me perguntando qual impressão passo às pessoas… No fundo, no fundo, creio que sempre nos importamos ao menos em um mínimo com o que as pessoas pensam de nós…

  88. kkkkkkkkkkk…. Sei nem o que dizer com relação á esse negócio aí de enfiar pirambóia no dos outros… Não me comprometa! Huahuahua!!!

  89. O AMANTE DA PIRAMBOIA É REALMENTE CORINTIANO, É UM SEGURANÇA DE UM TERMINAL DE ÔNIBUS E EX PM E É DA CIDADE ONDE MORO, LONDRINA PR. CORINTIANO TAMBÉM GOSTA DE CAVALO: http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com.br/20http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com.br/20
    CELULAR: http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com.br/20
    É FATO: CURINTIANO SÃO TUDO ARROMBADO…….

    LUIZINVASCAÍN / Responder
  90. OK. Foi por isso mesmo que fiz questão de te responder. Justamente por causa desse "No fundo, no fundo…."

    Adriana / Responder
  91. KKK 10 anos, tá bom ^^

    Lara / Responder
  92. Não v nada de ofensivo, acho legal da forma que vc escreve. na abertura do site tem um aviso que falsos moralistas não são bem vindos.

    Mauro Cesar / Responder
  93. Putz, achei muita falta de profissionalismo dos medicos, mesmo sendo ilaria a situaçao, era um procedimento serio… U.u

    E soh pra saber, DraftL, foi o post do peixe que ofendeu a leitora? Kkkkkkkk Nao vi nada de mais…

    Anabelle / Responder
  94. Em primeiro lugar eu quero que todos os que se sentem ofendidos vão à merda, porque eu duvido que exista um indivíduo miserável maldito que nunca tirou sarro ou falou algo pejorativo pra outra pessoa. DUVIDO! se falarem que não tão mentindo e vão queimar no ácido do inferno!

    DraftL, teus posts tão melhores do que nunca, não vale esquentar a cabeça para o que um monte de bobocas falam e se ofendem. E se se ofendem é porque serviu a carapuça! aheuiahiue FLW abraço

    Murilo / Responder
  95. O cara da Piramboia é de Londrina- PR, ele teve parte do intestino comido pelo peixe mas já recebeu alta, os médicos estão sendo investigados paa saber quem filmou e postou o video na net, ainda correm o risco de perderem a licença.

    Priscila / Responder
  96. UUiiiii

    GAYUCHAAA

    Lukas / Responder
  97. QUEM FOI O ENGRAÇADINHU Q DISSE Q O ACRE N EXISTE HEN?????

    Rio Branco – Acre

    o/

    Rodrigo / Responder
  98. vc é a pessoa mais idiota q eu ja vi sua gayucha

    enny / Responder
  99. Sou cearense e assino embaixo! DraftL, não precisa mudar o seu jeito de postar.

    Wagner Rocha / Responder
  100. os seus posts são ótimos e não há motivos pra se sentir ofendido e parar com o humor, quem não gosta dos seus posts é simples, é só não ler o que vc põe.

    Sonne / Responder
  101. ISSO E POUCO PARA UM ESTUPRADOR… ELES NAO PENSAM NO PROXIMO NA HORA DO ATO DELEES.

    vania / Responder
  102. O caso do estuprador nunca aparece o real motivo né? Bom, como aconteceu aqui na minha cidade, eu ainda me lembro de ter visto da emissora daqui que só passa desgraça na hora do almoço.{hehehe}. Esse FDP não teve o que fazer e sob efeitos de droga estuprou a própria mãe e a matou em seguida sem o mínimo de remorso! E eis que na cadeia{Urso Branco} tida como uma se não a pior penitenciária do Brasil, inclusive os caras aqui desmebram os condenados e jogam de cima das caixas d'água já ganhou notícia internacional e representantes da ONU vem aqui fazer inspeção} pois é, os detentos pegaram esse maluco aí e deram uma surra das costas dele pra abrir as pernas e intrometeram um pedaço de pau de vassoura, enrolaram uma camisa lacrada com sacola e enfiaram no "coitado". Resultado foi parar no Hospital de Base daqui e surpresa! Tcharam! Tiraram o paú do cú dele, mas por sorte ele morreu mais tarde por causa das infecções.

    Sídney RO / Responder
  103. Obrigado pelo elogio, Sonne! :D Fique conosco! :D

    DraftL / Responder
  104. COITADO, SIDNEY?

    LEVA PRA CASA.

    ANA / Responder
  105. Sou de Maceió (AL) assino embaixo o que o "Peu" escreveu, lamentável como pessoas que frequentam um blog que há, BEM CLARO, escrito que não são bem vindos, se acham no direito de dar "piti" sobre uma boa matéria, escrita ou não de forma informal…

    Diogo Santos / Responder
  106. esse da piramboia é aki na minha cidade Londrina

    Lucas Mastellini / Responder
  107. Sobre o video do animal q enfiou o peixe no cu, no vídeo tem um link para a reportagem, na reportagem uma parente do cara disse q é um desrespeito o vídeo parar na internet…

    Da próxima vez ele pensa um pouco antes de enfiar um peixe no cu.

    kaos / Responder
  108. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu moro onde o judas perdeu a bota e nao fico ofendida se me perguntarem se minha cidade fica em outro planeta

    Brunih / Responder
  109. O 3º video mostra a situação precária de falta de equipamento para fazer uma cirurgia. É um absurdo!

    Bakanaum / Responder
  110. Coitado foi uma sátira que fiz pra esses vagabundos! abraços

    Sidney RO / Responder
  111. Povo cheio de Não me toque ¬¬

    Devil Cenoura From H / Responder
  112. achei poco pro estrupador devia ser com pregos HA HA HA HA HA HA……..

    bruno ricardo / Responder
  113. SOBRE O DA PIMRABÓIA, CONFIRAM: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/vide

    Salos / Responder
  114. eu não sei como a garrafa não estorou no cu.

    Lucas Almeida / Responder
  115. DRAFTL,recomendo que vc assista o documentário ESPAÇO SECRETO 1 E 2..MUITO BOM!

    kakashi / Responder
  116. deixa comigo! :)

    DraftL / Responder
  117. Hmmm… Que dicas hein? Qual dessas vc experimentou, seu indecente?

    Renata / Responder
  118. Verdade, ficaram o tempo todo tirando sarro.

    Renata / Responder
  119. O cotonete penitenciário… devia puxar de uma vez só!! Tipo amarrar numa moto com uma corda bem longa, e sair acelerando pra pegar bastante velocidade! Isso que esse miserável merecia!

    jefersonblacksoul / Responder
  120. bando de baytola isso sim

    cesar / Responder
  121. Gente bem pirambóia aki chama de candiru kkkk muita gente acaba com uma dessas no cú aki no norte e ja ouvi falar de mulheres que tiveram uma na vagina por causa que fizeram xixi no rio e dizem que atrai o candiru, mas não sei se é verdade porque não vou tentar atrair essa desgraça, mas ja vi muitos que se aventuram no rio e da nisso

    Giovanna / Responder
  122. Nossa , Que Absurdo , Ou Essas pesoas São Obrigadas a fazerem isto , ou Vontade Própia , Esse povo naun tem medo de furar os Orgãos .

    Mamaw / Responder
  123. o crew essiste se vc quer vo infia em vc

    sao paulo

    samuel / Responder
  124. a ele chupa meu pau

    alan / Responder
  125. quero alarga o meu anus com uma rola bem grossa e muito mais prazeroso.

    LUCIANO2013 / Responder
  126. quero alarga o meu anus com uma rola bem grossa e muito mais prazeroso.

    LUCIANO2013 / Responder
  127. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    pedrinhozinho / Responder
  128. Lara a gente nao disse que todos os gauchos sao gay so ensinuamos que eles gostam de dar o c… Mesmo com essa panca de machao kkkk valeu

    Marquinhos / Responder
  129. o que era aquilo que tiraram do cu do cara no ultimo video ?:???????????????????????????????????????????????

    Aubertii Ennsten / Responder

Deixe seu comentário