,

Inseto na orelha + algumas infos.

Bizarrrrrreeeeeiros e bizonhas! Buenas noches, días, tardes… como se fueda quiera!
Venho me desculpar perante a todos pela minha ausência é que acabou de sair o edital pro Rio Branco e, mesmo que eu não passe (o que eu creio que vá acontecer), quero tirar a maior pontuação possível. Se eu passar – e torço pra isso acontecer – o IÉB passará por dias de glória com conteúdos que vocês jamais esquecerão. However, it não é yet possível, vamos manter nossos pés no chão, alright óraiti?

Venho lhes trazer hoje mais um vídeo da série “indiano sujo com zilhões de coisas na orelha”. Só que, dessa vez, “a coisa” está viva. Sim meus caros TELE-ESPEC (by pânico), tem um inseto na orelha do Hare Krishna. Hare, Hare!

Antes, gostaria de fazer alguns comentários que eu julgo pertinente às pessoas saberem, apesar de alguns terem me perguntado e outros não terem perguntado nada.

Eu não vou abandonar o IÉB. Eu amo muito esse blog! Ele é uma parte de mim. Eu não ganho nada com ele pois o blog não é um trabalho, é um hobby que, à medida do possível, eu vou buscando profissionalizá-lo e tentar gerar alguma receita com ele. Receita essa que – caso tudo corra bem – haverá novas sessões e, aí sim, o blog terá amigos, não funcionários. Tenho zilhões de planos pra ele que o titio Dani autorizou mas, por enquanto, ainda está no papel por causa de verba, mais precisamente por falta dela. Todos os autores postam aqui por amor, ninguém recebe nada.
Outra coisa que eu estou gostando muito, é da sessão Perguntas Bizarras. Eu passei alguma noite dessa semana chorando de tanto rir das perguntas que terei gosto em responder, é cada um absurdo que aparece que é bem a cara do blog. Recebi até um convite pra contracenar um filme de zoofilia hahahahahahahahahaahaahahahahahahahaha! O Perguntas Bizarras #02 (que na verdade é o #03) está quase pronto, só preciso fazer algumas alterações e seguir alguns conselhos que vocês, leitores, me propuseram. Sou muito grato! Não nascemos sabendo e sempre que eu posso, eu busco aprender com vocês. E sou muito grato a todos vocês por isso, mesmo me zoando ou não. :D

Não! O Relatos Bizarros não acabou. Eu até peço desculpas pela minha displicência mas é que os estudos demandam uma grande parte do meu tempo. Peço mais uma vez desculpas por causa disso.

Quem não assistiu ao Perguntas Bizarras #01, recomendo que assistam, se não quiserem, tudo bem. :D

Só pra terminar, nos envie a sua pergunta bizarra. Pode ser algo que você queira saber, pode ser qualquer coisa, basta ser uma pergunta.

Vamos ao que interessa, um besouro da Tasmânia dentro do ouvido de um popular

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários