,

Chacina no Alto dos Canecos e Confronto com a Polícia em Itabuna-BA

Salve, galera do IéB. Um post bem completo sobre a noite sangrenta de 16/07 na cidade de Itabuna-BA. Com informações do blog Verdinho Itabuna.

 

Segue a notícia:

Três homens foram executados na noite de 16/07 no bairro Vila das Dolores, antigo Canecos, em Itabuna. De acordo com informações preliminares, os atiradores teriam surgido da localidade rival, o Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia e disparado diversos tiros. A quantidade de disparos assustou moradores vizinhos. Moradores da Vila da Paz, bairro vizinho, foram acionar a polícia nos Canecos informando que neste momento tiros foram deflagrados no bairro. Os mortos são Lucas Oliveira Nascimento, conhecido como Paulista, de 26 anos e os irmãos Jorge Rocha Oliveira, 29 anos, e Wellington Rocha Oliveira. 

Imagens:

 

Polícia dá resposta imediata.

Após noite violenta na cidade de Itabuna, com uma chacina na qual três pessoas morreram e um homicídio, as polícias civil e Militar deram início a uma operação que seguiu até a manhã desta quinta-feira (17). Durante a madrugada, três homens morreram em confronto com a polícia. São eles: Deleon Gomes dos Santos, considerado de alta periculosidade e apontado como mentor da Chacina dos Canecos. Paulo César Souza Gomes, o Paulinho; 19 anos, e Marcos Luan, o Lua.

Três prisões foram realizadas pela polícia civil e Militar. Os presos são: Galdino, 19 anos, que tem diversas passagens pela delegacia e se passava por menor de idade, e que havia sido preso na semana passada; Thiago, e um terceiro rapaz ainda não identificado.

O grupo é do Alto da Cuscuz, bairro Califórnia, local que já tem rivalidade por conta da guerra entre facções com a localidade dos Canecos.

 

 

É galera, frequentemente Itabuna estampa as páginas aqui do IéB.

Espero que com a morte desses 6 as coisas dêem uma acalmada por lá.

É isso ae, sugestões via Facebook!

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários