,

Após brigar com namorado, mulher se joga na frente de caminhão em Caratinga-MG

31_10_2014_23_27_47_350_

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atropelada por uma carreta no quilômetro 528 da BR-116, que corta o perímetro urbano de Caratinga.

A vítima Vanda Teles da Silva, da cidade de Caratinga, morreu na hora do acidente e teve o corpo dilacerado. Ainda de acordo com a PRF, a mulher foi atropelada por uma carreta, placa de Laranjal, Minas Gerais.

A carreta era dirigida por Joani Bedoni, de 41 anos, que seguia com destino à cidade de Governador Valadares. O caminhoneiro contou à polícia que a mulher se jogou na frente da carreta. “À princípio, foi um suicídio, mas a perícia vai confirmar. Isso porque o motorista vinha pelo lado direito e depois teve que jogar a carreta para desviar. Então podemos trabalhar com a hipótese de atropelamento, mas só o laudo pericial vai confirmar se houve ou não o suicídio”, analisou o policial rodoviário federal Rodrigues Costa.

Por email, um leitor não identificado nos enviou as fotos com as informações de que realmente se tratou de um suicídio. A vítima teria se motivado a se jogar na frente do caminhão, após brigar com o namorado. Isso aconteceu na madrugada de ontem, dia 31 de Novembro. Veja abaixo as fotos da vítima:

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários