[OFF] Quando um bandido debochado vira um bebê chorão

O cidadão a seguir é uma figura de uma certa forma “famosa”. O nome do rapaz é André Daher Elias, segundo a polícia, quando ativo, era um dos assaltantes mais perigosos do estado de Goiás. André ficou conhecido nacionalmente após render e tomar as pistolas de quatro policiais militares que estavam de serviço em Aparecida de Goiânia. Ele chegou a indagar em entrevista: “Uai, eles vivem prendendo a gente, que mal tem prender eles uma vez?”.

No primeiro vídeo, vemos Daher, quando preso em 2011, depois de ostentar em várias baladas no Rio de Janeiro.

Observem o deboche do cidadão para com a situação:

Pois é, André, só que você não imaginaria que essa marra toda ia acabar assim:

Link DIRETO.

Cadê o bandidão? Cadê o falso playboy? Cadê o perigosão?

Eu parei de opinar sobre o que eu acho que deva acontecer com os bandidos por estar gerando certa polêmica nos comentários, mas nesse caso específico, pra mim ele sofreu pouco. Fico imaginando o terror que as vítimas passaram sob a mira da arma desse verme.

Vai passar um bom tempo atrás das barras refletindo!

Por hoje é só, galera, só pra não passar o dia em branco. Amanhã tem mais!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

66 Comentários nesse post. Comente!

  1. E coisa boa,vi um post agora,dei f5 e aparece um novo :3

    Rodrigo Gomes / Responder
  2. Tá gritando igual uma putinha pq levou uma azeitona na perna kkkkkkk

  3. HEIUDHEAIUDHEAIUDHEAUIDAHEIUDUI’ Só rindo

    Brian / Responder
  4. Velho…o cara era magro e virou um gordo auhfauhfau
    otario cara de trakinas kkkkkkkkk

    joãoBrückner / Responder
    • isso é durateston no rabo dele! kkkkkkk
      todo retido!

      Henrique / (in reply to joãoBrückner) Responder
      • Nem e colega, kkkk, pior do que o otário la no Cabrine tomando deca e hemogenin pra crescer peito, POHA LELEO KKKKK, isso ai foi a batida ele ficou com a face inchada devido a batida.

        SHIKAKUU / (in reply to Henrique) Responder
  5. Lamento pela mãe do babaca. Ele em si tem mais é que se foder pra criar vergonha na fuça.

    Yasmin Fernandes / Responder
  6. Hwueheu muito delicioso este post

    Aquila Braz / Responder
  7. Meu imposto pagando o tratamento desse verme, ai quando eu preciso tenho que ficar na fila ou tirar ficha!! UHSUAHSAU

    thiago / Responder
    • Ficar na fila, tirar ficha pra ser atendido daqui a meio ano mais ou menos.

      Gabriel Lorscheiter / (in reply to thiago) Responder
  8. Hahaha gritando mais que mulher parindo.
    Bem feito.
    TODOS os bandidos deveriam sofrer assim, bem vivos, baleados, para saberem como é estar no lugar da vítima: assustados, com dor.
    Excelente vídeo e história, Sweeney.

    Iroha / Responder
  9. Os gritinhos dele de machão, tirador, playboy são os melhores hahaha mereceu.

    p augusto / Responder
  10. Na hora que ta com o fero na mao e machao… haha gritou igual moça haha aiiiiiii

    Willian Gomes / Responder
  11. *ferro

    Willian Gomes / Responder
  12. Esse apresentador VERME, me deixa enojado com esse jornalismo nojento.
    Não sabe nem formular uma frase, e é apresentador. Programas de falso moralismo como este, que exaltam a violência e a ignorância deveriam ser banidos da televisão.
    E para aqueles que discordarem de mim, isto (programa balanço geral) não passa de uma banalização da brutalidade sem nem um fim de conhecimento ou conscientização como esse site.

    iago Ranieri / Responder
    • Espero que um dia um cara desses enfie um .38 dentro da boca da sua mãe, ai eu quero ver esse seu falso moralismo.

      Fernando Schulz / (in reply to iago Ranieri) Responder
      • Fernando Schulz, acho pouco o que fizeram com esse cara debochado.
        Estou revoltado com o apresentador que fica anos falando de um caso, dando noticias obvias sendo falsos moralistas (eles, não eu), como você mesmo deve ter conhecimento do Datena, tem um filho que é traficante que ele tenta encobrir . Veja tropa de elite 2 a critica que foi feita a esses programas não foi a toa.
        Agora a humildade e o respeito que os autores desse blog tem para conosco, é muito diferente dos berros e gritos que essas celebridades tem

        iago Ranieri / (in reply to Fernando Schulz) Responder
        • Presado leitor Iago, você claramente expressou detestar tais noticiários de quinta como Balanço Geral, ( concordo, inclusive odeio, literalmente odeio aquele lixo apresentado pelo Marcelo Rezende ) mas enfim “vc” afirma odiar tais banalidades, e ainda assim frequenta e faz questão de comentar a noticia de uma mídia (ISSO E BIZARRO) igualmente medíocre (isso de acordo com sua linha de raciocínio), decida-se pois entra em contradição em um texto de apenas 5 LINHAS.E no que se refere aos pseudos jornais o que ocorre meu querido e o seguinte, alguém pode culpar a janela por causa da vista ? Obviamente não, pois esses jornais nada mais são do que um panorama geral do estado brasileiro, ( claro que ha uma exceção) se o noticiário e sensacionalista e por que a publico e esse publico e maioria latente, toda empresa no planeta inteira, como um órgão gerador de produtos e serviços, só visa lucro e as emissoras de TV não são diferentes, se alguém e culpado por ligar a tv e ao sintonizar em um canal que literalmente e publico, e se deparar com um lixo como aquele com um retardado mental, mal educado e chato como Marcelo,Rabo de arraia, menino de ouro e toda cia de irresponsáveis despreparados, estarem la debochando de nossas caras e por que e isso que da audiência e audiência pra TV e igual a lucro, e se a população só admira circos e circos que as emissoras irão nos dar, a menos que essa maça ignorante e manipulada acorde pra vida e aprenda a viver, mas viver de verdade e não sobreviver, como animas de uma fazenda sem opnião e sem perspectiva sem o minimo bom senso.

          SHIKAKUU / (in reply to iago Ranieri) Responder
          • Concordo totalmente com você Shikakuu, faço das suas as minhas palavras em relação ao jornalismo sensacionalista. Entretanto, posso não ter me expressado direito, quando falei de “banalização da violência”, o que eu quis dizer é que acho errado passar em horário nobre, por horas e horas programas sobre violência com o único proposito de “fazer dinheiro”, sem nem uma especie de censura ou um compromisso real para com o expectador se não dar e/ou transformar em circo os participantes, seja o bandido baleado ou a criança envenenada.

            iago Ranieri / (in reply to SHIKAKUU)
          • Como não da, para responder no seu comentário eu vou responder no meu mesmo, na situação atual eu não vejo mais TV, com raras exceções:

            Policia 24 horas
            Conexão repórter (Cabrine)
            DF tv 1 e 2 edição ( jornal local)
            Liga da justiça (BOM DIA E CIA)
            Chaves
            Ao menos isso e o que eu ainda consigo ver, por que pra mim o resto não me interessa muito, alguns só não me interessam como o Jornal Nacional (rede globo), por não simpatizar muito com o programa, mas ha aqueles que não suporto Exs Eliana, Sabrina Sato, hora do faro, malhação, o lixo da tv só passa novelas, começa a VALE A PENA VER DE NOVO 2 novelas seguidas, depois vem a das 6 malhação,7 boogie ogie, 8 conexão Brasil, 9 sei la o nome depois a das, 10 o rebu, tem o sbt que começa passar novela as 15:00 vai ate as 18:00, ai e covardia né, mas se vc acha que a decadência da tv brasileira ta acentuada, da uma olhada na programação americana dublada a qual os brasileiros estão aderindo aos formatos dos programas, se tiver tv acabo e for sky sintoniza no canal 86,só um dos milhares de EXs, passa um lixo chamado GEORDIE SHORE, OUTRO TEEN MOMS ( que eu carinhosamente chamo de BITCH MOMS) e por ai vai lixos combinados e mal feitos e etc etc, o problema hoje pra mim não e a exploração da violência com cunho jornalistico, esse pra mim e definitivamente o menor dos problemas, pra mim o mais perigoso, a jogada mais covarde deles, eles vazem nas NOSSA CARAS, AS NOVELAS incentivando o ALCOOLISMO,HOMOSSEXUALISMO,TRAIÇÃO/FORNICAÇÃO, SEXO DESPRENDIDO E FÁCIL,CONSUMO DE DROGAS LICITAS COMO O CIGARRO,COLOCA UMA GAROTA DE 14 ANOS BEIJANDO E SE ESFREGANDO COM UM CARA DE 23 24 ANOS,DESREIPEITO AOS PAIS E A AUTORIDADES COMO UM TODO, vc sintoniza na globo, uma novela para crianças as MENINAS de 13 anos estão falando de SEXO, DA PRIMEIRA VEZ,E UMA BEIJAÇÃO DOS INFERNOS, E FILMANDO ELES PRÓPRIOS FAZENDO SEXO E DIVULGANDO NA NET,E ISSO EU NÃO ESTOU FALANDO DE FILME PORNO NÃO, ESTOU FALANDO DE NOVELAS PARA PRE ADOLESCENTES, então e o conselho que eu dou para todos que posso, que criar seu filho com educação e moral 1 COISA TIRA A TV DA SUA CASA. Flws e se vc se interessar tem um vídeo de um comentarista de 3 min vale muito a penar ver recomendo.

            https://www.youtube.com/watch?v=MosWY3TWir4

            PRINCIPALMENTE ESSE https://www.youtube.com/watch?v=_m9kmSYbXUw

            SHIKAKUU / (in reply to SHIKAKUU)
  13. Pena que ele não morreu..

    Andinho / Responder
  14. Morri de vontade de te decapitar…….

    Bruno / Responder
  15. Os gritinhos dele me lembraram na hora desse vídeo

    João / Responder
  16. Chora neném. Obrigado pelo Post.

    Marcelo / Responder
  17. Lembro desse caso, foi no solar santa rita, aqui no setor do lado do meu, a parada do carro do qual desarmou o pms…belo post…

    Victor Manoel / Responder
  18. E o filha da puta tava aonde? Solto de novo…

    Leis brasileiras… toma no cú !

    Esse sofrimento dele não foi nada perto do que ele fez com muitos pais de família…

    Madito.

    Daniel / Responder
  19. Isso e uma bixona,deveriam ter matado esse inseto

    Psycho d-_-b / Responder
  20. Fofão? É você?

    Nino Giovanny / Responder
  21. No Mínimo, bem feito, kkkkkkkk

    Rardy / Responder
  22. No último vídeo, eu ria do início ao fim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nando Ferreira / Responder
  23. kkkkkkk não deixaram ele “festar”….. vlw pelo post!!!

    horus / Responder
  24. OO, ele alcançou agudos que nem mesmo a Celine Dion alcançou. Parabéns cara, vc pode ate dublar uma atriz porno

    Paulo Voltmer / Responder
  25. ahhahahahah grita igual moça

    leonardo / Responder
  26. Eu achei foi pouco…tinham que executar. “MINHA OPINIÃO”.

    Samuel / Responder
  27. tinha que morrer um verme desses… ficou com pena? leva para casa!

    Daniel Fernandes / Responder
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAI AAAAAI

    Jonatan Motta / Responder
  29. Chora nenem…

    Beto / Responder
  30. Esse verme é daqui de Goiânia. Deu foi sorte ainda.

    Rafael / Responder
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ano luz vendo esses post e sou muito macabra porque gosto muiito Rs.
    beijos estão de parabéns …

    KELLY CASTILHO / Responder
  32. “uai se fala com os olhos?” HAUEHEUHAEUHAEUAHEUA ri o video todo com os gritinhos dele AUSHUSHUHSU a zoeira não tem fim e pelo menos os médicos se divertiram.

    Isabela Cabral / Responder
  33. vera verão

    Bruno César / Responder
  34. Parece aqueles virais de cabras esse merda kkkkkkkk

    Rodrigo / Responder
  35. Legal é o Policial sacana oferecendo agua…
    APOSKASPOKASPOKAS
    Baita post =)
    é sempre bom ver esses vermes sofrendo.

    Sic Marcos / Responder
  36. tá com sede andré? muita…. bora beber água rsrs? não…. essa foi fodelasticamente

    jr / Responder
  37. Engraçado,vendo o último vídeo fiquei com uma dúvida:tinha alguém comendo o butão dele?
    Eita bichinho barulhento..kkkkkk

    Tadeu / Responder
  38. Cara, como é que um cara que foi preso em 2011, depois de roubar as armas e algemar 4 policiais, estava livre????
    Com essa justiça que nós temos melhor seria se o enfermeiro escutasse o policial e realmente “errasse” o bisturi na jugular desse verme, kkk.

    The Jiosh / Responder
  39. Vera verao kkkkkkk

    vtsloko / Responder
  40. Ai meu “deus”, como eh bom ser vida loka!!! kkkkkkkkk

    prod / Responder
  41. Gritando uma igual uma gazela louca… com razão virou um bandido, essa mãe crentelha idiota devia passar a mão na cabeça dele pra qualquer merda que fez desde criança, “te perdoo meu filho, deus vai te ajudar”, aff, velha babaca.

    Augusto / Responder
  42. a mae, religiosa pra variar, deveria levar um monte de tapa na cara pela educacao nao dada ao vagabundo

    Sepultura / Responder
    • Sinceramente eu não tenho paciência pra isso, sou ateu agnóstico, mas já fui cristão, e mesmo quando cristão algo que sempre abominei, foi esses crentelhos de merda que tudo e Jesus,tudo e religião, quando na verdade só usam deus como muleta, para sua falta de educação,conhecimento,decência e pra justificar sua decadência moral,financeiro sentimental e afins, em geral, tem “crente” que pra ele tudo e demônio, nada pode ser resolvido com um psicologo, uma boa conversa um medicamento, ou um coincidência trágica tudo, absolutamente tudo e o demônio, falam tanto da bíblia e se perguntarem quem foi o homem mais velho da bíblia não saberão responder, acho que a hora para tudo hora de falar hora de calar, hora de plantar e hora de colher, ali ela só estava se expondo ao ridículo, gerando raiva e colaborando pra o crescimento de descrença e caricaturizaçao do cristão brasileiro, como o pobre(a) com fundamental incompleto, que e domestica ou recebe menos de 2 salários mínimos por mês,e que e um gado na mão de homens mal intencionados, ( UNIVERSAL, IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, ETC, OBS, ISSO NÃO E VIA DE REGRA E APENAS UMA IMAGEM COLETIVA QUE VARIA DE GRUPOS DE PESSOAS PARA PESSOAS), NA BÍBLIA DIZ TUDO COM ORDEM E DECÊNCIA, “Deus” indica tanto uso da discrição que um de seus profetas nos alerta, ao orarem, ( se e que quem esta lendo o faz) entre em seu quarto e feche a porta e rogue na sua intimidade, e ainda diz mais ai daquele que escandaliza o evangelho.Se sou eu a atender esse monte de lixo infrutífero, já mandaria ela sair de perto da maca sendo bem rude e hostil, e por mais que essa atitude possa parecer medíocre, essa não e a 1 vez que esse filho da puta, apronta esse tipo de bagunça generalizada, então, ela como uma boa cristã, deveria evitar cenas em publico que causem chacotas e zombaria com esse determinado grupo, e pedir no seu intimo que seu deus opere e trabalhe em seu filho, e que ela deixasse nas mãos de deus e das autoridades responsáveis, não dizem que tudo só ocorre com a vontade e permissão de deus,então se assim for a vontade de deus ele vai sair de tal “vida” senão não, simples assim, e se me permitem, minha humilde opinião sem muita relevância e que ele morra o quanto antes, e depressa como um animal deve morrer.

      SHIKAKUU / (in reply to Sepultura) Responder
    • sou ateu e geralmente debato bastante contra a religião e esse seu comentário me dá nojo. Só porque é religiosa deve apanhar na cara? a culpa não é dela e nem da religião.

      Max / (in reply to Sepultura) Responder
  43. Bela postagem Sweed!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

    FulanoDeTal / Responder
  44. CadÊ o valentão agora!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    L.Silva / Responder
  45. KkKkkKKkkk…”se fudeu-se!”

    Dexter Morgan / Responder
  46. http://www.dm.com.br/texto/172792

    Depois dessa ele falou que ‘aposentou’ kkkkkkkkkkkkkkk
    tinha que ter morrido esse filho da puta

    Arthur / Responder
  47. a policia prende e a justiça solta….. o Brasil é uma palhaçada

    Max / Responder