Duplo homicídio em Tabuleiro do Norte

Olá, garotada serelepe queridos leitores! Aqui estamos nós (eu e a minha amada Thatá) mais uma vez trazendo uma super matéria pra vocês! Vamos aos fatos.

Nesta sexta feira (17), durante a madrugada, foram vítimas de homicídio à bala José Osélio de Jesus Evangelista, 33 anos, e seu irmão José Gildenir Ferreira,18 anos, ambos residentes na comunidade Gado Bravo, zona rural de Tabuleiro do Norte – CE, também residente na mesma localidade.

Segundo informações dos familiares das vítimas, um veículo de cor branca, e sem maiores características, chegou naquela comunidade, por volta das 03h45 da manhã, ocupado por quatro ou cinco homens fortemente armados com pistolas e espingardas cal. 12, perguntando por Giliard, Neo e Duíno (irmão das vítimas), e como não encontraram tais pessoas, arrastaram as vítimas de dentro de casa, e as executaram com vários tiros de calibres .40 e .12, ateando  fogo nas residências dos familiares das vítimas em seguida, e se evadindo do local tomando rumo ignorado.

As informações foram prestadas pela irmã e pelo padrasto das vítimas. Vale salientar que as pessoas que estavam sendo procuradas pelos executores, são pessoas que, segundo informações, são envolvidas com tráfico de drogas naquela comunidade. Os acusados ainda quebraram várias portas das residências das vítimas e seus familiares, e se identificava como policiais. Tão logo tomou-se conhecimento da ocorrência, policiais civis e militares dirigiram-se para o local, passando a diligenciar na tentativa de localizar e prender os acusados, porém, até o momento, isto ainda não ocorreu.

Tabuleiro3

Tabuleiro2

Tabuleiro1

Vídeo postado originalmente AQUI.

E é isto, gente. Desejo a todos um ótimo final de semana, cheio de paz e bons acontecimentos.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!