, ,

Seriam os fantasmas reais?

Antes de mais nada, peço a vocês, leitores, que possuam uma mente aberta.
A verdade não é uma só, uma única verdade fatídica. A verdade está em todos os lugares e sempre em mutação. Uma verdade que você considerava verdadeira ontem, hoje já não pode mais fazer tanto sentido e ser substituída por outra.
Bom, meus caros…
Como eu disse anteriormente, não estou postando o Perguntas Bizarras porque meu celular está no conserto. Na próxima semana estará novo de novo e eu poderei dar prosseguimento aos posts.
De antemão, semana que vem estarei comprando um aparelhinho bem bacana. Conhecem o EMF K2?
EMF KII
Pois é… ele é um aparelhinho que, supostamente, se comunica com espíritos.
EMF quer dizer Eletromagnetic Field. De acordo com várias culturas (principalmente as orientais) o corpo é composto de vários sistemas energéticos. É entendido na cultura “paranormal” que, após a morte, os espíritos podem vir a permanecer na Terra causando alvoroço em alguns lugares, além de influenciar atitudes de outros seres humanos através do uso de suas energias. Por algum motivo que eu não descobri ainda, geralmente quando há alguma manifestação de ordem espírita, estes aparelhos tendem a disparar seus marcadores de campo eletromagnético, o que indicaria uma possível presença.
E é isso o que nós veremos hoje, além da novidade de uma nova seção dedicada à essas investigações paranormais.
Primeiro vou precisar perder o cagaço de alguma coisa responder a esse aparelho

Vejamos como o aparelho funciona.

Primeiramente, um vídeo – bem chato, diga-se de passagem – sobre isso. Sem muita ação.

Neste segundo vídeo, outra ferramenta que comprarei posteriormente. Trata-se da EVP – Eletronic Voice Phenomenon. Ele captura sons inaudíveis aos ouvidos humanos, sons que talvez alguns animais sejam capazes de ouvir. Um bom exemplo de sons que animais podem ouvir, aconteceu em 2004 na Indonésia. Elefantes começaram a correr loucamente fugindo do litoral enquanto os seus domadores tentavam fazer de tudo para que eles voltassem a tal lugar. O que causou tamanho medo aos elefantes foi o barulho que as ondas do tsunami produziram. Esse fenômeno tem suas críticas e a principal é a apofenia, isto é, percepção de padrões ou conexões em dados aleatórios. Procurar uma conexão lógica entre – neste caso – sons. No primeiro caso, para quem entende inglês, aparece bem claro os sons. Se não conseguirem entender, só aumentar um pouco o volume. No segundo caso os sons sofrem eco. Contudo, partindo do pressuposto de que estão em uma capela e capela gera eco, é plausível que, mesmo estando em outra frequência sonora, ocorra um efeito similar – senão idêntico – ao eco.

Agora este último é pra cagar no pau e botar pra foder mesmo termos uma melhor noção de como o fenômeno pode ser sério apesar de explicações maldosas porém realistas. Insinuações de alguém utilizando-se de alguma ferramenta com que fizesse as luzes acenderem, são amplamente aceitas dependendo de diversos fatores, dentre os principais, a câmera.
Apenas assistam.

E aí? Deu pra dar uma geladinha na espinha? Pois é, galera. E tem mais novidades vindo por aí. Não pára por aí não.
VALEU! :D

*VIDEO BÔNUS*

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários