Dois PM’s assassinados em Medianeira e resposta rápida da Polícia

Segue a Notícia:

Dois policiais militares foram mortos durante uma tentativa de abordagem na noite desta segunda-feira (04) na Avenida Brasília, no centro de Medianeira, na região Oeste do Paraná. De acordo com informações da PM, os soldados Diego Gurgel Araújo, 29 anos, e Jorge Luiz Fonseca, 28, tentaram abordar um adolescente de 17 anos que estava em atitude suspeita na rua e o rapaz reagiu. Os tiros acertaram a cabeça dos policiais.

Segundo o tenente Mendes, do 14º Batalhão, depois de atirar contra os policiais, o adolescente correu e roubou um Honda Fit preto nas proximidades. Ele fugiu até uma estrada rural, que liga Medianeira a Missal, abandonou o veiculo e fugiu para dentro de um matagal.

Resposta rápida da Polícia:

O desfecho da busca ao menor, suspeito de matar os dois policiais na noite segunda feira(04), no centro de Medianeira terminou nesta manhã (05), próximo ao meio dia. Os policiais Diego Gugel Araujo e Jorge Luiz da Fonseca foram mortos no centro da cidade quando faziam uma abordagem. As câmeras de segurança de um comércio mostraram o adolescente correndo pela rua logo após o crime.

Ele ainda teria tomado em assalto um Honda Fit para fugir e se escondeu em um matagal em uma região próxima. Ele fugiu da cadeia de Medianeira e logo em seguida teria cometido o crime. O adolescente estava em meio a mata e reagiu a prisão, atirando contra a polícia. Houve troca de tiros e o menor foi ferido, socorrido ainda com vida, mas entrou em óbito durante o atendimento por socorristas. Nenhum policial ficou ferido na operação. Logo depois da morte dos PMs em Medianeira, uma intensa mobilização com mais de 100 policiais militares, civis, federais e rodoviários, além de guardas municipais de municípios da região passaram a procurar pelos supostos autores do duplo crime. Após o desfecho, uma carreata foi formada no centro de Medianeira seguindo em direção a Igreja onde um dos policiais está sendo velado e após até a sede da PM, onde está acontecendo o velório do outro policial.

É isso aí galera, esse nunca mais vai atirar em policial e em seu ninguém.

 

Meu amigo Aquila Braz me enviou um texto-desabafo de um dos policiais que participou da caçada a esse mancebo:

 

Então a caçada chegou ao fim.
Ter pego esse verme, não vai trazer nossos companheiros de volta,
Porém o que eu vi nessas 18 horas de perseguição foi um exmplo de união e companherismo jamais visto,
vi equipes dobrarem de serviço, equipes de folga
policias de chuteira e colete, policiais de chinelo, policias de carro particular ajudando nas buscas,
Eu vi Policia Civil , eu vi PRF eu vi Guarda Municipal
Eu vi Policia Federal!
Eu via gente que nunca tinha visto ou falado, me chamando de irmao me oferendo agua
me ajudando nas buscas.
Eu vi tenentes , capitães , major e até um coronel auxiliando na busca.
O cara pode ser o caveira que for, mas 18 horas meu amigo dentro de um mato, baixa a moral de qualquer um.
E sempre vinha alguém pra te animar ou você animava alguém , pq era questão de honra! Era questão de moral.
Por varias vezes me peguei chorando no mato me colocando no lugar dos que haviam tombado, não só eu como sargentos tenentes e toda a tropa.
E isso me animava a ir mais longe.
A superar o mato alto, as cercas, os espinhos, os cortes nas mãos isso não tinha importância. O importante era pegar o maldito, o verme, o traíra que atira pelas costas e rezar pra que ele confrontasse a equipe.
Foram oras afio, minutos interminaveis e ali eu vi pq ser policial é diferente de tudo que existe,
Eu vi um companheirismo jamais visto, eu via um clã , uma equipe uma força, uma familia.
não importando a cor da farda ou as letras ali eram todos policiais.
Ali era a força de Deus todo poderoso avançando sobre o mal.
Ali eram irmãos de guerra,
Ali eram heróis,
Ali eram policiais!
Era eu,
Era você,
Era o Araújo
Era o Fonseca.

 

Por me identificar demais com a classe dos policiais (os verdadeiros), chega a me tocar essas palavras.

Que fiquem pra vocês que acham que policiais são monstros. Existe gente ruim, como em todo lugar, mas em sua maioria são de carne e osso como nós.

Espero que tenham gostado do Post. Até o próximo, abraços!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

93 Comentários nesse post. Comente!

  1. vai brincar com a polícia…. é isso que dá!!!

    GhostfileJames / Responder
  2. rapaz…

    joãoBrückner / Responder
  3. Quase desanimei quando li que o cara foi socorrido, mas me animei logo em seguida quando li que entrou em óbito :D

    Eduardo / Responder
  4. Agora que venha o tal de direitos humanos querer defender esse lixo, vendo o ocorrido sou contra a redução da maioridade penal, pois menor bandido tem de acabar assim.

    Silvério / Responder
  5. “…atirando contra a polícia. Houve troca de tiros e o menor foi ferido, socorrido ainda com vida…”
    Tem buraco de chumbo ate na teste, “socorrido ainda com vida” o caramba, bem que fizeram meter chumbo nessa praga infernal chamada bandido menor!

  6. podiam aproveitar essa força tarefa, e ir atrás dos vagabundos e fazer uma limpa na cidade. depois continuar e vir pra Foz do Iguaçu e fazer o mesmo, já que a maioria dos policiais e guardas municipais que estavam ai são daqui.

    lucas / Responder
  7. Socorrido ainda com vida rairiariairiari ta certo… Pena que duas vidas de policiais foram ceifadas…

    OKIFINGAM / Responder
  8. Galera só uma ideia na postagem,um dos Policiais que entrou em obito se chamava Diego ou Diogo?Grande abraço!

    Diego Dias / Responder
  9. é lamentável a perca de dois jovens pm´s

    rafaelmmartins / Responder
  10. É nisso que dá! a polícia continua enxugando gelo! os bandidos mirins estão tomando conta do Paraná! o negócio é sério e a justiça não toma nenhuma atitude severa! o certo é matar todos os bandidos e controlar a taxa de natalidade! já tem bandido demais neste mundo! solidariedade aos familiares da polícia! são mal remunerados para defender os interesses políticos!

    Klaus Hummer / Responder
  11. Bom que ele morreu , só assim pra um “menor” assassino ter justiça.

    linekersheldom / Responder
  12. Quer dizer….a porra funciona mas pra funcionar tem que morrer policia. É uma merda mesmo. Tem que dizimar essas porras de vagabundos logo na hora de ir preso pra nem dar tempo de chegar na cadeia.

    Ivan Carlo / Responder
  13. Até quando menores terão liberdade para matarem quem eles quiserem???e pode ter certeza que vão em cima da policia para saber quem matou esse”anjinho de Deus”….

    Charles Alexandre / Responder
  14. Pobres policiais, escolher ser policial no Brasil e ainda ganhando a merda que ganham não é pra qualquer um, heróis.

    Augusto / Responder
  15. Filho da puta do carái!!! Vai matar agora só la na casa do caralho no inferno!
    Dois jovens policiais, uma grande perda! Sinto pelas famílias dos mesmos…

    Tony / Responder
  16. hahaha… foi socorrido com vida com um buraco daquele no meio da testa!? ta bom viu… virou peneira!!! foi tarde vagabundo!

    Hugo Lange / Responder
  17. Isso que dá matar pm ou parentes próximos deles.

    Aquila Braz / Responder
  18. Aqui é PR, a Rússia Brasileira!

    Doug / Responder
  19. Socorrido com vida ele não foi! Deveria ter uma mobilização da policia assim todas as vezes que um vagabundo assassinasse um cidadão de bem, por que correr atrás dos vagabundos só quando morre policial? Tem muitos ladrões covardes por ai matando de graça! Agora a respeito dos policias que mataram esse meliante, deveria todos ganhar um premio e medalha de honra! Parabéns aos policias e foda-se os ´´DIREITOS DOS MANOS“!!!

    Djalma / Responder
  20. Caramba!!! Parece que estavam procurando Bin Ladem. Mas linda operação da policia, me arrepiei com o desfile dos carros. Esperamos que a policia realize operações desse porte em favor da população também
    .

    André / Responder
  21. Texto de um dos pm’s que estava na caçada do infeliz que matou os dois pm’s:

    Todd se der para você colocar para geral ver. Abrç

    Aquila Braz / Responder
  22. Beleza menos um vagabundo, agora a polícia desse país é muito fdp, fazem seu serviço na medida do possível, dada a situação precária de material e condições, mas aí pq o fdp matou alguém da classe aí eles se desdobram em operação e o caralho, quer dizer, mataram um ali? Ta vamos fazer um BO, aí diz pra família do morto pra aguardar as investigações, perícia, etc.
    Mano se eu tivesse oportunidade te juro que largava meu cargo concursado e ia ser gari, no canada, Suíça, Holanda, EUA.

    Arnaldo / Responder
    • Concordo com você! Montar toda essa força tarefa por que morreram dois policiais e quando morre algum civil de bem ninguém se importa se o ladrão está na esquina e é só ir buscar ele, bando de hipócritas né?

      Ramon / (in reply to Arnaldo) Responder
  23. Aquela ferida na testa foi o buraco de saída da bala, ou seja executaram o cara pelas costas, kkkkk, não to defendendo vagabundo, ele teve o que merecia, pelo que fez, queria que a polícia tivesse moral, mas não tem, salvo alguns poucos, eu sou agnóstico, mas as vezes eu quero acreditar que o inferno exista só pra esses fdp pagarem, pelos crimes que eles cometem e ninguém descobre, por que essa corja se protege. E não vem com mimimi de que ” ah na hora que um ladrão te fuder quem vc vai chamar ?” Cara eu não vou nem agradecer, pq eles não estão fazendo favor nenhum e ninguém obrigou eles a serem policias.

    Arnaldo / Responder
    • Pelo que eu vi (e é claro) a marca de saída é na nuca, campeão.
      Onde você fez seu curso de necropsista? hahah

      • Pelo que eu observei a saída é na nuca mesmo.

        Sweeney Todd / (in reply to David) Responder
      • Por acaso eu fiz, medicina legal e vejo claramente que as bordas não estão invertidas portanto trata-se de um buraco de saída.

        Arnaldo / (in reply to David) Responder
        • Olha, amigo, lendo seu comentário e lendo depois que você alega que ‘ fez medicina ‘ eu digo que não fez não, um academico de medicina tem potencial para formar uma bela opinião, já a sua é uma opinião ridicula de moleque de 12 anos (policia não serve para nada bla bla porcos fardados) me poupe.

          Ramon / (in reply to Arnaldo) Responder
          • Primeiro, vai tomar no cu antes que eu esqueça, eu não fiz medicina, fiz uma cadeira de medicina legal do curso de direito da ufrj, falar difícil é fácil, difícil é fazer babacas analfabetos como vc entender qualquer coisa.

            Arnaldo / (in reply to Ramon)
        • Cara, não é querendo duvidar ou menosprezar sua graduação, mas está claro que o buraco na testa é uma lesão causada por um tiro à distância, essa margem invertida é o orifício regular, e é justamente uma característica desse tipo de ferida, que é conhecida na área como pérfuro-contusa, por fim, verificando as orlas é possível concluir que foi realmente um tiro distante, isso é o básico da nossa querida medicina forense, camarada. Você por acaso viu o orifício de saída da bala na nuca do rapaz? Aquilo sim é uma lesão causada pela saída da bala, uma das características dessa lesão é ser maior que o buraco de entrada, ser irregular, bordas evertidas e sem orla de enxugo, e tudo isso dá pra ver na imagem sem muita dificuldade. ;-)

          NOTA: Espero que você não tenha confundido evertidas com invertidas e se atrapalhado no raciocínio anterior, até porque, esse é um erro que um médico legal não pode cometer.

    • Mds Qual teu email? Preciso te enviar o certificado de retardado mental. vc e mt sem noção em falar que ferida na testa foi o buraco de saída, analise bem não precisa ser um necropsista para entender que a marca de saida foi na nuca .

      • Vai lavar tua cueca freada de merda moleque, vá estudar, não fica cagando pelos dedos.

        Arnaldo / (in reply to Igor Oliveira) Responder
        • você que precisa heuehuehuhe

        • Falar dificil? Não entendi, cara, você só sabe argumentar chingando.. A partir do momento em que você chinga uma classe de policiais eu já vejo que é criança e sem fundamento social nenhum, um abraço e boa sorte na sua vidinha medíocre, mas lembre-se, quando você for assaltado ou sequestrado, não ligue pra civil nem pra federal, eles são porcos né?

          Ramon / (in reply to Arnaldo) Responder
  24. caralho, arrancaram o dente dele mesmo depois de morto KKKKKK. uma foto aparece com os dentes da frente e outra não xD

    José / Responder
  25. Desisti de ser policial por causa disso… A noção da fragilidade do corpo em choque com um projétil de arma de fogo, mesmo que seja de um calibre civil. Do que adianta colete a prova de balas, que nem sempre impedem a perfuração, mas em alguns casos reduzem o impacto. Se um único tiro na cabeça pode definir o seu fim? Ser policial militar é foda. Ser honesto na polícia militar é mais foda ainda.

    Anônimo / Responder
  26. MUITO BOM ESSE POST !

    Lucas Assis / Responder
  27. “Ali era a força de Deus todo poderoso avançando sobre o mal.
    Ali eram irmãos de guerra,
    Ali eram heróis,
    Ali eram policiais!”

    Queria ver toda essa união e mobilização se as duas vítimas fossem civis!

    Leandro Wagner / Responder
  28. Se esse marginal estivesse ainda vivo, provavelmente ficaria em uma destas casas para “menores” infratores (comes e bebes de graça). Esse País não terá futuro em quanto não tivermos uma reformulação nas leis atuais. Como Israel mesmo disse: “O Brasil é um anão Diplomático e irrelevante”… Bateu uma saudade quando vi a morosidade das ruas de Medianeira. Sou de Cornélio-Procópio – PR, mas moro hoje em dia em São Paulo. Abç Todd!

    Cezar L. / Responder
  29. Mais uma ver uma cambada de alienados promovendo a covardia da policia.
    Mais de 100 contra 1 e vcs achando lindo? Vcs não passam de uns maricas !!
    A policia só deu tiro na cabeça do menor, atirou pra matar, não queria prender. Agiu por vingança, com ódio, cabeça quente, e promoveu violência. Pela lei o menor deveria ser preso, e não morto. O Estado não o direito de matar ninguém, nem seus representantes de chamar ninguém de verme. Tenho vergonha do país oqual pertenço, e mais MAIS VERGONHA DE PESSOAS ALIENADAS QUE SÓ OLHAM PRO PRÓPRIO CÚ E ESQUECEM DO COLETIVO (pessoas que vivem as margens da sociedade as as vezes tem que fazer coisa errada pra sobreviver). Vocês me enojam. Eu já pessei necessidade, mas não a ponto de roubar, mas já cheguei perto. E se um dia precisar roubar pra sobreviver, e matar pra não ser preso, assim o farei. E tocarei o terror nessa sociedade hipócrita, injusta, e doente em que vivemos e vcs são a caricatura !! PM bom é PM …. não sei nem o que responder, só me relacionei com PM que queriam propina, que me ameaçaram, e covardes como os dos video. 100 contra 1 menor? Pqp, que paisinho de merda que nos vivemos !!

    Xupa Hipocria - Peu você vai pagar por promover a violência do Estado / Responder
    • O “Menor” Matou dois policiais na covardia, e tu achando errado dele ter levado us “pipoco”? Aqui, quando alguém da sua família cair na mão de um marginal mirim ai tu para de ter esse discurso nojento.

      Ps.: Discurso tipico de um esquerdista. Não duvido que é dos direitos dos manos e filiado ao PSOL.

      Ps2.: Achei bom e pouco, a polícia deveria ter usado a 12 pra gente nunca mais ter que ver a cara desse merda.

      • Amigo não é discurso de esquerdista não, sou esquerdista e sou a favor da PM
        esse tipo de discurso é de gente anarquista que não quer saber de regras e so sabe reclamar de tudo.
        a operação foi legitima foram mobilizados mais de 100 policiais por que o suspeito era extremamente perigoso se ele matou dois policiais era certeza que ele poderia fazer outras vitimas e sem contar que obviamente a policia se protege, se a policia não se proteger ninguém os protege.

        Vitor Sá / (in reply to Dymes Mello) Responder
    • Parabéns pelo comentário. Menos a parte de roubar pra sobreviver e matar para não ser preso.

    • Como vc é burro cara, meu Deus, burrice extrema…
      Se esse verme maldito tivesse pego sua mãe de refém queria ver tu defender uma desgraça dessa. Mas claro, quando ñ é com a gente, é fácil defender e criticar uma ação da PM. Vai se ferrar desgraça pelada!

  30. Vem pro Paraná VEM… Vem vem Paraná é tapa meu velho… manda mais que tem caixão pra todos..

    Eliseu Coelho / Responder
    • 2 x 1 pra bandidagem meu velho. E olha que se tratava de um menor de uns 40kg e desarmado (na primeira abordagem). É melhor não chamar pro Paraná não.

      Lasker / (in reply to Eliseu Coelho) Responder
    • vem pro paraná vem? kkkk
      que merda é o paraná? essa terra de pm covardes?
      policia tem que agir dentro da lei e não fazer execucoes por achismo, raiva, ou vingança.
      vcs são uns atrasados mentais

      Sem Hipocrisia / (in reply to Eliseu Coelho) Responder
  31. Sem querer defender o menor marginal.
    Mas, pela foto e posição dos diversos tiros que o meliante levou aquilo não foi troca de tiro.
    Vagabundo foi alvejado e posterior a isso executado, pelo menos é o que parece…
    Mas, em fim, sei que nos dias de hoje oque tem mais prevalecido é a lei do homem, só oro para que pessoas do bem não sejam mortas por serem confundidas e para que estas mesmas pessoas do bem, não caiam na mão desses marginais, sejam eles menores ou maiores de idade.
    Que nesta guerra do bem contra o mal, apenas o BEM vença e nos livre do todo mal. AMEM!

    Lirius / Responder
  32. Quem dera se fosse assim não só com PMs.

    Matheus Montano / Responder
  33. QUe maravilhosas fotos desse vagabundo morto!! toma!

    L.Silva / Responder
  34. Tá, o bandido foi morto, lindo. Mas o que mais me deixou indignado foi a abordagem policial que resultou na morte dos dois, o total despreparo na abordagem ao “menor” foi a principal causa dessa, se é que dá pra chamar de fatalidade. Policiais despreparados que acham que o vagabundo vai respeitar a farda tem destino certo, trabalho na área a 14 anos e sei que toda e qualquer abordagem deve ser tratada como se o abordado fosse o pior assassino do mundo, vacilaram o cara tomou a arma de um e matou os dois, com muito pesar a família enlutada, sinto dizer mas eles contribuiram para esse fim.

    miguel / Responder
  35. Come bala Vagabundo!!!

    magrao jones / Responder
  36. Pelo que me consta esse saco de osso conseguiu tomar a arma de um dos policiais e matou os dois. Polícia despreparada e sentimentalismo barato usado como desculpa para fazer mais merda ainda. Nessa história não há heróis, só vilões e o sofrimento das famílias dos mortos.

    Lasker / Responder
  37. bando de cu azul!

    mano / Responder
  38. Muito lindo. Odeio bandido desse tipo e acho que tem que matá-los do jeito que eles matariam qualquer um de nós, sem dó. Mas ainda acho que se a polícia tivesse a mesma “vontade” nos casos que envolvam qualquer pessoa esse país seria um lugar melhor. Entretanto não serei hipocrita e acredito que com o pouco salário que boa parte deles ganham e com poucos equipamentos, se arriscar de tal forma em todos os casos é inviável.

    Bruno / Responder
  39. Ele não era menor, portava 3 identidades falsas. A idade verdadeira era de 22 anos.

    mon / Responder
  40. 100 contra 1… covardia?
    Executaram com ódio, porque a vítima foi alguem da classe deles… hipocrisia?
    Brasileiro baba ovo de policia… retardado que cedo ou tarde vai sofrer as consequencias?
    Policia 24h… mostra os abusos de poder(muita vezes fatais) da policia?
    Brasil…. Pais e povo de bosta!

    Albuquerque / Responder
  41. O cara não é menor não viu… ” Ele não é menor de idade e segundo a polícia mantinha pelo menos três documentos de identidade. Um expedido no Paraná, outro em São Paulo e o terceiro em Santa Catarina.
    O homem foi identificado como Kayron Douglas Rodrigues, 22 anos. A polícia descobriu ainda que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Um expedido pela justiça de Santa Catarina pelo crime de tráfico de drogas e o outro expedido pelo Estado de São Paulo.
    Os policiais conseguiram descobrir a falsidade depois que a foto dele repercutiu nas redes sociais. A confirmação do nome verdadeiro foi feito com o auxilio da polícia catarinense.”

    Quanto ao estardalhaço das policias, porra precisava de tudo isso não. Só pra desencorajar bandido de matar polícia? Vou nem falar sobre o caso de terem sido dois cidadãos comuns naquela noite… enfim: ao invés de lotar todo efetivo nessa caçada, mandasse o Sargento Fahur sozinho que ele trazia o bandido do mesmo jeito e de preferência nas mesmas condições.

    isaqueras / Responder
  42. Vinicius / Responder
  43. o cara levou um tiro na cabeça e diz que ainda foi socorrido com vida fala sério

    yan / Responder
  44. Eu li em vários jornais que esse cara tinha umas 3 identidades falsas, e na real ele tinha era 23 anos. Ele foi reconhecido em fotos em Santa Catarina, e tinha mandado de prisão em São Paulo e Santa Catarina. Infelizmente não é algo novo que o bandido é realmente caçado quando faz a cagada de matar policiais, acontece o tempo todo. Não estou dizendo que policias são corruptos nem nada, mas nessas horas um sentimento mais pessoal fala mais alto.
    Mas que foi bem feito pra esse merda foi.

    Uma pequena curiosidade á parte do caso: com essa história dele ter roubado um Honda Fit, aqui na cidade foi um reboliço para os proprietários de fit, porque há muitos por aqui. Eu tinha um e ele foi vendido algum tempo atrás. O novo proprietário foi abordado pela polícia armada até os dentes, e posso dizer que foi um verdadeiro susto.

    Rachel / Responder
  45. Se fosse um qualquer desaparecido duvido q ia ter esse tanto de policia procurando

    Alex / Responder
  46. beleza, parabens PM por um bandido a menos, mas eu li o texto ali e achei uma coisa errada… quer dizer que so quando o negocio é com pm q tem toda essa movimentaçao? e nos? morremos todo dia pra bandidos q pegam um ano de cadeia e logo estao na rua para matar mais um… q coisa ne. so acho.

    dinho machado / Responder
  47. Eu vi PM, PF, só não vi um português correto

    Malaquias - O Mensageiro / Responder
  48. GOSTEI DO TAPEIA DIREITOS HUMANOS: FOI SOCORRIDO E LEVADO PARA O HOSPITAL ONDE VEIO A OBITO. TÁ NA CARA QUE ELE FOI PRA CASA DO CAPETA SEM ESCALAS NO MATAGAL MESMO.
    FIQUEI MUITO FELIZ E ORGULHOSO DA POLICIA DO PARANÁ QUE NÃO PERMITIU,QUE O FILHOTE DE SATANÁS FIZESSE CRIA NO ESTADO.
    DEUS ABENÇOE A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA OPERAÇÃO E MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DESTES POLICIAIS MORTOS.

    Recadinho para os direitos humanos( Tá com pena do bandidinho?..Leva pra casa,bota no colo,dá banho e passa talquinho.)

    ALEX SAMPAIO / Responder
  49. Bala pra 10 o vagabundo levou só. Agora me digam, com um tiro de ponto 40 na cabeça ainda foi socorrido? Sei….hhehehehehe…um lixo a menos!

    Dexter Morgan / Responder
  50. Seria muito bonito não fosse o fato de que quando é um cidadão comum, não tem caçada nenhuma.

    Lucas / Responder
  51. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO DENTRO DO CAIXÃO,O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS A BANDIDAGEM,A MARGINALIDADE ESCANCARADA POR TODO PAÍS,CHEGA DE ADULAR BANDIDO TEM QUE SER OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE COMO NA MAFIA SICILIANA,BANDIDO MUITO PERIGOSO DE ALTA PERICULOSIDADE NÃO TEM CONSERTO,NÃO SE REABILITA MAIS NA SOCIEDADE,NESSES CASOS É MELHOR FAZER UMA FAXINA DE ACORDO,MATAR TODOS ESSES FILHOS DA PUTA DEIXANDO ELES ARDER NO CALDEIRÃO DO INFERNO AONDE O CAPETA MEXE COM O TRIDENTE E A BRUXA COM A COLHER DE PAU,ESSE BANDIDINHO DE 17 ANOS ACABOU COM DUAS FAMÍLIAS E A JUSTIÇA VEIO Á GALOPE GRAÇAS Á DEUS,MANDA OS DIREITOS HUMANOS IR LÁ NO UMBRAL,LÁ NO INFERNO PEGAR ELE….MEUS PÊSAMES PARA A FAMILIA DOS POLICIAIS MORTOS
    QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES

    Eduardo / Responder
  52. Pêsames para a família

    Vagabundo pro inferno

    E pena que o cidadão normal só vire mais um B.O arquivado.

    Porque pra polícia o outro policial é irmão, e o cidadão comum que não tem farda é apenas uma ocorrência, um B.O, só mais um B.O.

    Daniel / Responder
  53. Engraçado falar que foi socorrido com vida se tinha levado um monte de tiros na cabeça hahahahah

    Massacre / Responder
  54. Sabe o que eu acho trágico nessa história as famílias desses policiais e amigos que sofreram com sua ausência.Mais se pensarmos bem por que em outros países a pena de morte pra crimes hediondos e aqui não ?Ai e quando acontece o extermínio de bandidos e os mesmo se multiplicam como baratas no lixo.Minha opinião não é contra a atitude de quem matou e foi morto e nem de quem vingou os falecidos .Mais sou contra esse sistema que bota homens pra combater bandidos com um salário de merda,e rapazes que deveria contribuir com a sociedade sendo o câncer dela.

    Jefferson / Responder
  55. poderiam ir brasilia e matar todos esses corruptos com essas leis falia que so tem o objetivo de proteger esses vagabundos que estao deixando o pais cada dia pior

    marcelo / Responder
  56. Esses policiais devem ter dado um vacilo foda , 2 serem mortos em uma abordagem a 1 marginal !!
    Lembrei daquele caso do RJ , o policial foi abordar um cara com uma mochila sem nem ao menos estar com a arma na mão , procedimento totalmente errado , o cara tirou uma arma de dentro da mochila e mandou bala pra cima do policial , que teve sorte de não ter sido morto …

    Nesse ramo todo cuidado é pouco …

    R. Ewaldo Filho / Responder
  57. Só acho que tinha que ser assim sempre independente de ser policial professor ou um lavrador… vitima de bandido também tem que ter direitos iguais….

    Carlos / Responder
  58. Meu pai era PM. Ele sempre nos contou o lado podre da polícia. Mas mostrava também que a maioria é honesta. Mostrava que as vezes a minoria desonesta tinha tanto poder que isso calava os honestos. É uma triste realidade, que reflete a situação não só da polícia, como de várias outras áreas. Por isso não dá pra generalizar.
    Às vezes a maioria é oprimida e calada, ou acaba como meu pai: morto em serviço, em uma situação encoberta pela PM, pois o culpado é da própria corporação.

    Lucas / Responder
    • Infelizmente isso é recorrente Lucas, acontece na civil também, o que tem de civil corrupto não é brincadeira, e quem bate de frente quase sempre sofre retaliações, seja no local de trabalho ou seja tendo sua morte encomendada, já vi vários casos de civis que foram mortos em “latrocínios” muito suspeitos que a própria polícia encobre, mas essa também é uma minoria, a grande parte dos policiais civis colocam medo nesses pms corruptos, pois tem mecanismos para detectar suas ações criminosas.

      Meus pêsames pelo seu finado pai.

    • SEU PAI ERA MERDA FEITO TODOS PMS DO BRASIL E PENA QUE ELE NUNCA ME VIU NA RUA SE NAO EU MSM MATARIA ELE

  59. Isso foi execução…. nao foi troca de tiro!!!! POLICIA NO BRASIL SO SERVE PRA ROUBAR MATAR E DESTRUIR…. a policia e a o ladrão que tem permissão para roubar e matar o povo!!!

    Alex Santos / Responder
  60. policia boa e policia morta

    COMANDO VERMELHO / Responder
  61. é vdd aprece que arrancam o dente do cara com uns chute kkk

    wendrick sildram / Responder
  62. Head shot no vagabundo!! hahahahahahahahaha!!

    vanius / Responder
  63. Menor de merda detectado.

    Alex / Responder