Perguntas Bizarras #03 Temático – Possessão Demoníaca

Queridos jovens joviais e meninas acordeônicas!!
É com grande prazer que eu vos apresento a nossa primeira edição do Perguntas Bizarras Temático!
Como assim “temático”? Sobre um tema, uai!
Ahhh! E qual o tema? Possessão demoníaca.
No PR1 eu havia recebido essa pergunta que por algum motivo, não foi ao ar. Entretanto, como era uma pergunta que deveria ser explicada, preferi criar um só Perguntas Bizarras pra respondê-la. Além de tentar seguir os conselhos que me foram dado pelos leitores, como, por exemplo, fazer um Perguntas Bizarras Temático.

Reparem que o áudio melhorou substancialmente, antes era objeto de críticas negativas. Gostaria, agora, da opinião de vocês.
OBS: só não vai dar pra eu escrever o post porque tive que formatar o meu pc. :P

Se vocês tiverem alguma pergunta pra enviar pro titio DraftL aqui, só preencher o formulário, negada!

Espero que gostem! :D

Download do Romanum Ritualle
http://www.4shared.com/office/U3mFrU7S/Ritualle_Romanum.html

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

39 Comentários nesse post. Comente!

  1. O DIABO EXISTE SIM.

    RAFA / Responder
    • Prove… rs…
      Eu francamente falando.. acredito que diabo seja o proprio ser humano com suas guerras, violencia, etc.. aquele monstrinho de chifrinho e rabinho é invenção de religião.
      diabo num existe.. na verdade.. não existe nada..

      Vagner / (in reply to RAFA) Responder
      • e verdade cara fantasias que entram e saem na cabessa de nós humanos se ninguem falar a palavra tal vc nunca saberia dessa palavra tal inventaram religiao com deus diabo e etc a gente morre e vira pó e a vidda apos a morte que se vem e total sonho da mente humana ‘-‘ fazer oq….

  2. o audio ficou bem melhor, está mais nitido !!

    renatinha tatagiba / Responder
  3. CA-RA-LHO! Que medo, cara! Sua voz é idêntica a do maluco atirador de realengo. :S

    Nênia / Responder
  4. Como e por que a ciência não estuda esses fatos ?
    Se não há um órgão moderador como são feitos os testes para saber o quê pode ser ou não um fantasma, o quê é verdade e o quê é lenda sobre tais contos míticos.
    Tendo em vista a mitologia grega, lá não é contado nada sobre esse tipo específico de fantasma ou bruxas, no Egito foi diferente também, povos Nórdicos também é diferente, cada um tem seu amuleto, cada um usa suas poções, cada um diz as suas palavras mágicas, entende meu ponto ?
    Eu queria saber onde se tem realmente um embasamento sólido para obter consistência nas suas palavras.

    Ookami / Responder
    • A ciência não estuda porque a maioria dos cientistas ou não acredita nesse lado espiritual ou não consegue verba para. Principalmente por causa destes dois fatores.
      Os testes são feitos a partir da empiria. Vide o programa Ghost Hunters, Hauncoll, Paranormal Witness dentre outros, além de Destination Truth. Observando-os com um olhar analítico, é possível haver a percepção de que não há nada de lenda nem mito nisso.
      A mitologia grega já é uma história espiritual por si. Porém, o que é apresentado de científico sobre aquela época, é concernente aos deuses serem alienígenas, que a ciência oculta e/ou mascara com a ajuda dos governos. Na antiga Grécia, os estudos da Metafísica foram introduzidos por Tales de Mileto.
      No que tange ao Egito, o povo daquela época naquele espaço era tremendamente desenvolvido espiritualmente, assim como os nórdicos. Sim, entendo o seu ponto, e é por isso que eu reduzi as poções, palavras e por aí vai ao termo “feitiços”.
      O embasamento pode ser encontrado nas diferentes sociedades secretas como a ordem Illuminati, R+C, Maçonaria, Templários, A.’.A.’, etc, além de serem encontradas no próprio espaço astral, além da meditação.
      Todos os lugares são complementos de sabedoria de uns para com outros.

      • Você acha que existem dados, estudos e descobertas, além disso que você citou, que a ciência omite?

        Urubu Rei / (in reply to DraftL) Responder
        • Sim! Existe! Lógico que existe! Qual governo não quer saber se existe vida após a morte? Qual governo não quer saber se existe vida fora da Terra? Quando se é presidente, o orçamento é ilimitado praticamente.
          Com um pouquinho de conhecimento sobre política é possível saber disso mas isso não quer dizer que vocês sejam ignorantes. Talvez este não seja o campo de vocês e isso não tem nada demais. Eu adoro física mas odeio os cálculos matemáticos. Espero que me entendam. Tem tanta coisa que eu adoraria estudar que não é o meu campo… me sinto um inútil às vezes rs

          • No meu caso eu gosto de informação mas minha “dificuldade” é chegar até ela, rsrs. Procuro sempre o caminho mais fácil, ou nem procuro. Mas eu sempre fico pensando na infinidade de coisas que, na condição de pessoas normais, não nos é revelada. Deve ter muita “sujeira” por debaixo do tapete mesmo, e isso é bom que de certa forma, rs.

            Urubu Rei / (in reply to DraftL)
  5. Aew negão, essa série veio pra ficar, viu? Muito bom mesmo.

    Peu / Responder
    • Valeu, doido!! Espero que esteja agradando. :D
      Eu fico rindo demais com as perguntas que me são enviadas.

  6. Cara, gostei bastante da sua visão sobre o assunto, parabéns.

    Xambroso / Responder
    • Valeu, maninho! Eu fico realmente feliz que tenha curtido.
      É uma visão bem diferenciada porque eu vejo o que funciona e testo. O que der certo, ótimo. O que der errado, se houver possibilidade, procuro melhorar e por conseguinte eu vou aprendendo. rs

  7. Na verdade impede-se uma possessão demoníaca com oração e a prática de boas ações, pois só assim, Deus o protegerá. Digo isso por experiência própria.

    Deus abençoe e proteja a todos.

    Deusimar Barbbosa / Responder
    • Eu respeito a sua opinião mas eu discordo que com a prática de boas ações te protegerá.
      Mas essa é a sua verdade e eu respeito isso, mas penso diferente. :)

      • olha draftt entendo oque vc quer dizer e tbm entendo e respeito sua opinião.mas eu ja vivi algumas experiências espirituais e realmente existem coisas que funcionam e outras não,fazer boas ações não quer dizer que a pessoa que está fazendo esta boa ação seja realmente boa e esteja protegida.
        oque vc disse sobre a transmissão dos pensamentos é verdade,mas só falo sobre isso pq são experiências que vivi e presenciei.se alguém quiser descordar sem problemas.

        Jhoseph / (in reply to DraftL) Responder
        • Pois é, eu digo embasado em algumas experiências também.
          Certamente há mais maneiras mas a que eu melhor consegui identificar foi essa, até porque eu creio que essa seja o fulcro de todas as induções.

  8. O áudio melhorou bastante mesmo, da pra entender tudo direitinho agora, sem esforço. Só não entendi aquela parte de que não adentrou no cu do camelo, hahaha.
    O assunto é interessantíssimo e, realmente, fica bem melhor fazendo um vídeo pra cada tema. Gostei das explicações. Ta ficando cada vez melhor.
    Faça mais, cara, MAIS! Hahahahahahahaha!

    Urubu Rei / Responder
    • Hahahahahahahaha!
      Valeu, Urubu!
      Eu não fiz o post porque tive que formatar em caráter emergencial e todo o conteúdo se foi. rs
      “E vai ficar melhor quando eu assumir como King Size…”

  9. ÀUDIO 100%.valeuDRAFTL!

    DOIDEIRA / Responder
  10. Hehe,vou baixar o Romanum , e sai na rua que nem no filme constantine e.e
    Bom video.

    Krlhou / Responder
  11. Ta perfeito a unica coisa que eu acho é que vc deveria ler as perguntas ao inves de passar elas mas sei la só minha opiniao. De quelauqer forma mto bom vlw ae jão

    Tarcisio / Responder
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rondon / Responder
  13. DraftL la tercera es la vencida… Quedo espectacular tu tecer video. Saludos amigo

    Edilson Castillo / Responder
  14. Cara parabéns pelos vídeos sao bastante interessantes, mais no seu ponto de vista qual a melhor maneira de convencer uma pessoa ateu a mudar seu pensamento sobre tudo(espiritismo,Deus,o bem e o mal),não pra mim mais para um amigo que me enche o saco por eu acreditar q exista um Deus.ABRAÇO

    leo thiago / Responder
    • Bom, eu acho chato demais quando um ateu quer porque quer que acreditemos no ponto de vista dele, assim como os que creem em Deus desejem mudar o ponto de vista dos ateus.
      Mas, respondendo a sua pergunta, diga a ele pra não ser um pseudocético: o que nega tudo. Diga para ele ser cético: o que DUVIDA de tudo.
      Não é só porque a ciência não apresenta provas que não quer dizer que não exista, a ciência está um infinito de distância de descobrir A VERDADE.
      A pessoa só muda o seu pensamento se quiser e, de antemão lhe digo que a mudança de opinião deve ser uma das, se não for a principal, coisas que são mais caras aos seres humanos. Reconhecer que esteve equivocado.
      Existem diversas provas mas o problema não é fazê-lo tentar mudar de opinião, o problema é fazê-lo buscar a espiritualidade. O bem e o mal são perspectivas de ponto de vista. Às vezes fazem um bem pra mim eu faço um mal pra alguém.
      Fala pra ele tentar meditar, ler, buscar entender um pouco mais de ocultismo que ele vai ver que muita coisa vai começar a fazer sentido.

  15. GOKU SEJA LOUVADO.

    Lucas Soares / Responder
  16. Porque vc usa mascara no video sendo que tem sua foto no blog ?

    Aristoteles / Responder