,

Estado Islâmico (ISIS) decapitando refém britânico

Salve galera, vão desculpando a ausência, mas fim-de-semana é fim-de-semana.

Queria também parabenizar o nosso queridíssimo Draft L, também conhecido como João. Hahaha

Parabéns meu parceiro, tudo de melhor na sua vida!

Stop the mimimi e com vocês a terceira decapitação de ocidentais pelo ISIS.


Jihadistas do Estado Islâmico (ISIS) divulgaram um vídeo que supostamente mostra a decapitação do britânico David Haines. Nas últimas semanas dois jornalistas americanos , James Foley e Steven Sotloff, foram decapitados pelos jihadistas. Haines, um escocês de 44 anos pai de dois filhos, foi sequestrado enquanto trabalhava para a agência francesa de ajuda ao desenvolvimento ACTED.

No vídeo, chamado de “Uma mensagem aos aliados da américa” os jihadistas mostram um outro refém e afirmam que ele também será morto caso o Reino Unido não desista de sua ofensiva contra o EI. No vídeo, o algoz diz ainda que David Cameron, o premier britânico, segue os mesmos passos de seu antecessor Tony Blair, aliado de George W. Bush na invasão do Iraque em 2003, por não ter coragem de “dizer não aos EUA”. Em uma mensagem no Twitter, Cameron lamentou a morte: “O assassinato de David Haines é um ato de pura maldade. Meu coração fica com sua família que mostrou coragem e firmeza extraordinárias”

As decapitações anteriores estimularam uma união ainda maior entre americanos, europeus, curdos, iranianos e iraquianos no combate ao EI.

Acompanhem:

E aí, quantos mais precisarão morrer para os EUA tomarem uma posição mais enérgica?

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários