,

Adolescente de 17 anos é torturado e morto por traficantes

Fato ocorrido na terça feira da semana passada (10), no video, mostra traficantes torturando um adolescente de 17 anos que ja tinha sido espancado por mais de 3 horas, e depois foi quase decapitado.

Segue abaixo a noticia:

“Na manhã de terça-feira (10), um corpo foi encontrado enrolado em um lençol, na Rua Contendas do Cicorá, no bairro Parque Panorama. Ele estava amordaçado, com mãos e pés amarrados e tinha nas costas a silga AL escrito com a ponta de uma faca. No pescoço do jovem havia um ferimento profundo feito por facadas. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, o jovem foi identificado como Gabriel Guimarães Silva, 17 anos.

No vídeo, aparece cerca de dois jovens torturando Gabriel, que aparece com o rosto deformado, por agressões, enquanto um terceiro filma tudo. No momento em que a sigla é escrita nas costas da vítima, os autores ordenam o garoto a não gritar e o xingam. Um deles pede para não matar, mas a tortura continua. Em um segundo vídeo é mostrado o momento em que os torturadores cortam o pescoço de Gabriel com uma faca pequena.

Dois dos três ou quatro envolvidos ja foram identidicados”

Confira o video (como dito na noticia o primeiro é a tortura, o segundo esta no mesmo vídeo):

Sugestões via: Facebook

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários