,

Famoso por hostilizar a PM em seus RAP’s, MC Caicó é baleado em Mossoró

Michel Mendonça Gomes “Mc Caicó” 18 anos de idade foi encontrado ferido, com dois disparos de arma de fogo, próximo ao posto de combustível localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Boa vista, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele ficou (pouco) conhecido por cantar RAP com letras que hostilizavam a PM. Ele chegou a postar uma musica desafiando a policia militar e logo depois, postou outro pedindo desculpas. Não existe nenhuma indicação que possa relacionar o atentado na madrugada de hoje aos insultos das letras de suas musicas, mas, mas, mas…

A Central de Operações da Policia Militar tem apenas o registro da ocorrência, mas não sabe o que teria acontecido com ele. Mc Caicó disse aos policiais que atenderam a ocorrência que foi baleado próximo ao Mercado do Alto da Conceição e conseguiu correr até o local onde foi encontrado. 

Segundo informações, Mc Caicó morava naquela região do Posto Nacional, no bairro Boa Vista, com os pais e outro irmão, mas depois da morte de sua mãe e com o pai alcoólatra, ele e o irmão, passaram a morar nas ruas e dormir nas calçadas. Ainda segundo informações, os irmãos chegaram a receber atendimento do Conselho Tutelar, mas como eram trabalhosos, foram abandonados ou abandonaram o auxílio.

Por volta de 4 horas e 50 minutos do último dia 19, Mc Caicó foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é complicado.

Dica de post: Terrier

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários