,

Executado com mais de 50 tiros em Natal – RN [Atualizado]

Curta nossa página no Facebook para mais notícias bizarras:

Olá, desvirginados do orifício circular corrugado situado na região ínfero-lombar queridos leitores! Vamos para mais um post, com mais uma dica da pequena grande Thatá.

O mossoroense Tercio Duarte Silva, 34 anos, já condenado a oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (3) dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal – RN. Um vídeo , gravado do alto de um prédio, no qual é possível ver o momento em que o criminoso atira contra o veículo. Um outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista.

À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos. No chão ficaram cápsulas de pistola 9mm, armamento de uso restrito do exército.

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis. Segundo a polícia, ele foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.

 AtJFT4dZIbfZ8oIrID6p8ERWGXjQkCCqbfsBZBtd-mm4

AlaCxXC5HukPJpzLg21G0Rwlw5kiRcw2eYeuitulCK07

AuTpXr7sXKkEai4r3pkmen8n2rupNvbSln_EG0G5TRxr

AggjhXwoVLdp6Dbq1k00yHCkgcqA1JFPmtdIAJkrY5Xp

AvhBRxbaoC2DkLduevPB3Gj61KeQWdtsYbz8usdgyVeH

10958819_707093906074130_429458866_n

10961952_707093882740799_996194703_n

Aqui, o vídeo citado acima. Agradecimentos ao Anderson Ramos por colocar o link nos comentários.

Vídeo original AQUI.

Bem, na minha humilde opinião, JÁ FOI TARDE.

Não sei se por hoje é só… talvez mais tarde eu apareça com outro post.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários