O Salto Quântico – Apresentação [MegaPost 1/2]

Olá pessoas bizarras! É chegado o dia do Megapost sobre o Salto Quântico como eu havia dito. Sem delongas, vamos começar.

 

 DraftL, o que é o Salto Quântico?

Bom, para você entender na teoria o que é o Salto Quântico, você vai precisar ler esta passagem que está no site do Bruno Guerreiro – que é o responsável por ministrar as seções de iniciação ao salto.

O endereço dos seus sites são: Sete Antigos Hepta e O Salto Ciência.

Leiamos uma breve descrição sobre o que é o Salto Quântico:

Amigos(as), o “Salto” é uma operação espiritual, uma iniciação como as praticadas no Egito Antigo, dentro das míticas “Escolas de Mistérios” daquela civilização. Nós, os aplicadores da Iniciação na atualidade, trouxemos de volta à luz esse recurso que fora perdido por milênios… A Iniciação visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, com essa operação é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais. Desfazendo essa sabotagem a ligação (ponte) entre o “Elemental” (o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra) e sua SupraConsciência (seu espírito imortal, sua verdadeira identidade) volta a funcionar.

O “Eu Superior” então, a partir daí, vai pegar no leme e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível. Suas memórias de vidas passadas vão ser despertadas como se fosse mágica. Será um despertar perpetuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substancias alteradoras da consciência.

 

Realmente, suas memórias serão despertadas. O Salto pode ser resumido em uma célebre frase de Einstein:

“Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada.”

 

Sim. É realmente dessa forma que o Salto age.

 

DraftL,  qual é a razão do nome ser Salto Quântico?

Boa pergunta jovem mancebo emancipado…

Logo na página inicial da página d’O Salto Ciência vocês receberão uma resposta completa sobre o que é o Salto Quântico. Contudo, para os preguiçosos , um resumo, bem sintetizado está logo abaixo. Mas recomendo ler  sobre o próprio Salto Quântico nas páginas previamente sugeridas.

Bom, Salto vocês com certeza sabem o que é mas vejamos sua definição de acordo com o dicionário Michaelis:

salto1
sal.to1
sm (lat saltu) 1 Ação ou efeito de saltar. 2 Ação de se elevar, com um esforço muscular repentino, acima do solo, ou de se lançar de um lugar para outro; pulo. 3Elevação brusca de um objeto inanimado acima de uma superfície após uma queda; ricochete. 4 Espaço ou altura vencidos com um pulo: Oito metros no salto em distância ou dois metros no salto em altura são grandes saltos. 5 Esp Nome comum a certas provas de várias modalidades esportivas: Saltocom vara, salto em distância etc. 6 Descida com pára-quedas, de avião ou qualquer outra aeronave. 7 Transição abruptaA industrialização do país processou-se aos saltos. 8 Queda de água em um curso fluvial; cascata, catadupa, catarata: O Salto do Iguaçu. 9 Passagem repentina de uma condição ou emprego medíocres a outro importante.

Já a parte do “Quântico” é entendida como quantidade.  Ainda está um pouco difuso, não? Vamos entender melhor…

O Salto Quântico é simplesmente um salto na melhoria de vida. Da passagem de dúvidas e incertezas para um ambiente de clareza e esclarecimentos. Todos nós, quando estávamos prestes a ser iniciados, estávamos passando por fases difíceis. Começávamos a nos achar loucos, insanos… sim. Dessa forma mesmo. Inclusive eu. Eu não sou diferente de ninguém. rs

Depois de ser iniciado não me sinto mais como um louco, penso com mais clareza, melhorias notáveis no próprio corpo tais como:

– Sudorese: Eu suava muito até mesmo parado. Aliando isso ao calor excessivo do Rio de Janeiro eu me transformava uma torneira.  Hahaha!  Agora não mais, suo normalmente mesmo com muito calor. Esse foi o detalhe mais notável que eu senti.

– Fome: As três refeições diárias bastam para me manter satisfeito além de, a cada refeição, sentir a sensação de saciedade. O que eu não tinha antes. Eu comia muito e não me sentia saciado. Talvez o Salto Tenha exterminado alguma verme dentro de mim. Hahahahaha!

– Horário Biológico: Posso acordar às 15 horas que, caso queira, o sono vem às 22 horas e você dorme até o outro dia muito bem.

– Cansaço: Caso acorde às 15 horas e não queira dormir e queira sair para a vida noturna e permanecer o outro dia virado, o cansaço é quase nulo. Mas veja, se você estiver a três dias sem dormir e quiser ficar acordado mais tempo aí também não tem salto que aguente. Realmente você se cansa menos e se sente mais disposto a realizar suas tarefas com vigor.

– Apetite Sexual: EeeeEEeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEeeeta porra! Esse aumentou exponencialmente, aliado ao upgrade contra o cansaço, me tornei uma máquina de sexo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

– Sentidos Mais Aguçados:  Sim! Você percebe as cores melhor, sente cheiros com mais facilidade mesmo que estejam mais distantes e o que eu mais percebi, foi uma melhor tremenda da audição. Seus sentidos melhoram bastante.

– Clareza de Pensamento: Realmente, mesmo não estando em estado de Dhyana (na linguagem ocidental erroneamente se traduz como: meditação), há uma maior clareza de pensamento. É simplesmente notável. Notável!

 

Mas DraftL, os benefícios são somente esses?

Eu respondo: IMPÓSSIBRU!

Na intenção de procurar algo melhor elaborado, adentrei em um site de outro iniciado, o Din. O seu site é o Fator Quântico e fala bastante coisa sobre o Salto Quântico, dentre os assuntos abordados, os benefícios abaixo listados:

– Despertamento Perpétuo das suas memórias de vidas passadas.

– Este processo é feito com a pessoa totalmente consciente (sem uso de artifícios como hipnose ou qualquer substância alteradora da consciência).

– O “Salto” diferente das TVPs convencionais (TVP – Terapia de Vidas Passadas) vai despertar as suas verdadeiras memórias.

– Descubra a Verdade por trás da “verdade”.

– A verdade não está lá fora… Ela se encontra enterrada no seu interior…

– Tratamento do seu corpo físico, mental e psíquico.

– Desbloqueamento definitivo do seu Sistema de Chackras.

– Eliminação de memórias celulares que estão bloqueando o seu pleno desenvolvimento.

– Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças…

– Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.

– Aumento exponencial de seu poder intuitivo.

– Sua capacidade de atração (lei do pensamento) ficará mais forte.

– Seu Q.I. aumentará, (não estou brincando!)

– Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!

– Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises…

– Com o Salto você poderá compreender e mudar o rumo de sua vida com confiança, segurança, e certeza do que está fazendo diminuindo assim seus riscos.

– Compreenderá a Realidade da Situação, e assim terá um ponto de onde partir para mudar esta realidade.

– Seja seu próprio Mestre!

– Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento… seja VOCÊ o vento!

 

DraftL, o que eu posso esperar de ver em minhas vidas passadas?

Tudo! – Mas como assim “tudo”? Indagou o leitor.

Tudo! Simplesmente tudo. Você não vai ver somente as suas vidas aqui na Terra, exceto você seja uma alma realmente terráquea, ou seja, seu planeta de origem seja a Terra.

No início, tudo vai parecer loucura. Sim! Isso mesmo. Você não vai acreditar em nada do que você está falando mas, depois de um tempo, você aceita isso. Comigo foi assim. Difícil é, mas se faz necessário acreditar na verdade nua e crua. Só os iniciados entenderão.

Para dissolver em algum nível a curiosidade de vocês, colocarei abaixo alguns links com depoimentos de iniciados, tanto na página do Bruno Guerreiro quanto na página do Din.

Depoimentos no site do Bruno Guerreiro – Sete Antigos Heptá e O Salto Ciência

Depoimentos no site do Din – Fator Quântico

 

Bom, pessoas… por enquanto é isso. É para gerar um gostinho de quero mais.

Aguardem o segundo post pois esse sim virá com os depoimentos, vídeos e fotos, além de gravações e os acontecimentos estranhos que ocorreram antes, durante e depois do Salto. Esse sim será completo. AGUARDEM!!!!!!!!!

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

263 Comentários nesse post. Comente!

  1. Muuuito bom , lí tudo, e realmente bem interessante

    Gustavo / Responder
    • DraftL,eu gostei do post eu li ele,reli algumas partes.Gostei bastante e acreditei…

      Dai eu fui ao banheiro antes de chegar ao banheiro,eu senti algo… tipo uma paz uma sensação de liberdade ( acho que posso descrever assim ) algo do tipo… que elevou minha estima entende?
      Olhei para a parede nela tinha riscos fisicos mas quando focalizei nela ( foquei ) ,vi rostos nao tao detalhados mas eu vi… eu vi um sorrindo outro chorando outro assustado… nao sei o que e isso mas … se isso for verdade sobre SALTO QUANTICO eu quero realmente acreditar e crer nisto e fazer parte ( apesar que ja faço ) … enfim curti mesmo! show de bola e espero ansiosamente pelo proximo post… obrigado por posta … se tiver como “clarear” isso que eu vi n sei se e loucura minha ou se e verdade …. mas parecia bem real :)

      Abraão nunes / (in reply to Gustavo) Responder
      • De três uma.
        1) Isso pode ser loucura sua
        2) Isso pode ser uma pareidolia
        3) Ou você pode estar correto. rs

        Pois é… tudo o que é surpreendente põe em cheque a nossa sanidade mental.

        Não sei se você leu até o final mas embuti uma sensação de paz em uma frase minha.
        Leia mais acima a passagem: “Depois de ler essa minha réplica, você vai sentir uma sensação de paz. :D

        Talvez esteja descobrindo mais coisas acidentalmente.

      • cara te juro sou puramente normal, estudo,atualmente tenho 16 anos , 3º ano do ensino medio… tenho mt caminho pela frente…

        Acabei de descobrir tanta coisa que… quero explora-las…

        Acho que voce sabe também sobre essa vida… ela e apenas uma parte de um grande conjunto de vidas que ja tive….

        Planejo em um futuro proximo fazer o “salto quantico”… voce deve saber por que eu coloquei essas aspas ate por que e algo dificil de se lidar porém e a realidade VERDADEIRA E CRUA.

        Mas eu soube que nao e possivel fazer o salto quantico individualmente…(Poucas chances)… Por que o meu “Eu-Supremo” tem que avaliar um conjunto de variaveis para saber se sou maduro,se vou aguenta o que irei ver… concerteza irei.

        Se eu matei alguem,se estrupei alguem eu juro que na proxima vida…. nao vou “deleta” essas memorias.espero q eu continue nesse planeta também ate por que quero ver a RAÇA HUMANA fora dessa “gaiola”…

        Enfim se voce sabe mais sobre o assunto nos poderiamos se falar,nao sou perfeito,mas também nao sou todo TRONXO kkk( estou falando do meu Portugues mesmo ),enfim se quizer revelar algumas coisas “Essenciais” coloca na proxima materia por favor …

        Valeu :) foi um prazer conhece-lo

        acho que voce tem boas intencoes (Nao acho,tenho certeza :) ) ..;

        Abraão nunes / (in reply to Abraão nunes) Responder
        • O Salto Quântico age da seguinte forma, você pergunta a você mesmo só que em um nível mais sábio, seu nível de supraconsciência. É como se você, criança, falasse com o seu “eu” adulto. E esse adulto te desse as respostas sobre o que aconteceu com você até agora e te diz o que você deveria fazer para se tornar melhor.

          Sim. Isso mesmo. Ele precisa avaliar algumas variáveis. Você está novo para isso, espera chegar até os 20, 19 anos. Sem pressa.
          Quando estiver aflito, medite e busque a resposta dentro de você.

          Um exemplo foi que, ao final da primeira sessão a minha supraconsciência disse que eu sempre estive falando com ela mas que eu nunca soube quem era ela.
          Interessante, não? :)
          As suas respostas estão dentro de você. :D

          Comente mais vezes! Será um prazer responder. :)

      • com certeza nao sou louco,isso voce pode acreditar… se eu olhar para a parede atentamente eu consigo ver a luz caindo feito agua … como se a PAREDE fosse um tipo de tela e nela exibe de forma discreta a forma da luz caindo, parece riscos de tamanhos aleatorios…

        So outra observação minha visão e normal hahha fiz exames ate…

        Abraão nunes / (in reply to Abraão nunes) Responder
        • Hahahaha! O bacana é esse. É exatamente assim!
          O quão mais achamos que estamos loucos e perdidos, é quando estamos prestes a sermos encontrados por nós mesmos.
          Você não está louco, não se preocupe. :D

        • Abraão nunes, não pude deixar de ler seus comentários.

          Vejo que o DraftL, esta de encaminhando e esclarecendo.

          Quando puder, dê uma olhada, com calma, nesse Site. É bem interessante e tenta explicar todos esse conflitos que você expôs. Segue o site: http://www.assinvexis.org/assinvexis.php

          Leia com atenção e autocritica.

          Não ache que, por que você é jovem, que você não é uma consciência milenar e com muita experiência pra passar!

          Estudo, eis tudo!

          Sampa / (in reply to Abraão nunes) Responder
          • Bacana o site, Sampa.

            Você falando sobre consciência milenar me lembrou de uma iniciada que sua origem cósmica remete à lua e a sua primeira vida é agora na Terra.
            Que sorte ela ter realizado o Salto logo assim, DE CARA! :D
            Hahaha!

            Assim como o exercício é benéfico pro corpo, a leitura é benéfica pra mente e pra alma. :D

            DraftL / (in reply to Sampa)
  2. véi, na boa…na maioria das vezes a ignorância e a cegueira providêncial é um verdadeiro “balsamo” protetor.
    contudo, excelente matéria. Parabéns!!

    denis / Responder
  3. Momento Assassin’s Creed..

    Fabio / Responder
  4. Seus posts são de fato os melhores do IEB. Muito parecidos com os assuntos recorrentes do Disvery e extremamente intrigantes e interessantes. Quero parabenizá-lo por isso e dizer que leio seus posts com o maior prazer do Mundo. Realmente muito bons.

    Paladino / Responder
    • Não podemos deixar de tentar melhorar nunca. É isso o que eu tento fazer dia após dia, tanto aqui como na vida pessoal/profissional.

      • Ótimo post DrafftL, like aways, mas como somos ensinados a sermos céticos, – entenda como acreditar naquilo que se vê e sente – não deixo de ter dúvidas a respeito deste assunto Quântico.
        Pelo que você descreveu, me parece uma mescla do espiritual com o físico (capitão Óbvio aqui, rsrs). Liberando sua capacidade mental, logo, seu físico consegue se adaptar e exercer melhor qualquer atividade. Ok, como descrito acima por você, porém o que me intriga é o fato (digo fato e não caso porque você ‘deve’ (dúvida minha) ser prova disso) de se ter vidas passadas.
        Ou isso não é verdade; ou não querem que saibamos; ou quem sabe não consegue/pode descrever para meros leigos (eu, obviamente) como é/o que é….
        Enfim, no aguardo do próximo post….

        Link / (in reply to DraftL) Responder
        • Eu posso dizer que eu sou prova disso. Podem me chamar do que quiser: louco, lunático, insano…
          Realmente, existem certos conhecimentos que as pessoas, devido ao seu nível de consciência, não devem aprender. E acho isso bem feito e rio da cara dessas pessoas! HAHAHAHAHA!

          • “Existem certos conhecimentos que as pessoas, devido ao seu nível de consciência. não devem aprender.” – Não sei porque, mas me enquadro por aí, ainda mais depois da sua risada…

            Link / (in reply to DraftL)
          • É porque acreditam que nada além da física existe. E isso é engraçado.
            As oportunidades só são vistas se o seu nível de consciência estiver equiparado com as mesmas. Senão, elas são invisíveis. Passam despercebidas. E isso é engraçado
            Até porque o Ceticismo consiste em questionar, quem nega são os pseudocéticos. Esse questionamento promove o avanço científico.
            Acho que dessa forma ficou mais claro. Em suma, existem pessoas que negam a si próprias o avanço de consciência.

            DraftL / (in reply to Link)
      • Muito semelhante com os atlantes, dai muitos estudiosos ligarem atlantida ao Egito.

        joyce loiane / (in reply to DraftL) Responder
        • Atlântida foi banida da Terra porque seres maiores estavam criando uma super raça que era, exatamente, os atlantes.
          Você tem acesso a essas informações simplesmente perguntando e investigando por si próprio e com a sua supraconsciência.

          • concordo, seus mega posts são ótimos (y) pena que a maioria são divididos em 2 partes .. cabisbaixa hsiaohs

            lycialoreena / (in reply to DraftL)
          • É porque eu preciso que as pessoas se livrem de suas mazelas e digiram algo que não conheçam.
            Digo as pessoas que não conhecem, por exemplo, o usuário Sampa. Creio que temos, de alguma forma, a mesma opinião com visões diferentes.

          • É que o principal deve vir repleto de informações. Esse post foi só uma apresentação. :)

  5. Born of Osiris – the discovery =D
    artwork foda…
    amo essa banda

    Bruno / Responder
  6. 2000 mil reais? Isso me cheira enrola trouxa ‘-‘

    Matheus / Responder
    • Dois mil reais é ínfimo pro que você vai adquirir. Imagine parcelar dois mil reais durante a sua vida toda. É nada.
      Foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

  7. sou meio cético a isso, tem certeza que isso funciona mesmo ?

    SORRISO / Responder
  8. Então quer dizer que eu posso ir a uma seção de Salto Quantico e ver minhas vidas passadas? saber quem sou eu de verdade e conhecer o verdadeiro universo por trás da nossa “falsa realidade”?

    Muito interessante os benefícios e etc.. mas tem algumas coisas aí muito mal explicadas

    Parabéns pelo post, na espera pelo próximo HAHA

    Michel / Responder
  9. O Post Aguardado, vamos aguardar pelo próximo

    Melky / Responder
  10. Mas como realizar isso?

    Carlos / Responder
  11. ADS?

    Silvio Ney / Responder
  12. Infelizmente não acredito em “positivo” e “negativo” na essência da coisa. Mas se não fosse tão caro e eu não fosse dependente de meus pais (haha) eu sinceramente me submeteria a testar esse programa. Parece ser interessante, DraftL sempre trazendo mais clareza ao povo do Issoebizarro. Ótimo post, depois vou ler todos os depoimentos do site e ler mais sobre o Salto Quântico enquanto não sai o próximo post.

    Ou DraftL, poderia fazer uns post sobre hipnose, que infelizmente ainda é tratada como controle mental, de forma errônea, pela maioria das pessoas. Que por acaso tenho hipnólogo hoje a tarde. o//

    Ykai / Responder
    • Com o salto você não precisaria mais de hipnólogo. Apenas meditar sobre si próprio e se curar de todos os males que te aflige.
      Mas é lógico que, como vivemos num mundo material, ir ao médico faz-se necessário. rs

  13. Já que é tão bom, pq n pode ser feito como qualquer outro Serviço/Produto? Faço o Salto se for tudo do jeito que e descrito paga-se o valor acertado, caso contrario refaça ou cancela a proposta!

    Mas não e assim que funciona neh? Primeiro o trouxa paga, depoisssssssss quem sabe, da certo! kkkk

    Eder / Responder
    • Ele devolve a maior parte do dinheiro. Antes de criticar, seria melhor você se informar, não é mesmo?
      É de uma consciência inferior criticar o desconhecido sem antes, ao menos, dar-se a própria chance de conhecê-lo.

  14. DraftL, com ctz 2.000 reais realmente nao é nada, explico resumidamente: seria só fazermos o “salto”, adquirir poderes de telecinese como desfazer nuvens pois já vi videos disso na internet, e depois ir pros EUA no instituto do James Randi e provar que temos tais poderes e assim ganhar o singelo valor de 1 milhao de dolares. Esse pessoal do salto não sabe ganhar dinheiro…

    (aos que não entenderam, fui sarcastico, ok?)

    Matheus / Responder
    • Poooo, boa idéia… Mas telecinese não tem nada a ver com desmanchar nuvens. Aliás, eu fiz dois vídeos, um é o Bruno desmanchando nuvens o outro sou eu desmanchando. Não precisa acreditar. Mas é uma boa mesmo. BOA IDEIA, MATHEUS! :D
      Hahahaha! Eu até te agradeço por me lembrar.

      • DraftL, mas ainda sim 2.000 reais pra desmanchar nuvens nao dá ne…se for desembolsar tudo isso, pelo menos um hadouken tinham que ensinar…rs…

        Matheus / (in reply to DraftL) Responder
        • Mas se você treinar você vai conseguir. Ninguém disse que isso é impossível. Quem disse é mentiroso.
          E você sabe quem pode te ensinar? Você mesmo. No próximo post eu vou dizer mais mas R$ 2.000 é muito pouco pro que o Salto Quântico propicia
          No próximo post você e os demais leitores entenderão o porquê.

          • Hã???????? se eu fizer o salto quântico eu posso soltar um hadouken????

            Paulinha / (in reply to DraftL)
          • Até sem o Salto Quântico você consegue mas com o salto é um upgrade.
            O Hadouken é uma concentração atômica ultracomprimida que, com treino, pode ser arremessada. É só a matéria interagindo com a própria matéria. Não tem nada de mistério nisso. É tudo vibração.

            DraftL / (in reply to Paulinha)
  15. Onde eu assino?????????????? KKK.

    Post realmente interessante, gosto de estudar um assunto a fundo antes de opinar sobre ele(não gosto de argumentar com pré conceito), vou ver os materias extra na internet e estes depoimentos do fim do post, que sabe eu não descubro The “Truth behind the Truth”!!!

    Parabéns!

    Gibson / Responder
  16. Vlw, entao fico no aguardo!!

    Gibson / Responder
  17. foi um post tão bom que meu deu aquele arrepio na espinha.. ( tipo dakeles qdo vc descobre algo q sempre procurou?)……. cara.. .vou fazer isso… necessito …. vc é foda meu jovem o/

    Luiz Fernando / Responder
  18. Num vejo a hora de ler o post seguinte ao deste que esta super interessante, mas cá prá nós “…- Apetite Sexual: EeeeEEeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEeeeta porra! Esse aumentou exponencialmente, aliado ao upgrade contra o cansaço, me tornei uma máquina de sexo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – CUIDADO DESTE JEITO A MULHERADA VAI OLHA PRA VC E ACHA QUE É O LATRELL SPENCER”

    vedre / Responder
  19. Eu moro em São Paulo e queria fazer…
    Aonde que fica o local ?
    Muito bom esse post

    Ismael / Responder
  20. Maravilha, sempre semi-acreditei num potencial humano que não vemos diariamente. Eu (simplesmente) sei que há muito mais dentro de nós do que somos criados a ter. Desde o filme “Sem Limites” eu acredito haver um meio de usar 100% de nosso cérebro e ter total controle sobre nós mesmos.

    Trey / Responder
  21. Estou ansioso,ha espera do próximo post,gosto,acho interessante e verdadeiro todos os relatos.Ao me dar por gente descobri que dois anos após eu ter nascido morreu um grande musico compositor e filósofo , chamado RAUL SANTOS SEIXAS…Aprendi muita coisa sobre essa LENDA.e essa frase define o que penso ”Dentro do mambo e da consciência
    Está o segredo do universo” SALVE RAULZITO,Sucesso DraftL…

    Eder / Responder
  22. Simplismente foda, aguardo ansiosamente pelo proximo post, e necessito fazer isso

    Rayssa / Responder
  23. Muito bom o post, fiquei o resto da tarde pesquisando sobre.
    estou ancioso.

    marcelo / Responder
  24. Nossa! exelente,belo post. realmente eu me interesso muito por esse assunto,tenho sede desse conheçimento oculto. Aguardo os proximos com ansiedade!!!!!

    Italo / Responder
  25. Apaga meu comentário acima por favor.
    Vale a pena juntar todo o meu R$:5,00 diários para comer na escola e fazer o Salto quando adulto? 400 dias são muitos dias ;-;
    Será que já teve alguma criança que realizou o salto?fiquei curioso
    DraftLindo

    George / Responder
    • Ô, rapaz… fazer enquanto é criança não é recomendado não porque você ainda está em formação de personalidade, crescimento ósseo e por aí vai. hahahahaha!
      Mas é muito bacana ver uma criança escrevendo corretamente. Vale muito a pena mesmo cara. Eu virei teu fã!
      Realmente virei teu fã!! É difícil ver alguém escrevendo tão bem.

  26. Muito interessante, aguardo ansiosamente o próximo.

    Jorginho / Responder
  27. Me espanto em ver como o conhecimento cientifico é deteriorado em prol de algumas pessoas. O que conheço como salto quântico é outra coisa totalmente diferente, se qualquer um de vcs quiserem descobrir o que é, basta pegarem um livro de Física Quântica (ou mesmo procurar no Winkpedia), e darem uma olhada, certamente não é algo tão simples de intender, mais n tem nd de mistico. Pessoal adora pegar coisas da Física e utilizar de maneira discriminada para tentar explicar algo, já me deparei com medicina quântica, empresa quântica, cura quântica…por favor parem de usar a palavra quântica..a maioria nem tem ideia do que realmente significa.

    nathann / Responder
    • Faça o Salto Quântico e você verá a diferença na empiria. Por que afinal, a ciência é atestada pela empiria, correto?

  28. Draft, ótimo post como sempre!

    Queria saber, qual a diferença entre o salto quântico e uma meditação muito profunda ?

    FSanches / Responder
    • Olha, eu entendo um pouco mas não ao ponto de explicar. Vou fazer essa pergunta e ver qual é a resposta.

      • então por assim dizer…. vc pode fazer a pergunta que quiser a sua supra consciencia???? como se faz pra um professor?

        Luiz Fernando / (in reply to DraftL) Responder
        • Sim.
          Como se faz a uma pessoa qualquer.
          Por exemplo:
          Qual de onde você é, Luiz?

          • preciso saber onde é e qdo vai ser pra que eu possa me programar … tem site proprio la?

            Luiz Fernando / (in reply to DraftL)
          • Calma… espera eu fazer o post. rs
            Os dias só entrando em contato com o Bruno mas acho que vai ter em Março do dia 22 até o dia 23.

  29. DraftlL, depois dê uma linda sobre Conscienciologia e Projeciologia.

    Em relação aos chacras, aconselho praticar o EV (Estado Vibracional) todos os seus chacras são desbloqueados depois da pratica continua. Segue um vídeo rápido e simples explicado essa técnica: http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0

    No mais, Principio da Descrença: “Não acredite em nada que ler ou ouvir. Experimente. Tenha suas experiências pessoais”.

    Sampa / Responder
    • Os meus chackras estão desbloqueados. Agora eles precisam ser limpos. :)
      Mas é bom mesmo eu aprender como se desbloqueia para algum caso de emergência mesmo.

  30. DRAFT, QUE BOSTA CARA, NÃO TEM OUTRA COISA PRA TU POSTAR NÃO.

    QUE PORRA DE SALTO QUANTICO, VAI TOMA NO CU MEU.

    fabio / Responder
    • Tomar no seu cu? Como assim? HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
      De canudinho? hahahahahahahahha

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        FSanches / (in reply to DraftL) Responder
      • DraftL, muto interessante, tenho muito interesse em fazer o salto, porem espero o outro post para acabar com minhas duvidas.

        parabéns, ótimo Post!!

        Marcelo / (in reply to DraftL) Responder
  31. É necessário saber meditar ou algo assim pra realizar o Salto Quântico? E por ser algo q libera a mente, quem tem a mente muito vidrada no dinheiro e cobiça provavelmente não consegue finalizar o Salto ou estou enganado?

    Pablo / Responder
    • Não, não tem nada a ver. Talvez isso seja de vidas passadas, algum tipo de programação ou até mesmo um problema surgido nessa sua vida.
      E você pode tratar disso por si só.

  32. Muito bom o post! Nunca tinha escutado sobre isso mas me interessei bastante sobre o assunto.
    Estarei esperando pelo proximo post!!!

    Cris / Responder
  33. Após o ingresso na maçonaria,descobrimos como fazer tudo isso e mais várias coisas do gênero(não sou maçom)

    Cristian Machado / Responder
  34. DraftL…vc já percebeu que é muito parecido com o T-Dog do The Walking Dead!
    kkkkkkkkkk

    Cristian Machado / Responder
  35. Quântico tem a ver com Física quântica pelo que entendo, na minha opinião o termo mais adequado seria quantitativo, mas vamos ao que interessa, acredito que o corpo humano possa ser otimizado atravéz de meditação e outros treinamentos psicológicos ou atravéz de medicamentos psiquiátricos, entretanto alguns benifícios descritos acima fogem do que acredito ser possível tais como: Descubra a Verdade por trás da “verdade”, Eliminação de memórias celulares que estão bloqueando o seu pleno desenvolvimento ( Gostaria que explicasse essa “memória celular” sobre seu ponto de vista.)
    Referente ao primeiro é provado que o Homem por sua natureza tende a querer achar uma razão para tudo recorrendo ao místicismo ou a outras respostas sem sentido.
    DraftL antes de ter feito este treinamento você ja havia procurado algum psicólogo,psiquiatra ou até mesmo um “Reiki” ? Acredito que tenham efeitos semelhantes nas melhorias que notou em seu corpo.
    Ótimo post ansioso pela próxima parte.

    HATB / Responder
    • Bom… eu entendo a sua vista sobre o quântico. E a respeito.
      Veja, quanto a memória celular a explicação é a seguinte.

      Essa teoria é uma teoria Ad hoc, ou seja, uma teoria que visa sustentar a teoria da evolução de Darwin.
      Os cientistas, no momento da decodificação do DNA humano descobriram que 95% do DNA é lixo e 5% é DNA utilizável mesmo.
      O DNA lixo seria o resquício de seus ancestrais, desde aquele simples ser, como uma ameba dentre outras capacidades que nós humanos perdemos. Contudo, quando foram tentar recriar esta ameba em laboratório, não conseguiram. Então passaram para o próximo nível que seria algo mais complexo. Também não conseguiram. Passaram para o próximo e também não conseguiram. A conclusão é que, sem a sequencia de DNA toda, não é possível nem mesmo recriar o lixo. E nesse lixo, estão capacidades ocultas que não foram despertadas ou esquecidas.

  36. Draftl, gosto bastante das coisas que você posta. Parabéns. Abraço!

    Anderson / Responder
  37. Foda!!!!!!Mais como faço para fazer esse tal salto?

    Gabriel / Responder
  38. Post mais ridículo do IEB, para com essas merda, você foi muito trouxa, pagar 2000 reais para ter efeitos psicológicos. Falta um pouco de CIÊNCIA na sua vida e menos RELIGIÃO.

    Jeronymo / Responder
  39. Sou plenamente de acordo e consciente do fato que exista um poder maior por detrás dos governos mundiais, do controle na industria da musica, da vergonhosa manipulação mental mediática, um cenário onde os governantes ”eleitos” são apenas marionetes e a população simples gado no pasto.

    Apos o evento do 9/11 inciei uma pesquisa onde com o passar do tempo cheguei a conclusão que esse mundo e’ muito, mas muito diferente do que a maioria das pessoas pensam, false flags, guerras, vacinas, crise econômicas, são eventos orquestrados em cumprimento de uma agenda diabólica, com a objetivo final a implantação da NOM ou NOW (new world order).

    Para a completa destruição dos valores morais, e’ necessário destruir as celulas da sociedade, ou seja, a família e os grupos religiosos.

    Agora me aparece no IEB uma postagem com um misto de religião new age e teoria da conspiração, con il gran finale…. valor simbólico de apenas 2000 reais…. HAHAHA

    Hoje em dia, ha quem nao se deixe mais enganar mais pelas clássicas denominações evangélicas, ou pelas novas ”religiões” new age estilo DIANETICS, todavia existe sempre uma nova arapuca armada para atrair os menos avisados.

    Saibam que a NOM tbm preparou um plano para aquelas pessoas que necessitam do UPGRADE mental, e as novas religiões NEW AGE como essa apresentada pelo nosso amigo Draft estão sendo amplamente divulgadas com essa finalidade, ”religiões” onde o deus e’ VC MESMO…. Que ótimo não?
    lembrando que tudo foi criado por ET.s de alguma galaxia distante…. KKKK

    Melhor que isso, so’ se a tal seita me pague 2000 por mês para acreditar nessas novas teses…
    Seria uma boa renda extra… =P

    NÃO FODE POHA!!!

    KADU / Responder
    • E quem disse que isso é uma religião ou seita? Você tá boiando cara.
      Isso é exatamente o oposto, isso é pra se desvencilhar do “gado”. A partir desse momento, você já não é mais o gado.

      • Tem pessoas que não tem jeito mesmo, criticam sem nem conhecer o “nosso” trabalho.
        Confundem com seita, religião, dizem que se paga por mês… quanta bobagem. Isso só mostra que elas estão criticando o que não leram. rsrsrs

        O que elas deveriam fazer é ler os depoimentos de psicanalistas, psiquiatras, empresários, ateus, ex-pseudocéticos que foram lá, fizeram o processo e comprovaram por si. Afinal ninguém precisa acreditar no salto pra ele dar certo. E ele é uma operação, assim como faz um médico. A diferença é que o Bruno atua no corpo astral da pessoa. E um trabalho como qualquer outro precisa ser capitalizado para poder se sustentar.

        Aqueles de bom senso que quiserem passar pela iniciação, farão isso e certamente não irão se arrepender. Eu fiz e recomendo, por isso tenho um blog inteiro falando muito sobre esse assunto.

        Din Akari Kei / (in reply to DraftL) Responder
        • Muito bela resposta, Din.
          Como você pode ver, tento dar luz aos desinformados. Não digo que a minha verdade é a absoluta porque podemos aprender com tudo, mas negligenciar as possibilidades é burrice. rs
          E eu ainda sou paciente com essas pessoas. Hahaha! :D
          Obrigado pelo comentário!

  40. Vontade de fazer isso até dá, mas… E o medo de tirar o véu e descobrir coisas tensas? Como funciona o Salto Quântico? É um ~~tipo de meditação?

    Verena / Responder
  41. Tem aquela frase que diz que a ignorância é uma benção. Não concordo, mas em certas situações é de se pensar: Dependendo da pessoa, pode ser meio perturbador, chocante, até traumatizante, ela fazer uma experiência dessas e de repente descobrir coisas jamais antes imagináveis, perceber que toda ou pelo menos grande parte da sua filosofia de vida até então, simplesmente não fazia sentido. Numa dessas o sujeito até enlouquece. Isso, é claro, supondo que seja verdade.
    Você quando fez já estava preparado. Eu se fizesse estaria também, tenho uma mente organizada, aberta, tranquila, não me deixaria abater. Mas prefiro não fazer não, hauhauahauahuaahuahaua!

    Urubu Rei / Responder
    • Bom, eu creio que as pessoas podem se preparar para fazer o salto mas se estar preparado é difícil. Mas é isso mesmo. Você precisa enfrentar a realidade nua e crua da situação e aceitar. Senão, as próximas não virão até que você tenha aceitado.
      Por exemplo, eu aceitei o fato de ser uma mulher na outra vida. Pelo menos ela era homossexual. hahahahahahahahahahahahaha!

      • Interessante você ter dito isso de encarar e aceitar a realidade pra que se possa descobrir outras que estão porvir.
        Você provavelmente não soube tudo depois de fazer o salto, né? Quero dizer, as “informações” que você obteve depois disso são limitadas, tudo o que te foi revelado não é tudo o que tem pra ser revelado. Ou é? Ou você não sabe se é ou não? Porque se isso é tudo, ou seja, reencarnações e mais reencarnações, num ciclo sem fim, parece vazio demais, sem sentido, decepcionante até.
        Enfim, não sei se deu pra me entender. Só deixo claro, independentemente de ter sido entendido ou não, que fiz tais observações e questionamentos sob a TEORIA (de vidas passadas etc) que envolve o assunto aqui, a qual eu não sei se procede realmente (E penso que ninguém saiba com 100% de certeza, visto que a experiência do salto quântico pode não ser a descoberta da verdade absoluta, e sim uma ilusão talvez, vai saber…) e nem quero saber tão cedo, rs. Só sei que, analisando a teoria, esse negócio de nascer e morrer, morrer e nascer, me parece meio cansativo pô! Que monotonia dos inferno! Hahaha!

        “Por exemplo, eu aceitei o fato de ser uma mulher na outra vida. Pelo menos ela era homossexual.”

        Huahauahaushuahauhuahaushauaa. Que figura! Hhauahaua!
        .

        Urubu Rei / (in reply to DraftL) Responder
        • Sobre encarar e aceitar a realidade eu já tinha um certo entendimento sobre antes de fazer o Salto.
          Não, não soube de tudo. As informações que você tem depois do Salto são realmente ilimitadas. Não, nem tudo me foi revelado AINDA pelo simples fato que eu ainda não perguntei. A supraconsciência te responde. Responde a todas as suas perguntas. Ao invés de me preocupar – nesse momento – com as minhas vidas passadas, perguntei sobre o que fazer nesse estágio da minha vida e ela me respondeu de boa. A supraconsciência é uma intuição racional que te responde e você deve aceitar essa resposta. Digo racional porque ela pensa de uma maneira que, talvez, seja diferente de você. Ela sabe o que é melhor para você
          Com certeza, saber só o que você foi em vidas passadas seria realmente decepcionante e não valeria os dois mil reais de investimento.
          Bom, você vai ter que saber… também pensei dessa forma quando fui iniciado. Se era uma loucura minha, se eu estava contaminando o processo com a minha própria mente ou alguma outra coisa.
          Com certeza há um estágio de não aceitação de sua nova condição porque você acha que aquilo não é possível mas a partir do momento em que você vai conversando com a sua supraconsciência, você vai vendo que, cada vez mais ela está certa e acaba por aceitar isso como verdade. E eu já tô quase nesse estágio. Ainda não aceitei completamente a minha condição. É interessante porque é realmente um salto quântico… um salto porque é um deslocamento abrupto e quântico de quantidade.
          É uma mudança enorme de vida MESMO!

          HAhahahaha! Eu só fiquei sabendo disso minutos após o término da minha segunda sessão. Apareceu a palavra gay. Ou seja ela era uma mulher gay, uma mulher homossexual. Hahahaha!

  42. Ow DraftL desculpa minha ignorância, tenho mais uma duvida.. isso não tem muito a ver com Projeção Astral né?

    Michel / Responder
    • Tem a ver sim. Dependendo do nível de limpeza do seus chackras você consegue realizar a projeção astral consciente. Todos conseguimos, o problema é que não lembramos.

  43. Parabéns!! Mais um saltitante conhecedor dos mistérios dos deuses e do universo. Fiz o Salto em 2008 e desde lá minha vida melhorou absurdamente…O alinhamento com nossa essência, não tem preço. É o mesmo que dizer, olha você pode continuar andando de fusca, ou pode andar de jatinho particular. Pode continuar sendo guiado pela mente inferior, ego e manter-se um fantoche do sistema, ou pode ser guiado pela sua supra consciência, que tudo sabe, tudo vê e poderá ativar todos os teus potenciais.
    Quanto se paga hoje para se tornar um físico renomado, um juíz, um médico?? Mas isso tudo bem, rsrsrsrs, as pessoas não reclamam do preço. A longo prazo minha supra consciênca já me tirou de muita roubada, teria gasto muita grana desnecessária em coisas que não trariam resultados. Então pra mim foi um grande investimento. Parabéns pelo post, aguardando ansiosa pelo próximo! Abraços =)
    http://despertandodeuses.blogspot.com.br/

    Scheila / Responder
  44. O Verdadeiro ”Salto Quântico” é o despertar da consciencia, é quando vc é iniciado, aceita e parte a fim de cumprir a obra do verdadeiro Deus! Que é a consciencia viva no cosmos foi no inicio e sera eternamente, Entao amigos, quando chegamos neste momento crucial no parentese do tempo em que passamos nesta etapa terrena, literalmete ”Upamos”! Aceitamos nossa pequenes e condição de criatura do Santo Deus! que um dia deu uma parte de si Seu filho Jesus Cristo, para que no sangue que foi derramado pelas pessoas que ainda nao haviam dado o Salto Quantico pudessem obter o perdao!

    Emerson Camillo / Responder
  45. Valeu DraftL, é surreal imaginar isso rsrs

    Mas porque quase ninguém conhece a verdade? porque isso não é mais divulgado, tentando alertar e mudar o pensamento das pessoas com relação ao mundo que vivemos e quem realmente somos?

    Michel / Responder
    • Bom, se você ler os comentários você vai encontrar a resposta. rs
      Existem pessoas que buscam desacreditar em tudo, TUDO MESMO. Estes são os pseudocéticos. Mas porque pseudocéticos? Os céticos tendem a questionar tudo e comprovar pela empiria se é real ou falso. Os pseudocéticos negam tudo sem ao menos investigar e não possuem a mente aberta.

  46. eu fico até com raiva quando vejo um post desses, fico morrendo de vontade de fazer, talvez algum dia eu até faça, mas vai demorar ainda…

    Paulinha / Responder
  47. Oi Draft, achei esse assunto muito interessante, mas fiquei confusa com algumas coisas. Como e possivel alcançar esse tal salto? Como sao essas vidas passadas? Temos vagas lembranças ou realmente lembramos de tudo?
    Gostaria muito que voce me respondesse pelo menos uma dessas perguntas!
    Acho a mente humana algo surpriendente, cada vez mais estamos perto de achar o tal SENTIDO DA VIDA, infelizmente muitos usam esse dom para o mal.
    Obrigada desde ja, realmente adorei esse post.
    Abraços!

    Ana Clara P. / Responder
    • O Salto inicialmente é uma série de desbloqueios que você sofre que realmente faz toda a diferença. Eu vou explicar mais isso no próximo post.
      Se pesquisarmos em nós mesmos, teremos as respostas. Parece loucura – até mesmo insanidade – mas é simples assim.
      Ana Clara, isso foi apenas uma degustação. Prepare-se rs

  48. DraftL, oque você acha sobre fazer videos, ou apenas comentar sobre determinados assuntos interessantes como os que você vem postando no Isso é Bizarro? Como por exemplo, não sei se você já ouviu falar de um canal no Youtube, chamado Poligonautas. Algum tempo atrás faziam esse tipo de podcast, que eles chamam de Off Topic. Basicamente eles transmitem como se fosse uma conversa em um bar entre amigos, tratando de assuntos como mensagens subliminares, viagem no tempo … (Pena que diminuíram no ritmo e eu acho que a qualidade também xD)
    Dá uma conferida lá, acho que você vai gostar.

    Ah, sou um adolescente, me expressei mal, é que o tempo passa tão rápido que as vezes eu ainda penso que sou uma criança *-*
    Abraços

    George / Responder
    • Mas nós temos isso. Foi até bom você tocar nesse assunto porque precisamos atualizar o nosso podcast.

    • Curiosa como sou, fui dar uma olhada nos Poligonautas Off Topic. Delícia cara!!!!
      Caramba George, pra um adolescente (pelos exemplos que eu tenho por perto) vc é ótimo rs, parabéns!

      Adriana / (in reply to George) Responder
  49. Já li quase todos os depoimentos, estou lendo sobre o assunto e esperando o seu segundo post para quem sabe, aí sim te fazer alguma pergunta Draft rs.
    Muuuuito interessante mesmo, de verdade. Gostei.

    Adriana / Responder
  50. Show d bola hein draftL! fiquei até surpreso pelos comments, parece q os interessados superam em numero os desinteressados, achei q isso não aconteceria, q bom q tem bastante gente questionando o sistema! espero conseguir fazer em breve o salto, agora tenho uma duvida: assim q vi o negócio das nuvens no site do bruno, tentei fazer em casa e deu certo!!!!! é possível fazer antes de ser iniciado? outras duas pessoas pra quem eu pedi pra fazer o teste fizeram e deu certo tb! isso é normal?? parabéns de novo cara aguardo o prox post! abraço!

    will / Responder
    • Sim. Qualquer um pode fazer. Antes de saber como se fazia de forma eficaz eu tentei e deu certo. rs
      Depois de saber como se fazia, eu adaptei e incrementei o que melhorou a performance. E eu vou descrever o que eu fiz, não COMO eu fiz. :)

  51. Draftl, graças a você eu passei a tarde toda e a noite toda pesquisando e lendo sobre o Salto. Possuo muitas duvidas ainda, mas creio já ter entendido certas coisas. Ótimo post, muito bom MESMO. Está de parabéns.
    Fiquei tentado a ser iniciado no Salto, mas 2000 é muito salgado pro meu estado financeiro atual hahahahahahahahahaha.

    ps: Interessante saber que dia 22/03 terá Salto, é o dia que esta poeira cosmica que vos fala ficará mais velha hahahahahahahahaha.

    Continue assim, abraço.

    L / Responder
    • Pode ser um sinal, rapaz! rs
      Enfim, vamos dar uma promoção aos leitores do IÉB. É um pequeno desconto mas alguma coisa é melhor do que nada.

      DraftL / (in reply to L) Responder
  52. hmm interessante, DraftL vc poderia contar o que descobriu sobre vc, e quem vc foi em vidas passada ? bom post manolo!

    kainan / Responder
    • Fui uma mulher homossexual no brooklin em 1957, fui um mendigo e fui um escravo.
      Além de ter sido uma pedra, uma uveira e um Celacanto nos tempos mais antigos.
      Mas com certeza fui mais coisas, só que não sei ainda porque não tive um tempo de conversar com a supra. Sobre isso.
      Faço-a perguntas mais pragmáticas.

      • hm, minha mãe já me disse que um amigo dela fez uns encanto macumba sei la, pra saber quem ela foi em vidas passadas, e ela descobriu que foi uma linda cigana e que tinha um certo poder de atrair homens. acho que ela ainda tem, pois 5 homens já morreram de amor por ela, incluindo meu pai pq ela não queria mais ele =/ . e o incrível foi que ela quase morreu porque amava um homem que por coincidência é Cigano. kk eu sempre falo pra ela que isso foi um castigo por ter feito tantos homens sofrerem =P,, naum é pra me gaba nao mais minha mae tem 42 anos e aparenta ter uns 30, mt bonita. acho que essa historia poderia ter ido pros ”Relatos Bizarros” kkkkk

        kainan / (in reply to DraftL) Responder
  53. Eu seeei que deveria esperar pelo próximo post para vir com dúvidas, mas a possibilidade do salto me deixou bem intrigada, e de alguma fomra sinto que é a solução para um probleminha que eu tenho… já pensei em escrever pros relatos bizarros, mas ficaria muito grande, e não quero contar, quero resolver. Em resumo, eu tenho alguma coisa comigo, que se manifesta ao longo do dia, me toca algumas vezes, e durante a noite me faz ter aulguns sonhos bem intensos, por assim dizer. Seria possível que fazendo o salto eu possa conhecer o que quer que isso seja, ou ao menos saber a razão de estar comigo?

    E antes que vc pergunte, não conheço nenhum centro espírita que eu confie pra tentar comunicação e todos os métodos independentes que eu tentei falharam miseravelmente, tão miseravelmente que parece que foram sabotados…. Enfim, espero respostas… ou não.

    Sara / Responder
    • Sim. É possível. Você terá a resposta para todas as suas perguntas. Até mesmo se você perguntar: a lua é oca? A resposta virá. Só cabe a você aceitar a verdade, nua, crua e cruel se for o caso.
      O problema é você aceitar a resposta. Essa é a parte mais difícil. Aceitar e seguir a sua supraconsciência. Parece fácil mas é mais difícil, acredite em mim.

  54. E como eu fasso esse salto quantico ?tem algum curso ou lugar especifico para fazer ?

    Eric / Responder
  55. Ótimo post! Li alguns depoimentos e realmente achei muito interessante, a meditação então é essencial para fazer o Salto? E pode fazer por si só?
    E outra estou muito feliz por saber que o Blog Isso É Bizarro (um blog que acompanho há um bom tempo por sinal) está com esses assuntos mais abrangentes!
    Bom, estou mega ansiosa para lê o próximo post. Abraços DraftL, valeu :)

    Jessica / Responder
    • Não. A meditação não é necessária para fazer o salto. Ela é necessária para falar com a sua supraconsciência.
      Sim e não. Se você souber e tiver os meios necessários para realizar o salto, sim. É possível. Existem estudos templários que são quase a mesma coisa do que a conversa com a supra. O não é porque se você não tiver os meios necessários você não será desbloqueada.
      Espero que tenha entendido, se não, é só perguntar mais vezes. Ficarei satisfeito em respondê-la. :D

  56. Excelente post!!! Aguardando pela segunda parte.

    Felipe / Responder
  57. Eu queria fazer um salto quântico online, como se fosse um curso online mostrando todas as etapas pra ter todos esses benefícios. Mas po cara 2 mil reais ? ‘-‘ Eu ainda sou um adolescente, moro com os meus pais ai não tem como. Será que não tem nenhuma forma de conseguir esse salto quântico, desbloqueamento de chackras e etc de graça online ?

    Victor Souza / Responder
  58. Enfim o tão aguardado post rs. Minha iniciação tá agendada, não vejo a hora.
    Mas desde já, gostaria de deixar uma sugestão de livro, que eu li há muito tempo atrás (muito antes de sequer saber da existência do salto), e mesmo ainda não tendo sido iniciado, eu vejo que o livro aborda detalhadamente os mesmos temas. O nome do livro é: Legião – um olhar sobre o reino das sombras. Nele, há informações detalhadas e descritivas sobre os illuminati, dragões, magos negros, manipulação de fluídos e energias e etc. Talvez tenha algo a te acrescentar DraftL, inclusive a te ajudar na elaboração de algum post futuro.
    Abraço

    Victor / Responder
    • Teve um jovem na minha iniciação que em outra vida era um mago negro e eu tinha alguma coisa a ver com ele. rs
      O Bruno falou sobre esse livro.

  59. Me responda algumas questões:

    Como andam seus pensamentos? São qualificatórios?

    O que você faz na vida para ajudar os outros? Qual seu nível de assistencialidade?

    Como vc usa as suas energias conscienciais para fazer assistência aos outros? Você exterioriza energias consciente em prol das outras pessoas?

    Faz o encapsulamento energético?

    Fuma? Um vício primitivo e bloqueador irreparável das
    energias conscienciais (ECs) do cardiochacra

    Manter capela, altar ou congá dentro de casa, sob o jugo
    de misticismos infantis?

    Passar por noitadas promíscuas várias vezes a cada mês
    (assedialidade).?

    Pensar e se preocupar tão-somente com a sua família
    nuclear (megaegocarma)?

    Praticar, por exemplo, o tiro aos pombos ou a condição
    da zooconvivialidade patológica?

    Seguir com uma vida desregrada ou essencialmente desorganizada?

    Ser motociclista, sob o alto risco energético da vida locomotora do motoqueiro?

    Ser partidário ou apologista, mesmo sincero, da legalização da pena de morte?

    Ser usuário, doente, de álcool ou drogas em geral, tanto
    leves quanto pesadas?

    Ter e usar porte de arma, em uma evocação autoconsciente da matança subumana?

    Ter existência o tempo todo improdutiva, sem nenhuma
    autocriatividade?

    Ter ocupação que implique, de algum modo, em repressão de consciências.?

    Viver preso a uma doutrina sectária, no antiuniversalismo medíocre e medieval?

    Se você ainda mantém apenas 3 destes hábitos pessoais, pode estar certo: esse Salto Quântico não tem nada de sadio ou eficaz.

    Sampa / Responder
    • O Salto Quântico não foi feito para nos tornar anjos. Aliás, de onde você tirou essas ideias de que você se torna um guru eternamente enclausurado pensando somente no bem da humanidade?
      Aliás, a verdade é subjetiva. A sua verdade certamente é muito diferente da minha.
      Sério… esse foi o comentário mais louco que eu já vi na vida. rs

      • Rapaz, se isso te faz bem e feliz. Que bom!

        Só acho que existem estudos e assuntos muito mais qualificados que esse. Isso é muito superficial. Tem muita coisa tola e mistica e pouco discernimento, ponderação e autocritica.

        Provavelmente seu nível de autocorruptibilidade ta alto. Você entrou no auto-engano jovem gafanhoto. Entrou no mundo do devaneio consciencial. Hahahahaha

        Sampa / (in reply to DraftL) Responder
        • Ou entrei no caminho correto da autodescoberta. Lembre-se, em uma mesma moeda há duas faces. E a face correta é subjetiva.
          Porque você não se submete ao salto e depois faz uma crítica?
          Lembre-se de Parmênides: opinar sobre algo sem ter passado por uma situação similar, o que será exposto será tudo (ideias) menos a própria experiência.
          Comprove na empiria e não na teoria. :)
          É difícil encontrar alguém mais autocrítico o que eu mas se submeta ao Salto. Com certeza você verá o mundo com novos olhos. :D
          Mas se você se acha muito superior à todas as teorias e ideias então quem tem problema não sou eu. rs

          • Salto Quântico

            “É uma Escola de Pensamento Espiritual-Cristão, de cunho filosófico-prático, que se propõe a adaptar a Fala Intemporal do Cristo e da Espiritualidade Sublime (que O representa na Terra) ao contexto racional e científico da contemporaneidade no século XXI, com o intuito de favorecer a felicidade e a realização plena do ser humano.
            menos”

            Mais uma seita neoreligiosa de cunho dogmático e financeiro.

            Cade o universalismo? Tudo se fundamenta em iniciações?

            Você não precisa provar crack pra saber se ele é ruim. Um pouco de estudo já é o suficiente.

            O mesmo acontece com religião e afins. Um pouco de reflexão e questionamento já é suficiente para lamenta-la. Infelizmente, a massa tem preguiça mental.

            A questão aqui não é superioridade e sim acessar as informações de ponta e não “encher o cerebelo de tolices”.

            Pense no carro, se você coloca gasolina adulterada ele trava. A mesma coisa acontece com cérebro. O combustível precisa ser bom!

            Pelo que eu vejo nos seus postes, você é um cara muito inteligente. Sabe escrever bem. Só precisa abastecer a CUCA com verdades relativas de ponta. E essas verdade estão por ai, vai depender,apenas, do seu discernimento para acessa-las.

            Sampa / (in reply to DraftL)
          • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
            Você me fez rir! hahahahahah!
            Quem escreveu isso? Hahahaha! Não.
            Quem faz o Salto Quântico pode ou não acreditar em Cristo. A maioria que fez o Salto Quântico, depois de fazer, crê que Cristo não existe. E o Salto Quântico não é uma religião nem uma doutrina. É apenas um salto na qualidade de vida pois a própria pessoa adentra em si própria no intuito de buscar suas respostas.
            Cristo não tem nada a ver com isso. E não somos uma seita. Somos apenas iniciados que meditam sobre as suas verdades. Agora, dizer que somos uma seita é uma completa falácia. Hahahaha!
            O desconhecimento leva à ignorância. É como eu disse, se informe com algum iniciado ao salto que você vai ter uma visão melhor da nossa atual condição. rs

            “Seita neoreligiosa de cunho dogmático e financeiro.” Hahahahhah! Desculpa mas é realmente engraçado. Parece algo místico, oculto, uma coisa além das capacidades de um humano comum mas na verdade não tem nada disso.
            Não somos uma seita, muito menos uma seita neoreligiosa.
            Cunho dogmático? O que nós mais temos são dúvidas e entendemos que a realidade é subjetiva. Não existe isso de certezas absolutas.
            Você quer falar de crack? Eu sempre via crackudos quando eu ia pra faculdade.
            Não entendo o porque de você falar que nós somos uma religião. Por favor, se informe. O que eu peço é isso. Você está assumindo uma posição de “cunho dogmático” sobre os iniciados. Concordo com você em gênero, número e grau: um pouco de reflexão e questionamento é suficiente.
            Parece que você não possui destes atributos ao AFIRMAR infundadamente essas falácias. Mas o bom é que te respondendo eu conheço mais sobre o Salto.
            Tem certeza de que você tem acesso à informações de ponta? Só os governos tem acesso à tais informações. Você é mais um em sete bilhões de comuns assim como eu.
            Eu já disse que a verdade é subjetiva. Aliás, uma coisa muito bonita que uma amiga me disse uma vez:

            As verdades não são absolutas mas são a certeza que temos em um determinado momento.

            Digo o mesmo, antes de julgar, busque conhecer. Tudo o que você falou esta extremamente ERRADO. Não digo equivocado, está errado mesmo.

            Para maiores informações, eu estarei disponível para saná-las todas.

            A sua verdade é uma e a minha é outra. Mas se juntarmos as nossas duas, poderemos ter uma visão mais abrangente, não concorda? Qual é a razão dessa segregação?
            Deixe sua mente aberta ao desconhecido. Experimente o salto e mude toda a sua forma de pensar.

            Eu respeito a sua opinião mas o seu ponto de vista sobre o salto está errado. Tá tudo errado. Eu posso falar porque eu passei por ele. As verdades são relativas as experiências são as únicas coisas nessa vida que podemos dizer que são reais, que são verdades e mesmo assim, ainda duvidamos delas. Se abra. :D

            DraftL / (in reply to Sampa)
  60. Que doideira de post, a cara do Draft.
    Muito interessante, despertou a curiosidade pela segunda parte.

    Iroha / Responder
  61. Há algum tempo atrás o issoébizarro interiamente se preocupava com os “fakes”, hoje, creio que alguns sérios ainda se preocupam Primeiro aquela baboseira da entrevista com um reptiliano, depois alguns posts meramente pornos, como aquela piranha que gritava de dor numa suposta penetração mal feita (Que não tinha como saber se era real ou encenação), e por aí vai. E ainda há trouxa puxa saco que diz que você, DraftL, é um dos melhores. Fala sério. Cada coisa que inventam para tirar dinheiro dos otários.

    Alberto G / Responder
    • Bom, é triste ver pessoas tão intelectualmente reduzidas que só acreditam no que lhes é dito.
      Realmente é muito triste mas se você quer ser assim…

  62. Ótimo post, talvez esse o chamado “Salto Quântico” seja o que eu realmente procurava, sempre pude sentir que eu podia fazer algo alem do normal sempre me achei um idiota por isso, nunca gostei de acreditar muito no sobrenatural mesmo tendo tais sentimentos, bem lhe agradeço por tal post me informarei + a respeito de o salto quântico!

    Júnior / Responder
  63. Voce era uma pedra? o.O

    Entao existe a possibilidade de eu ter sido uma planta em vidas passadas? kkkkkkkk

    é muita brisa isso aí vei

    Michel / Responder
    • Partindo do pressuposto de que tudo é energia porque tudo vibra, sim.
      O alma ocupa outra dimensão. Uma contrariedade que os físicos se contradizem é aceitar que existem infinitos universos e que nesses universos infinitas combinações podem ocorrer. Logo, tudo pode acontecer. Inclusive no nosso. Mas não acreditam na alma. Creio eu que não acreditam porque não possuem das ferramentas necessárias para verificar a sua existência.
      Mas isso é apenas uma opinião minha.

  64. Até que ponto a doença mental chegou, né? Engraçado como as coisas mais ridículas podem parecer verdades quando escritas corretamente.

    “- Seja seu próprio Mestre!

    – Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento… seja VOCÊ o vento!”

    HAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUUAHUA

    Louise / Responder
  65. João pergunta a sua supraconsciência quais são os números da mega-sena. rs
    por favor posta a segunda parte, estou ansiosa.

    Beijos! =)

    Rebeca / Responder
  66. Ok! Me equivoquei.

    Peço desculpas.

    Existe um site chamado: http://www.saltoquantico.com.br/. Pensei ter sido esse o curso que você fez. Até porque, foi o site mais organizado que eu encontrei falando sobre o assunto que na verdade não, é.

    Bom, entrei no site que você linkou no topo do post. Tem algumas informações bem interessantes mas, todas superficiais e vagas.

    Primeiro eu queria questionar, o seguinte:

    O Bruno Guerreiro de Moraes, é um anonimo. O cara, não assumiu a condição de parapsíquico. Será que ele tem vergonha de mostrar a sua imagem e ficar “queimado” com o grupocarma? Autoimagem exacerbada? Pra uma pessoa que transcendeu a matéria e tem a capacidade de proporcionar tal fenômeno em outras pessoas, era para esta sendo dominado pelo Egão?

    Queria te mostrar que existe cientificidade em tudo que foi dito no site que você sugeriu. E que esse Salto Quântico, como disse antes é superficial e preguiçoso. Esse cara não gosta de pesquisar. Ou esta na zona de conforto? Caso você opte pela segunda, então nem pesquise o que vou sugerir. Muito mais avançado e complexo que todos esses textos que eu li nesses sites que foi indicado. Infelizmente!

    Outro ponto, quando você fala que só os governantes tem acesso as verdades de ponta, você esta totalmente equivocado. Estude o fenômeno da projeção astral, já que você esta com todos os chacras desbloqueados vai ser fácil. Aposto que, você vai conseguir informações muito mais avançadas, dependendo das suas intenções, do que os seus 4 bilhões de amigos.

    fatorquantico

    “É um processo através do qual você vai redescobrir quem você realmente é.”

    Um livro chamado conscienciograma. (http://debateditares.blogspot.com.br/)

    “Você gostaria de ter a resposta para todas as suas questões existenciais? ”

    A Projeção Astral Continua: As 8h de sono de um pessoa comum são aproveitadas para assistência outra pessoas, autoconhecimento e pesquisa gerais.

    Livro: Projeciologia (http://fronteirastral.com/2011/09/29/25-anos-do-livro-projeciologia/)

    “Há muito tempo atrás o seu sistema de chackras foi sabotado para que você esquecesse de toda a sua origem e, entre outras coisas,

    Você não precisa de outra pessoa, cristaizinhos com aguá benta ou seja lá que muleta energética costumam usar para conseguir o desbloqueio chakral. Tudo o que você precisa é da sua vontade e uma técnica básica que pode ser feita em qualquer lugar. Chama-se EV. Segue um video: http://www.youtube.com/watch?v=RL4a6JQx06w

    “voltasse a reencarnar nesse mundo inúmeras vezes sempre com a sua memória anterior ao nascimento apagada.”

    Teoria da Holomemória.

    “É complicado explicar, mas existem seres muito poderosos que querem que você esqueça da sua verdadeira identidade para que eles possam continuar escravizando sua consciência e a de todas as pessoas do mundo”

    Teoria dos Mega-assediadores Conscienciais. Assim como, também, tem a dos Serenões.

    “Este processo para desfazer o curto-circuíto feito no seu sistema de chackras é feito sem o uso de qualquer substância alteradora da consciência (drogas) e com você absolutamente lúcido o tempo inteiro.”

    Técnica do Arco Voltaico. Não precisa pagar 2 mil pra isso. http://www.youtube.com/watch?v=RDkHOBpvR_0

    Queria saber se todos os benefícios citados no site tem alguma técnica de manutenção? Só precisa fazer uma vez e você já fica bem pro resto da vida? Tem alguma técnica diária?

    E por ultimo, segue um vídeo um pouco longo:

    Não que minha verdade seja melhor que a sua. Afinal, se você esta bem com você e se isso te faz uma pessoa melhor, continue e esqueça tudo isso que eu te passei.

    Sampa / Responder
    • Não, não… não foi desse site não.
      As razões sobre ele não querer divulgar sua própria imagem são diversas e não estou autorizado a divulgar. Espero que entenda. E não, ele é uma pessoa comum.
      Veja, não é só porque fizemos o Salto que seremos gurus, pessoas sagradas ou coisa do tipo. Continuamos a ser pessoas normais com uma capacidade de desenvolvimento exponencial em todos os sentidos. O que, praticando, pode nos tornar humanos especiais.
      Você critica como se lesse tudo de um livro, como se tudo já fosse previamente determinado e que a verdade é somente essa. O salto quântico não é superficial. Você não pode falar sobre um assunto se não experienciou isso, se não, o exposto será somente opiniões e ideias.
      Concordo com você nesse ponto do desbloqueio mas e se as pessoas tiverem alguma interferência e não conseguirem?
      Quanto ao Arco Voltaico… quem ministrou isso foi o Waldo Vieira. Não sei se precisa pagar alguma coisa mas creio que numa conferência desse tamanho, algum valor certamente é pago até mesmo para cobrir as despesas e, além disso, propiciar lucro a quem faz o seminário. Senão, como eles viveriam? Quem se inicia ao Salto Quântico não precisa de ninguém pra fazer esse arco voltaico. Por si só já consegue. E não foi o que eu vi no vídeo. Me desculpe se eu estiver errado mas foi isso o que me foi apresentado, dessa forma.
      Veja, primeiro você deve se limpar de possíveis “sujeiras” que existem em você. Eu não posso responder se TODOS os benefícios possuem uma técnica de manutenção porque sou iniciado há pouco tempo mas com certeza, mesmo fazendo uma vez na vida, você será capaz de fazer sempre e aprimorar. Técnica diária?
      Você está lidando com humanos normais que não dedicam a sua vida para o salto. O que nós deveríamos fazer diariamente é somente meditar e conversar com a supra e limpar os imprints e implantes.
      Você fala como se tudo fosse uma técnica. É só chegar, meditar, perguntar, esperar a resposta e fazer. É simples.
      Eu não vou esquecer o que você disse pelo simples fato de ser um adendo ao meu ponto de vista. :)
      O que me faz refletir cada vez mais.
      Tenho uma pergunta a te fazer: o que acha da ordem templárica? e da ordem maçônica?
      Obrigado por me propiciar esse debate. É bom que crescemos :D
      Mas receba as respostas de peito aberto e entenda que as pessoas naquele seminário podem ter pagado muito mais do que dois mil reais. É uma possibilidade. :)

      • Opa!

        Eu sou a favor do uso de técnicas. Você usando tecnologia cria-se protocolos e consequentemente se torna uma pessoa mais assertiva, auto-organizada tanto mentalmente como fisicamente. Concorda?

        Você fala em praticar o Salto Quântico. Como se pratica o Salto diariamente? Depois de realizar o curso? Foi o que eu perguntei anteriormente. “Tem técnica para aplicar o Salto?”

        A questão da interferência/bloqueio chakral não impende que a pessoa faça o autodesbloqueio. Como tem escrito nos textos que você postou, dizendo que, nos estamos enferrujados energeticamente, não praticamos a movimentação básica das energias, fazem vidas.

        Então pense, você, na sua condição física atual correria uma Maratona? Pra isso você precisa de treino, se qualificar fisicamente, superar-se. Com as nossas energias é a mesma coisa, precisamos trabalhar, exercita-las. Pra isso serve a técnica do Estado Vibracional. Você pode trabalhar em qualquer lugar, falando com um amigo, no carro, andando. Apenas, usando sua vontade, sem imaginação ou devaneios. Em algumas semanas, vai começar a ver o campo energético das pessoas.

        Quando você fala que depois do Salto todos os seus chacras ficam desbloqueados e não precisa de manutenção, é um falacia. Se a pessoa não tem conhecimento das manobras energéticas básicas, todos esses chacras bloquearam novamente devido a falta de exercícios/movimentação dos crakras. Se a pessoa não trabalha as energias, como ela quer ter um chakra funcionando 100%? Apenas fazendo o Salto um vez? Tenho minhas dúvidas, devido as minhas experiências pessoais.

        Evolução não tem receita mas, tem técnica.

        O Arco Voltaico: O arco voltaico craniochacral é a técnica assistencial de transmissão e assimilação intensa de energias conscienciais a partir da imposição das mãos (palmochacras) do assistente sobre a cabeça (hemisfério cerebrais) da pessoa assistida, sem tocar o soma (corpo), buscando eliminar bloqueios de energias gravitantes e predispor à homeostase (equilíbrio) holossomática (todos os corpos, energético, “alma” e mental).

        Aquele local onde Waldo faz o arco Voltaico é um local de debate publico, Tertuliarium. Não se paga é de graça. Qualquer pessoa pode ir la e trocar ideias, questionar tudo. Só precisa viajar até lá. Fica em Foz do Iguaçu. Tem palestras gratuitas. Inclusive, todos os dias das 12:30 às 14:30 e é transmitida online, ao vivo. A depender de sua cidade tem os Institutos. IIPC. Você pode ter muitas informações. Tem uma biblioteca boa.

        Não sou fanático por Waldo ou gurulatria. Mas, o que esse cara tem pra oferecer com todos seus estudos e teorias, não podemos deixar de coloca-lo como referencia.

        Sobre as ordens. Eu sou a favor do Universalismo. Para você ter acesso as informações mais avançadas é preciso está no mais alto escalão. São organizações que tenta manipular consciencialmente as pessoas. Além de ser Cristã. Só essa ultima ai já é terrível.

        Meu avô é Maçom, foi um dos fundadores da Sede da Maçonaria na cidade dele. Ele me conta muitas historias e todas anti-éticas, sem escrúpulo e princípios, que eles se dizem ter em excesso.

        Essas organizações, apesar de ajudar muita gente, fazer caridades (que eu não sou a favor, gosto do esclarecimento e não da consolação, mas no momento atual do nosso planeta a consolação é inevitável). Enfim, essas seitas não tem exemplo para dar. Eu, busco o exemplarismo. Você quer ver se algo é correto, veja o exemplo que ela tá dando.

        Sampa / (in reply to DraftL) Responder
        • Concordo que o uso de tecnologias nos torna melhor.
          Mesmo tentando fazer o autodesbloqueio, geralmente as pessoas não são capazes. E isso é fato.
          O Salto é realizado uma vez. Ele te desbloqueia todo. O que você tem que fazer é conversar com a sua supraconsciência e mais nada. Ela vai dizer uma porção de coisas que, cabe a você, acreditar ou não. Geralmente o que ela diz é fato. O problema é que, mesmo ela dizendo não, as pessoas querem sim. E elas se dão mal, assim como – uma forma de testar – eu já me dei mal. O pior DE TUDO é que isso é verdade. Se alguém me falasse eu não acreditaria.

          Eu concordo em gênero, número e grau com você com a técnica do Estado Vibracional. Creio que as pessoas por si só podem se despertar para todas essas maravilhas. Mas olhe pelo meu ponto de vista: as pessoas, por sua ignorância acerca destes assuntos não acreditam nisso. Logo, tendem a dizer que é mentira. Entretanto, se vêem a oportunidade de zilhões de benefícios em pouco tempo, qual o caminho mais ESPERADO a se adotar? O da facilidade. Eu não disse que o seu caminho é o errado. Aliás, ele faz parte de uma das verdades. É que as pessoas de hoje em dia não possuem tempo para ler e para praticar. Elas buscam moldar seu próprio destino sem saber que suas ações são moldadas pelo próprio destino e com isso se torna refém dele.

          Mas eu não disse que não precisam de manutenção. Veja dessa forma: os chackras fazem parte de nosso organismo e cotidianamente precisamos exercitar cada parte involuntariamente. Isso já os exercita. Entendo que não é dessa forma Contudo, quando promovemos a limpeza dos chackras, cada vez mais passamos a utilizá-los mesmo que inconscientemente no nosso cotidiano. Pelo o que eu li e pesquisei vocês exercitam muito os chackras superiores e é exatamente por causa disso que a sua contribuição foi grande. Logo, não somos uma “seita religiosa de cunho dogmático”. :)

          Bom, quanto as religiões cristãs não falo nada sobre porque eu respeito a todas e creio que, por menor que seja, contribuem para a sociedade. Fui batizado na igreja católica mas isso não quer dizer que eu vá às missas ou seja um membro ativo. Gosto de muitas coisas da igreja como gosto de muitas coisas de diversas religiões e doutrinas. Posso aprender com todas. Gosto de ir à igreja porque sinto uma paz e boas vibrações enormes.

          Bom, quanto à maçonaria tudo bem mas procure se informar sobre a ordem templária. A ordem templária pode existir segregada da maçonaria tanto quanto unida. Contudo, a segregada é a mais interessante. Espero que você consiga informações sobre. Com certeza contribuiria muito para o seu ponto de vista. :)

          Gostei de debater contigo. Agora parece que você foi um pouco mais aberto do que as outras vezes. :D

  67. só acho errado eles cobrarem, eu obtivesse um conhecimento desse faria de tudo para compartilhar com o mundo.

    Douglas / Responder
  68. É possível começar tais experimentos só ou pode ser perigoso?

    Xurupitas / Responder
  69. draftl, uma duvida q sempre tive e acredito q vc deve ter a resposta: por que nossos ¨donos¨ permitem q o salto seja feito? e de onde vazou esta informacao para os egipcios q o faziam antigamente?

    will / Responder
    • Veja… partindo do pressuposto de que há duas facções em guerra nesse universo, a facção benigna chegou a um consenso sobre isso com a maligna: que ao menos deixasse as almas da Terra terem a chance de sair daqui. Bom, quanto à essa informação eu não lembro, mas veja… há mais de 5 mil anos que o Salto é praticado no Oriente. Buda praticou o salto, o novo Buda Boy está meditativo, praticando o salto… dentre outros monges que se isolam para meditar.

  70. Draftl, quando vc era uma sapata, vc foi em algum show dos Beatles? Elvis Presley? 1957 pra frente né, bons tempos, boas coisas, hehehe. Passava o rodo na mulherada? Hahahaha!
    Aproposito, outra coisa que queria te perguntar é neste sentido mesmo. Suas lembranças são extremamente vagas, ou é possível recordar de situações especificas?

    Urubu Rei / Responder
    • É possível recordar de situações específicas. Eu não tentei isso ainda porque eu fiz perguntas que eu realmente queria saber e elas foram respondidas e tudo bateu corretamente.
      Mas eu tenho a certeza de que é possível saber das lembranças.

  71. charlatao.

    anon / Responder
  72. DraftL o cara ali mencionou a Projeção Astral e como voce mesmo disse pra mim o Salto tem tudo a ver com a P.A certo?

    Me responda uma coisa então.. não é possível que consiga fazer o autoconhecimento e a busca por outras dimensões além da nossa, somente com a Projeção Astral?

    Acredito que as pessoas sozinhas tem mais dificuldades de conhecer o desconhecido e achar uma forma de chegar la, mas se elas conseguem, por que pagar por isso e depender de terceiros para realizarem essa busca?

    Michel / Responder
    • Tem tudo a ver mas não só isso. É apenas mais um benefício em uma miríade de outros.
      Não. Não é possível ter o autoconhecimento buscando fora do seu corpo. Por isso é autoconhecimento.
      Bom, eu concordo plenamente com você nesse aspecto. Veja por esse lado… as pessoas trabalham, tem suas vidas, saem, se divertem e quanto tempo sobra para estudar sobre esses assuntos? Pouco ou nada. Com o salto, diversos benefícios são ativados – quase que instantaneamente – nos permitindo continuar nossa vida com esse update.
      Entendo que tudo possa ser conseguido através dos estudos mas durante quanto tempo você deveria estudar para conseguir esses benefícios? 10 anos? 15 anos? 20 anos?
      A energia gasta seria muita.
      Você depende de terceiros uma única vez para ser dono de si o resto da vida. É viável não concorda? :)
      Nem na vida é assim. Sempre dependemos de pessoas a todos os momentos.

      • Diga ai, Draftl. Blz?

        Ia deixar esse comentário passar, mas, não consegui! hehehe

        Quando você fala, que: ” Não é possível ter o autoconhecimento buscando fora do seu corpo. Por isso é autoconhecimento.”

        É muito tenso! Está difundindo uma informação totalmente falaciosa.

        Segue, definitivamente, a explicação correta. Por que é a correta? Por que estão expostas em artigos e tratados que manifestam o tema. E outro detalhe, ainda mais importante, a vivência pessoal! Se eu fosse você, Michel, buscaria a sua. Faça suas perguntas tire suas dúvidas mas, procure experienciar e criticar antes de admitir a primeira coisa que ver pela frente.

        Segue a resposta correta:

        “…não é possível que consiga fazer o autoconhecimento e a busca por outras dimensões além da nossa, somente com a Projeção Astral?”

        Sim, é possível! Sair do corpo com lucidez, é a mais preciosa e prática fonte de esclarecimentos e informações prioritárias acerca dos mais importantes problemas da vida, deixando claro sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

        -Entendimento da indestrutibilidade da consciência.
        -Vivência de emoções e sentimentos racionalizados.
        -Melhoria da capacidade de discernimento.
        -Reconhecimento de si próprio como agente catalisador da evolução de todos.
        -Organização racional das próprias idéias.
        -Ampliação do nível de originalidade do seu trabalho pessoal.
        -Obtenção de um nível máximo de desrepressão.
        -Especialidades

        Algumas pesquisas internacionais indicam que a projeção de modo consciente é alcançada e vivida por milhões de pessoas em todo planeta. Todos nós saímos do corpo, normalmente quando dormimos. No entanto, para a maioria da humanidade, falta lucidez durante a experiência extracorpórea e rememoração do fenômeno projetivo vivenciado. Por essa razão, muitos pensam que a projeção não existe. E por não trazerem dela uma lembrança clara, confundem-na com sonhos.

        Trecho de uns dos Artigos:

        “Nos sonhos, assim como no devaneio, imaginação, alucinação, desequilíbrio mental ou distúrbios psicofisiológicos, não temos controle sobre nossas ações. Entretanto, na projeção consciente, atuamos por nossa própria vontade e determinação. Há várias pesquisas evidenciando as diferenças entre a projeção e esses estados alterados de consciência.

        A consciência utiliza vários corpos ou veículos para se manifestar. O corpo humano ou soma é o veículo mais denso, percebido pelos sentidos físicos, quando estamos acordados, durante a vigília, momento em que todos os veículos de manifestação encontram-se em coincidência, encaixados uns nos outros. Durante o sono ou através de relaxamento físico, por exemplo, estes corpos se desencaixam ou entram em descoincidência, possibilitando à consciência, projetar-se para fora do corpo físico e atuar a partir de outro corpo, mais sutil ou menos denso, o corpo emocional ou psicossoma. O corpo físico permanece dormindo, inanimado, vazio de consciência, sendo mantido apenas pelas funções autônomas biológicas. Enquanto isso, a sede da nossa consciência que se encontra no psicossoma, pode atuar livremente, em outras dimensões. Há ainda a manifestação através do corpo mental ou mentalsoma, sinalizando maior nível de lucidez e racionalidade e menos emotividade. A manifestação da consciência é também bioenergética, quando utiliza o corpo energético ou energossoma, responsável pela saúde e vitalidade. Ao conjunto de todos esses corpos (soma, psicossoma, mentalsoma e energossoma) denominamos holossoma.

        Durante uma projeção consciente, é comum a pessoa sentir-se flutuando acima de seu corpo físico. Outras vezes, ela é capaz de ver o próprio corpo adormecido no leito. O projetor também pode sentir vibrações agradáveis em todo corpo, sons ou ruídos dentro da cabeça, sensação de queda-livre, incapacidade temporária de mover o corpo físico, sensação de inchar ou inflar como balão e vários outros sinais correlacionados ao fenômeno projetivo.”

        Espero te-lo esclarecido.

        Sampa / (in reply to DraftL) Responder
        • Quando você fala, que: ” Não é possível ter o autoconhecimento buscando fora do seu corpo. Por isso é autoconhecimento.”

          É muito tenso! Está difundindo uma informação totalmente falaciosa.
          Preciso reconhecer que fui infeliz nesse comentário e não analisei de uma forma mais abrangente. Não sei se você sabe mas eu escrevo diversas frases de reflexão. E uma delas é: “Quanto mais eu penso nos problemas alheios, mais eu encontro respostas para os meus próprios”.

          Pensando dessa forma, é possível ter o autoconhecimento olhando as pessoas e seus problemas. Isso se aplica à projeção astral. Você vai conhecer outras pessoas, ir à outros lugares e, além disso, vai se conhecer melhor sobre como proceder em suas viagens dentre outras vantagens propiciadas.

          Obrigado pelo esclarecimento. A coisa mais difícil nas pessoas são elas mudarem de opinião por conta do orgulho.
          Comigo não tem isso não.
          :D

  73. DraftL, com o seu segundo post será possível fazer esse salto apenas com suas explicações?

    Thiago / Responder
    • Não porque vai ser apenas uma narração dos dias e dos eventos que ocorreram.
      Eu não domino a técnica mas se eu quiser dominá-la, algum dia, será possível.

  74. So ir no google ou youtube e digitar Estado vibracional/projeciologia que toda a informacao para fazer muito mais do que as informacoes listadas

    Thiago / Responder
    • Se você for partir do pressuposto de que o google é um site de buscas e que eu só listei alguns benefícios, realmente você é um gênio. rs
      Só uma pergunta, você acha que o Salto Quântico é charlatanismo?

      • So quis dizer que da para achar informacao sem nenhuma viagem na maionese, pilulas, crencas, muletas, cultos, ou qualquer besteirol de cunho mistico.
        Isso pode ser tratado como ciencia e nao como um assunto de 5 categoria!
        se achasse que fosse charlatanismo, nao estaria postando com mais informacoes a respeito: http://www.iipc.org

        Thiago / (in reply to DraftL) Responder
        • Eu perguntei porque todo o Salto Quântico é baseado em evidências científicas. Digo TODO porque é TODO baseado MESMO.
          Não fiz essa pergunta de forma ofensiva. Desculpe-me se entendeu dessa forma, mas a pergunta foi puramente de curiosidade rsss

    • Você já fez isso? DraftL, onde você fez? Agora que comecei a ler sobre o assunto e me interessei. Eu também li sobre um tal de “Bruno”, é com ele que você fez? Posta logo aí hehehe!!! =D

      Thiago / (in reply to Thiago) Responder
      • Projeção Astral? Não.
        Não tive tempo ainda porque eu cheguei segunda-feira, fui comprar roupa pra formatura e dormi muito segunda-feira à noite. Terça fiquei na rua o dia todo e à noite foi a minha formatura. Terça à noite fui aproveitar, cheguei em casa 9 da manhã. Acordei meio dia (GRAÇAS AO SALTO!!!), fiquei cansado o dia todo e fui dormir à noite normalmente. Quinta-feira não lembro o que eu fiz mas eu saí com alguém. Sexta-feira saí também. Sábado fiquei vendo o jogo do Vasco no barzinho tomando chopp e hoje fui secar o flamengo, tomando chopp. Agora estou aqui.
        Não digo que seja impossível porque eu sei que não é. Mas não tentei ainda. Só começarei a ter tempo amanhã de manhã.
        Sim. Foi ele quem me iniciou.

  75. Ei, Draft, tu consegue soltar hadouken já?

    André / Responder
    • Lógico que não!
      Eu não sei como se faz isso. Isso não quer dizer que eu não venha a saber. É só eu me perguntar como se faz – através da meditação – que a supra responde.
      Eu não tenho tido tempo para fazer essas perguntas. Faço perguntas que no momento se mostram mais importantes, como por exemplo: o que devo fazer? procurar um emprego ou estudar para concurso?

      • Eu não acredito que esse salto quântico funcion e,porque nada foi comprovado,só estão fazendo o que as igrejas mais fazem roubar o povo,para benefício próprio e não ajudar ninguém,fins lucrativos hoje em dia não da para confiar em ninguém.

        • Concordo com você que hoje em dia não se pode confiar em ninguém.
          Mas veja, você acha que eu seria louco de indicar a todos uma coisa que não faz efeito? E funciona sim e pode ser comprovado até mesmo cientificamente.
          Eu entendo o seu ponto de vista mas seria melhor pesquisar antes de criticar, dizendo que é falso, não acha? :)

          • Se tiver como conseguir uns poderes legais acho que até vale a pena.

            André / (in reply to DraftL)
          • Não são poderes. É ciência aplicada. Dessa forma, faz parecer “poderes psíquicos”. :)

            DraftL / (in reply to André)
  76. Fiquei muito interessado no assunto, gostaria de fazer esse salto quântico, pena n ter R$ 2000,00 pra pagar, bem que podia ser de graça, mas me diga uma coisa DraftL se uma pessoa for mentalmente perturbada ela consegue fazer o salto normalmente ou terá consequências depois?

    Estevão Andrade / Responder
    • Veja, daremos um desconto de 100 reais para quem for fazer o Salto. Mas não precisa ser dois mil reais de uma vez só.
      O Bruno me apontou uma página – que eu acho sensata – sobre o porque desse preço. Caso tenha curiosidade, visite sem compromisso: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2009/01/por-que-800-justificao.html
      Veja, uma pessoa perturbada mentalmente pode encontrar suas respostas através do salto e se tornar uma pessoa comum. Muitas vezes a perturbação é atribuída a problemas psicológicos que na verdade são manifestações espíritas. Existem alguns registrados disso só que o entendimento por parte da ciência é pouco. A própria ciência admite essa condição espiritual.
      Quanto a realizar o salto normalmente eu não sei porque não ministro o salto. Creio eu que ela seja capaz. Mas não digo isso embasado em nada. Digo isso embasado no que eu estudei sobre o espiritismo e sobre o salto.

  77. Interessante, eu queria ve como isso funciona… Quem sabe… Eu sou espirita e tenho maior curiosidade em sabe sobre minhas vidas passadas…

    Antony / Responder
    • Antony, vale a pena ver uma alma querendo desvendar seus próprios mistérios.
      É admirável o seu comentário. Eu acredito piamente no espiritismo mas não acredito que ele seja a única resposta para todas as dúvidas possíveis.
      Creio que você também não pense desta forma porque a resposta verdadeira é a nossa. Com isso, torna a verdade subjetiva.
      Mas gostei do seu comentário :D
      Depois de ler essa minha réplica, você vai sentir uma sensação de paz. :D

  78. Draft quem está sendo pobre intelectualmente é você. Eu faço ginástica cerebral e realmente melhora minha atenção e memória. Qualquer pessoa com um mínimo de QI deveria saber que o que se promete com baboseiras de salto quântico é mero charlatanismo. Pelo visto tem muitos trouxas para cair nessa. Caráter não é coisa para qualquer um.

    Alberto G / Responder
  79. Esqueci de acrescentar: você conseguiu empobrecer este blog.

    Alberto G / Responder
    • Mas esse não é o principal. Se você ao menos lesse os comentários perceberia isso.
      Não há como cobrar uma coisa se você – ao menos – não é. :)
      Estou errado?

  80. Antes de sair o megapost, uma das coisas que eu mais esperava ver, eram os comentários.
    Eu realmente esperava ooooutra cousa. Eu tenho que admitir que o issoebizarro me trouxe maturidade. Na verdade, meu principal objetivo sempre foi esse em visitar o blog, e não pelo puro prazer de gostar de ver bizarrices. Ao nos depararmos com algumas verdades não tão bonitinhas, é praticamente natural que haja uma indagação a respeito da vida, e com isso uma certa evolução. É até mesmo uma das propostas do site.
    Mas ironicamente e infelizmente a maioria dos comentários revela que a maioria das pessoas, mesmo no mundo fudido em que nós vivemos, mesmo com todo o conteúdo chocante aqui presente, ainda assim, aceitam ser alienadas, e mente fechada para novas possibilidades. Ninguém precisa aceitar tudo que lê, acreditar em tudo que vê. Mas o mínimo sensato que se pode fazer pra alguém que quer melhoras ou mudanças, é considerar possibilidades, e não simplesmente se fechar simplesmente pq pode parecer absurdo. Se não fosse a mente aberta, ainda nem teríamos telefone, computador, avião e qualquer outra merda, pq antes disso tudo existir, pareceria absurdo também.
    Sério, parem de se conformar com pouco. Parem de sentar na própria ignorância e não progredir. Vocês, ao terem essa postura, simplesmente estão dizendo: O mundo ta foda, mas tudo bem, eu aceito me alienar e corroborar pra isso.

    Victor / Responder
  81. E daí colega saltador…..
    Estou adorando toda essa polêmica,tais tendo que se virar nos trinta. hahaha…
    É complicado expressar em palavras a experiência do salto,parabéns pela coragem de dar a cara
    a tapa.

    Estrela / Responder
    • Estrela!! Hahahahaha! Codinome bacana! hahahahahah!
      Sim! Tô tendo que me virar nos trinta mas tá sendo uma experiência enobrecedora porque o quanto mais respondo, mais conheço sobre mim mesmo. :D
      Espero que você tenha gostado, amiga saltadora. :D
      Espero realmente que você tenha gostado e possa responder a alguns comentários, caso sinta-se a vontade :D

  82. sou de portugal. como faço o salto DraftL? se nao posso fazer o salto quantico online então nao vou puder fazer de forma alguma.

    n / Responder
  83. Draft, gosto dos seus posts, estou ansioso para parte 2 = ) no aguarde aq

    Kelvinknk / Responder
  84. Gostaria muito de passar por uma experiencia do tipo, e provavelmente quando conseguir dinheiro vou investir nisso (infelizmente ainda sou estudante e não trabalho).
    Agora, você nem ao menos considera a possibilidade de isso ser uma simples projeção que sua mente faz a partir dos desejos de seu subconsciente? Porque convenhamos, uma pessoa com esquizofrenia acredita com certeza absoluta em tudo que vê e ouve ( desculpe a comparação infeliz, mas é só para exemplificar a capacidade da nossa mente).

    VitorXII / Responder
    • Vale a pena fazer esse investimento.
      Sim. Considerei todas as possibilidades assim como todos os que fizeram o Salto consideraram a possibilidade disso ser uma fraude mas com o passar do tempo viram que não tem como ser. Eu vi que não tem como ser uma fraude porque não é uma projeção da mente. É como se você falasse com alguém e essa pessoa respondesse exatamente o que você precisa saber. Você não sabe o que vem dessa outra pessoa. Essa outra pessoa é você em um nível maior. Um nível supra. Essa é a sua supraconsciência. Todos que passaram pelo salto se perguntaram se era verdade ou se era loucura essas respostas e, como já disse, largaram de mão essa ideia de fraude.

      Você fez uma comparação respeitosa.
      Muitas coisas que o Bruno disse no seminário ainda não aceitei porque me questiono muito. Entretanto, o quanto mais eu converso com a minha supraconsciência, mais as respostas aparecem e chega a um ponto de serem similares ou idênticas. É tudo muito esquisito. São valores que vão decaindo e uma hora você acaba se frustrando mas, ao menos, sabe qual é a verdade. Eu já me frustrei mas pelo menos soube qual era a verdade que eu procurava.
      O problema é que você não ouve. Se você ouvir alguma coisa, é você mesmo falando consigo. A linguagem da supraconsciência é diferente. No segundo post eu digo quais são.
      A nossa mente é mais poderosa do que pensamos que é e mais insana do que os nossos mais esquisitos devaneios.

  85. DraftL, onde esse Bruno se localiza? Sou do interior de SP. Sabe… eu queria muito saber sobre isso. Eu tenho algumas conturbações sobre a vida fora da terra e gostaria de analizá-las. Eu sei que a vida não acaba aqui, mas não sei qual é a verdade absoluta. Cada um fala uma coisa e eu não tenho algo palpável para poder me defender ou mesmo seguir. Queria muito que esse meu mistério tivesse um fim!

    Thiago / Responder
    • Em todo o misticismo, a verdade sempre será subjetiva. É por isso que as crenças sempre entram em choque. Contudo, apesar dos pesares, quem é iniciado no Salto parece que faz parte de uma única verdade. Eu não sei bem sobre isso porque sou um recém-nascido mas é essa a sensação que eu tenho.

  86. Bom dia Joao.

    Hj li todos os seus coments, confesso q estou intrigada com td essa história. Percebi que ao menos duas pessoas se manifestaram em relação ao salto (sendo “saltadores” tb), não posso perguntar isso a vc, pois como vc mesmo disse, vc é um recem nascido, mas posso perguntar a essas duas pessoas o que mudou na vida delas pós Salto? Será q alguem poderia me responder?

    Não vou te fazer perguntas agora, espero seu segundo post.

    bessos

    Juliana / Responder
    • Lógico que pode. Pergunte à Estrela, que foi iniciada comigo e à Scheila que é iniciada desde 2008. :)

      • A partir do dia 15, também me coloco à disposição p/ passar informações. A minha está agendada para o dia 13 e 14.

        Victor Wilm / (in reply to DraftL) Responder
        • Bacana! Você vai ver como tudo muda.
          Tudo muda dentro de você e com isso, você começa a moldar o próprio caminho e não deixa que os fatores externos determinem a sua vontade.
          Pensa com mais clareza. Só meditando nas palavras que você consegue encontrar uma explicação cabível a sensações inexplicáveis. rs

  87. DraftL, trabalho com edição e finalização de video, gostaria de saber se o Salto aumenta a criatividade.
    (ah sou simpatizante do camdomblé e umbanda)

    marcelo / Responder
    • Aumenta E MUITO a criatividade.
      Houve um bruxo – pois é assim que ele gosta de ser chamado – que foi iniciado no Salto. Ele diz que pai de santo é muito clichê e ele realmente é um bruxo. Um feiticeiro e teve iniciações de magia no próprio continente africano.
      O Salto potencializa as suas capacidades. É bem interessante. Espere o próximo post com milhões de detalhes e todas as dúvidas esclarecidas vis a vis.

  88. Me sinto honrada com a sua proposta, mas vejo que estás dando conta muito bem
    do recado. :D
    Tô gostando tanto que já estou aqui de novo. Hahaha….

    Estrela / Responder
  89. Draft, eu consigo resolver uma prova (faculdades, concursos, etc) apenas perguntando e tomando como certas as respostas da minha supraconsciência? Pergunto ela porque li que você disse que ela pensa de uma forma totalmente racional e, em grande parte, está certa.

    Ótimo post e aguardo resposta.

    Pedro / Responder
    • Muito boa essa sua pergunta.
      Eu creio que não porque a sua mente racional (lóbulo direito) necessita estar totalmente atenta na hora da prova ao invés do lóbulo esquerdo, que é de onde a intuição vem.
      O lóbulo direito é o lóbulo racional e o esquerdo é o intuitivo.
      Não testei essa teoria mas testei de uma forma diferente. Enquanto eu fazia transport, uma máquina da academia, eu fechava os olhos e me concentrava na matéria que eu estudei. Entrava em um estado mecânico do corpo devido aos movimentos repetitivos (o que me gerava um grande prazer) e relaxava, enquanto os fazia, repetia pra mim tudo o que estudei apesar da grande distração que a academia provoca. Eu colocava um fone de ouvido e ficava ouvindo a música.
      E isso funcionava, eu meditava enquanto fazia transport e gravava em algum lugar do meu cérebro o que eu estudei.
      Quando chegava na prova eu tirava boas notas pois lembrava e assimilava de tudo o que eu estudei. Até mesmo agora, se eu for meditar sobre o que eu estudei usando essa técnica, obtenho respostas.
      Dessa forma, com a minha experiência a partir de uma técnica aplicada e inventada por mim, posso dizer que você não precisa da sua supraconsciência pra isso, apenas meditação.

  90. Acho que é isso que eu to precisando, aliviar minha alma, deixar ela voar um pouco, ultimamente, tipo 19 anos não me sinto muito bem e nem muito feliz, me sinto pesado de uma certa forma, me sinto meio que contra tudo que existe ;s
    valeu Jão, vc tem um novo fã aqui do sul.

    Esperando a parte 2

    Dagui / Responder
    • Pois é rapaz, não me sentia assim. Me sentia confuso mas agora to de boa. :)
      É uma honra! :D
      Não tive como digitar nada o dia todo, net ruim durante todo esse tempo. To usando a net do S3 no PC. Horrível!
      Preferia a conectividade do iPhone mas…

  91. Ridículo mais um jeito de tirarem dinheiro das pessoas^^ Não canham nessa pessoal aposto que neste site eles devem cobrar pra fazer algum tratamento espiritual ,eles são os novos Ashtar Sheran kkkkk

    faBIO / Responder
    • Fabio, apesar de você ter essa forma de pensamento, porque você não lê mais sobre para se informar? Toda a sua construção argumentativa é embasada em nada.
      Ninguém aqui é Ashtar Sheran coisa nenhuma mas também não somos tolos de pensar igual a você.

  92. Pessoal em vez de pagar dinheiro para ganhar super poderes pq vcs nao vao ajudar uma instituição de caridade seu dinheiro terá muito mais retorno ajudando o próximo do que dando dinheiro a esses charlatoes que não são diferentes da igreja evangélica ou católica .

    faBIO / Responder
    • Eu concordo que ajudar é bom mas precisamos nos ajudar acima de tudo. Também não é assim: “ajude que terá retorno”. Você só terá algum retorno se você correr atrás do que você almeja. Tá certo que coisas boas podem acontecer.
      O triste é ver que por desconhecimento você acusa raivosamente e não se dá nem a chance de conhecer. Você em nada difere de um religioso radical ou um “crente” pseudocientífico.

  93. Cara,

    Depois de ler seu post tive uma sensação muito boa (manifestada após ler a sua 1ª réplica, que não sei se foi direcionada a uma pessoa ou a todas que leram, mas senti mesmo assim)…

    Tive que me levantar pra ir ao banheiro e durante a caminhada tive uma percepção diferenciada do ambiente por onde caminhava de uma forma que nunca tive antes… A luz artificial estava diferente, quase como se pudesse toca-la, e tive uma sensação de libertação e calma que nunca havia sentido antes na vida. Como se tivesse encontrado finalmente uma resposta para as minhas perguntas.

    Obrigado pelo post! Estou aguardando o próximo para dar o próximo passo

    A.Fernando Oliveira / Responder
  94. Draft o seu interesse em passar isso para outras pessoas é para ajudar ou dinheiro? Pois parece ter um interesse seu em “vender” a iniciação.
    Não é uma ofensiva só uma dúvida , acredito no poder da mente e nos benefícios quando se está em equilíbrio com ela.

    Maria / Responder
    • Só mais uma duvida você é maçon?

      Maria / (in reply to Maria) Responder
    • Não tenho nenhum interesse financeiro, o que quero é que as pessoas saibam o bem que estão perdendo por simplesmente não abrir suas mentes a novas possibilidades, por mais estranhas que possam parecer.
      As pessoas precisam saber que isso existe e os seus benefícios. Isso é incrível! E por isso a minha vontade enorme em trazer a tona isso pro mundo.
      Eu me submeti ao Salto para fazer essa matéria para o blog.

  95. Eu vi que esse salto quântico oferece muitas coisas boas. Mas oque ele tira ?? Ou melhor dizendo, qual o porem??

    É tanta coisa boa oferecida, que eu fiquei imaginando que no final do texto voce ia dizer que para ganhar tudo isso só teriamos que vender nossa alma pro diabo!!! hahahaa

    Eu pratico meditação de vez em quando e me ajuda muito, principalmente pra por os pensamentos no lugar e tirar os stress, sem falar aquela sensação boa de ficar grande no corpo. Mas isso ai tá me parecendo aquelas promessas que a gente nunca vê acontecer, ainda mais quando se envolve dinheiro…

    William Jaime / Responder
    • Pode parecer isso, William mas não é. Eu não escreveria nada disso se fosse algo falacioso.
      Eu não entendi a parte “o que ele tira” nem “qual o porém”.
      O Salto não tem efeitos prejudiciais, se é isso o que você quis dizer com essas duas perguntas. :)
      Alguma coisa me diz que entendi errado. rs

      • Entendeu certo mano, oque eu queria saber é se tinha algum efeito colateral/prejudicial!!!

        Li bastante sobre o assunto nos outros sites. E realmente parece ser muito bom, mas ao mesmo tempo dá um receio. Acho que um dia que eu estiver com um dinheiro disponivel, eu faço essa iniciação!! hehe

        E Parabens pelo post, sempre trazendo coisas diferentes pra gente!!!

        William Jaime / (in reply to DraftL) Responder
  96. Cara, não to com tanto tempo disponível para ler agora, mas isso tem algo relacionado com viagem astral?

    Léo / Responder
    • Opa, Léo… também tem sim mas não comento nada porque essa é uma habilidade que você pode desenvolver. O foco aqui é explicar como é o Salto.

  97. Bom, eu achei muito estranha essa história pois, se ele abre todo esse conhecimento para você, logo em seguida o dinheiro perderia o valor perante o conhecimento que adquiriria. Então as pessoas que são capazes de desbloquear os outros cobrarem R$2.000,00 para fazer isso, me parece muito vantajoso para os “desbloqueadores”, mais a vantagem é material, como a pessoa que ja teve acesso a vidas anteriores, sabedorias primitivas, ou até conhecimento dos antigos, poderia cobrar dinheiro para realizar esse desbloqueio? Ela como um “deus livre” deveria exercer essa prática de bom grado, e não cobrar para ser realizado, acho bem estranho, pois faço parte de um grupo de estudos ocultistas, e esse vulgo “salto” me parece bem, bem chucro, feito para abrir, abrir sua carteira, pois com conhecimento milenar, o dinheiro seria irrelevante, me parece estratégia de R.R Soares…. me responda pois, tive interesse, até saber que cobravam essa bagatela para “libertar”…..

    Alexandre / Responder
    • Abre a capacidade de ter todo esse conhecimento. Não abre instantaneamente todas as sabedorias possíveis.
      Bom, respeito a sua opinião mas pergunte aos iniciados o que eles acham do Salto. Leia seus depoimentos e veja o quão vantajoso é. rs

  98. DraftLindo, você poderia fazer algum dia um post sobre maçonaria? eu pesquisei superficialmente sobre algum tempo atraz e achei interessante.

    George / Responder
    • Não, não posso. rs

      • Então poderia responder o porque?Não é a proposta do site, tem uma regra para que os membros não comentem sobre?
        =/

        George / (in reply to DraftL) Responder
        • Porque se eu comentar eu vou levar conhecimento da Maçonaria até o mundo sendo que é uma ordem fechada. Aliás, não sou maçom, sou templário.
          Sim, é a proposta do site mas isso não quer dizer que eu tenho que fazer, que eu sou obrigado.
          Se eu expôr o conhecimento, me retiram da ordem e o conhecimento da ordem é tão boa que eu não quero parar de estudar. Essa é a razão.
          Não, não… não pense dessa forma. Não há nenhuma regra tanto para os usuários quanto os leitores comentem sobre. É que eu, DraftL, não comento mesmo. rs
          Pra falar a verdade, até comento mas quem não é iniciado jamais iria notar. rsss
          Espero que você entenda. :)

  99. Draftl, como eu posso ser um iniciado no Salto Quântico? eu acho que tenho muitas coisas que eu devo saber e que ninguem pode me responder sem ser eu mesmo, então, me esclareça essa duvida, por favor

    emannoel / Responder
  100. Eu ja conhecia isso, a muito tempo ja até tinha entrado em contato com um grupo, mas o problema que mim que sou capixaba é foda ir pra SP pra fazer a iniciação

    Brands / Responder
  101. Pow , o salto quantico é só uma viagem astral com um nome fresco .-.
    é algo muito simples mas que requer uma puta concentração , normalmente iniciados usam pra melhorar seu desempenho e estudos sobre os outros planos astrais e no intendimento da sua missão terrena , é um papo meio louco mas tem que ter muita paciencia pra entender e praticar kkkk

    Victor Ramos / Responder
    • PÁÁÁRA DE FALAR MERDA! Sem sacanagem, te recomendo andar com um vaso na boca porque dela só sai merda.
      Pelo amor de Deus! Eu só li tanta insanidade numa piada de Relações Internacionais.
      Sério, cara… vai se informar seu energúmeno.

  102. Draft,

    Gostaria de agradecer, através do seu post descobri esse universo incrível, poderia dizer que seu post mudou a minha vida e de muitos rs.

    Victor / Responder
  103. DraftL, Boa noite, estou realizando algumas leituras depois que descobri o seu site e principalmente este post!

    Agora, me diga, como é possível encontrar instrução para a realização do salto?

    Um retiro? um curso? um módulo EAD? rsrs

    QUERO MUITO MUITO MESMO DAR O SALTO!

    Se possível, me envie via email!

    FICO NO AGUARDO!

    E Agradeço imensamente por nos fornecer estar informações!

    Alison / Responder
  104. DraftL, tem como me passar o link do livro do Osho que ensina a silenciar a mente,meditar?
    Procurei e não achei

    Ygritte / Responder