,

Diretor de presídio é executado com tiros de fuzil no litoral de SP

Opa, galera. Já havia recebido essas imagens a algum tempo, porém não sabia do que se tratava. Hoje a Izabelly Christina me passou as informações. Muito obrigado! :D


Segue a notícia:

O diretor de segurança do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Charles Demetre, foi morto com vários tiros na noite dessa quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, foram feitos mais de 20 disparos em direção à vitima.

O crime ocorreu por volta da 22h, quando Demetre chegava de carro em casa, na Rua Norberto Florêncio. Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram em um carro prata e fizeram uma emboscada. O diretor não teve chance de reação e morreu ainda dentro do veículo, atingido por tiros de fuzil e arma calibre ponto 40.

Charles Demetre trabalhava na unidade prisional há nove anos, deixou esposa e quatro filhos. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Praia Grande.

Mais informações no vídeo:

A treta lá está grande pelo visto. É agente matando agente, agente morrendo a pedradas, ameaças e mais ameaças.. Enfim, espero que os profissionais não-corruptos não sejam prejudicados.

Por hoje é isso galera.

Sugestões via Facebook.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários