,

Assalto frustrado termina com assaltante morto em João Pessoa-PB

Segue a Notícia:

No final tarde desta sexta-feira (22), um homem é morto, e outro preso após tentativa de assalto frustrada a Mercadinho São José no bairro de Mangabeira III em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, os dois elementos se encontravam em uma moto Bros e estavam prestes a efetuar o assalto, quando o proprietário do Mercadinho reagiu e conseguiu alvejar um dos assaltantes, que foi a óbito no local. O outro assaltante foi preso por policiais sendo um adolescente. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram a um dos supermercados de Mangabeira e estariam prestes a anunciar um assalto, quando foram interrompidos por disparos de arma de fogo, de alguém que estaria perseguindo a dupla de suspeitos.

Ainda segundo informações da polícia, pessoas que passavam pela área viram o momento em que o menor, que estava na garupa da moto, fugiu do local do crime após os disparos. O maior de idade foi atingido e morreu na hora.

A polícia ainda informou que outra versão também foi levantada por testemunhas; a de que o menor ao fugir teria efetuado os disparos para tentar defender o comparsa, mas acabou o atingindo e provocando a morte dele.

Momentos depois do homicídio, a polícia encontrou o adolescente, realizou a apreensão e o levou para a Delegacia do Menor, no Centro da Capital.


Menos um!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários