,

Execuções Brutais By EIIL (Estado Islâmico do Iraque e do Levante)!

Fala pessoal!! No post de hoje, o EIIL, grupo que vem trazendo o terror no Iraque, alegado por muitos, como o mais perigoso movimento jihadista do mundo, superando até a Al-Qaeda. Antes dos vídeos, um pequeno resumo sobre o EIIL:

“O Estado Islâmico do Iraque e do Levante, também referido pelas siglas EIIL ou, em inglês, ISIS, de Islamic State in Iraq and Syria ou, ainda, ISIL, de Islamic State in Iraq and the Levant, é uma milícia jihadista formada em outubro de 2004 por insurgentes iraquianos, a princípio com o nome de Estado Islâmico do Iraque.

"Imagem mostra o que seria a execução de soldados iraquianos por integrantes do Estado Islâmico do Iraque e da Síria, em 14 de junho, na província de Salahuddin"
“Imagem mostra o que seria a execução de soldados iraquianos por integrantes do Estado Islâmico do Iraque e da Síria, em 14 de junho, na província de Salahuddin”

Várias zonas do país têm sido alvo de ataques jihadistas com um objetivo: instituir um Estado islâmico. As cidades de Mossul e Tikrit já foram tomadas pelos insurgentes do grupo Estado Islâmico do Iraque e Levante (ISIS, na sigla inglesa), que já matou milhares de pessoas. Os Estados Unidos, que derrubaram o regime de Saddam Hussein, mostram-se preocupados com o conflito num dos maiores produtores de petróleo do mundo e não descartam a hipótese de um ataque aéreo para ajudar o governo iraquiano, liderado pelo xiita Nouri al-Maliki, que conta com o apoio do vizinho Irão.

Os insurgentes que estão a atacando sobretudo, no norte do Iraque são sunitas que lutam contra o governo predominantemente xiita do Iraque, liderado pelo primeiro-ministro Nouri al-Maliki, e têm por objetivo criar um Estado islâmico que abranja as zonas sunitas do Iraque e da Síria. O ISIS está trazendo os ataques mais violentos no Iraque desde a retirada militar norte-americana em 2011. No final de Junho a organização mudou de nome para Estado Islâmico.

Para saber mais, clique aqui.”

E nos vídeos abaixo, várias execuções protagonizadas pelo EIIL, alguns cristãos, e a maioria, soldados iraquianos:

(Detalhe no buraco da cabeça desse sujeito da primeira execução)

Link Direto: Aqui

Link Direto: Aqui


E pra finalizar, nas imagens abaixo, mais de 1,700 soldados iraquianos, capturados e executados pelo EIIL.

Confira as imagens:

0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

É isso ae pessoal, assim como na Síria (até porque ta meio sumido de uns tempos pra cá), parece que vários vídeos de execuções da EIIL estão por vim…

Isso é tudo,  desejo uma boa semana a todos! Encerro com esse som! Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários