,

Homem matou amigo de infância por causa de arranhão no tanque [Atualizado]

Olá, caros canalhas queridos leitores! O vídeo de hoje chegou a mim pelas mãos de muita gente, tanto pelo facebook como pelo WhatsApp. Vamos aos fatos:

Ao que tudo indica, um homem matou aquele que seria seu melhor amigo de infância por ele ter emprestado sua moto a um terceiro colega, e esse  acabou batendo e arranhando o tanque da mesma. Indignado, o dono estava cobrando ao amigo que fez o empréstimo, exigindo que este arcasse com as despesas do conserto, mas o devedor disse que não teria condições de pagar no momento, só depois do natal (que por acaso já é amanhã).

Infelizmente, apesar de vários relatos de que o caso ocorreu aqui em Pernambuco, eu não consegui confirmar se foi mesmo, nem onde.

Atualização 24/12/2014 – 16:19

O leitor Gustavo Jacob me mandou a notícia sobre o caso. Muito obrigado, cara!

Uma discussão por causa de arranhão em uma motocicleta terminou com três pessoas baleadas em um posto de combustíveis na Avenida Doutor José Rufino, no Barro, zona oeste do Recife. De acordo com testemunhas, as vítimas e o suspeito eram amigos. Gera, Thiago e outro rapaz não identificado bebiam cerveja no estabelecimento quando um homem, conhecido apenas como Didi, chegou em uma motocicleta e começou a discutir com o grupo. Durante a briga, ele sacou um revólver e efetuou vários disparos. O veículo utilizado pelo suspeito foi abandonado no local.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu porque Gera teria danificado a motocicleta de Didi e não teria pago o conserto. Ainda de acordo com populares, um policial passava pelo local e chegou a atirar contra o suspeito. Câmeras do circuito interno de segurança do posto de combustível flagraram o crime. Gera foi socorrido em estado grave de saúde para o Hospital da Restauração (HR) no Derby, região central do Recife, mas não resistiu e morreu. As outras duas vítimas foram levadas para unidades de saúde próximas e passam bem“.

Fonte: TV Jornal (Reportagem em vídeo no link).

Vídeo postado AQUI.

Se esse era o melhor amigo de infância, imaginem o que ele faria com um inimigo/desafeto…

_

Bom, por hoje é só. Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de paz e acontecimentos magníficos. Aproveitem a família e os amigos… isso é o que vale a pena. :)

natal

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima! Beijo na poupança! :D

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários