,

Helicoca – O Helicóptero de 50 milhões de reais

Olá, abusados queridos leitores! O post de hoje, eu considero muito mais bizarro do que muita gente morta ou fazendo escrotices que já passou por aqui. Estava eu navegando no facebook, quando me deparo com esta pérola. Não… o vídeo não vai mostrar uma aeronave que custe 50 milhões de reais. Mostra um pouco do que é nosso país nos dias atuais.

Apesar do documentário ter uma certa relação com o momento atual (estamos em cima das eleições), quero deixar claro que o Isso É Bizarro não está, com este, demonstrando posição política. Tão pouco eu, que estou fazendo o post… a única intenção desse post, é mostrar o absurdo em si. Nem vou me prolongar muito por aqui, pois o vídeo em si está bem completo. Espero que gostem.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E é simplesmente isto. Me abstenho de opinar. Não só nesse post… a partir de hoje, não dou minha opinião pessoal mais em post nenhum. Quem achar bom, bem. Quem não, me perdoe. Não é por nada… é só porque eu percebi que é muita perda tempo! Tudo bem, eu opino. Aí aquele que não aceita minha opinião, vem e fala, fala, fala e fala. Não muda minha opinião, e lá vou eu falar, falar, falar e falar sem adiantar de nada também. E isso vira um ciclo infinito, onde minha paciência não foi feita para suportar. Sendo assim, insisto: Me abstenho de opinar.

Desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários