,

Assaltante morre em troca de tiros

Salve Bizarreiros! 

Um suspeito de tentar roubar uma motocicleta morreu na tarde desta quarta-feira (22), depois de trocar tiros com o dono do veículo, que seria policial civil. O tiroteio aconteceu no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a versão contada pelo policial civil à Polícia Militar (PM), ele foi abordado na avenida Osório Duque Estrada por um homem que usava capacete levantado. O suspeito apontou uma arma para a vítima e anunciou o assalto, ordenando que ele entregasse as chaves do veículo e a pochete que carregava.

O policial, então, entregou os pertences e correu para se abrigar atrás de um caminhão antes de sacar uma arma, se identificar como policial e mandar que o assaltante ficasse parado. Ao receber a ordem, o suspeito atirou no policial, que revidou os tiros.

O criminoso foi atingido por dois disparos do lado esquerdo do tórax e socorrido, ainda com vida para o Hospital Risoleta Neves. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

IMG-20150422-WA0001
Vídeo

Forte Abraço! 

Sugestões:

Email: [email protected] ou Facebook 

Written by Coruja

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

Comentários