Coisas que podem acontecer em uma sexta-feira #12

Eu sei que semana passada não teve “Coisas que podem acontecer em uma sexta-feira”, simplesmente porque não tive tempo, desculpaê tio. Ontem também não deu pra eu publicar, por conta de problemas com a internet, mas ANTES TARDE DO QUE NUNCA! E essa é uma edição de redenção! É o maior post da série! Pegue seu jantar e coma vendo esse post: diversão garantida.

Em uma sexta feira…

  • Um bebê pode ganhar uma cadeira de balanço meio que alternativa:

bebe

  • Você pode descobrir o verdadeiro significado para boca sexy:

boca sexy

  • Você pode ganhar um buquê de flores bacana pacarai:

buque bizarro

  • Um doente pode cultivar cactos num local meio sensível demais para isso…

cactos

  • Você pode receber uma declaração de amor bizarreira:

declaracao bizarra

  • Você pode cortar seu dedo com folha de papel, acontece bastante comigo:

dedo brochado

  • Ou então desencapá-lo para mandar “tomar no cu” com bastante estilo .|.

dedo desencapado

  • Você pode imaginar o cheiro desse corpo, vitima de afogamento, que ficou dias se decompondo na água:

defunto de cera

  • Uma pessoa pode estar feliz mesmo depois de morta:

defunto feliz

  • Durante o jantar, você pode morder sua lingua sem querer, mas logo sara, relaxa.

mordidinha na lingua

  • Você pode encontrar uma pessoa com o olho bonito e feio ao mesmo tempo:

olhar sexy

  • Um idiota pode torturar o que não usa:

omfg

  • Ou adicionar alguns acessórios que protegem a virgindade:

penis inutilizado

  • Um legista pode pegar uma barra pesada no trabalho:

podridao

  • ~sem palavras para descrever a imagem abaixo~

quadril lascado

  • Você pode descobrir o que é acupuntura peniana:

seringas na glande

  • Descobrir o que é um torcicolo peniano:

torcicolo peniano

  • E também pode se impressionar com esse tumor que parece mais um espírito ruim:

tumor bizarro

Hoje até cansei, muita imagem, pqp.

Até a próxima, galera.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

97 Comentários nesse post. Comente!

  1. desencapá-lo para mandar “tomar no cu” com bastante estilo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    andreia / Responder
  2. a ultima foto me lembrou ouruboros do resident evil

    rickbds / Responder
    • Cara esse foi o post + tesaum do que pode rolar numa sexta feira…. achei que vc tivesse parado com a série justamente pq semana passada nao rolou, e essa tabm num tia rolado….rsrsrs

      nazareth / (in reply to rickbds) Responder
  3. Hehe Esse Foi Foda!! First?!

    Bruno Eduardo / Responder
  4. O.o

    João Filho / Responder
  5. É… a vida é dura….

    aninha / Responder
  6. Éééééé… por que existe tanta coisa escrota com pênis? Qual o problema desses caras? u_u
    Mancada o balanço do bebê lá…

    Letícia / Responder
  7. Mano que dor pinto agora HUEHUEHUEHUE pqp…

    Vinicius / Responder
  8. caralho alargador no pinto HUAEHAUHEHUAE

    guilherme / Responder
  9. D: ECATI

    TheQueen / Responder
  10. Eu queria na verdade pedir um favor a todos os que visitam ao site, e aos assíduos a matérias tão interessantes quanto essa, por favor comentem, troquem idéias, tudo isso aqui é para podermos enxergar o que é real na vida, e não tentar viver como se tudo fosse um conto de fadas, ou novela. Obrigado.

    rafael / Responder
    • O que aconteceu com aquela mulher com os buracos nas costas ? pra chegar num pinto desse dai é só se matar neh vei

    • Nossa, fi. Você está querendo alertar alguém ou foi agora que você percebeu isso?

      Nirvana X Justin Bieber / (in reply to rafael) Responder
    • Po cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
      Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
      Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
      Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
      Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
      Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
      Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
      Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
      Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: “Hei, aquele cara é brasileiro”; e todos replicam imediatamente: “É! é! é! o Brasil é um bom lugar”.
      Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
      Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
      O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
      O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
      Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
      Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
      A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
      Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
      Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
      Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
      Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu conheço você virtualmente, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falou, abraços, beijos, tchau.

      Victor Souza / (in reply to rafael) Responder
    • Muito bem lembrado, muito bem lembrado mesmo….

      Anderson / (in reply to rafael) Responder
    • Residente Evil,nos preparando melhor do que a escola pra s nossas vidas!!! oaokssakskasaks A montagem com as flores,rachei!!!

  11. Parabéns pelo post Danibrowser!

    Danilo Froes / Responder
  12. Jesus, chega me arrepiei !!

    Letícia / Responder
  13. Claro q já vi muita coisa aqui no IéB mas não imaginava como tem cara com raiva do próprio pinto

    Rodrigus Antonius / Responder
  14. A pessoa ta podre por dentro naquela bunda lá ?

    Matheus / Responder
  15. Isso é realmente bizarro…kkkkkkkk
    Seria legal por informações a cerca das imagens, uma história e tal.
    Por exemplo, a imagem da mulher com feridas enormes nas costas, se tivessem informações do porque ela estar com essas feridas, o que aconteceu, seria realmente muito bom, sem informação fico muito curioso. É isso. Valeu pelo post^^

    Léo / Responder
  16. Não me surpreendo muito com esses caras que fazem loucuras com seus respectivos pênis. O mundo do sexo é algo inexplicavelmente gigante, quanto mais “loucuras” se descobre, mais aparecem para se descobrir. Se a pessoa faz aquilo por prazer, qual o problema? Assim como tem gente que sente prazer anal, oral, etc, tem gente que sente prazer com essas coisas. Dentro de quatro paredes, acompanhado ou sozinho, vale tudo pelo prazer. Claro que ninguém é obrigado a concordar e fazer junto, mas chamar de doente, louco, etc, já é descabido…

    Mauricio / Responder
  17. Nossa um dos melhores post … Parabéns,mas o que mais impressiona é a capacidade de alguns caras fazer tortura com o próprio pênis…BIZARRO !! !Agora aquele tumor é mesmo do Maligno,ele a a bunda da mulher derretendo…cruz !!!

    nati / Responder
  18. A foto em que não colocou descrição, são escaras. Feridas abertas e difíceis de cicatrizar. A pessoa devia estar debilitada e ficou por bastante tempo deitada na mesma posição. Mas PQP qm deixou isso acontecer??? Nunca vi escaras tão profundas!

    Losille / Responder
  19. A foto sem descrição poderia ser “você pode exagerar na coçada na bunda” ou até mesmo “ficar muito tempo sentado dá nisso” haha. A do bebê é horrível, tadinho. :S

    Joice Maciel / Responder
  20. Na imagem com a descrição “~sem palavras para descrever a imagem abaixo~” pode ser “PEQUENOS FURUNCULOS, ACONTECE” !!

    Daniela / Responder
  21. Aquele buquê é montagem brusca u.u aoskaosaksoaksoaks = Cool ;]

    Paolaa / Responder
  22. Melhor CQPAEMSF ever!

    Achiles / Responder
  23. Não sei se foi uma boa ideia ver essas fotos antes de dormir ahhushihaushuahuhs o.O

    Shiva / Responder
  24. kkkkkkkkkkkkk mt foda mano, gosto mt desse post

    kainan / Responder
  25. Caralho, purê de cerebro, não como mais nada pastoso por um mês

    Rayssa / Responder
  26. Aquele da mulher de deteriorando não seria aquela droga russa crocodile? É meio diferente, não dever ser, queria saber o que é, quem sabe resultado de alguma cirurgia estética? Alguém sabe?

    Bruna Rodrigues / Responder
  27. Fodaaaa u.u

    Thaís / Responder
  28. Post totalmente dedicado a torturas penianas?
    Quase… (Taí uma boa ideia! xD)

    Como sempre, deixo meu comentário:
    – Qual o preconceito de se ter um pênis?
    IÉB se você puder responder a isso, lhe agradeço!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Carlos Rodrigues / Responder
  29. Senhor, só um minutinho eu acho que tem um bicho saindo do seu olho. A não perai PKOASOPASKOASKOPS

    Roberta Machado / Responder
  30. Épicamente épico! Tá de parabéns Danibróusi.

    Lara / Responder
  31. Esse post foi um dos melhores!

    Maryleydy / Responder
  32. Passei mal vendo essa última imagem!!! Tenso!!!

    André Luiz / Responder
  33. Fazem tudo isso com o pinto simplismente por não terem o que fazer e não o utilizarem hehe!
    Nojinho…a ultima foto parece um ectoplasma.

    Nathalia / Responder
  34. Agora toda vez que eu ver um maluco cheio de piercing vai vim na minha cabeça a pergunta se ele tem alargador no pau.

    Zeca / Responder
  35. Puta que pariu dessa vez essa sexta foi foooodddástica

    Everton Fã do IÉB / Responder
  36. Ramsay Snow curte desencapar o dedo da galera.

    Gabriel / Responder
  37. A 4° de baixo pra cima provavelmente é úlcera de pressão, muito comum em pacientes acamados

    Carla / Responder
  38. Mano, pense ai numa coceira infernal na bunda que akela mulher teve kkkkkkkkkkkk

    Junior / Responder
  39. Putz, essas de penis são as piores… Imaginar isso acontecendo com o meu me faz agonizar e me contorcer de aflição… o.O

    Cristianorronaldison / Responder
  40. silent hill feelings

    Jhoseph / Responder
  41. Caralho essa turma e maniaca de tortura seu propio penis !

    lucasderecife / Responder
  42. meu deus,nao consigo ver essas cara de gente morta bem na tela assim,morro de medo :/ nao conseguir ver,passei bem rapido e ainda sim me deu medo..só vi as duas primeiras e nao consegui mais descer rs

    amanda / Responder
  43. Cara amo meu Pinto , como podem machuca-lo desse jeito ? TNC

    giovane_lp_rock / Responder
  44. Como o câncer tortura as pessoas, doença maldita!

    Pingo / Responder
  45. cara…oque sao aqueles 4 buracos na cintura da mulher ?????
    gzuis !!!!

    acompanhantes / Responder
  46. Será q a imagem q vc estava sem palavras para descrever seria um caso q a pessoa não pudesse se levantar de uma cama, e o tempo q ela permaneça deitada faz isso com a pele??? ñ achei outra explicação….. mas sei lah, como sou totalmente leigo para assuntos médicos tantas coisas poderia ter acontecido ali. Alguma informação a mais sobre a imagem???

    Anderson / Responder
  47. Sobre a imagem da bunda – amigas bizarreiras, repitam comigo: não reclamarei mais das minhas estrias e celulites!

    Akai / Responder
  48. Dani, você caprichou nesse hein, pra mim foi o “melhor”.
    Muito tensa a foto do legista e me assustei pra caramba com aquela cara feliz.

    Ricardo / Responder
  49. Como o ser humano é incrível…. como pode o cara mutilar o Pênis por prazer???? Independente de quem acredita em Deus, mas para os que creem nele, sabe que nesses horas, ele deve estar se contorcendo lá em cima, com a burrisse do ser humano…

    Alexandre / Responder
  50. O buquê de rosas é photoshop hein

    jcnaweb / Responder
  51. Olá, Danibrowser! Como sempre, o post de fim de semana é surpreendente. Parabéns! Pergunto a vc amigo: isso é possível ou é fake? http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/fotos/2013/03/veja-fotos-do-tatuador-de-sao-carlos-que-pintou-o-branco-dos-olhos.html
    Abraços!

    Marcelo / Responder
  52. Caralho mano…Acupuntura… No pinto… Arrgh! Pra que né mano, pra que!?

    Lucas / Responder
  53. Não sei se é este o caso, mas já ví necrose parecida em caras com diabetes dai vão dar banho com mangueira no paciente e a pele simplesmente desmancha. O cara gemia de dor…E ESTAVA EM COMA!!!!!!!! Indescritível o cheiro da espinha esposta.
    Na próxima vida vou nascer bilhardário pra não ter que estudar nojeira.

    Tigre / Responder
  54. nossa se eu tivesse aqueles buracos ali que nem aquela mulher tem, velho eu me matava, que agonia monstra em ver aquilo =OO

    Lucas Mastellini / Responder
  55. É muita rola pra uma sexta feira!!!

    zzzes / Responder
  56. ah bixooooooooo essa foi a mais bizarra de todas as sextas xD

    raphael / Responder
  57. Eu consigo fazer o negocio do olho !!!!

    Thales / Responder
  58. hoje foi tenso ‘-‘ kkkk

    caio / Responder
  59. alargador no pinto é foda mano.

    slash / Responder
  60. Porra! Sem comentários… rs

    DraftL / Responder
    • o único comentário que veio na minha cabeça pra expressar isso tudo foi “ECA” O.o

      Renata Galvão / (in reply to DraftL) Responder
  61. A imagem da bunda lembra crocolisque (acho que é isso mesmo)

    camilla / Responder
  62. A segunda foto é a boca do SLOT dos GOONIES, CHOCOLAAATEEEE

    MAD MAX / Responder
  63. AI MEU PAU
    :o

    leandro Ferreira / Responder
  64. Fala Danibroswer blz, show de bola o post cara
    acompanho vcs a quase 3 anos e ta cada vez melhor.
    cara tava na web e vi esse video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=pqg-lE3641c
    tem varios la, tipo é um deseinho com jeitão de infantil, mas toda hora da morte bizarra e sangrenta, ri litros cara, da até pra fazer um post na minha opiião, pois é bem bizarro.

    vlw abrass

    felipe / Responder
  65. Mandou bem!!!!
    mas o iéb ta com pouquissimas postagens ultimamente
    oq aconteceu?

    JucaCaruaru / Responder
  66. Eu ainda não consegui compreender qual é o problema entre o homem e o seu pênis!

    Carol Azevedo / Responder
  67. Por que o blog ta tão parado esses dias? pouca gente morrendo tragicamente? rs

    Rayssa / Responder
  68. Não tenho grandes frescuras para quase nada, mas senti nojo com a foto do legista esvaziando a papa de cérebro do crânio do defunto, que estava bem podre, hem ?
    Por que simplesmente não enterraram o cidadão ? =X

    Iroha / Responder
  69. A foto q vc não quis colocar a legenda, trata-se de escaras ou úlceras por decúbito, ou seja, a pessoa fica acamada a bastante tempo, tempo o suficiente para fazer a pele, gordura, tecido, praticamente td q está sob pressão se “derreter”. Vai morrendo aos poucos e vai criando feridas. Elas tem graus que vão do 1 ao 5. Pela minha experiência posso dizer q é uma de grau 4. Pois já vi uma de cinco q aparecia o osso da coluna cervical.

    Espero ter ajudado. Sem mais.

    Parabens pelo post Dani

    Juliana / Responder
  70. por que que os cara gosta de zua o pinto ?

    Matheus Lopes / Responder
  71. Ahh, na do legista eu entendi o significado literal de “massa cinzenta”, ASHDAHSADASHD

    Mariana Farias / Responder
  72. MOÇA….
    tem uma bunda no sue buraco !
    caralho que porra doida é aquela ?

    lucas / Responder
  73. A mina tomou uma mordida brava na bunda, isso sim POSKAPOSKAPOSK

    Guz / Responder