Vídeo de um possível Poltergeist

E aí, garotada espinhenta que se relaciona com a mão direita queridos leitores! Pra quem gosta de ler, esse post não é pouca bosta não: É um penico cheio! Semana passada, estive conversando (Via Facebook) com a leitora e amiga Vitória Comenda (Kisses, girl!) sobre o sobrenatural e o desconhecido, quando ela me deu a ideia de um post sobre assuntos acerca de tal tema. Confesso que ainda nem tinha pesquisado nada, quando de repente, de boa na lagoa, dou de cara com o conteúdo que verão a seguir.

Esse post estava na página da DW-BR, no face, e confesso que achei no mínimo interessante. Sempre fui fascinado por assuntos que envolvem o desconhecido, seja em torno da morte, da possível vida após a mesma, da mediunidade, de entidades desconhecidas, seres desconhecidos, de outros mundos ou dimensões. Por isso, copiei o texto quase que na íntegra (acrescentando apenas algumas coisinhas insignificantes), pois achei muuuuuuuito legal. O post lá, foi preparado pelo FireStrings (vocês podem conferir mais postagens dele clicando em seu nick, aí ao lado, ou no final do texto. É necessário estar logado no Facebook para isso). Lá vai, preparem-se!

Há várias explicações para os Poltergeists: uns afirmam que são espíritos (não necessariamente fantasmas, a manifestação de Poltergeists ocorre por meio de interação, como ruídos, cheiros, vozes audíveis, forças exercidas em algo ou alguém e etc) , sendo associados a objetos, onde o “fôlego de vida” de um indivíduo está atrelado a algo, alguém ou algum lugar. Lugares onde ocorreram tragédias, mortes de forma agonizante deixam essa “energia” atordoada mesmo após a morte.

Outra explicação, é a de que esse fenômeno está associado as energias psíquicas das pessoas no local, quando ocorre a Psicocinese Recorrente Espontânea(mais formalmente chamada de RSPK). Tipo: Num mesmo local, o pessoal está meio “para baixo”, meio estressada, daí a junção dessas ondas vibracionais (lembrando que são tanto suas emoções como seus pensamentos, segundo a física quântica, são ondas, descolamento de energia) ocasionam uma verdadeira “Tempestade Psíquica” no local. Apesar de tudo, é um fenômeno extremamente difícil de ocorrer. Jovens na puberdade e em conflitos familiares são causas frequentes de um Poltergeist.

Indícios de que sua casa está passando pelo fenômeno Poltegeist:

  1.  Objetos que você deixa em um lugar e simplesmente aparecem em outro (Cadê minhas meias???);
  2. Cheiros estranhos. Um cheiro de cigarro, por exemplo, em uma casa que ninguém fuma é um grande indicio;
  3. Objetos levitando (obviamente tem algo de estranho. Nenhuma cafeteira ou faca que se preze sai voando);
  4. Ruídos (desde pequenos ruídos como passos, batidas, assobios,  e sussurros até vozes, gritos, e berros);
  5. Interferência elétrica.

Uma dica: Assistindo um documentário uma vez (acho que era na antiga MTV, mas não lembro o nome), um pesquisador disse que, se tu quiser caçar esses fenômenos, vá até as Filipinas! Não se sabe exatamente porquê, mas lá a incidência é gigantesca. E outra dica que ele deu é: NUNCA TENTE O CONTATO! Independente se for um Poltergeist, fantasma, algum ente seu que morreu, jamais, em hipótese alguma, tente o contato. Simplesmente ignore-o. Se são afirmações válidas, aí é outra história.

Um vídeo que recentemente me impressionou foi o de um garoto jamaicano, onde ele é arrastado e puxado pelo “amigo” dele. Mas, pesquisando a respeito, já tem pessoas que deram explicações sobre o vídeo, alegando que é uma farsa. Só que, pelo menos na minha concepção, os argumentos dele não se encaixam no contexto (era algo como uma técnica teatral avançada, que só se alcança com um treino considerável, e estamos aqui falando de uma criança). Enfim, serei imparcial, porque o cara pode ser um perito também, né? Dêem uma olhada aí, e tirem suas próprias conclusões!”

Autor: FireStrings – Página da Deep Web BR no Facebook (Quem quiser dar uma força lá, tenho certeza que eles agradecem).
Clique AQUI para ler a matéria original.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Eles ainda disponibilizaram um PDF muuuuuuuuuuuito bom, sobre o assunto (Sim, eu li todo, pois não consegui mais dormir em paz depois de ler a matéria e ver o vídeo ¬¬). Você pode ler, e até salvar o mesmo, clicando AQUI. Lembrando que não precisa estar logado em nada para visualizar ou baixar esse arquivo.

Já que estamos nesse assunto, resolvi procurar mais alguns vídeos, e achei esses (confesso que em alguns deles eu nem acredito, mas outros, me deixam encabulado) que envolve supostos poltergeists e fantasmas.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Esse, vocês podem adiantar, é tipo um programa da Luciana Gimenez Japonês. Mas tem umas cenas interessantes.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

E aqui, uma suposta aparição a luz do dia.

 

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Ah, vejam que estranha essa foto. Haveria alguma explicação para isso?

fantasma

Ah, e aqui é em off… Quem me acompanha no face, viu que hoje comentei que faria um voo executivo com um amigo (Na máquina conheci, até a cidade de Maceió – AL. Pois bem, o Lucivânio, segurança do meu grande amigo Jorge Palhares (no assento esquerdo), registrou alguns momentos do voo, e eu fiz uma ediçãozinha, e disponibilizei pra quem tem curiosidade de como é voar de helicóptero (eu estou no assento direito – lugar do piloto, de camisa branca). :)

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Espero que tenham gostado, galera. No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

127 Comentários nesse post. Comente!

  1. nice

    lucas dias / Responder
  2. Putz man, eu adoro posts desse tipo, mando muito bem !!!!

    Caio / Responder
  3. que coisa louca…

    prapof / Responder
  4. Novo post já?! =D

    Linda / Responder
  5. Sobre o primeiro vídeo,eu vi um outro vídeo a algum tempo atrás falando que se tratava de uma farsa

    Thiago / Responder
  6. Graaaaaaande esquilão Peu!

    Thiago / Responder
  7. li tudo e fiquei foi com medo ;~
    eu acredito nessas coisas..nunca presenciei algo (e nem quero) ms acredito!

    ooootimo post. ;*

    Amanda Sales / Responder
  8. Que isso hein Peu! Que medo :(
    Desisti de ver os vídeos, morro de medo de fantasmas & Cia… parei nos 2:19 do segundo video…
    Não tem ninguém ficando sem cabeça lá pelas quebradas do México não??

    Priscila Ramos / Responder
    • Kkkkkkkkk! Acredito que tenha, Priscila. Assim que aparecer algo novo, coloco por aqui! :)

    • kkk, tem algumas coisas que não da p entender..
      por exemplo no segundo video as 4:30 mnts.. como o cara ta no escuro ve aquela cena volta e vai dnvo??
      o cara não tem medo nao?? e quando volta ve uma cena pior…
      as vezes eu não acredito mto pq parece com os filmes.. agente sabe que vai dar merda, mas a pessoa não volta

      everson / (in reply to Priscila Ramos) Responder
  9. Porra Peu… porra. Tenho hipertensão cara. Porra mano. Sempre caio nessas porra. HUIEHAIhsihauiesae
    Boa matéria cara.

    Bruno Ferraz / Responder
  10. Já havia assistido o vídeo do menino e não acreditei que poderia ser um possível Poltergeist, Peu. Observando bem as duas cenas que ele está ‘perturbado’, cheguei a uma humilde opinião: talvez, alguém estaria puxando-o com uma corda, um barbante, uma linha, ou algo do tipo… Na primeira imagem, quando ele está sentado, tem um tipo de porta atrás dele, o que poderia ter facilmente alguém escondido lá e executando os puxões (com a tal corda que citei). Na segunda vez, que de repente ele aparece já encostado no muro, percebi que quando apagam a luz da câmera, ele faz movimentos com a cabeça olhando para o solo, ou para o próprio pé direito (que é justamente por onde será puxado), como se já estivesse esperando algo vir dali e, quando ligam a luz, ele é puxado. Bom, essa é apenas minha opinião, sendo falso ou não, eu curto demais esses vídeos, e principalmente aquelas fotos antigas de aparições inexplicáveis. Valeu pelo post, Peu!

    Janilson Lima / Responder
    • É, man. Eu não disse ser real, nem também que era mentira. Deixei para que cada um tirasse suas próprias conclusões. Valeu pelo elogio, man.

  11. PQP, maldita imagem depois dos vídeos!
    Um dia a curiosidade vai me matar do coração, UAHuiUIAHUIahiuah

    Kath Rocha / Responder
  12. Grande Peu,eu tb gosto muito deste tipo de post.
    Aquele vídeo onde a menina aparece na árvore é interessante.
    Se os gatos a tivessem visto estariam com os pelos ouriçados.
    Obrigado pelo post.

    Angelo / Responder
  13. Que susto do inferno naquele gif cara..esuhesaehesauesa

    Jean / Responder
  14. Esse da Jamaica é antigo e parece que ja foi desmascarado, mas faz tanto tempo que nem lembro a fonte.

    Cantarzo / Responder
  15. saudações de Maceió. ;)

    HEL / Responder
  16. Não li e nem lerei, sou mega cuzona kkkk e na hora do gif eu soltei um belo de um “FILHO DA PUTA, LAZARENTO” quase infartei kkkkkk

    Cléya / Responder
  17. Ótimo post !! Cara a última foto foi sacanagem, faz isso não, quase morri do coração kkkkk Em relação ao caso do menino jamaicano, realmente se trata apenas de uma criança de pais separados querendo chamar atenção da mãe. Já vi esse vídeo e sua explicação num site ( pena que não lembro qual, faz muito tempo) Mas no dia seguinte àquelas imagens, um psicólogo vai até sua casa de manhã e conversa com ele. O menino ainda tenta fazer sua encenação, mas não consegue da mesma forma, apenas fica rolando e tal, mas nada impressionante. Mas enfim, o post foi excelente !!

    Carlos Leal / Responder
  18. Ta bom viu? espera sentado que vo ver esses vídeos agora a noite UEHUEHEUHEUHEUH

    Dorival / Responder
  19. `Porra,aquela “foto” me deu um sustinho hein…

    Nomessaotitulosinventadospelamidia / Responder
  20. aff acho muito paia dar susto vei, muito paia mesmo
    sifu com esse gif ai ¬¬

    erick / Responder
  21. puta mano q susto! naquela gif mano na moral quase me borrei todo

    Nathan / Responder
  22. eu ia dormir em paz hoje, IA !

    rafael / Responder
  23. Que bom que não fui o único que quis matar o Peu com a gif ahahahahaha
    Poxa man, eu colei a cara na foto para entender o que havia de errado

    Caio / Responder
  24. Eu acho muito estranho o fato eu fazer tudo com a mão direita e apenas ser canhoto na nobre arte da puim êta. Devo ser um fenômeno a ser estudado.
    Sobre os poltergeist, como em relação a muitas outras coisas, eu não acredito nem desacredito. Mas se acontecesse comigo de noite, pqp, tenho certeza que sairia correndo pra rua. Ficar entre quatro paredes é que dá medo. Na rua não. Na rua é nóis hauahauahaua.

    Urubu Rei / Responder
    • Viiiiiiish! Tu és bizarro, cara.

      • Pois é, fico pensando porque sou assim, diferente. Sofro até preconceito. A pergunta que me intriga, me tira o sono e que me faço todos os dias é: Por que com a mão esquerda, e não com a direita?
        Complicado essas coisas…

        Urubu Rei / (in reply to Peu) Responder
        • Ah, cara… Talvez porque você prefira uma “estranha desengonçada”, como dito em “Two and a Half Man” certa vez! Hahahahahahahhahaha!

  25. Não levei susto com o gif, eu esperava algo do g~enero, heheh, é típico dos postadores do IÉB.
    Post interessante.

    Iroha / Responder
  26. Não entendi onde está o fantasma no ultimo video.

    eueueueu / Responder
  27. Já li e vi tanta coisa sobre isso na net, mas sabe como é né Peu, a preguiça de procurar saber se é verdade ou não é grande, a não ser qdo vem com as informações já mastigadinhas kk. Mas não é uma coisa que se descarte, não conhecemos sobre tudo, então….. E como eu frequento a casa de muita gente, o que eu já vi de esquisito nem se comenta rs (esse é 1 dos motivos de fuçar tanto sobre)
    Sobre sua foto, se ferrou amiguinho, coloquei na foto e alguma coisa me chamou a atenção na tv, e aí nem me liguei kkkkkkkkkkkk
    obs.: zangada com vc… acidez total rs

    AdrianaP / Responder
  28. Uma coisa que não entendo.Se são fantasmas,espíritos ou coisas do gênero,como são capturados pela cãmera?Tem vídeo,fotos e tudo mais….Deveriam ser invisíveis não?

    Mosy Cruz / Responder
    • Uma das poucas explicações que vi com um pouco de lógica (se existir esse tipo de coisa, lógico), é que esses seres são “feitos” de pura energia, que muitas vezes essa energia não é percebida por nós, mas pode ser percebida através objetos como câmeras ou rádios, que captam frequências imperceptíveis pelo ser humano. Particularmente, acredito que esse tipo de coisa existe. Só não acredito em encenações na cara dura, tipo, os pastores da IURD tirando o capiroto do povo, e fazendo paralítico andar.

      • Peuzito,particularmente,eu não acredito em nada disso.Nem nisso nem naquelas encenações da IURD ( e olha que sou protestante). Mas é como o colega disse,eu não acredito mas também não brinco com essas coisas hahaha

        Mosy Cruz / (in reply to Peu) Responder
        • Pois é. O importante é respeitar a crença de cada um. Se não acredita, que pelo menos não brinque, ou tente desmoralizar a crença do outro. :)

      • E será que só eu não entendi a foto/gif???????Estou me sentindo muito burra agora kkk

        Qual é a dela?Diz ai.

        Mosy Cruz / (in reply to Peu) Responder
  29. câmera*

    Mosy Cruz / Responder
  30. …post interessante e informativo…os videos, alguns ja tinha visto, mas tah valendo…nao acredito nessas coisas, mas tambem nao brinco com elas…vai que…deixa…
    Posta algo sobre criptozoologia, Peu…eh um tema foda tambem…
    Valeu ae! Ateh breve de novo!
    Obs: ja tinha visto esse gif, por isso nao me assustei como da primeira vez que vi ele em um video hehehe… Boa, man..

    NeoDarkSide / Responder
  31. isso nao existe, até eu consigo fazer um video desses aqui em casa e por na net falando que é real
    nao existe provas cientificas que comprove isso, ao contrario existe provas que anula qualquer chance de fantasmas ou espiritos existirem já que tudo sem exceções com consciencia e vontade propria é a lei do universo ser feito de materia coisa que espiritos nao seriam, então fim de papo

    rodrigo / Responder
    • Então faz, e estoura na net, ué! :D

      Peu / (in reply to rodrigo) Responder
    • Na verdade, tudo que existe nao sao feiitos de matérias, e sim de energia, tudo é energia. Então, fantasmas existem sim, e por sinal, existem nesse mundo mais fantasmas do que pessoas vivas. Eu li num livro, que existem mais de 10 bilhoes de espiritos vagando por nosso mundo!

      Manoel Neto / (in reply to rodrigo) Responder
  32. …poxa, cara…acho massa e fascinante sua profissao…vc deve sentir uma sensaçao de liberdade quando esta voando neh?
    Faz voos comerciais tbm?

    NeoDarkSide / Responder
    • Faço sim! Esse voo mesmo, foi um voo executivo (A negócios), para um amigo. É muito bom voar, cara. É simplesmente, indescritível.

      • …que inveja desse meu idolo…
        Peu, tu eh foda…faz um monte de coisas e eu nao consigo fazer um terço doq vc faz, man…sou apenas um rapaz comum…

        NeoDarkSide / (in reply to Peu) Responder
  33. Me lembrei agora que eu já tinha lido “malemá” uma vez, sobre esse fenômeno de poltergeist ser causado pela “energia” da pessoa. Se for verdade, que estranho. É uma teoria cientifica será?

    Urubu Rei / Responder
  34. Já tinha visto sobre o garoto Jamaicano, é bem louco!

    jay-z / Responder
  35. Primeiramente parabéns pelo site. Observo muito, mas este é meu primeiro comentário, por justamente achar que tenho algo importante a acrescentar.

    Como estudioso e fascinado por essa e outras matérias do “sobrenatural” e tendo ainda vivenciado desde muito cedo algumas coisas inexplicáveis, venho dar algumas dicas, que na verdade são coisas bobas mas que ajudam muito aos que tem tido problemas.

    Não venho por meio deste dizer que sou o dono da verdade de forma alguma, mas quero só compartilhar um pouco do que sei e estou aberto a diálogos e ajuda aqueles incomodados com situações estranhas.

    Pois bem, ainda criança convivi com algumas coisas aterradoras (aparições, vozes, luzes inexplicáveis etc), acho que por isso me interessei pelo assunto e procurei saber mais e mais me aprofundando em temas que deixam as pessoas perplexas e que com superstição (esse o verdadeiro mal do homem), relegam nossos conhecimentos a ignorância. Primeira dica, estudar e tentar compreender o que se passa, para assim não ter medo. Não temer o desconhecido é fundamental. Não precisa ser um sujeito valente ou metido a machão que justamente cai em ignorância de “tudo duvidar”, temos que estudar para compreender o que se passa a nossa volta e assim, deixar os temores supersticiosos de lado, mas sem acostumar-se.

    Daí que vem a segunda dica que é algo bem difícil, depois de todo um conhecimento angariado acerca de um interesse comum, não cair no costume. Assim como está escrito no texto: “(…) E outra dica que ele deu é: NUNCA TENTE O CONTATO! Independente se for um Poltergeist, fantasma, algum ente seu que morreu, jamais, em hipótese alguma, tente o contato. Simplesmente ignore-o. (…)”. O sujeito que se envolver demais e cair no costume de normatizar esses casos sobrenaturais, pode cair em algo terrível que às vezes é justamente o que a “entidade” gostaria, tornando-se uma vítima para um “vampiro” (aquele que suga energias, por vezes vitais). Temos que ter a consciência que tudo é plasmado e que energia de fato existe, daí que vem nomes como “magia” cerimonial e ritualística. Tudo que envolve seres vivos e seus costumes utiliza de energia, sexo, sono, atividades físicas e a energia também pode ser manipulada ou canalizada por alguns meios práticos. Exemplos não faltam de egrégoras como uma missa sempre marcado em determinado horário, ou sessão maçônica, etc. O fato de todos muçulmanos orarem em determinada direção 5 vezes por dia, em horários idênticos, independente do lugar que estejam no mundo é simplesmente algo fantástico! Conseguindo canalizar um turbilhão de pensamentos que futuramente deixarão o campo das idéias e se tornarão realidade em nosso mundo.

    Por isto, de maneira alguma, tendo passado por casos inexplicáveis tente um contato, mesmo que seja um ente ou amigo próximo, pois isso não pode virar um costume e a “entidade” que ali se encontra deve compreender que o lugar dela já não é mais aqui (em caso de fantasmas, obsessores, quiumbas etc), ou mesmo que seu lugar nunca foi em nosso mundo (demônios, seres de outro astral etc), desse modo se o caso for de um poltergeist,a própria pessoa estará se ajudando também.

    Terceira das simples dicas que tenho a fazer, depois de ter estudado e compreendido de fato os acontecimentos que vem ocorrendo, a pessoa já deve ter uma noção e algum culto/ritual religioso de preferência. Portanto independente de sua crença, faça seus rituais e tire um cantinho de sua casa ou lugar afetado para ser o seu sustentáculo, onde nada nem ninguém pode desestabilizar a boa energia corrente. Se os casos estranhos estiverem ocorrendo em seu lar, deverá fortalecer-se ainda mais, pois sendo em seus próprios aposentos, você como dono deverá tomar as atitudes necessárias para demonstrar sua soberania. Daí valem fazer ou adotar objetos simples como amuletos, coisas que lhe remetem proteção e palavras “mágicas” a serem invocadas são uma boa. Lembrando que assim que identificado o problema, a tendência a priori é de pioria, pois será travada uma batalha real pelo domínio do espaço.

    Sejam conscientes e não temam o que não lhes é entendido. Procure pesquisar e analisar de fato os acontecimentos. Exponha-se inclusive ao “perigo” mas sempre protegido. Tire suas próprias conclusões. São essas as palavras de uma pessoa que passou praticamente a vida inteira testemunhando relatos inexplicáveis e que sempre agiu com prudência e cautela, não misturando os sentidos e não se deixando levar por picaretagens também. Sofri muito com coisas que infelizmente tenho a certeza que foram e são imantadas por minha própria mãe, energias de baixíssima vibração.

    Mais dicas: procure apoio em lugares que irão lhe compreender e não te recriminar. Aceite que por vezes aquilo que está diante de você se tornou algo extremamente poderoso, mas somente porque assim o deixaram ficar, e que precisará de ajuda de terceiros.
    Não subestime, nem brinque com o desconhecido, apenas respeite. Não saia por aí lendo qualquer coisa que lhe indicam ou seja curioso demais, é preciso galgar passo a passo e devemos reconhecer que em determinados momentos não estamos em boas condições de lidar e/ou ainda não devemos ter determinado conhecimento.
    Se a situação já está fora do controle, dificilmente simples rituais irão lhe ajudar. Padres, benzedeiras e etc com suas palavras pré-concebidas já são totalmente obsoletos para algumas entidades que buscam e sempre buscaram o mal, se alimentam disso. Portanto fique longe e não mantenha contato, você com poucos conhecimentos não poderá ajudar e nem de fato é isso que “a coisa” quer, pois ela sobrevive de medo, discórdia e pensamentos negativos, baixíssima magia e energia motivacional. Fique longe de lugares e pessoas “fadadas ao fracasso”, isso só estagnará a você e até lhe fará “andar pra trás”, muitas pessoas são “vampirizadas” durante toda um vida sem ao menos saber. Não procure charlatões que num passe de mágica irão resolver seu problema, pois, é capaz de ainda piorar. O charlatão que acha estar engando e tão somente o fazendo, pode subinconscientemente estar atraindo hodes de baixa energia que irão lhe sugar.
    Conheço casos de gente de boas condições que resolveu na curiosidade ler determinadas coisas, ou fazer determinados rituais ou até mesmo pagar para serem feitos trabalhos de enriquecimento e coisas fúteis do tipo e que ainda hoje, até 20 anos depois, pagam caro o preço dessa ignorância.
    Paz profunda!

    BUSCADOR / Responder
    • Poxa, buscador! Que comentário, viu? Está de parabéns. Continue sempre conosco, e por favor, comente sempre. Os comentários de vocês (principalmente com tanto conteúdo quanto esse seu) são muito importantes para nós. Um abraço

  36. Na boa, otimo post… um dos melhores..
    Muito medo no 2° video… caraca

    NetoCANABS / Responder
  37. Chega de net por hoje, agora eu vou dormir… ou não.

    jay-z / Responder
  38. Porra que susto maldito com a foto joguei o note pra cima kkkkkkkkkkkkk .Bom post ,como sempre!

    Desconhecido14 / Responder
  39. eu ja vi da um medo mais dar mais medo ainda é jogar aquele tabuleiro ouija ali porra fica seria msm

    P3DR020 / Responder
  40. Mais um post que eu coloca na lista dos ‘Não acredito, porém, tenho medo’. T_T

    Rach / Responder
  41. caaaaaaaaaaaaaara, que posta dahora, parabens Peu

    Alexandre / Responder
  42. No primeiro vídeo é deveras interessante. Devido às circunstâncias da filmagem e tudo mais, acredito 51% de ser verdadeiro. Do segundo vídeo tem algumas coisas que são falsas. Como o caso de 1:30 +- quando o suposto fantasma atravessa a rua, na verdade é uma mancha no vidro do carro, aí o cara acompanha com a câmera. Entretanto tem coisas que deixa na área de interpretação mesmo.. No programa dos japinhas, acho bastante sensacionalismo, não consegui acreditar em nenhum caso. E no último é estranho também, mas também imagino ser fake.
    Compartilho da opinião que uma câmera não consegue captar a imagem nítida de um espírito, ou seja, na sua forma humanoide totalmente nítida e tal. Nem que os espíritos ou entidades queiram ter 15 minutos de fama pra aparecer declaradamente para a câmera.

    Penso que essas coisas são comuns no mundo, na maioria das vezes acredita-se somente no que se pode ver e em algumas coisas que não se pode ver, mas que depende da crença de cada um, no caso, Deus por exemplo.. However. Acho mesmo, Peu, que espíritos e entidades assumem formas de energia neste nosso mundo, energias essas que podem ou não se manifestar com algum fator mundano. Por exemplo poltergeist que fazem bater as paredes (inclusive tenho uma amiga minha que vivenciou uma coisa assim), objetos se moverem e tal, ou mesmo possessão demoníaca. (Sobre as possessões tem gente que fala: Por que o capeta vai possuir os pobres lá e tal e não possuiu o Obama por exemplo. Bom, na minha opinião a explicação mais plausível pra isso é que uma possessão acontece quando a mente do hospedeiro está bastante comprometida. Quando a pessoa está no ápice dos pensamentos perturbadores e tudo o mais ela começa a perceber as manifestações do espírito ou demônio que por ventura esteja no mesmo lugar que a pessoa vive. Vendo essas manifestações a pessoa se perturba ainda mais, avançando para a loucura, propriamente dita, aí acontece a possessão, mas sei lá é só uma teoria minha. E por que a classe mais pobre ou pessoas depressivas? Bom, é um pouco óbvio que pessoas mais pobres se desesperem com a vida mais facilmente do que aquelas que tem uma boa condição financeira, salvo casos de depressão.)

    Em resumo, acho que essas coisas existem sim, só porque não conseguimos enxergar suas formas não quer dizer que não exista. Tem muito mais nesse mundo aí que a ciência pode explicar, basta observar. :)

    EXCELENTE post, amigo. Esse tipo de assunto MUITO me interessa. Parabéns. (traz mais coisas assim) Abraço!

    Murilo Viomar / Responder
  43. Peu, seu porra.
    Agora vou ficar 3 dias sem durmi por causa destes videos.

    Fabio / Responder
  44. Até onde eu sabia sobre poltergeist, são fenômenos onde uma grande massa de pessoas acreditam, e que juntas estas mentes acabam por gerar estes aspectos em certos ambientes. Quanto mais pessoas acreditarem no aspecto sobrenatural do local, mais forte ficara o poltergeist. Bom, preciso estudar mais pelo jeito KKK

    Elias Orc / Responder
  45. PEu, tudo bom?

    estava relendo meus posts e queria me desculpar com vc …
    fui incoerente com minhas palavras e tal…esstavaa meio de ressaca e agressivo , numa fase ruim , que está se resolvendo e tal… não justifica ficar pixaando as pessoas sem sentido. tipo par alívio próprio. cara, espero que comprewenda o lance, semeei de sseus posts e sempre comentei . te desejo boa sorte e boa jornada.. obs- estou entrando no mundo do aeromodelismo- cara, que treco doido… faço tudo naa gambiarra..mas voar mesmo nuncaavoei… aabraço

    luciano / Responder
  46. Este é o tipo de matéria que eu gosto muito.Tudo a ver comigo.Obrigado Peu!!!

    Scorpion / Responder
  47. BUSCADOR

    nossa se vc via coisas quando pequeno quer dizer que existe fantasmas e vultos ? acho que 100% da população ja viu coisas quando pequeno e até quando é adolescente onde nao se tem ainda um conceito totalmente formado sobre o mundo, a mente brinca com as pessoas, eu mesmo via coisas tambem e sou ateu nao acredito em nada sem evidencias, esses videos tenho 100% de certeza que são fakes pena que nao posso provar para vossas malevolencias

    existe outra coisa que se chama indução ( vc pode induzir uma pessoa a ver uma coisa que ela ve e vc não a vc ver )

    exemplo vc esta com medo em um cemiterio com um amigo, ele fala olha um vulto e aponta para um determinado local, provavelmente sua mente vai criar um vulto e vc vai ver tambem aquela imagem e ouvir coisas por causa do seu proprio medo, mas esse assunto é extenso nao vou me prolongar té +

    rodrigo / Responder
    • Vc é que tem problema cara!!!

      Scorpion / (in reply to rodrigo) Responder
    • Bom Rodrigo, não estou querendo lhe fazer acreditar em nada, ao contrário do que pensa. Mas posso lhe garantir que existem sim fenômenos do tipo “sobrenaturais”, ou seja, não explicados naturalmente.

      O exemplo de indução que você dá é óbvio e isso pode ocorrer tanto que compulsoriamente ou até premeditadamente. Na verdade estou dando dicas para pessoas que assim como eu sofreram de causas e efeitos não explicados pela nossa vã ciência, que de fato é fraquíssima em conhecimento.

      Também não vou me alongar nesta conversa, pois como se diz “não adianta dar murro em ponta de faca”, portanto fique você com seu pensamento exclusivista fechado ateu que eu continuo pesquisando as bilhões de possibilidades existentes nas ciências das mais variadas possíveis para coisas que os ditos estudiosos, simplesmente se atrevem dizer que é “impossível”.

      Esteja livre pra dialogar comigo, pois estou sempre pautado na educação e lhe responderei com toda gentileza possível, mas por favor não tire conclusões precipitadas de fatos que simplesmente não tem argumentos, por não se atrever compreender. Valeu!

      BUSCADOR / (in reply to rodrigo) Responder
  48. Muito bom, Peu. Muito bom mesmo! Como sempre…
    Assim como você, em alguns tive meus momentos de dúvida mas ao mesmo tempo não questiono nada, não sou o tipo do cara que paga pra ver … Sei que existe! Muito bom mesmo!

    - André Freitas § / Responder
  49. rsrsrs… a do GIF é show =]

    tijolo / Responder
  50. Tive que esperar ficar dia pra ver os vídeos. Não sou tão corajoso assim não,tenho que admitir, ainda mais quando minha sogra diz que vê rostos nas paredes da casa dela, quase todos os dias, desde criança. E meu sogro tem problema com espíritos também, tô feito.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  51. Como é possível alguém acreditar nisso. A morte não existe simplesmente se tá morto e pronto, se existisse fantasmas de pessoas também existia de outros animais afinal qual é a grande diferença…

    DynamiteP7 / Responder
    • E quem prova que não existe? E quem prova que existe? Então é isso. Apenas temos convicções. Sejam elas para a crença, ou para descrença!

  52. O terceiro vídeo é bem zuado mesmo. Quanto ao do garoto, não acho que seja farsa..
    Podia fazer mais posts sobre fantasmas ne?
    Parabéns. ;)

    Akemi / Responder
    • Cara, vontade não me falta! O que falta é material! Se eu fizer posts só com relatos, ou textos, o pessoal reclama. :/

      Tem tanto material só escrito que eu poderia trazer pra vocês, e sei que muita gente gostaria, mas muito mais gente odiaria do que gostaria! Mas mesmo assim, vou pensar no caso de fazer posts assim!

      Peu / (in reply to Akemi) Responder
      • Traz sim mano,tá de parabéns,e quem não quiser ver,não veja,e se ver e não concordam,não sei pq enchem o saco,mas não liga pra estes idiotas,quem tem problemas são eles em não ter o que fazer.

        Scorpion / (in reply to Peu) Responder
  53. Bom dia Peu,deixa eu te fazer uma pergunta pra encerrar o assunto.
    Vocês vão fazer algum post sobre o Marcelo Pesseghini que matou os pais?
    Ou o IEB pode sofrer algum tipo de represália por parte da policia???
    Pergunto isso pois imagino que o IEB é visitado por muitas pessoas durante o dia.
    E não,não sou da policia.

    Angelo / Responder
  54. É muito fácil colocar esses fantasmas em vídeos, o que mais me deixou intrigado foi o vídeo do menino, pois da pra perceber quando ele tá na parede e a mãe segura ele pelos braços, as pernas dele continuam sendo “puxadas”.

    AltairIV / Responder
  55. Acesso o Isso é Bizarro pra lá de algum tempo, mas nunca tive coragem de publicar um comentário. Por conta desse post, precisava dizer: Ótimo post, Peu!
    Ainda bem que vi isso de manhã, cara. Não vou perder minha noite de sono!

    Nicolle Soares / Responder
  56. Caramba cara, também sou de Recife, adoro suas postagens :) Belo vídeo.

    Jonas / Responder
  57. WARTING: OS FANTASMA SÃO REAIS SE VOÇE TEM PROBLEMAS DE CORAÇAO NÃO INVOCA QUER OS ESPIRITOS PODE LHE PERTUBA E LEVA A VOÇE AO MEDO E O SUICDIO. COMO ACONTECEU COM O RAPAZ DO DISCOVERY CHANNEL QUER DEPOIS QUER PUBLICO O DOCUMENTARIO. GHOST ELE FICOU PERTUBADO COM UMA PRESENÇA MALIGNA E ASSOMBROSA EN SAN FERNANDO DO VALLEY. LÁ ONDE OS FANTASMAS REAIS DOS PORNSTAR SE MATARM UM LUGAR PERTUBADO PRA SE MORA…

    edward the puma juniopr / Responder
  58. Muito bom o post! Sempre visito o site e estão de parabéns!
    No Japão, principalmente no verão, passam muitos programas de fantasmas, pois dizem que é a época que eles mais se manifestam, só não me pergunte o porquê, acho que ninguém sabe a resposta.
    Quanto ao gif, eu já sabia do que se tratava pois ele já é antigo. rs

    punk / Responder
  59. Muito boa a seleção de vídeos, Peu… o que mais intriga mesmo são os mais antigos… Por favor coloque mais videos de evidências…pq os filmes de terror de hj estão horríveis!!! Salvo um ou dois hehehe abs!

    Bianca / Responder
  60. Porra, Peu! Como é que eu durmo? :( hahahaha

    Coraline / Responder