,

Verme no olho… Verdadeiro ou falso?

Eai, tudo bom moçada?

O vídeo de hoje vai levantar muitas críticas. E,  infelizmente, eu não posso deixar de compartilhar as coisas bizarras por ai com vocês. Por tanto, se você é religioso fanático por favor, não venha me criticar e me “humilhar”, ok?

Como todos nós sabemos, e isso ninguém pode negar, muitos pastores usam da boa fé das pessoas para conseguir seus “fieis” e, consequentemente, seu ganha pão. Bom, esse pastor aqui achou uma maneira bem mais radical ao observar o problema de uma mulher ele retira com a fé um verme (bem grande por sinal e que, reparem, não é perceptível e nem causou nenhum dano aparente ao olho da mulher). Eu, particularmente, achei o vídeo falso e muito mal feito. Reparem que o pastor em nenhum momento deixa o olho da moça a mostra. Acho que esse senhor ai ta aprendendo a fazer mágica agora, de verdade. Mas, se você discorda, deixe nos comentários, prometo que irei tentar entender a sua opinião (apesar de achar o vídeo muito forçado)

obs: O mais legal foi o desespero dele ao dizer “o bicho estorou aqui”

obsdenovo: Sei que não é o vídeo mais bizarro do mundo, mas, uma pessoa que se submete a fazer isso não deve ser muito bem de saúde não. Além de que… Tadinha da moça, teve aquela gosma nojenta espirrada na cara dela.

 

Por hoje é isso meus pimpolhos! Até amanhã :D

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários