Chacina na FEBEMCE de Juazeiro do Norte-CE

Notícia em primeira mão só aqui no IéB!

 

Três adolescentes foram assassinados por volta das 20 horas desta terça-feira (15/07) no interior do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, dois carros chegaram àquela unidade quando três homens desceram e arrebentaram o cadeado do portão. Em seguida, invadiram o prédio e se dirigiram até onde os rapazes estavam após renderem o vigilante. O triplo homicídio se deu a tiros de pistola .40. Os acusados retornaram aos veículos e fugiram em alta velocidade.

Vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo oriundos do interior da antiga FEBEMCE e ficaram assustados. Ao saírem à porta, viram apenas a saída dos carros com vidros fumês, sendo um deles, provavelmente, um Corolla de cor escura. Segundo informações preliminares, as três vítimas residiam no bairro João Cabral. Um deles foi identificado como Leone Caetano Ferreira, de 17 anos. Os demais apenas pelas iniciais J. F de S., também de 17, e J de S. F., de 16 anos. Por coincidência, os três eram acusados de envolvimento no latrocínio contra o comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, dono da Farmácia A Samaritana, que funciona na Rua Santa Luzia, 1572 (São Miguel) em Juazeiro na noite do último dia 5 de julho.

A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas os médicos diagnosticaram sua morte cerebral. Os três menores eram suspeitos ainda do latrocínio contra o industriário e garçom José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, ocorrido no primeiro dia deste mês. A vítima estava na calçada de sua casa na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 (Casas Populares) quando foi abordada por três jovens que chegaram em uma moto anunciando um assalto. Eildo foi morto com um tiro na testa quando o trio fugiu em alta velocidade levando o celular da vítima.

 

 

Informações EXTRA OFICIAIS dão de conta que o Sr. Francisco Alves de Aquino era pai de 2 filhos policiais. A polícia investiga o caso para saber se há relação e trabalha com a hipótese de vingança.

É isso ai galera, sempre bom postar pra vocês em primeira mão.

Sugestões via Facebook.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

53 Comentários nesse post. Comente!

  1. Faz falta nenhuma !! esse que morreu pelado, devia ta dando a bunda pra alguem ou cagando sei lá… kkkkkkk

    Saulo / Responder
  2. #Partiu roubar e matar no submundo

    amorte / Responder
  3. Menos 3 vermes no mundo !! Que roube e matam no inferno agr !

    Tulio / Responder
  4. Já acordei vendo uma notícia desta, pelo jeito o meu dia vai ser bom ;)

    Aquila Braz De Souza / Responder
  5. kkkkkkk Morreu mostrando o ”piu piu” kkkkkkkkkk que vergonha moço -Pode não!

    Renata / Responder
  6. BEMM FEITOOOOOO

    thepunisher / Responder
  7. resumindo, quem matou os 3 fez um favor a sociedade.

    wagner / Responder
  8. Não faram falta alguma!

    Bruno / Responder
  9. perdeu playboi
    nun vai fazer nem falta

    nando / Responder
  10. Menos 3 pra incomodar remédio pra bandido é isso mesmo chumbo quente só tenho pena das mães dessas desgraças… porque mãe é mãe né…

    rosa / Responder
    • Se eles tivessem mãe de verdade não teriam virado bandido, so vira bandido quem nao recebe educação dos pais, fato. Se nao cria entao nao é mãe ou pai, são apenas genitores.

  11. Belo trabalho tirando esses 3 vermes do planeta!!

    Luann Castilho / Responder
  12. Falem o que for, mas pra quem tem fetiche com caras mal encarados essas fotos são um prato cheio! Ainda mais que aparece o p** de um… Sei que são poucas mulheres que tem tesão nisso, mas eu achei uma delícia, e daria pra esses três com o maior prazer!

    SpencerPLL / Responder
  13. Que coisa linda! Se foram os filhos da vítima tem meu total apoio!

    Armando Mello / Responder
  14. Pelo que entendi, os três meliantes mataram duas pessoas em menos de uma semana. Será que os DH acham que esses indivíduos têm jeito? Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça desses defensores.

    David / Responder
  15. PICA DE FIMOSE KKKK

    Danibrowser / Responder
  16. fiquei chateado porque foram SO 3!

    felipe / Responder
  17. não chamo isso de chacina, chamo de música para os meus ouvidos.

    samuraicaipira / Responder
  18. Nash / Responder
  19. Ontem a noite aqui na cidade foi o maior comentário. Os dois irmaos estavam pelados e chamaram o primo para o banheiro e ai mataram. Ja entraram procurando eles. O dono da farmácia assassinado nada mais era que pai de 3 policiais e tio de mais 2. Esses já não irão fazer raiva aqui. Moravam em um bairro perigoso e lá é corriqueiro bandidos desse tipo.

    Andressa Monalisa / Responder
  20. muito bom parabens !!uma justiça feita… ja que a tal justiça do Brasil nao presta por serem menorzinhuss

    anne / Responder
  21. Danibrowser eu ri pica de fimose kkk

    Iza / Responder
  22. Maravilha

    Rodrigo / Responder
  23. Já foram tarde..bem que podiam levar a Dilma e sua trupe junto !

    Carol Ferreira / Responder
  24. Credo, que caso sujo!!! Kkkkkkkkk

    Julia Neta / Responder
  25. fotinha escrota do trio..

    Cleia / Responder
  26. Não entendi porque um está pelado, e tem uma substância branca na mão dele… Será?

    eu heim / Responder
  27. Os morenos são irmãos e o mais braco é primo deles, aqui na cidade está gerando grande repercussão pois eles faziam o terror em alguns bairros aqui da cidade

    ocelio / Responder
  28. Há finalmente uma boa noticia no meu dia.

    jonny / Responder
  29. Agora a família desses vermes entra na justiça e ainda ganha indenização por eles terem morridos sob custódia da justiça!! Esses vermes tinham e que pagar para a sociedade, isso sim… a família desses merdas tinham que pagar para toda sociedade o tempo que eles ficaram por lá.

    S U P I N O / Responder
  30. Eu acho que bandido bom é bandido morto mesmo, não dá pra ter pena. Pena eu só tenho de quem trabalha honestamente e é roubado por estes marginais FDP

    Halflife / Responder
  31. Caralho! -3 menores… A policia deveria fazer isso no momento do ato de prisão, prendeu, mata e joga no lixão de pneus, pra carboniar o corpo e já era!
    Nem velório um verme destes merece, já que isto é ocupar espaço atoa! Parabéns aos envolvidos na chacina, fizeram um trabalho bem feito!
    Obs: Só eu acho que deveriam parar de fazer testes de medicamentos em animais e partir para testes em ‘dimenor’ ou qualquer um preso por assalto/morte e etc?! ;P

    Meu nome não é Jhonny / Responder
  32. já foram tarde , turma de vagabundos … o inferno aguarda vcs … kkkkkkkkkkkkkkk

    willian / Responder
  33. já foram tarde , turma de vagabundos …

    willian / Responder
  34. Menos 3!! Tá bom!!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  35. Menos 3.. O inferno aguarda os senhores… Bando de fdps

    Bruno P Alves / Responder
  36. Limpeza boa!

    Dexter Morgan / Responder
  37. 3 a menos pra comer e beber com o nosso dinheiro. Que venham mais 300.

    Jess / Responder
  38. São lixos, joga na lixeira, não precisa de iml

    fulanodetal / Responder
  39. Ótimo, menos 3.
    =)

    Pamella Lima / Responder
  40. Menos 3 vermes no mundo.

    Luiz / Responder
  41. menores?? e os bichos tem cada pintos grandes, por isso é que estupram, mas porque estavam pelados, fazendo troca troca ???

    josé maazzi grandisse / Responder
  42. Graças a deus que esses safados morreram era pra ter sido todos bandidos safados vão perturbar no inferno agora filhos de satã.

    Odoberan / Responder
  43. Atenção srs justiceiros, vcs ganharam meu respeito, só peço que da próxima vez não economizem nos menores infratores… Podem “sentar” o dedo sem dó… Eles merecem ir para o quinto dos infernos com escala na pqp… Parabéns pra vcs…

    Drika / Responder
  44. Que droga!! que pena!!! deveriam ter feito o serviço completo e mandado todos os desgraçados que estão lá de presente pro diabo!!!

    joao / Responder