,

OFF – Violência Contra Animais

Prezados,

o comunicado a seguir foi recebido pelo admnistrador do site, Daniel que atua sobre a alcunha de Dani Browser.

Olá, Daniel,

O XPG recebeu uma denuncia de apologia e incitação a práticas cruéis contra animais referente ao conteúdo da seguinte URL:
http://www.issoebizarro.com/blog/outros/parabens-pelo-gatinho-naum-pera

Solicitamos a imediata remoção do conteúdo no prazo de até 48 horas.

Caso isso não ocorra, o XPG removerá este conteúdo.

No aguardo,

Security Incident Response Team
http://www.xpg.com.br/

Todos nós, autores do Isso É Bizarro, gostaríamos de reiterar que nós não fazemos apologia nenhuma à prática de crueldades contra animais, tanto domésticos quanto selvagens. Como os senhores podem ver em nossa página inicial, o seguinte trecho:

É importante deixar claro que o IssoÉBizarro não apoia nem faz apologia a qualquer tipo de violência.
Também não tem interesse algum à pornografia.

O nosso objetivo é preservar a vida e – indubitavelmente – conseguimos atrair a atenção de nossos leitores para a realidade que nos cerca, tornando-os mais precavidos e frios. Esta frieza é entendida como serenidade e raciocínio  em momentos de tensão. Contudo, todas as emoções variam de pessoa para a pessoa. Nossa intenção é apenas torná-los cientes do que estão cercadas.

Gostaria, mais uma vez, de esclarecer que este site não é para moralistas como é descrito na seção Entenda o Isso É Bizarro.

Primeiramente, O IssoÉBizarro não faz apologia à nenhum tipo de violência, e é desaconselhável para moralistas ou menores de 18 anos, por conter imagens muito fortes.

Este é o IssoÉBizarro, um site criado em novembro de 2007, com o objetivo de preservar a vida. Mas nem toda terapia funciona, então, escolhemos a que parece ser mais eficiente para o ser humano: a de choque.

Nosso conteúdo gira em torno do bizarro. Para compreender nosso conteúdo, primeiro você tem que entender o que é bizarro. Algo bizarro é algo incomum, anormal, assustador, desconhecido, paranormal, insólito, inimaginável, irreal e surreal.

Em nossas categorias, você encontrará mistérios da história humana, eventos sobrenaturais, eventos ufológicos, acidentes e tragédias, doenças e anomalias, dentre outras ações humanas que deixam até o mais cético homem impressionado. Muito desses fatos são muito impressionantes ou até mesmo chocantes, por esse motivo, normalmente, a mídia convencional evita publicar. Esse conteúdo pode causar efeitos específicos, que dividimos em quatro estágios:

1º Estagio
Repulsa, enjôo, aflição

2º Estágio
Pesadelos

3º Estágio
Medo, maior atenção ao realizar atos que ofereçam algum perigo. (dirigir, atravessar rua, abrir embalagens cortantes, etc.)

4º Estágio
Frieza (perda dos 2 primeiros estágios).
O que o possibilitara agir com maior tranqüilidade e raciocínio nos momentos de perigo, ou em que precisar utilizar dos primeiros socorros.
Obviamente, nem sempre reagimos da mesma forma, portanto, é tudo aconselhável apenas para maiores de 18 anos

Para quem não sabe, eu, João Nascimento, que posto sobre a alcunha de DraftL, tenho um cãozinho e o nome dele é Baco.

Desde sempre aqui em casa tive muitos cães porque todos adoramos animais e jamais maltratamos algum, sequer.

Então, primeiro – não acusem o blog de maus tratos aos animais. Alguns passam na rua e não levam os animais para sua casa para serem tratados, eu já fiz isso com cães e gatos e depois de serem tratados, foram levados para algum abrigo; segundo – como já disse anteriormente, o site não é para moralistas. Anexando, gostaria de enfatizar que o site também não se destina aos hipócritas que defendem a proteção aos animais mas nem comida e água deixam em seus portões como de costumo faço todos os dias no intuito de ajudar a todos os tipos de animais que passam fome. Hipócritas estes que gostariam de matar talvez os pombos, ratos e baratas, dentre outros; terceiro – aos que adentram ao site sabendo que encontrarão a realidade humana em seu Estado de Natureza* e se sentem ofendidos, adaptem-se ou não cliquem nas postagens que acharem mais gráficas ou leiam o texto ou perguntem nos comentários, ficaremos satisfeitos em respondê-lo sem mais delongas.

*Estado de Natureza é uma teoria de Thomas Hobbes que afirma que o homem, sem um líder, é um animal violento e mata o outro sem pena para sobreviver. Através desta ótica ele lança sua famigerada frase: “O Homem é o Lobo do Homem”. Pois nesse estado reina o medo e o homem tem medo da morte violenta. Serve para enfatizar a realidade que nos cerca. Apesar de termos leis que regulem as nossas condutas, sempre haverão sujeitos que vivem à margem da sociedade, alimentando os nossos medos.

Espero que entendam corretamente o conteúdo de nosso site e disponibilizo-me para responder quaisquer perguntas pertinentes ao assunto desse comunicado.

 

Att,

Equipe do Blog Isso É Bizarro.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários