,

Descaso com a vida humana – polícia polonesa alveja homem que correu

Bom dia bizarreiros de plantão. Meu nome é Éric Cartman, natural de South Park/Colorado, bem humorado, mente aberta e sou um dos novos autores do IÉB. Em outro post, colocarei os contatos para envio de postagens por facebook, e-mail, skype, etc.

Evitarei fazer juízo de valores nas minhas postagens, deixando vocês, queridos leitores, formarem a sua própria opinião em relação ao conteúdo postado, porém, se me perguntarem, ficarei feliz em responder. Dúvidas, críticas e opiniões serão SEMPRE bem vindas.

O post de hoje foi um caso que aconteceu na Polônia, em que um homem com uma faca na mão tenta correr de uma abordagem. Percebe-se que o homem não apresentava risco nenhum aos policiais, então talvez não fosse necessário a chuva de tiros disparados pelos policiais. Vários casos parecidos têm acontecido nos EUA e no Canadá, e de acordo com fontes da internet, esses atos policiais estão se tornando costumeiros em alguns lugares da Europa também. Não se sabe ao certo se o homem morreu ou não, mas para mim, ele parece bem morto. A filmagem não é das melhores, mas é possível ver nitidamente toda a ação.

Sem mais enrolação, segue o vídeo abaixo:

Written by Cartman

Florianopolitano, viciado em séries e que adora uma boa zoeira!

Comentários