,

[off] Você gosta do IssoÉBizarro? Usa o Facebook? Então você pode nos ajudar!

Boa noite, bizarreiros.

Esse post é um off exclusivo para tratar de nossa Página no Facebook. Explicando: nós temos uma página com 120 mil fãs no Facebook. 120 mil pessoas que gostam do blog e esperam receber nosso conteúdo em suas Time Lines, novos posts, posts de parceiros, ou novidades diversas, certo? É, na prática deveria ser assim… Se o Facebook não fosse tão filho da puta, quem sabe.

O Facebook diminuiu ainda mais o alcance dos nossos posts da página. Isso significa que uma parcela ínfima de nosso seguidores estão vendo as nossas postagens (agora, eles querem que paguemos para que vocês QUE JÁ CURTIRAM a página recebam o que enviamos – injusto, não?). E quando eu falo parcela mínima, é mínima mesmo. 120 MIL FÃS, E A MÉDIA DE PESSOAS ALCANÇADAS É  DE 2 MIL APENAS.

Mas sabe como é, não vamos nos entregar tão fácil. Você pode nos ajudar a vencer a ganância do Facebook e voltar a receber nossas novidades na sua timeline.

Se você não curte a página, e acha que compensa, curta no box abaixo:

Pronto?! Ok. Agora, vamos ao que interessa de verdade:

 

Se você gosta do nosso trabalho, siga o processo abaixo que ajudará a melhor ver as atualizações:

1º: Vá na nossa página clicando aqui. Posicione o mouse sobre o botão “Curtiu“. Selecione a opção “Mostrar no Feed” de notícias

2º: Clique em “Configurações”

3º: Selecione “Todas as atualizações”

Veja na imagem abaixo:

tutorial facebook

Se no seu facebook só aparecer  “Obter notificações” e “Adicionar a lista de interesses”, marque essas duas opções e tudo vai funcionar também.

Feito?!

Ok, então, nossa guerra foi definitivamente declarada contra o Facebook.

Obrigado, bizarreiro. Isso é uma baita forma de valorizar nosso trabalho!

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários