,

Adolescente morto com mais de 30 facadas em Sobral-CE

Salve bizarreiros. Vamos ao post de hoje.

Segue a notícia:

Mais um crime com requintes de crueldade é registrado em Sobral-Ce. O sinistro se deu nas primeiras horas da manhã de 29/04 por volta das 06h10m quando populares avistaram sobre o solo sem vida, um jovem não identificado com várias perfurações por arma branca. O corpo se encontrava por traz do CRAS que fica localizado no conjunto Padre Zé Linhares.

No local do crime vários curiosos não reconheceram a vítima. A polícia foi acionada e logo compareceu ao local a VTR 1210 composta pelo os policiais Marciel/Quildery e Peresforte onde constataram a veracidade da informação repassada via CIOPS.

Ao chegarem os policiais encontraram, já sem vida, um jovem que aparentava ter entre 15 á 18 anos de idade, vestia apenas Calção azul escuro e estava sem camisa. O local foi isolado ate a chegada da perícia médica do IML .Sobre quantas perfurações existiam no corpo da vítima, não foi possível constatar de pronto no momento, porém por um resumo extra oficial da perícia, acredita-se que o mesmo possa ter sofrido mais de 30 facadas.

 

Vídeo da cena do crime:

 

Galeria de imagens:

Quem fez isso estava com um pouco de raiva desse rapaz, só um pouco..

Acredito que por, supostamente, ser menor de idade o rosto tenha sido desfocado.

É isso aí galera, watch your steps!

Sugestões via Facebook.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários